Austin Amerian-Statesman (Jornal diário)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Austin Amerian-Statesman (Jornal diário)

Mensagem por Narrador em Sab Dez 12, 2015 5:18 pm

Notícias do dia 08/12/2014.

-PÁGINA DE ENTRETENIMENTO: Hecate Glenn recebe premiação de melhor atriz do ano no dramático filme "Cicatrizes da Alma" e prefeito já fala em lhe conceder a chave da cidade.

-POLICIAL: Ontém notou-se um forte esquema de segurança na cidade. Estima-se que mais de Três mil carros foram revistados e Austin teve o pior congestionamento da cidade em dez anos. A ação policial durou até a madrugada e o senhor comissário em nota alegou que era para o bem de todos e não descansaria até ter em sua cela os responsáveis pelos desaparecimentos e sequestro que ocorrem nos últimos dias.

ECONOMIA: Austin deixou de ser uma cidade procurada por todos interessados em seus músicos boêmios e passou a ser conhecida como a cidade do medo.
É inadmissível que em uma cidade com este porte e tamanho, o senhor secretário de segurança pública não consegue ter pista sobre o paradeiro das pessoas e sequer colocar as mãos nos principais responsáveis pelos estranhos e temerosos sumiços, que já acarretam aos cofres públicos a perda de 500 milhões de dólares devido a redução do turismo somente neste mês.
Enquanto isso o prefeito se diverte com sua família no teatro Paramount. Muito bem senhor prefeito. Para alguém que possui segurança 24hs, pago com nosso dinheiro, o senhor mostrou que Dave se divertir. Palmas para ele.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Austin Amerian-Statesman (Jornal diário)

Mensagem por Narrador em Seg Jan 04, 2016 11:20 pm

"ELÍSIO EM CHAMAS"
Pensou em estar vivendo algum resquício de loucura Malkaviana, mas ao piscar bem os olhos e constatar a veracidade dos fatos, percebe que era uma notícia verídica, porém o Ellisium, era a boate.
"Diversão termina em tragédia:
-Jovens que se divertiam na boate Ellisium na noite passada viveram uma madrugada de horror.
-Perícias apontam para uma falha no sistema elétrico, mas mãe de um dos jovens falecidos, assegurou que foi um incêndio criminoso(Meu filho me ligou no momento que uma confusão se iniciou no lugar, ele me assegurou que um maluco obstruiu as saídas, enquanto um outro grupo ateavam fogo e pulavam por cima das chamas em uma espécie de ritual satânico!).
Uma verdadeira interrogação neste caso se inicia e os pais e a população cobram o Estado por respostas.
-O resultado definitivo da perícia será transmitido Publicamente em uma semana.
Fotos das vítimas e do lugar estampavam a primeira página do jornal.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum