Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Dom Dez 06, 2015 6:49 pm

Marie se afasta da porta para que o demônio se vá.

Agora tinha coisas muito importantes a fazer. Por alguns instantes pensa em mandar um aviso para sua senhora , mas no mínimo isso seria um sinal de fraqueza e não suportaria ver Marie Laveau provando isso.
Assim como a idéia surge ela se vai , anda pelo salão vazio. Olhava em todas as direções como se realizar aquele movimento fosse a solução para os seus novos problemas.

Precisava tirar proveito da guerra que estava por vir. Mas como saber o lado campeão ? No seu âmago ,sabe que não existem campeões nesses jogos de poder entre as seitas.

Olha para o baú de doações , e corre na direção do mesmo. Recolhe somente o dinheiro dado pelo Alfaiate.

- Brownnnnnnnnnn , tranque tudo e venha ao meu encontro no subsolo.

Sai apressada pelos corredores , de volta ao Santuário onde descansa durante o dia.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Dom Dez 06, 2015 8:51 pm

O pequeno Alfaiate caminha tranquilo pela rua do centro de forma bem, leva uma das mãos ao bolso e a outra segura a maleta. Sai assoviando uma música bastante feliz, mas que Anne não consegue identificar.

As noites em Austin sempre foi de ruas ruas movimentadas, mas cada vez mais o número de pessoas diminuem com o medo crescente que a cidade enfrenta de desaparecido do rebanho.

Alfaiate desaparece, naturalmente se visto em uma câmera era um humano acima de qualquer suspeita.

...

Mr. Brown faz como pedido e fecha tudo, seguindo com sua senhora para sala de rituais.

Quando dado a oportunidade de fala o carniçal diz:

_Quem era aquele homem?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Dom Dez 06, 2015 9:54 pm

Anne arrumava as notas uma a uma , colocava as em um vasilhame dourado muito bonito. Em seguida acende 02 velas ao redor do objeto.

Brown entra e a questiona.

- Um ser muito poderoso e perigoso , sabe onde estamos e o que fazemos. Tudo bem , que não guardo segredos de minhas ações e muito menos do que faço com o gado. Isso não é problema.

Fala rápido enquanto atravessa a sala e abre um armário , de lá tira alguns tecidos , agulha , linha , botões , lã e outros materiais de costura.

Não era a primeira vez que o servo a via fazer aquilo. Mas Brown não imaginava que Marie faria algo do tipo tão cedo.

- Deveria pedir a você que reforce nossa segurança , mas segurança nenhuma é certeira diante de magia!

Os olhos dela brilham de maneira enigmática.

- Por enquanto continue com nossos projetos. Recolha se sempre mais cedo , preciso de você de olhos bem abertos durante o dia.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Dom Dez 06, 2015 11:41 pm

Senhor Brown mostra uma feição preocupada abre aquele assunto. Assim como Anne, não gostou nada daquela visita.

Quando sua senhora pede para se recolher mais cedo, Brown acente com a cabeça, já mostrava sinais de cansaço pois passou o dia preparando o santuário para realização deste culto.

Já eram duas da manhã e se permanecesse de por até Marie dormir, ficaria 24horas aceso, e isso não seria bom para nenhum dos dois.

Antes de cruzar a porta, retorna com um pouco de receio, não queria incomodar sua senhora, mas pelo visto sua cabeça estava tão cheia que ela se esqueceu de um grande detalhe.

_Senhorita Marie, já vou me retirar, mas antes gostaria de lembrar-te de um detalhe:

_Toda noite a senhora pessoalmente deve ligar para o xerife...

Sim, aquele era um maldito acordo para com o Príncipe Ethan e o Senescal Ibrahim. Por pouco eles não colocaram ela em laço de sangue para garantir sua lealdade, não poderia vacilar com isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 07, 2015 1:29 pm

O Santuário Blasfemo fica localizado no centro daquele quarteirão, haviam saídas para todas as direções. Um corredor para a área de serviço da Boate, 01 corredor para a dispensa da ONG, 01 corredor para um banheiro da Igreja e 01 último corredor para o escritório da Loja de Produtos religiosos, todos isolados por "passagens secretas". Além destas saídas estratégicas, no quarto de Marie havia uma passagem isolada por uma porta em aço blindado para os esgotos, a senha somente ela possuía. A serpente não gostava de rastejar pelo subsolo mas caso necessário assim o faria.  

Dispensa Brown para que este vá descansar. Pensava seriamente em fazer outro lacaio para dividir a responsabilidade com ele. Mas realmente deveria ser alguém digno de servi-la como aquele homem, que era um dos Playboys mais influentes de New Orleans em outras épocas.

Após percorrer todas estas passagens e se certificar que estão inalteradas, volta para o salão principal onde acontecera o culto daquela noite. Localiza o telefone celular comprado somente para se comunicar com o Xerife disca o número.

xxxxxx ligando xxxxxx
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Seg Dez 07, 2015 2:05 pm

Após certificar todas as entradas e saídas, respira aliviada por notar que elas permaneciam intactas.

Deste modo pode seguir tranquila com suas maquinações.

**Ligação**

Crane foi abraçado quando tinha uma certa idade, sua voz era rouca naturalmente, com aspecto de cansado.

Mas sua fama de durão contrastava com sua aparência de idoso.

_Boa noite... Tudo nos conformes?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Seg Dez 07, 2015 2:06 pm

Após certificar todas as entradas e saídas, respira aliviada por notar que elas permaneciam intactas.

Deste modo pode seguir tranquila com suas maquinações.

**Ligação**

Crane foi abraçado quando tinha uma certa idade, sua voz era rouca naturalmente, com aspecto de cansado.

Mas sua fama de durão contrastava com sua aparência de idoso.

_Boa noite... Tudo nos conformes?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 07, 2015 2:57 pm

Marie com voz de entediada responde.

##### Boa Noite, comigo sim. E com esta bela cidade, vai tudo bem? #####

Os pensamentos da serpente estão longe dali, ainda não decidiu se tomará partido ou ficará na sua o máximo que puder. Seu tom de voz era curioso, desejava saber se foi a única a ser abordada pelo sabá ou se a camarilla já sabe de sua presença.

Como o resto de seu clã era visível o desconforto dos membros da seita dominante com a sua presença, nem ela mesma confiava nos seus, imagina a frágil camarilla e sua teia de intrigas. Se houvesse algo errado, sem dúvida não revelariam nada a ela.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Seg Dez 07, 2015 3:43 pm

**Ligação**

Com a voz seca responde:

_Tudo na mais perfeita paz, graças a Deus...

_Já que esta tudo bem por aí, irei desligar. Até amanhã e qualquer problema me avise.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 07, 2015 10:01 pm

Como era de se esperar nenhuma palavra, conselho ou auxílio. Anne sorri do outro lado da linha.

##### Ah que bom, não se preocupe que aviso sim. Apenas recorde Ethan de que a cura de todo mal está na boca do dragão ou não?! #####

Ardilosa a vampira desliga sem esperar resposta. Contaria no relógio até que o primeiro ratinho entre em seu covil em busca de respostas.

Olha novamente o relógio, tinha tempo para caçar e ser caçada. Guarda o material para o ritual muito bem guardado, veste uma roupa bem fatal e segue rumo a sua boate.

Terminaria a noite caçando como há tempos não fazia.

Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Ter Dez 08, 2015 1:25 am

Anne parecia mudar completamente seu estereótipo. Se sente como uma heroína que assumia uma identidade secreta para fugir dos vilões, todavia ao assumir seu papel de brava guerreira em forma de serpente caçadora, nota que a noite seus completamente sua.

Beberia dos piores bêbados, dos drogados, dos doentes a sociedade, mas a Setita sabia que não era bem assim, na verdade estes decaídos humanos foram os que de fato enxergaram a verdadeira luz, e uso era completamente perfeito para seus negócios.

[Próximo post Lé Point Zero]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Seg Jul 17, 2017 1:18 am

Aquele lugar trazia lembranças ruins e agora mais afomentadas que nunca.

Ethan rompe o cadeado e abre a porta que range, olha para uma lado e após ao outro e cerra a porta atrás de si.

_Acho que aqui você tem tudo que precisa...

_Que precisamos...

_Ainda se recorda de como fazer seu encantos?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Jul 17, 2017 2:10 am

Anne nunca imaginou que voltaria para aquele local, não enquanto o saba fosse uma ameaça. Ainda podia sentir o gosto da última noite ali, era extremamente desagradável. Porém, lembra-se que aquele local lhe traz mais lembranças boas que ruins.
Afinal, fora seu primeiro templo após a independência total de sua mestra. Ali sentiu que poderia crescer enquanto magista, ali poderia ser de fato quem é.

Responde à Ethan , enquanto alisa um de seus vasos decorativos forjado com o próprio barro do Nilo.

- Recordo de cada peça... Palavra... Poção... Erva... Encanto... Cada detalhe.

Encara Ethan.

- E o que não tiver , mando buscar.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Seg Jul 17, 2017 2:37 am

Ethan se senta em uma mesa empoeirada.

_Eu lhe asseguro, Alfaiate não é mais uma ameaça em potencial, ele se foi e você foi sua última visita antes de sua partida...

_Bem, o problema agora é outro.

...

_Atualmente tenho duas preocupações e uma delas é interna. Crane, o Primógeno Ventrue.

_Esse cainita após a morte de seu pai se manteve no cargo de xerife e eu preferi mantê-lo assim; ele é ambicioso e deveras perigoso se não mantiver sua mente ocupada. Mas recentemente teve uma epifania e decidiu participar mais ativamente na política da cidade, com o intuito de se consolidar no principado, se aproveitando da guerra atual que vivemos.

_Recentemente descobri algo, Crane contratou um Assassino para me matar e ele está contando com todo o clã para me tirar de seu caminho.

_Bem, ele precisa de uma lição e terei que arrancar esse mal pela raiz. Você não deve se preocupar com ele, cuidarei dele amanhã...

_Sua preocupação é com o atual Xerife nomeado, quero que se aproxime dele COM MUITO CUIDADO. Ele é perigoso e se desconfiar de você, você estará morta mais rápido que poderei ajudar. Ele foi meu algoz por nestes últimos dias e quero que cheque sua lealdade, não tenho motivos além dos citados para desconfiar dele, mas o seguro morreu de velho.

_Seu nome é William Redington.

...

_Em paralelo a tudo isso, temos o clã Giovanni.

_Alfaiate procurou alguns independentes e os membros dessa perigosa família acabaram cedendo a barganha com o inimigo. Se estiver correto, eles estão suprindo a seita rival com armas e atravessando seus membros do México para cá.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Jul 17, 2017 4:41 am

Anne ouve atenta cada palavra proferida por seu amado, não era mania de perseguição, sua posição lhe presenteava com um grande fardo.

Ouve calada e após o término, responde :

- Deixe me ver se recordo de nossa primeira conversa... Minha com esse ventrue . Leia minha mente.

Então repete mentalmente a cena e as palavras de William na noite em que se conheceram:

"Eu e Crane somos os melhores quando se diz em segurança da cidade, controlamos quase todo o território, temos em nossas mãos dívidas com cães, feiticeiros humanos e até mesmo membros do Sabá.
-Sabe por que EU ou Crane não está naquele trono de Príncipe senhorita Anne?
-Por mero capricho nosso, por que não é de nosso interesse ser o líder de uma cidade, gostamos do nosso trabalho.

William falava de modo confiante, da para ver em suas palavras que aquele Algoz de fato estava contando a verdade e ele continuava:

-Austin tem a Camarilla como pilar por que nós fazemos nosso trabalho bem feito e usamos nossa influência e dívidas para isso.
-Agora me responda, quando você viu, um Algoz e um Xerife Ventrue em uma cidade? Em uma mesma cidade, diga-me? Duvidar das capacidades dos Ventrues, é fazer exatamente o que esperamos, quanto menos esperarem de nós, mais fácil é para tomarmos o que queremos."

Encara Ethan após projetar aquela cena em sua mente.

- Nesse caso, queres que eu descubra se a fidelidade desse ventrue à camarilla... À você... Vai além da fidelidade que ele tem a sua família. Bem meu querido... Já tenho minha resposta... Mas farei o esforço de lhe apresentar com provas concretas tudo que acho.

Anne não tem o mínimo de dúvidas , que se um ventrue, alcançar poder suficiente para tomar um feudo , ele o tomará.

- Me coloque junto dele , um xerife precisa de ajudantes. Eu serei um desses ajudantes, e então, veremos o que ele planeja.

Se aproxima de Ethan e carinhosamente passa o anelar por sua face.

- O quão chata seria a eternidade sem seus tormentos?!

Sorri para o Príncipe:

- Quanto aos Giovanni, bem, eu também posso falar com mortos. Apenas traga os corpos para mim.

A setita a faz referência a um antigo ritual de seu clã que lhe permite falar com cadáveres, desde que esses ainda possuam cabeça e língua.

Ou seja, Ethan se surpreende com o impossível. Estava diante de uma grande aliada.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Qua Jul 19, 2017 1:00 am

Ethan ouviu de maneira analítica o que sua amada Anne dizia sobre os ventrues e repete o movimento de negação algumas vezes.

_Crane é um caso perdido minha cara, mas William ainda tenho um pingo de esperança. É fato que ele é um maldito egoísta, mas é eficiente e nele eu vi dúvidas, ao contrário do Crane que estava convicto.

_Fui eu quem chamei ele para cidade, eu dei poderes a seu clã e assim, mantive eles longe do principado. Foi uma estratégia que deu certo, mas agora eles querem mais poder e cabe a mim pará-los.

Quando o assunto muda de rumo, no caso se voltando aos Giovannis, Ethan acrescenta.

_O problema não são suas habilidades de lidar com espíritos e sim sua influência no mundo mortal, é isso que eles estão usando para importar nossos rivais.

_Os Giovannis unidos controlam mais de 100 homens, ou seja, precisaremos de uma baita propaganda política antes de efetuar um ataque a eles. Mas lhe asseguro que esse mal deve ser ceifado.

_Tenho provas concretas de seu envolvimento com o sabá.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jul 19, 2017 1:37 am

Anne é muito atenciosa e carinhosa em cada gesto com o amado. Após afagar amavelmente o rosto de Ethan vai para trás do mesmo e começa a massagear sua pele robusta.

Continua a ouvir atenta a cada colocação.

- Pois bem, seus poderes de percepção são melhores que os meus ... De qualquer forma me coloque junto ao ventrue e acho que poderei ajudar.

Massageia como se fizesse alguma diferença nas sensações do Príncipe. Mesmo sabendo que nada surtiria:

- Entendo, e já trago uma ideia . Darei um jantar em meu hotel... Algo como um soft Open, alegando uma possível reforma... Assim convidarei a massa política da cidade. Assim, poderei influencia -los de acordo com a sua necessidade. O que acha ?
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Qua Jul 19, 2017 1:41 am

Off: Anne deve fazer um teste de percepção+empatia dificuldade 10.
Não pode gastar fdv.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jul 19, 2017 1:52 am

Anne rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 10 para percepção+empatia (valha-me set) que resultou 1, 7, 5, 3 - Total: -1 Sucessos
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Qua Jul 19, 2017 11:21 pm

Ethan mantinha uma calma aparente apesar de tudo, e parecia satisfeito em aos poucos estar retomando um rumo satisfatório ame a tantos problemas recentes que enfrentou. Estava com ânimo em seguir adiante.

_Pois bem, logo deve amanhecer e precisamos nos resguardar. Você vem comigo?

O local não estava 100% seguro e Anne precisava revisar seus próprios planos de segurança e seus próximos passos para o local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jul 19, 2017 11:36 pm

Sem delongas, segura firma as mãos do Príncipe entrelaçando seus dedos ao dele. De fato o local demoraria um pouco para ficar seguro, a próxima noite seria longa.

- Vamos !
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Qui Jul 20, 2017 12:20 am

Anne sente um leve apertar na mão e após isso um manto sombrio encobrir ambos. Caminham a passos apressados até o Elísio, passando por diversos cenários até a chegada do mesmo.

Finalmente Austin readquiriu a temática boêmica após este período de guerra. Não se via mais tanto a pressão da presença policial e aquele clima pesado de outrora. Talvez isso esteja intimamente ligado a mudança comportamental do malkaviano.

Quando dá por si já estavam próximos ao Elísio, Ethan para.

_Melhor mantemos a aparência e não revelar nada até então. Tenho muito inimigo para revelar abertamente um romance.

_Posso cuidar para que entremos em segurança e sem ser vistos.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Jul 20, 2017 2:56 pm

Anne que observava a cidade enquanto seguiam ate o Elisio, estava calada perdida em pensamentos e planos. Admirava cada ato do Malkaviano, talvez por todo o poder que possui.
Não faz questão alguma de esconder o quanto é ambiciosa para o Príncipe, o poder do sangue que os une não permitiria tão cedo mentiras, por enquanto para ela isso não é um problema. Assim ela acredita.

- Não espero um pedido de casamento em público, meu amor. Essas trivialidades deixamos para os mortais.

Naquele momento não sabia avaliar se seria bom para ambos revelar essa aliança. Ela está ciente.

- Tentarei ser discreta, apesar de que discrição foi algo que aprendi a não ter com meu pai adotivo.

Cai na gargalhada ao se referir ao toreador Ernest.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Qua Ago 02, 2017 1:52 am

Ethan sorri de canto, e sim, encarava a bela serpente com um olhar diferente de como costumava olhar outrora.

Após ouvir a resposta de Anne, se mostra satisfeito e acena positivamente em concordância. Em um dado momento um veículo estacionado na rua destrava dando um susto em Anne cai estivesse distraída; era um Jeep preto com vidro fumê.

_Vamos?

...

A dupla segue até o Elísio.

Ethan deixa Anne na porta principal, onde deveria entrar só e escolher um quarto. Ele notoriamente entraria por um caminho alternativo.

Off: próximo post Elísio.

Off: Se atente a recebe descrição feira do quarto do Elísio, você dormirá em um destes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Narrador Dom Jul 29, 2018 3:13 am

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Zombom12
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Blasfemo - Voodoo Temple - Página 2 Empty Re: Santuário Blasfemo - Voodoo Temple

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos