Refúgio de Hecate

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refúgio de Hecate

Mensagem por Hecate em Sex Dez 11, 2015 3:52 am

No final de um dos bairros mais prestigiados de Austin, dentro de portões privados, uma extraordinária propriedade com mais de 13 mil pés de vida e luxo projetado pelo arquiteto Francisco Choi, fundador da FTC Architects, que uma vez trabalhou sob a lendária paixão do proprietário IM Pei.

Esta mansão graciosa vinha servido confortavelmente como uma base para encontros íntimos da família e dos amigos, bem como eventos de grande angariação de fundos onde centenas de hóspedes confraternizavam em ambientes luxuosos com facilidade, até ser comprada como moradia.



avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sex Dez 11, 2015 7:43 pm

Hecate desperta para mais uma noite. Não sonha com nada, mas acorda renovada e cheia de vida.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Narração

Mensagem por Hecate em Sab Dez 12, 2015 3:35 pm

Num súbito movimento, Hecate abre os olhos de colorido celeste e ainda mantendo o corpo imóvel, fita o ambiente de baixa luminosidade e paredes rupestres.
Seus ouvidos buscavam o exterior antes que julgasse seguro sair da toca. Parecia tudo em paz, quando então permitiu-se saltar da cama com o ânimo de quem vê extensa gama de oportunidades naquela nova noite. Apesar de todo o contentamento, continha os movimentos afim de que levantasse e caminhasse com graciosidade, como se encenasse para as câmeras.

Da mesma forma, saiu do recinto seguro e acessou o quarto, onde dirigiu-se para uma mesinha e apanhou o telefone: - Jessie, preciso saber se tenho agenda hoje ou qual é o próximo compromisso. Pode vir aqui pra casa? Disse assim que foi atendida, após alguns toques no celular de sua empresária. Tinha o costume de ser cordial com todos, prezando pela política da boa vizinhança: - Até mais então. Finalizava assim a ligação após receber uma resposta positiva.

Calculando então o tempo que Jessie levaria para chegar à sua casa, Hecate preparou-se com um belo vestido que usaria para sair, já imaginando o que aquela noite lhe reservava.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sab Dez 12, 2015 4:25 pm

Hecate desperta e sobre um dos móveis, bem abaixo de um espelho, tinha um cartão lindo, bem ornamentado em tons vermelhos, negro e prata.

Este, se tratava de um convite ao qual teve acesso na noite retrasada. Era nada mais, nada menos que um dos eventos mais importantes que o protetorado de Ethan, sobre a organização de Ada Keyle, primogena Toreadora, teriam para esse ano.

A festa era de encerramento do ano e confraternização entre membros, tendo como principal efeito, o BAILE DE MÁSCARAS.

Ada tinha lhe chamado na noite anterior para ajuda-la na organização, todavia ontém você teve um compromisso marcado com a imprensa desde dois
meses atrás quando se consagrou melhor atriz, era a entrega de prêmios do Oscar. Tendo então que recusar e claro, ser compreendida por ela, afinal, este prêmio traria Status consideráveis e coisas boas ao protetorado.

Na prateleira do quarto, o troféu lustroso arrancava um belo sorriso de seu rosto entregue por George Lucas em pessoa.

As atividades no meio artístico para este ano estavam encerradas e sua carreira em seu apogeu, agora lhe daria um tempo para se familiarizar mais com as coisas do feudo (nome tosco a quem os anciões antigos, incluindo seu senhor, chamam o protetorado).

Se banha como de costume e se veste com o vestido que tinha escolhido para aquela noite, a maquiagem e perfume também não são deixados de lado, assim como uma bela bolsa de couro de uma das grifes de moda que lhe patrocinava.

Faz tudo com muita calma e arruma a bolsa de modo a não esquecer de nada que lhe seja útil para aquela noite.

Assim, quando se dá conta, Jessie já estava a postos batendo na porta e colocando a cabeça na fresta, com um belo sorriso no rosto.

_Boa noite linda. Posso entrar?
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Narração

Mensagem por Hecate em Dom Dez 13, 2015 7:46 pm

Depois de haver investido tempo na própria produção, Hecate aguardava Jessie manipulando seu smartphone enquanto lembrava-se de como tudo havia evoluído tanto.

Via nas redes sociais, pessoas usando frases usadas por ela no seu novo papel, looks iguais, memes feitos com suas caretas e divertia-se com a situação.

Nesse momento é que Jesse se anuncia pela porta, Hecate sorri com afabilidade e gesticula para que se aproxime: - Mas é claro!

Depois de Jessie ter acessado o interior do cômodo, Hecate leva a mão vagarosamente até o telefone: - Vou pedir algo para nós. Sorriu mais uma vez, não economizando na simpatia: - Por favor, nos traga alguma bebida. Desligou em seguida, voltando a encarar Jessie: - E então... Vamos começar?
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Dom Dez 13, 2015 10:35 pm



Jessie possuía uma beleza completamente diferente da sua, e quando ela atravessa a porta, um lampejo de sua vida passada lhe vem a cabeça.

Hecate tinha apenas dias como neófita e a cena com que fez a rosa se apaixonar por ela foi a seguinte: Jessie era a típica menina de ossos largos, apesar de mal nutrida devido suas condições na época.

Mas para pessoas de origem pobre como a sua, lutar pela vida, era o que fazia melhor e ela mostrou habilidade nisso quando se atracava com sete garotos de sua idade que tentavam abusar dela. Naquele instante pensou em mandar os homens de seu pai dar cabo dos garotos, mas a lição que receberiam seria pior que isso; a humilhação pública.

Jessie surrou os sete de uma única vez, inclusive arrancando um pedaço da orelha de um deles com uma mordida para jamais ser esquecida.

Quando a polícia veio para lhe dar uma lição, lutou também com eles. Nunca foi uma menina de fugir, mas sofreria uma injustiça caso Hecate não intervisse. A partir deste ponto, tudo mudou.

A família Gleen adotou Jessie e Ernest fez questão de dar a ela uma poderosa habilidade marcial.

Mas foi quando Hecate resolveu deixar a casa de seu pai, que Jessie de fato passou a viver.

O tratamento que você deu a ela foi outro e seu pai em uma conversa descontraída chegou a dizer que Jessie estava ficando mole para seu papel real, que era lhe proteger. Claro que isso foi dito em uma conversa reservada.

Porém, dia a dia Jessie lhe da provas de que não era só músculos, mas também sabia pensar e se portar como uma ladie.

Jessie é empresária no ramo de esportes(UFC) e com isso conhece todo tipo de gente e seleciona os melhores de sua academia para segurança pessoal de sua senhora (Policiais e militares são os mais cotados). Sua fama era ascendente sendo conhecida como "Ronda" a antiga detentora do cinturão de sua categoria.

Jessie abriu mão disso, a um tempo, queria mesmo era ter a realização de um sonho, que conseguiu. A lenda Ronda acabou, mas seu respeito e negócio, não, e antes mesmo de qualquer confusão se iniciar, domina tudo rapidamente.

Quando Hecate dorme, Jessie age fazendo de tudo um pouco e apesar de sobrecarregada, não demonstra fraqueza. Ser a única carniçal de Hecate pode parecer ruim e isso também seu pai já lhe alertou, todavia Jessie diz que dá conta de tudo, e jamais falhou em sua promessa.

Jessie é hoje sua melhor amiga e Hecate já deu liberdade para ela falar o que pensa, exceto quando estivesse perto de membros, onde deveria mandar a compostura.

...

O devaneio de Hecate é interrompido quando Jessie estala os dedos.

_Hecate... Tem certeza que você esta bem? *Sorria logo após isso*

_Ahhh, deixa pra lá... Vamos lá!

_Seguindo todos os seus desejos, dispensei para noite de hoje qualquer assunto de sua agenda para com o mundo mortal, de modo que só ficou sua atribuição como membro da Camarila...

Segue dizendo:

_Lucci, a secretária de seu pai ligou e disse que ele quer falar com você no incio da noite, sem falta.

_Ada, a primogena também ligou e falou para ter com ela as 20hs, sem falta também, lá no Elephant Room. O que de certa forma isso é bom, afinal você precisa se apresentar pessoalmente a primogênita após sua viagem a trabalho.

Neste instante ouve uma batida na porta, era uma das empregadas trazendo a bebida de ambas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Narração

Mensagem por Hecate em Qua Dez 16, 2015 2:17 am

Com os trejeitos de uma ladie, Hecate reposiciona o cabelo na altura do pescoço e depois inspeciona a franja com tapinhas delicados: - Tinha esperança de poder curtir um pouco a noite, mas, pelo visto... haverá pouco espaço. Dizia sem apagar o sorriso embora o tom fosse de ligeiro desagrado: - Bom, então acho que vou até o papai com o vestido que usarei para Ada.

Levantou-se sem pressa, caminhando até o close quando deu uma rápida olhadela por cima dos ombros para Jessie, antes de entrar: - Venha, quero sua opinião sobre este vestido dourado aqui. Eu quero causar hoje! Era um vestido muitíssimo exótico e que combinava bastante com a função que exercia.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qua Dez 16, 2015 3:58 pm

Hecate era uma dama sem par, sua beleza era esplendorosa e suas características corporais causavam desejo em muitos homens.

Apesar de amar demais os humanos, socializar entre os membros era um fator para o qual as rosas existiam.

Jessie faz uma cara de contente quando solicitada sua opinião.

_Amiga, você vai arrasar, esse seu modelo de vestido parece a asa de um anjo fechada em suas costas, fora seu rosto igualmente angelical. Você vai arrebentar e chamar toda atenção para si e...

*As fala de Jessie são interrompidas com uma ligação no celular de Hecate. Era Ada.*
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Narração

Mensagem por Hecate em Qua Dez 16, 2015 8:05 pm

A bela reage docemente, acariciando o rosto de Jessie à medida que articula elogios para a companheira. É nesse ínterim que ambas são interrompidas pelo som do celular de Hecate, que vibrava alto embora não tivesse toque.

Com o indicador, Hecate pede licença e atende a ligação equilibrando o aparelho entre o rosto e o ombro enquanto coloca o vestido, ainda no cabide, à frente do próprio corpo no espelho, como quem visualiza-se vestida:- Boa noite! Dizia com entusiasmo: - A que devo a honra dessa ligação? Espero que nosso compromisso continue de pé, estou ansiosa... Finalizou, abrindo espaço para que Aba falasse.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qua Dez 16, 2015 8:30 pm

**Ligação**

Ada tinha uma voz doce e gentil, mas demonstrava uma certa pressa.

_Então Hecate, quero que me salve...

_Hoje tenho uma reunião que terei que faltar por causa dos preparativos que estou fazendo para o baile.

_O príncipe esta ciente, e estou devidamente autorizada, todavia Ernest que irá me representar, precisara de uma testemunha por ser um conselho de guerra!

_A propósito, ele pediu para lhe avisar que o compromisso que tinha para com ele está noite, foi adiado. De modo que deve seguir diretamente ao Elísio.

_Algum problema?

_Ah, sim, já estava me esquecendo, a reunião vai ocorrer as 21 Hs, não precisa passar aqui mais!
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Ada - Jessie

Mensagem por Hecate em Qua Dez 16, 2015 11:00 pm

Parou de contorcer-se de frente para o espelho, algo espantada à medida que ia ouvindo Ada, do outro lado da linha. Vagarosamente Hecate recolocou o vestido no seu lugar, apanhando o celular com a mão e expressão séria: - Humm ... Balbuciava enquanto Ada ainda não tinha terminado: "Mas porque ele mesmo não me avisou?" Perguntava-se sem deixar que sua voz denunciasse seus pensamentos: - É realmente uma pena que não possamos nos ver hoje. Mas o motivo é justo e mal posso esperar pelo baile. E... É claro que podem contar comigo como testemunha.

Passou o dedo pelos trajes aleatoriamente enquanto mantinha os olhos em Jessie, puxando do cabideiro qualquer um com uma expressão de lasso: - Bom, então, está combinado. Beijos, querida... Desligou após ouvir a despedida de Ada, caminhando na sequência para a cama, onde jogou o novo vestido para contemplar o que a sorte teria lhe trazido: - Vou guardar aquele para outra ocasião. Hoje será uma reunião chata! Colocou as mãos na cintura, decidindo se aquele vestido valia a pena.

- Ah... Lembrou-se de uma ideia, voltando a manipular o celular para mandar uma mensagem endereçada à Ernest: - Só confirmando que cancelou minha ida à sua casa. Nos encontramos às 21 no Elísio, certo?
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qua Dez 16, 2015 11:19 pm

**Ligação encerrada**

Ada desliga.


**Mensagem**

"Sim, esteja no Elísio as 21 Hs.

Desculpe não lhe avisar antes mas aconteceu algo muito chato que arruinou meu humor.

Ethan me colocou contra a parede, de modo que a partir de hoje, pode se referir a mim como: O Zelador do Elísio oficial.

Beijos filha, te aguardo aqui."

Para sua felicidade e para infelicidade de Ernest que não queria assumir cargos de destaque, finalmente seu senhor tomava, ainda que a contra gosto, sua posição na Jhyad.

Os elísios a partir de hoje se tornariam lugares mais interessantes.

...

O vestido escolhido não era simples, nenhum vestido era simples naquele cabideiro.

Estava a contento para uma reunião.
...

_O que ouve? *dizia Jessie*

_Reunião chata?

Olhava no relógio.

_Temos que nos apressar?
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Hecate em Qua Dez 16, 2015 11:41 pm

- Acho q sim, amor. Precisamos estar no Elísio às 21. Deu de ombros e começou o ritual com várias etapas preparando-se para ocasião, incluindo a escolha do melhor perfume, maquiagem dentre outros detalhes.

- Pelo menos não teremos que ir a mais de um lugar hoje. Lá já encontraremos o papai e resolveremos o que tiver para ser resolvido... Espero.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qui Dez 17, 2015 1:38 am

_Tudo bem querida, enquanto você se apronta, farei o mesmo. Vou organizar os homens e os veículos para sairmos em vinte minutos. *Dizia Jessie*

Apesar de desejar sua companhia, era melhor deixar ela partir. As vezes se esquecida que ela desempenhava acima de tudo um papel de segurança.

Alguns minutos se passam e Jessie retorna der outro modo.

Usava um guarda pó negro onde boa parte de seu armamento era guardado. Por ser inverno, não era nada chamativo, usava um charmoso cachecol de igual cor, calça jeans e botas de couro.

Ela estava bem simples, toda de preto e com cabelo preso em um coqui, afim de não chamar atenção para si.

_Podemos ir!

Deste modo, quando tudo pronto, ambas se retiram dali.

Aperta o telefone no bluetooth e direciona seus homens enquanto dirigia.

_Vamos ao Capitólio. Chegando lá, vocês circulam até meu sinal e voltam ao Meu sinal.

Três carros saem, contando com o seu, o destino era o Elísio.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qui Dez 17, 2015 1:39 am

_Tudo bem querida, enquanto você se apronta, farei o mesmo. Vou organizar os homens e os veículos para sairmos em vinte minutos. *Dizia Jessie*

Apesar de desejar sua companhia, era melhor deixar ela partir. As vezes se esquecida que ela desempenhava acima de tudo um papel de segurança.

Alguns minutos se passam e Jessie retorna de outro modo.

Usava um guarda pó negro onde boa parte de seu armamento era guardado. Por ser inverno, não era nada chamativo, usava um charmoso cachecol de igual cor, calça jeans e botas de couro.

Ela estava bem simples, toda de preto e com cabelo preso em um coqui, afim de não chamar atenção para si.

_Podemos ir!

Deste modo, quando tudo pronto, ambas se retiram dali.

Aperta o telefone no bluetooth e direciona seus homens enquanto dirigia.

_Vamos ao Capitólio. Chegando lá, vocês circulam após meu sinal e voltam ao meu sinal.

Três carros saem, contando com o seu, o destino era o Elísio.


Última edição por Narrador em Qui Dez 17, 2015 1:42 am, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qui Dez 17, 2015 1:39 am

[Próximo post capitólio]
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Narração

Mensagem por Hecate em Qua Jan 06, 2016 11:52 pm

A Toreadora sorri, algo sem jeito pelo estado em que se encontrava, dando um breve e singelo aceno: - Boa noite, rapazes... E obrigada! Assiste-os ir e, quando Stevens sinaliza sorrateiramente, Hecate responde com outro gesto tímido, meneando a cabeça como quem diz: "Eu sei".

De frente para os imensos portões de ferro, Hecate se põe visível nas câmeras, quando então abrem passagem. Nunca havia se sentido tão humilhada desde que se mudara para aquele novo refúgio, caminhava descalça enquanto equilibrava alguns pertences na mão, seu estado era deplorável, assim como o de Jessie. Não demora muito para que um dos seguranças venha de encontro à loira: - O que houve, Senhora Gleen? Precisa de algo? Naquele momento, gostaria de arrancar o coração daquele infeliz estúpido e beber seu sangue. Contudo, esforçou-se para se lembrar do seu amor pelos mortais e de como mesmo aquele idiota com perguntas tão infantis, merecia alguma cordialidade, tendo em vista suas boas intenções: - Gostaria que preparassem meu banho e meu quarto, no mais, não estamos pra ninguém! Fitou Jessie como quem tenta desvendar o semblante, desejava saber se sua companheira concordava com as ordens.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Qui Jan 07, 2016 12:26 am

O mortal olha para Jessie, que mantinha um pano (o mais limpo possível) naquelas feridas abertas. Deveria ir ao médico, mas era teimosa demais para isso.

O homem se mostrando mais preocupado ainda com Jessie diz:

_Minha nossa, você está ferida!

Jessie é menos cortês com o homem, segurando o mesmo pela gravata enquanto diz entre os dentes:

_Eu sei, e se você não fizer o que a senhorita Hecate lhe pediu, vou te colocar no mesmo estado catastrófico que eu. Estamos entendidos?

O homem assustado, tropeça nos próprios pés após Jessie soltar o pobre infeliz. Ele se levanta rapidamente e corre para atender as duas o mais rápido possível.

...

Não muito se demora e a governanta estava na porta, ignorando completamente o estado deplorável que as duas se encontravam. O que aconteceu com elas, pouco importava, desde que estivessem vivas.

_O banho já está sendo providenciado, assim como roupas limpas. Robert já me explicou tudo que precisava saber e também chamei o doutor Charles para cuidar da ferida da chefe de segurança Jessie, aqui mesmo em nosso lar.

Madame Elise De Boar era uma senhora francesa bastante útil nas atividades domésticas, era um doce de criatura e sabia se portar da forma que Hecate gostava.

Hecate já estudou a possibilidade de tornar a mulher, que recentemente perdeu o marido, em uma escrava de sangue. Mas para isso teria que ter o aval do Príncipe... Era um assunto para outra hora...

Jessie acente com a cabeça para a governanta, se mostrando satisfeita com sua eficiência.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Jessie

Mensagem por Hecate em Sex Jan 08, 2016 12:54 am

Ela espera estar a sós para despir-se desinibidamente, próxima À Jessie. Com um gesto, convida-a para a banheira, onde trataria de limpar-lhe as feridas e o corpo delicadamente com uma bucha macia.
Ajudou então Jessie a vestir-se e após terem se preparado, repousou abraçada com a amiga na cama, aguardando assim a visita do médico enquanto dava-lhe o pulso.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 2:38 am

Durante o banho, Jessie fica relaxada e muito a vontade com sua senhora, aproveita do momento para lhe fazer um carinho e curtir o momento com beijos e carícias, seguidas de palavras de juras  de amor eterno.

Ao deitarem, Jessie bebe um pouco do sangue ofertado(OFF:2 pontos de sangue), mas Hecate sabe que não seria suficiente para repor as reservas de sua aliada, mas era melhor assim.

Hecate, sente suas pálpebras pesarem e adormecer ali, sobre a supervisão e carícias de Jessie.

OFF: Pelos meus calculos Hecate esta com sete pontos de sangue e a fome começa a lhe abater, não de uma forma destrutiva.

-Gastou 1 com olhos da besta, 3 para força, 3 para destreza, 1 para despertar esta noite
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 4:43 am

Despertar:

Hecate desperta na noite seguinte, o sangue Toreador circula e faz com que o belo exemplar de vampiro ressurja para cumprir seu papel na Jhyad.

"Bem vinda as noites eternas." -Mote dito inúmeras vezes pelo seu senhor ao te ver despertar-

Jessie aguardava sua senhora acordar, Hecate estava faminta e o pulsar de veias de sua carniçal era convidativo. Tinha sede e fome.

_Boa noite senhorita Hecate.

Jessie era astuta e abre o frigobar retirando cerca de t quatro sacos de doação de sangue, cada um continha um litro do líquido rubro que para Hecate, significava vida!

OFF: Hecate deve representar todo sua fome e sede, perdendo inclusive a compostura/etiqueta.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Jessie

Mensagem por Hecate em Sab Jan 09, 2016 1:13 am

A loira havia ganhado expressões pouco humanas, movendo os lábios qual uma besta que rosna para a presa. A musculatura referente à mandíbula saltava-lhe no rosto ossudo de modelo enquanto seus olhos vidrados ostentavam sua falta de racionalidade.
Saltou do leito num movimento único e certeiro, se movendo em velocidade e numa postura curvada.
Em pouquíssimos passos, alcançou Jessie arrancando-lhe da mão o saco, quando enfiou na boca sem cuidado, rasgando com o caninos afiados e bebendo afoita: - Hummmmm... Gemia, como uma criança esfomeada que experimenta um doce de sua preferência.


Última edição por Hecate em Sab Jan 09, 2016 5:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sab Jan 09, 2016 3:04 am

Hecate sorvia o preciso líquido rubro que por centena de anos foi o responsável por manter sua existência, sua eternidade. O líquido da vida, a fonte de toda vida!

Agora estava tudo bem!

Jessie observava o pequeno surto de sua senhora abismada, raras foram as vezes que viu Hecate nesta situação.

Em resposta ao descontrole repentino de Hecate, a serva acariciava suavemente os cabelos loiros de sua dominadora, senhora e deusa.

_Xiiii....
_Agora esta tudo bem...
_Imaginei que precisaria disso!

A perna de Jessie estava enfaixada, um curativo viveu com uma gaze. Estava bem melhor.

_Vou preparar seu banho. Enquanto a senhorita deve preparar seu espírito...

_As notícias que tenho para hoje não são nada boas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hecate - Jessie

Mensagem por Hecate em Sab Jan 09, 2016 5:41 pm

À medida que ia esgotando o estoque e saciando a necessidade, pôde escutar com racionalidade aquela introdução para as notícias, que prometiam tirar-lhe o sossego recém adquirido.

Embora Hecate se portasse com simpatia e etiqueta a maior parte do tempo, estava suscetível as variações de humor, como qualquer criatura viva, ou morta-viva. Havia dormido com a esperança de uma noite melhor, repleta de planos para iniciar uma trajetória retilínea para seus próprios objetivos e aquele intróito para más notícias lhe causava frustração e irritação profunda, especialmente quando mal havia acordado: - Mas que desgraça! Nem mesmo o mais imundo dos cachorros sarnetos merece acordar desse jeito... Falava com uma expressão transfigurada, retorcida por pura cólera: - Por favor, Jessie, fale logo do que se trata antes que eu volte a dormir de uma vez.
avatar
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Narrador em Sab Jan 09, 2016 6:39 pm

Jessie sorrir sem graça ante a transfiguração e reação colérica de sua senhora. Hecate era sempre de bem com a vida e exalava bom humor e carisma, era difícil vê-la irritada.

_Está certo, não vou enrolar mais...

Jessie não fazia massagens, era sempre muito franca e fazer rodeios não era muito sua prática.

_Primeiramente, vamos a notícia menos ruim: Ernest recebeu sua mensagem da noite passada e ligou um tanto preocupado. Mas após explicar a situação e nosso infortúnio, ele ficou mais tranquilo.

_Este problema está resolvido, mas ele pediu para entrar em contato assim que acordasse.

_Agora... *Jessie fazia uma cara não muito boa* A por notícia foi a que recebi da Primogênita.

_Ela disse que o príncipe Ethan está montando um grupo de reação e investigação, como dito na noite passada.

_Você foi a escolhida do clã para compor este grupo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1230
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refúgio de Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum