Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - University of Texas System

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Seg Dez 14, 2015 3:59 am

Capela Tremere - University of Texas System 417px-UT_Tower


A Universidade do Texas (em inglês : University of Texas System , lit. "Sistema da Universidade do Texas") é uma instituição de educação superior pública do Estado americano do Texas , abrangendo nove universidades e seis faculdades médicas localizadas em diversas cidades do Estado. A sede da instituição está localizada em Austin .

A Universidade do Texas é uma dos maiores e mais respeitadas do país, e a Universidade do Texas em Austin em particular consta entre as instituições públicas de ensino superior de maior prestígio nos Estados Unidos, tendo vários nobelistas em seu corpo docente e inúmeros ex-alunos notáveis.



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Qua Dez 16, 2015 8:58 pm

_ACORDE! *Um comando em sua mente é ouvido, era a voz do príncipe*

Anne desperta em uma sala bastante iluminada, estava completamente nua .

Ibrahim estava lavando as mãos e separando alguns utensílios.

_Que bom que já acordou, bem na hora de lhe perguntar se devo seguir com meus planos ou não.

O senescal dizia estas últimas palavras, enquanto o príncipe se mantinha afastado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Dez 17, 2015 2:16 am

Novamente acorda assustada.

Olha em todas as direções tentando identificar onde estava, mas não teve sucesso.

Nota o tremere organizando alguns utensílios e lavando as mãos, tenta identificar o que sejam os objetos.

- Primeiro sou uma membra sob observação, na sequencia passo a ser uma possível aliada dos carniceiros, em seguida mesmo diante de tudo que falei e da posição que tomei sou obrigada a provar meu valor estabelecendo uma nova aliança que exigirá ainda mais de mim. Agora me diga senhor Ibrahim, passo a ser o que? Uma experiência?

Não se importa em estar nua, isso nunca foi um problema.

Senta-se onde está e continua, sempre analisando com curiosidade o local.

Capela Tremere - University of Texas System V42wqc

- Claro senhor Ibrahim, sou toda ouvidos.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Qui Dez 17, 2015 3:36 am

Ibrahim pela primeira vez sorri, e caminha em direção a mesma. Tinha em sua posse uma bandeja com utensílios médico de operação, ao analisar cuidadosamente, estava em uma sala de operações.

_Sim, nós cuidamos para que seja uma membro de fato, agora, cuidarei de sua segurança.

_Este anel, fará que os espíritos Naturae, comum a magia Koldunica, se mantenham afastados de você. Mas por favor, não coloque ainda o artefato, direi o que pretendo fazer.

O senescal se aproxima e deixa os utensílios próximos de Anne em uma mesa de operação completamente equipada.

_Porém, mesmo estes espíritos não lhe fazendo mal, eles podem te ver e se caso lhe reconheça, levarão o informativo a seu senhor, que trará ruína a você e sua casa novamente.

_Você precisa mudar de aparência até que alfaiate seja eliminado e a guerra se finde. A partir daí, você poderá curar seu corpo e voltar ao normal, em uma velocidade que pode se curar de um ferimento grave de fogo ou de garras de um gangrel.

_E Então, posso prosseguir?

O príncipe se mantinha em silêncio e afastado dali.

_Quando acabar, você assumira uma identidade nova, como membro do clã Toreador cria de Ernest. Não se preocupe, eu te farei tão linda ou mais linda que já é.

_Também darei uma melhorada em seu carniçal, tornando ele mais forte. Isso é um bônus por sua lealdade ao príncipe Ethan e a camarila.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Dez 17, 2015 4:13 am

Marie analisa os utensílios e a situação com curiosidade, também era uma magista, tal arte sempre lhe interessou. Parecia uma criança em super parque de diversões.

Mudar de aparência não estava nos seus planos, mas talvez fosse o mais prudente naquele momento. Não suportaria a ideia de viver escondida sem poder aprontar das suas por aí.

Se passar por uma cria do toreador, sendo este um dos membros mais respeitados em Austin daria passe livre para ela dentro do Elísio. Assim poderia digamos que ficar por dentro da não-vida de todos.

Pega o anel e aproxima o mesmo de seus olhos, analisava como um ourives contempla uma bela joia. Mas obedece o tremere quando este diz que ainda não é hora de colocar.

- Vocês tremeres são realmente formidáveis, no que diz respeito a magia nenhuma casa é tão perita quanto a sua. As outras magias são limitadas à crenças, objetos e locais especifícios. Mas a sua.... ahhhhhh sua não possui limites.

Faz uma pausa e fita o homem retribuindo o sorriso.

- Siga com seu plano Sr. Ibrahim, sei que estou em BOAS mãos! Apenas me permita após minha cirurgia acompanhar de perto o que será feito ao meu carniçal.


Suas presas voltam a aparecer diante da excitação e possibilidade de aumentar seus conhecimentos lhe traz.

- Realmente não sei como agradecer, confesso que assim como todos sempre tive uma péssima impressão de vocês.

Outra pausa.

- Sr. Ibrahim, permita-me ser sua aprendiz, em segredo se preferir! Garanto que nunca encontrará alguém tão dedicada quanto eu em nenhum "berçario" de seu clã no mundo inteiro. Nem mesmo em Viena!!!

Continua a encará-lo como alguém que sabe do que está falando e têm ousadia o suficiente para fazer um pedido como aquele.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Qui Dez 17, 2015 12:24 pm

Ethan olhava para a Setita de forma curiosa, o vampiro do clã lua era mais de observar que falar e Ibrahim não era diferente.

O tremere ouviu os elogios de forma satisfeita, era sempre bom ter seu trabalho reconhecido e também o nome de seu clã elevado entre outros feiticeiros.

Era fato, mesmo o pior tremere era competente o suficiente para se destacar perante os outros clãs.

Um pedido é feito e o feiticeiro emite um som de desdém.

_Hunf...

_Nem em seus melhores sonhos senhorita Anne eu poderia fazer isso por você. Um simples fato de um pedido como estes ser feito a alguns membros mais paranóicos, já serei motivo o bastante para ser colocada em laço e dependo do poder e influência, até uma obliteração.

O vampiro arregala os olhos de forma intimidante.

_Por sorte eu tenho poder e influência, mas sou generoso como qualquer senescal. Então, vou ignorar este pedido.

_Mas só desta vez.

...

_Quanto a seu carniçal, também devo lhe dizer que não tem como. O que posso permitir é que fique acordada em seu processo operatório.

_Você quer?

Colocando a mão no braço de Anne afim de ajudar, diz:

_Peço que se vire de bruços.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Dez 17, 2015 12:47 pm

Marie era muito boa em tecer elogios, esta era uma das suas especialidades entre o rebanho. Sempre conhecendo e identificando o melhor dentre os grupos. Viu que satisfez o tremere com seus comentários, mas um ego feliz não seria suficiente para tornar alguém de outro clã o aprendiz de um... ainda mais do clã da serpente.

Mas a situação não deixou de ser engraçada.

Após o período de empolgação ao saber o que iria acontecer e onde estava, Marie nota o olhar curioso do príncipe. Não responde mais nada após a negativa do senescal, apenas obedece.

- Acordada senhor, sempre acordada!

Se vira encarando Ethan, seu semblante tranquilo era o de alguém extremamente agradecida com tudo que acontecia.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sex Dez 18, 2015 1:01 pm

Uma maca que estava coberta por um pano branco é descoberta. Ali uma bela jovem de origem negra é vista.

O ancião tremere te olha nos olhos seriamente.

_Seja feita a vossa vontade!

Ethan responde do canto da sala:

_Assim na terra, como no céu!

Um corte é feito bem no centro de sua cocha na horizontal, no que seria o meio dela. A precisão do ancião mago é ímpar.

_Não pense em se curar... Não se mova! *uso de dominação*

O bisturi desliza por todo o corpo da Setita, sendo cortada de ponta a ponta. A dor é lascinante.

OFF: Quero um teste de coragem
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Sex Dez 18, 2015 3:08 pm

Marie analisa com curiosidade aquela que será sua nova "carcaça", para sua surpresa e admiração o tremere busca um fêmea com traços típicos da região de Nova Orleans. O que pensaria sua senhora de tudo aquilo?

Ao ouvir os dois preferirem parte da oração do Pai Nosso apenas conclui:

- Amém!

Marie rolls 5 dice to Coragem 10,1,9,6,5 [2 successes]
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sex Dez 18, 2015 11:16 pm

Toda pele de seu corpo sem excessão é cortada, dividindo assim em duas partes, era um processo doloroso a ponto de ser torturante. Anne cerra os dentes firmemente, tentando não gemer de dor. Aquela é uma das situações mais horríveis que já viveu.

O cirurgião começava a levantar a pele aos poucos descolando com as pontas dos dedos com muito cuidado para não rasgar.

Neste instante Anne grita de dor e pânico chega a pensar em desistir do processo e pedir algo que fizesse dormir, mas como tentava mostrar sua força e domínio pela dor, se mantém firme em sua vontade.

A pele sai inteira na mão do tremere, ele te mostra a mesma e sorrir, segurando-a na sua frente.

Partes estéticas como cabelo, cartilagem do nariz, orelha, também foram arrancados no processo.

O vampiro então se aproxima de si e enfia o bisturi no seu rosto, cortando a musculatura da face. Com um movimento brusco, levanta tudo de uma vez, deixando os ossos expostos.

Ethan se aproxima, se posicionando do seu lado e lhe segurando a mão. Neste instante, você sente a loucura do mesmo, mas também a força que lhe passava.

O feiticeiro então começa o processo de raspagem dos ossos, modelando sua face como a da mulher negra ao lado. Um pouco de sangue é derramado no seu rosto, isso faz ele queimar bastante e o processo era selado com magia tremere.

Milagrosamente os músculo se unem novamente.

Ibrahim então retira a pele da mortal que serviu como amostra e molde, derramando o sangue em toda sua extensão. Quando então cobre seu corpo com a pele, derramando mais sangue por cima.

Suas mãos agora funcionam como as mãos de um artesão, ela estava quente, mas a dor passava aos poucos, conforme as partes da mulher se uniam a você e se tornava parte do seu corpo.

A última parte que é colada é a mão que você segurava Ethan. O Malkaviano a solta e o processo se finda.

Capela Tremere - University of Texas System Naomi


Estava feito.

_Acabou! -Dizia o tremere satisfeito do seu trabalho-

_Venha Anne, levantasse! -Dizia Ethan-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Sáb Dez 19, 2015 12:45 am

Quantas provas como aquela a eternidade tinha a lhe propor? Num primeiro momento Anne apenas franze a sobrancelha, ainda era possível suportar, mas conforme toda a sua pele é retirada seus lábios começam a tremer e alguns gemidos podem ser percebidos.

Pensou em desistir sim, mas na velocidade que este pensamento lhe ocorreu, também se foi.

O toque do príncipe na única parte que restou do seu antigo corpo é reconfortante. Sem dúvida se fosse humana lágrimas desceriam de seus olhos. Olhos estes que não se desprenderam dos olhos do príncipe a nenhum instante, naquela noite os dois iniciam uma história e a camarilla uma dívida com o clã da serpente.

Sua mente ainda intacta pelo toque do cirurgião fervilha de pensamentos, além de ter o sabá inteiro em seu percalço, provavelmente viraria motivo de chacota entre os de seu clã por está se submetendo a tudo aquilo enquanto a melhor coisa a ser feita seria simplesmente partir.

Mas somente Anne sabia de suas próprias motivações, ficaria em Austin, com ainda mais força e vontade.

Uma ordem é dada e sem exitar esta é obedecida.

Capela Tremere - University of Texas System 11ki8lu

Primeiro se senta na maca, tocando seu corpo, seus cabelos e face.

- Magnífico!

Então se levanta ficando entre os dois.

Capela Tremere - University of Texas System 2nib7gp
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sáb Dez 19, 2015 2:52 am

Ethan analisava o efeito da magia Tremere e o quão perfeito ficou após ser concluída. Seu olhar era de espanto. Tirando os Tzimisces que eram o clã conhecido pela mudança corporal que podiam causar a si e a terceiros, os resultados desta magia tremere foi surpreendente.

_Há de se convir, ficou perfeito!

_Você poderia passar por mim que eu dificilmente iria notar sua mudança. Na verdade seria impossível.

_Esta é a ideia caro príncipe... -Dizia o senescal ao mesmo-

_Excelente trabalho Ibrahim. Você me surpreendeu!

Ethan se aproxima mais ainda de Anne, o olhar do príncipe encara o verde dos olhos da setita e sorrir de forma cordial.

_Agora senhorita Anne, que parte do nosso acordo foi cumprido, acredito que se sentirá mais a vontade para me falar quem esteve contigo a noite passada e o que ele queria.

_Diga com todo detalhe possível.

_Eu quero nome e intenções de quem quer que tenha ido a seu encontro.

O príncipe não fazia uso de sua dominação, estava demonstrando que tinha confiança em você, de modo que não precisaria de outros métodos para lhe obrigar a dizer nada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 21, 2015 12:34 am

Marie também demonstrava estar extremamente satisfeita com o resultado, realmente magia tremere estava em seus planos um dia aprender. Como faria isso, ainda não sabe... ou sabe, mas pelo visto não será tão fácil.

- Mais uma vez obrigada Ibrahim, creio que agora posso voltar às ruas em segurança.

A setita sente a aproximação do príncipe, e responde "olho no olho" quase que sussurrando:

- Poderia dar-me algo para que eu possa me vestir ?

Linda e nua quase colada ao corpo do príncipe, responde o que ele quer ouvir.

- Desde que me estabeleci em Austin realizo reuniões semanais, para renovar minha fé e cuidar do meu rebanho. Na última reunião fui surpreendida com a excelente doação de um dos fieis e decidi agradece-lo pessoalmente após o culto, afinal, me estranhou receber alguém de boa estirpe nas reuniões do templo. Figurões e pessoas da alta sociedade recebo em meu clube e nos outros negócios que estabeleci por aqui. Mas...

Seus lábios carnudos demoram alguns instantes para responder.

- Mas não durante minhas celebrações. Após uma breve conversa com ele percebi que não se tratava de um mortal ou um humano normal e solicitei ao meu servo que nos deixasse a sós. Pois também era raro ter a presença de outros como nós dentro do covil de uma serpente.

Se aproxima do ouvido do malkaviano.

Ethan realmente percebia de fato que Marie o tratava com um apreço muito grande. O que o deixa ainda mais intrigado. Continua:


- Mesmo sendo uma tão dócil quanto eu...

Volta a sua posição.

- O Alfaiate de Praga foi bem direto comigo, propôs a mim uma aliança pois garantiu quem em 05 noites a cidade será sitiada por sua gente. Encerrou a proposta me ameaçando, dizendo que não restará nada da camarilla e nem de seus aliados. Disse a ele que pensaria e que daria uma resposta em breve. Confesso que depois do triunfo dessa "gente" por toda a costa leste fiquei tentada a aceitar. Mas cá estou!

Sorri timidamente ao príncipe.

- Enquanto ele assistia a reunião deve ter se aproveitado para usar sua magia no local e sobre mim. Eu de fato fiquei intrigada, pois realmente consigo detectar qualquer ação que coloque a minha não-vida em perigo, mas dessa vez não obtive êxito.


Outra pausa acompanhada de um quase suspiro.

- Confesso a vocês que não me agrada em nada participar de uma valderie com um bando de carniceiros que não sabem aproveitar de fato a sua não vida. O Vitae pra mim é fonte de alimento e vida, esses trogloditas desperdiçam muito em seus festins e jogos, acho um desrespeito com o mortais e com a nossa própria existência.


Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Seg Dez 21, 2015 3:50 pm

Ethan observava com atenção o que dizia a setita, era uma história emocionante e espantosa. Ao ver ela dizer que ficou tentada a aceitar a proposta do próprio alfaiate o príncipe faz cara de desgostoso e diz:

_Como suspeitava...

_Alfaiate, você tem sorte em estar viva. Este demônio não tem um pingo de amor ao próximo e se ele fez o que fez, era por que você tinha algo que ele queria. Algo que você vai usar para ter sua vingança e por consequência nos ajudar.

_Vivemos em um país laico e isso é incentivado nos humanos, por que nós membros, manipulamos assim. Você tem liberdade de exercer sua religião, desde que não contrarie a mim e ao que jurou em assinatura.

O senescal recolhe a jóia e entrega a vampira.

_Inclusive senhorita Obah Abdalla... *Sorria de canto de boca*

_Estava brincando, você pode escolher um novo nome.

Fazendo um gesto como se recordasse de algo, segue dizendo.

_Também pode usar seu item mágico...

_Você deve ativa-lo fazendo com que seu sangue circule pelo corpoo após acordar, na primeira hora do dia e após isso deve repetir o processo nos últimos minutos antes de dormir.

_Caso você esqueça, bem, caso se esqueça estará vulnerável e colocará sua vida em risco.

_Será espalhado a notícia de que você foi obliterada em todo feudo, por afiliações a seita sabá, e anunciado na próxima reunião de conselho, que a Cria de Ernest chegou a cidade.

_A notícia de sua morte soará a todos os independentes e mesmo aos membros que a complacência da camarila na nossa cidade tem limites, e não será permitido traição.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 21, 2015 4:24 pm

Ethan a cada palavra se surpreendia sim com aquela vampira, pois nunca encontrara um setita digamos que tão sincero quanto ela. Marie ao convocar o Xerife dando a dica do que estava prestes a acontecer desencadeou uma série de ações que mudaram os rumos da cidade. E para o bem da camarilla de Austin ela escolheu sim um lado, o lado que sempre a agradou mais. Por quanto tempo ainda não sabe, mas se sente segura ao lado daquele louco e isso já era um bom começo.

- Desculpe a franqueza senhor príncipe, mas nunca ousaria mentir diante de seres como vocês. Os propósitos de meu clã diferem e muito de ambas as seitas e por isso nunca tomamos parte na Jyhad, mas hoje eu declaro veemente meu apreço pela camarilla e em especial por você Ethan que sempre fora muito gentil comigo.

A troca de olhares volta a ser estabelecida por ela.

Em seguida o senescal se aproxima com uma jóia e lhe dá as instruções de como deverá agir a partir de agora. Sorri ao ouvir o nome e responde:

- Gostei, em sua homenagem serei Obah Abdalla!

Sua voz envolvente era ainda mais gentil com os dois. Anne Marie agora Obah se demonstrava agradável e fácil de se lidar.

- Um último pedido, sem se muito abusada. Gostaria de continuar administrando meus bens e negócios, então acho que se alegarmos que a camarilla confiscou tudo e repassou para a nova cria de Ernest não haverá grandes problemas correto?

Antes mesmo da resposta.

- Quanto ao culto, este será cessado por um tempo até que toda essa poeira baixe. Verei outra forma de manipular meu rebanho.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Seg Dez 21, 2015 7:57 pm

Ethan pensa um pouco e aperta a mão de Anne.

_Então, temos um acordo!

_Por enquanto é bom que dê mesmo um tempo em suas atividades religiosas e se concentre no seu estabelecimento.

_Muitos membros gostam deste lugar para caça, e se, é bom para nós, para eles também serão bom!

_Mude apenas o nome e um pouco do estilo, mas sem alterar muito para não perder a clientela.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Ter Dez 22, 2015 3:12 pm

Corresponde ao aperto de mão com delicadeza..

- Sim, temos!

Acena a cabeça afirmativamente:

- Farei como solicitado.

Olha para o Senescal.

- Senhor Ibrahim, antes que inicie o procedimento com meu carniçal. Gostaria de dar-lhe algumas palavras de conforto. Se para mim não foi digamos que agradável, será ainda menos a ele.

Uma nova surpresa, a setita era do tipo que se importava com alguém.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Ter Dez 22, 2015 4:30 pm

Ethan ao findar a conversa, denota satisfação.

_Muito bem...

_Se apresse somente, temos que sair juntos daqui. *Fita então a setita. Pelo seu modo de falar, Ibrahim iria ficar*

Ibrahim ao ouvir o pedido da setita, diz:

_Não vejo mal em vê-lo, mas lhe advirto que nada ele sentirá. Seu carniçal já está sedado.

_Naturalmente a dor não é sentida neste estado, você passou por ela por que assim desejou... As vezes a for ensina, como dizia Sun Tzu, só a dor gera compreensão... Neste caso eu tive que concordar com ele.

_Acredito que você não sairá daqui somente com um novo rosto, você será uma pessoa melhor.

_ Se quiser, você pode desejar boa sorte a ele, mas ele só lhe ouvira em seu subconsciente.

A vampira estava nua ainda, e Ibrahim ciente disso fala a mesma.

_Vamos até um dos aposentos onde você deverá tomar um banho e se vestir, depois te trago até ele. Seu lacaio estará exatamente neste mesmo local, pronto para se operar.

Caminhando na direção de uma segunda maca e levantando o lençol, mostra como seria o novo aspecto de seu escravo de sangue.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Ter Dez 22, 2015 7:42 pm

Ouve o tremere concordando com tudo.

Como ainda estava próxima ao príncipe, aproxima sua mão da dele tocando nela novamente, passando seus dedos de leve sobre os dele.

- Prometo não demorar!

A resposta sai suave como uma bruma. Embarassed
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Ter Dez 22, 2015 8:37 pm

O príncipe fica imóvel quando sente a carícia da mulher, seu rosto não aparenta qualquer reação, nem mesmo um dilatar de pupilas.

_OK...

Enquanto ambos (Ibrahim e Obah) saem da sala, o Malkaviano analisava de forma curiosa a sala de cirurgia de seu senescal. Não mexe em nada, apenas passeia a passos lentos por ali.

...

Ibrahim conduz a setita até um quarto não muito espaçoso, mas bem arrumado e luxuoso.

Ali ela poderia se lavar e retirar os resquícios de sangue de seu corpo. Não obstante a isso, o tremere abre o armário e pega um vestido luxuoso e requintado, assim como um belo sapato.

_Acho que você vai ficar bem com isso!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Dez 23, 2015 7:10 pm

Obah pega o vestido com as duas mãos analisando a qualidade do tecido. Encara o tremere analítica, imaginando se um ser como aquele costuma ter alguém íntimo o suficiente para presentear com aquele tipo de peça, seria uma serva, uma cria, um amor?

Nunca conheceu um ser da noite que pudesse amar, mas em seus estudos encontrou casos raros de vampiros que já foram tão ligados à sua vida de mortal que trouxeram tais sentimentos para a pós-vida. Diferente dela que nunca sequer se apaixonou enquanto "viva" teria aquele tremere tal capacidade? Ou quem sabe seria para uso próprio?! (kkkkkkkkkk cyclops Laughing )

Coloca o vestido junto à nova silhueta, que é ainda mais esbelta e bela que a anterior.

- Também acho! Obrigada mais uma vez.

Espera que esse se retire para então se limpar do resto do que um dia foi. Banho este que demorou mais que o solicitado.

Finaliza a arrumação com o que encontrou pelo quarto, entretanto toda a beleza que o tremere depositou nessa nova carcaça realmente não exigiu que ela se arrumasse muito.

- Let's go! The show must go on!

Sai porta afora em busca dos dois novamente.


Capela Tremere - University of Texas System 2zdu2d2

Seus longos cabelos negros estão presos e seu corpo coberto por um belo vestido preto de decote avantajado e na altura dos joelhos. Elegante e minimalista, assim como é Obah, a nova cria de Ernest, o toredor Zelador do Elísio.

Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Qua Dez 23, 2015 7:22 pm

Obah caminha pelo corredor, estava sozinha e distraída, tinha certeza que ao fim deste corredor a esquerda, entrando a terceira porta a direita, era onde estava Ethan.

Mas para sua surpresa, ao virar a direita, sai exatamente no mesmo corredor que estava.

Volta para conferir se o corredor era o mesmo e ao fazer o caminho inverso, da de cara com a cozinha.

Sua mente se confunde bastante, talvez devesse ficar no corredor que tinha certeza que era seu quarto.

Aquilo era assustador.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Dez 24, 2015 4:41 pm

Depois de andar em círculos retornando sempre para o mesmo lugar , Obah para e analisa a situação:

- O que esperar de uma capela tremere?

Tenta retornar para o corredor que fica seu quarto.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sáb Dez 26, 2015 12:04 am

Pouco mais de cinco minutos se passaram e Ibrahim retorna ao corredor, vindo exatamente do local onde a setita supôs que estava Ethan.

_Vamos lá?

Sua feição era de alguém que não sabia o que tinha acontecido, mas apesar do ciúmes e boatos que espalham destes membros em relação a sua capela, Ibrahim aparentava boa receptividade. Era uma convidada e caso Obah seguisse as regras, nenhum mal lhe aconteceria.

Ibrahim era muito seguro dos feitiços que lançara ali, não parecia preocupado, estava até mesmo tranquilo demais.

_Seu carniçal já esta pronto para ser operado. Se despeça dele e daquele rosto, pois sera a última vez que o verá assim.

_Vamos?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Anne Marie Laveau Seg Dez 28, 2015 8:10 pm

- Ok!

Segue o tremere para até onde Brown está. Estava ansiosa para o desfecho com ele também.

Na verdade já estava com vontade de estrear seu rosto novo pela cidade.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos