Teatro Paramount

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Ter Dez 01, 2015 1:04 am

O Teatro Paramount é um teatro localizado no centro de Austin, Texas. Dispõe tanto de um palco para apresentações de espetáculos(peças de teatro, show, etc) como também de salas de cinema.



Toda estrutura da faixada tem um estilo do renascimento clássico e foi construída em 1915. O edifício foi listado no Registro Nacional de Locais Históricos em 23 de Junho de 1976.



Em 90 anos de história, a Paramount já foi palco de uma grande variedade de atos, dentre eles: vaudeville, musicais, teatro legítimo, e filmes (estreias de filmes como por exemplo o Batman no ano de1966.)



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Ter Dez 08, 2015 1:07 am

Narração - Luciano

A cidade estava completamente caótica.

Nas avenidas principais o La Sombra nota um forte esquema policial em andamento. Somente do caminho ao capitólio até o Teatro, passa por pelo menos duas blitz policiais e inúmeros carros e motos da polícia veiculada.

Parecia que resolveram colocar toda a força policial de uma única vez nas ruas da cidade, gerando uma segurança incomum. Aquilo não era legal, exceto se tivesse um motivo plausível para isso, afinal, segurança demais atrapalha qualquer caçada.

Alguma coisa estava cheirando muito podre por ali. apesar da fissura do príncipe paranóico, aquilo não era nada comum, ainda mais a está hora da madrugada.

Ethan entendia bem o problema que era largar toda polícia nas ruas e se o fez, bom, era melhor se preparar para uma tempestade de problemas.

Com tudo isso Luciano perdeu cerca de uma hora e meia para chegar até ali, e se não fosse o conhecimento do motorista com o trânsito local e atalhos pela cidade, não conseguiriam assistir a peça hoje.

Todavia no final deu tudo certo e o motorista diz:

_Estamos chegando dentro de oito minutos senhor e senhora. Estamos a cinco quadras do local.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Ter Dez 08, 2015 11:00 pm

*Luciano estava pensativo sobre a quantidade de policiais na rua.
Seria o Sabá finalmente batendo em sua porta? Ou seria outra ameaça? O Lasombra não parava de pensar no que poderia estar escondido nas sombras.
Mas com um sorriso ele se lembra que ele era as sombras. Nada poderia escapar de seu olhar, hoje a noite ele se prepararia para executar alguns rituais por segurança própria e da cidade.
Ele pega seu celular, como tinha o numero de todos os da cidade, ele manda uma mensagem de texto para o Xerife e para o Algoz.*

MSG - Boa noite, vejo uma movimentação incomum da policia na cidade. Alguma coisa que eu deva saber? Se eu poder ajudar em algo, por favor entre em contato. Grato.

*O Lasombra é retirado de seus pensamentos pelo motorista. Ele entrega o celular para Sereena e diz.*

- Avise a eles que estamos chegando por gentileza.

*O Lasombra agora tinha um ar preocupado, o que nao daria para poder executrar seu ritual ali mesmo, se sentiria mais seguro com certeza.*
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qua Dez 09, 2015 11:29 pm

Sereena faz como pedido e liga para o teatro.

**Ligação**

Acente com a cabeça em afirmação algumas vezes e responde.

_Tudo bem , chegaremos então em cinco minutos. *Já estavam a menos de dois minutos do lugar, mas diz o tempo errado de forma proposital afim de demonstrar pontualidade*

**Ligação Encerrada**

A doce mulher se volta a seu senhor e diz:

_Esta feito!

_Ernest nos aguarda na porta de entrada...

OFF: Até então ninguém responde a mensagem enviada.

...

O motorista estaciona o carro bem a frente do teatro. Assim como o de Luciano, tinham muitos veículos de luxo por ali.

Mas apenas uma vaga, que na verdade eram duas(Caso viesse de limousine), reservada com cones, para o La Sombra. Ernest faz um sinal ao longe a um dos guardadores para retirar os cones e o motorista encosta.



O vampiro olhava fixamente para o veículo em questão(O seu). Vezes ou outra ele tinha que atender ou cumprimentar alguém, mas mantinha um foco aguardando.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Qui Dez 10, 2015 8:07 pm

*Luciano parecia satisfeito com a resposta.
Ele faz um positivo, pega o celular de volta, verificando que ninguém tinha respondido sua mensagem, ele guarda o celular no bolso interno do terno.
Chegando ao local, verificou que tinha uma vaga para ele separada. Isso deixa o Lasombra satisfeito, Ernest estava se redimindo, isso era bom de ser ver*

- Pelo que estou vendo realmente ele ira nos receber, isso muito me agrada. Agora so espero que o problema que a cidade está passando chegue até aqui, não essa noite.

*Ele aguarda a porta se abrir, iria sair e estender a mão para ajudar a Sereena sair, ela poderia ser sua serviçal, sua carniçal, mas ainda era uma mulher, deveria ser tratada com respeito e cordialidade.*

-Vamos minha querida seja minha luz essa noite.

*A Carniçal mal sabia que seria a ultima vez que brilharia para seu senhor, sua pele quente e doce como vinho iria se tornar palida e fria como a morte, Luciano em sua cabeça percebe que sentiria falta do calor de Sereena, mas não existe espaço para sentimentos nessa vida. Como o Lasombra sempre diz: "Sentimentos levam a ruina".*

avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qui Dez 10, 2015 9:00 pm

Ambos (Senhor e serviçal) descem do veículo após o chofer abrir a porta. Apesar de não ser um segurança treinado, o homem pago somente para dirigir e nada mais, olha de um lado a outro a procura de algo que comprometesse a integridade de seus patrões. Notando nada de mais, o faz sem problema.

Sereena retribui o gesto de cavalheirismo com um sorriso Faceiro.

...

Ao sair cruza os braços ao de seu senhor, afinal este lhe prometera uma noite agradável.

Ernest estava na portaria completamente só, não se via seguranças perto, era um ancião antigo e muito alto confiante.

Todo o clã ventrue da cidade invejava sua fortuna e bens, era um vampiro influente na cidade e talvez o fato de se manter distante da política cainita, ao qual um dia já foi bastante ativo, sendo até mesmo cogitado ao cargo de primogeno e gentilmente recusado, era por que estava esperando pacientemente a poeira baixar.

Deste modo investia em algo que amava mais que tudo no mundo, a humanidade. Era o sócio majoritário da gigante dos cinemas Paramount e este teatro e entretenimento era seu presente ao protetorado outrora dos Bottons, e agora de Ethan.

Notando que Luciano iria a seu encontro, faz o mesmo para com ele.

_Senhor Luciano Del Toro, é um prazer imenso receber sua pessoa em meu humilde "lar".

Luciano não sabia ao certo onde aquele vampiro morava, na verdade não fazia ideia, mas "lar", certamente foi um termo pejorativo para descrever o quanto amava aquele lugar e estar entre humanos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Qui Dez 10, 2015 9:50 pm

*Luciano no exato momento que se aproxima de Ernest, delicadamente retira o braço de Sereena dos seus.
Como antigamente em Roma, Luciano se aproxima de Ernest e demonstrando extremo respeito e sinceridade, ele coloca uma mão delicadamente sobre o ombro do Toreador, e lhe beija o rosto na bochecha direita.
Ernest sabia que isso era um cumprimento extremamente respeitado na Roma antiga e demonstrava que a pessoa tinha muito respeito pela pessoa.
Luciano se afasta e volta a segurar Sereena, pousando sua mão gelada em cima a mão quente da carniçal, de vez em quanto a acariciando com um dos dedos.
Finalmente com um sorriso e ele diz.*

-É um prazer estar aqui. Gostaria de agradecer por essa recepção calorosa. Espero que não tenha causado problemas para o Senhor.

*Luciano falava educadamente com o Toreador, o mesmo era um antigo ancião, e talvez ele nunca tenha tido oportunidade para falar com um membro do clan da sombra.
O Lasombra como um verdadeiro Lord, se comportava e chamava atenção dos mortais ali, afinal estava acompanhado de Sereena que sozinha ja chamava bastante atenção, mas o que era de nota era a voz poderosa do Lasombra e sua etiqueta.
O Lasombra pergunta.*

- O senhor me daria a honra de sua presença para assistir a peça conosco?

*Luciano sabia que poderia tomar um não, afinal Ernest era um homem ocupado. Mas isso acarretaria contatos futuros.*
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qui Dez 10, 2015 10:17 pm

Ernest corresponde ao gesto de forma igual, abraçando em seguida o la sombra fortemente, sabia de muitos truques e como se comportar.

Era um inglês que já vive no novo mundo a muito tempo.

Quando o la sombra fala sobre gerar transtornos com sua vinda até ali, o vampiro de voz igualmente agradável diz:

_De maneira alguma meu caro, eu é que lhe peço perdão por não ter atendido seu telefonema. Estava aqui embaixo e pela amplitude do lugar, subir, sem chamar atenção do rebanho seria complicado. Perdoe este mal entendido.

_Como se não bastasse, no momento em que me ligava, estava recebendo o prefeito da cidade. Ele trouxe sua neta para assistir o tão aclamado espetáculo...

Com a mão no ombro do La Sombra conduz o mesmo pela porta principal indicando um caminho. Ao contrário do que tinham lhe dito sobre uma entrada alternativa, Ernest faz isso pela porta da frente.

O vampiro do clã das sombras nota uma faxineira muito bem vestida, recolhendo cacos de vidro no chão. Luciano analisando bem, nota que era um enorme espelho quebrado.

_Perdoe por isso também, um senhor tropeçou em seu cadarço e caiu aqui, estilhaçando todo este eslelhio, por sorte ninguém se machucou!

Sim, Ernest sabia como contornar tudo e agradar todos os membros. O Toreador certamente cuidou para que aquele espelho fosse quebrado de propósito.

O vampiro fazia jus a sua idade e não era conhecido com um dos pilares da cidade a toa. Dava provas concretas de que queria que o La Sombra e sua protegida tivessem uma noite agradável.

_Senhor Luciano, parece que estamos em uma mesma freqüência. Eu já separei três cadeiras especiais para nós no camarote VIP.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Qui Dez 10, 2015 10:37 pm

*O Lasombra se deixa levar pelo Toreador, ambos agora os 3 chamariam atenção, eram um trio e tanto.
Olhando os estilhaços e a historia que Ernest contou, Luciano não pode deixar de dar um meio sorriso, algo raro no vampiro das sombras.*

- Uma pena, tenho certeza que esse espelho dava um toque especial no local, mas fico feliz que ninguém tenha se ferido.

*Obvio que o Lasombra não ligava pelo ocorrido, estava seguro que Ernest seria um otimo anfitrião, era inteligente e sabia cuidar de assuntos sem ao menos tocar neles.
Continuando a caminhar ele diz.*

- Quanto aos contra tempos, não se incomode, tenho certeza que é ocupado e muitas pessoas querem ter um minuto com o senhor. Tenho certeza que o prefeito ira apreciar a noite de hoje.

*Continua a caminhar lentamente enquanto seus passos tintilam em pequenos pedaços de vidro no chão. Realmente esse encontro seria uma ótima oportunidade para falar de negócios entre outros assuntos.*
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qui Dez 10, 2015 11:21 pm

Sem maiores problemas o trio chega ao lugar do espetáculo que estava prestes a se iniciar.

Era um camarote VIP onde somente os três estavam presentes(Apesar de ter mais outras sete cadeiras vazias), em uma área aberta ao alto, na lateral esquerda do palco. A vista era ampla e perfeita.

Dava para ver outros camarotes onde se via ao longe o prefeito e sua família, um artista de cinema com amigos e outras figuras interessantes da cidade.

Ernest aperta um botão sutil na gola de seu terno e diz:

_Traga bebida para meus convidados, quero que eles tenham uma noite bastante especial!

Se sentando ao lado do la sombra, cruzando as pernas de forma tranquila, finalmente se acomoda e demonstra atenção aos dois.

_Então senhor Luciano, o que tem achado da nossa cidade?
Superou suas espectativas?

Aproveitaria o momento antes de iniciar o espetáculo para saber das intenções do vampiro.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Sex Dez 11, 2015 8:32 pm

*Luciano se aconchega juntamente com Sereena e Ernert.
Gostava da localização, olhou rapidamente para procurar alguma rota de fuga caso algo desse errado.
Logo depois que Ernest fazer a pergunta, Luciano coloca a mão delicadamente em cima das mãos de Sereena e diz.*

- A cidade tem sido muito acolhedora, mas admito que não é facil deixar Londres para tras. Entenda que passei muito tempo e as diferenças culturais são gritantes.

*Luciano da uma pausa, olha para os lados e continua.*

- Mas sim, a cidade está superando as expectativas. Quando Queen Anne pediu minha presença aqui, eu relutei, mas como era um pedido de uma antiga amiga, eu não poderia negar. Mas tenho certeza que podemos fazer essa cidade crescer e prosperar. Esse é o objetivo.

*Ele aguarda Ernest. E estava achando estranho Sereena nao estar interagindo muito, sera que algo errado com ela? Ou será que ela esta pressentindo o que vai acontecer mais tarde?
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Sex Dez 11, 2015 8:57 pm

Pelo pouco que conhece de seu senhor e da rigidez que tinha para com os assuntos vampíricos, Sereena simplesmente não interage por entender ser um assunto entre membros.

Em sumo, ela agia como uma criança que não estava nem um pouco afim de se meter em conversa de adultos, para depois não ser castigada por isso.

Senhor Glenn também nota que sua humana era calada, mas por ser reservado, nada diz. Completa o assunto então:

_Olha, então o senhor também é de Londres?
*Diz denotando um certo espanto e curiosidade*

_Muito bem, pertenci a corte a bons longos anos atrás, mas posso te dizer com clareza. Este país e está cidade em especial, permite uma bela evolução a nós membros. Aqui, o pouco poder que detemos, se torna algo surpreendente e digno de inveja.

_Onde algo deste tipo *Interrompe e faz um gesto com a mão direita, mostrando toda extensão do lugar* é algo inconcebível a alguns membros do novo mundo e insubstancial, no velho mundo não passa de algo comum e trivial.

_Confie em mim senhor Del Toro, você vai prosperar nestas terras, sabe por que? Por que vejo coragem em você. A mesma que um dia eu tive!
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Sex Dez 11, 2015 9:11 pm

*Luciano faz um positivo com a cabeça quando perguntado se era de Londres.
Ouvia com atenção tudo que o Toreador tinha a dizer.
Notava também que as luzes começavam a ficar fracas e as vezes a piscar.
Um leve sorriso saiu do seu rosto.
Para muitos poderia ser um defeito, mas ele sentia que as trevas primordiais o tinham escolhido para habitar.
Finalmente ele diz.*

- Sim, cheguei alguns anos depois do falecimento de Mitrhas, que descanse em paz. Mas eu também notei isso senhor Ernest, notei que muitos membros tem chances que no velho muito não teriam. Lá temos que lutar praticamente com unhas e dentes para levantarmos algo para nós mesmos, afinal é muito competição. Aqui no entando é um pouco mais facil mas desafiador pela novidade e para diferença de cultura.

*Ele olha em volta depois que Ernest demonstrou a extensão do lugar e diz.*

- Grandeza é o que eu almejo, purgar a terra do mal que são meus irmãos descontrolados do sabá, aqueles traidores. Tenho certeza que nesse pais tudo podera ser possivel.
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Sex Dez 11, 2015 9:25 pm

O vampiro observa as luzes falharem e cerra o olhar na direção da mesma de forma descontente. Se volta após para conversa, estava em completa atenção apesaar de ter desviado o foco por alguns instantes.

O espetáculo finalmente começa e o vampiro do clã da rosa se cala por um breve momento.

_Heeeerr... Senhor Del Toro. Não quero ser descortês, mas temo em dizer que o espetáculo começara em minutos.

_Devo lhe dizer que não se chateie com uma retirada estratégica que farei para que ambos fiquem a sós.

Surpreendentemente o Toreador parece ter lido a mente de Sereena que sorriu ao mesmo após isso.

_Este musical requer muita atenção para uma boa compreensão.

_Porém, se o senhor quiser regressar outro dia para continuarmos esta agradável conversa que estávamos tendo até então. Digo que minhas portas estarão abertas, ou melhor, escancaradas para receber o senhor e Sereena.

Ernest tinha um nome formado entre os membros da cidade, mas se tivesse que julgar aquele membro por seus atributos, usando apenas uma palavra, a PERSPICÁCIA seria o que lhe definiria melhor.

Se mostrou astuto e sábio para entender o que se passava no ar.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Sab Dez 12, 2015 8:38 pm

*Luciano levanda a mão em sinal de "nao tem problema" para o Toreador.*

- Com certeza meu caro, estarei de volta sim, tenho certeza que temos muitas coisas para conversar.

*Quando o Toreador se retira, ele volta a pousar a mão sobre as maos de Sereena e diz.*

- Espero que tenha prestado atenção na conversa Sereena, conhecimento nunca é demais. E pode salvar sua vida um dia.

avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Sab Dez 12, 2015 10:56 pm

O espetáculo segue como esperado e nada de muito importante para o La Sombra ocorre, porém no meio dele uma mensagem de texto chega tendo como origem o xerife.

**Mensagem**

"Boa noite meu caro, queria te dizer que esta tudo bem, mas não esta. Todavia é um assunto muito extenso para lhe revelar via mensagem.

Também tenho ordens expressas de não dizer nada até amanhã, de modo que só posso te dar um alerta para que cuide muito bem de sua segurança esta noite. Falo isso pela simpatia que tenho pelo senhor e o senhor para meu clã.

Esteja no capitólio amanhã para uma reunião as 21 horas. O senhor tem direito de levar um membro de seu clã para servir de testemunha, isto é, caso haja algum na cidade.

Desde já boa noite e passar bem!"

**Fim da Mensagem**

Após duas horas e meia, o espetáculo se encerra e já eram quase quatro hora da madrugada. Teria que optar entre fazer sua cria esta noite ou reforçar sua segurança usando o abismo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Ter Dez 22, 2015 7:50 pm

*Luciano se levanta, estava realmente preocupado com o conteúdo da mensagem, mas isso nao iria acabar com os planos de hoje.
Ele estende o braço para Sereena e diz para ela.*

- Vamos, está na hora, antes de sair, quero que voce olhe bem esse local. Quero que se lembre dele.

*O Lasombra tinha um tom de voz neutro, Sereena nao sabia o que ele queria dizer com aquilo, mas sabia que seu senhor jamais a machucaria.*
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Ter Dez 22, 2015 8:39 pm

Sereena ouve o que seu senhor dizia e analisa como solicitado.

Segurando após isso em sua mão, dizia:

_Acho que podemos partir. Jamais esquecerei deste dia maravilhoso...

_Obrigada.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Qua Dez 23, 2015 8:22 pm

*No caminho para fora, Luciano liga para seu motorista apenas dizendo.*

- Nos pegue na rua de tras.

*Ele começa a caminhar com Sereena enquanto procurava algum indicio de saida por tras do Teatro, nao queria arriscar a segurança, alguem poderia ter seguido ele, e poderia estar de tocaia la fora.

- Vamos sair por tras, nao quero nos arriscar a toa, enquanto isso me diga o que essa noite representou para voce.

*O Lasombra caminhava lentamente com Sereena ao seu lado.*
avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qua Dez 23, 2015 9:34 pm

O La Sombra encontra sim uma saída, era uma saída de emergência que dava justamente na rua de trás.

O teatro era grande o suficiente para tomar duas ruas e isso facilitou bastante com o que desejava.

Sereena por sua vez, se mostra assustada um pouco com aquelas perguntas, seu senhor estava agindo muito estranho, e já começava a lhe incomodar. Todavia responde sua pergunta, que foi semelhante a feita no interior do teatro.

_Como disse anteriormente, a noite foi maravilhosa, nunca vivi algo tão especial ao lado de alguém que tanto amo.

O veículo estaciona no local devido e indicado previamente pelo vampiro ao seu chofer.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Luciano Del Toro em Qua Dez 23, 2015 11:00 pm

*Luciano abre a porta e enquanto Sereena entra-se iria observar se tinha algo de estranho por ali.
Ele estava ficando um pouco preocupado com o que poderia acontecer.
Logo depois entraria no quarto.
Quando dentro, ele se colocaria ao lado de Sereena e abraçaria.*

- Sereena...dentro de voce, o que eu represento para voce?

*O Lasombra começava o processo, seria hoje, e nada iria impedir, e quem tenta-se iria se ver come ele.*

- Para casa por favor.

avatar
Luciano Del Toro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qua Dez 23, 2015 11:14 pm

Luciano não nota absolutamente nada de estranho, além da massa humana que se deslocava saindo do grande espetáculo.

Quando entra no carro e diz tais palavras, Sereena abraça seu senhor e em seguida lhe segura o rosto.

_Você é mais que um homem em minha vida, é tudo que tenho, alguém com quem quero passar minha eternidade.

_Meu verdadeiro amor!
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Qua Jan 06, 2016 8:17 pm

Luciano se retira do teatro, indo agora para seu refúgio.

[Próximo post: Bryant Park Hotel - Refúgio Luciano]
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Anne Marie Laveau em Seg Fev 01, 2016 3:44 pm

Obah estaciona ainda como uma iniciante, mas nada que prejudique a si ou ao veículo.

Ajeita as madeixas retirando do carro junto consigo uma pequena bolsa e o jornal do dia , que havia comprado no caminho para o teatro.
Observa o local como uma simples visitante e segundos após adentra devagar , como alguém que ainda tem bastante tempo pela frente.

Procura um local confortável e assim que encontra abre a primeira página.

O que o mundo mortal têm de novidades para ela ? Dois assuntos específicos a interessam em sua leitura: 1. Ondas de violência e seus endereços; 2. Manifestações, encontros e ações políticas em destaque pela cidade;
avatar
Anne Marie Laveau

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Narrador em Seg Fev 01, 2016 10:53 pm

Austin, TX, 11/12/14.


POLICIAL:
"ELÍSIO EM CHAMAS"

"Pensou em estar vivendo algum resquício de loucura Malkaviana, mas ao piscar bem os olhos e constatar a veracidade dos fatos, percebe que era uma notícia verídica, porém o Ellisium, era a boate.
"Diversão termina em tragédia:
-Jovens que se divertiam na boate Ellisium na noite passada viveram uma madrugada de horror.
-Perícias apontam para uma falha no sistema elétrico, mas mãe de um dos jovens falecidos, assegurou que foi um incêndio criminoso(Meu filho me ligou no momento que uma confusão se iniciou no lugar, ele me assegurou que um maluco obstruiu as saídas, enquanto um outro grupo ateavam fogo e pulavam por cima das chamas em uma espécie de ritual satânico!).
Uma verdadeira interrogação neste caso se inicia e os pais e a população cobram o Estado por respostas.
-O resultado definitivo da perícia será transmitido Publicamente em uma semana.
Fotos das vítimas e do lugar estampavam a primeira página do jornal."

POLÍTICA:

-Secretário de segurança esta pensando em pedir auxílio das forças armadas se violência na cidade perdurar.

-Político em Ascensão: Harvey Dent tem 70% dos votos dos senadores e pode assumir o senado a qualquer momento.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teatro Paramount

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum