Zona Rural

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Zona Rural

Mensagem por Miamoto Mifune em Sab Jan 02, 2016 11:52 pm

O algoz? E o que aquele almofadinha queria?
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 03, 2016 12:33 am

**Ligação**

_Ele disse que queria a relação de todos os carniçais que o senhor detinha.

_Para ontém!

_Após isso foi embora.

E quanto ao senhor, vai voltar para casa hoje né? *dizia em um tom preocupado*
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Miamoto Mifune em Dom Jan 03, 2016 2:05 am

Argh, esses almofadinhas idiotas. Que espere sentado. Eu vim treinar com aquela mulher que me buscou no dojo, foi um treino muito árduo mas deu resultado. Mas esta tarde e u estou muito fraco para ir para casa, amanha estarei ai. Quero que vc providencie vitae fresco, irei precisar. Agora me fale da Kaworo, ela conseguiu algo sobre a missão que mandei ela fazer?
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 03, 2016 3:18 am

**Ligação**

_Ela disse que conseguiu um horário com o príncipe amanhã as 22 horas e o senhor pode finalmente fazer sua apresentação formal.

_Se o senhor vai ficar aí, isso me tranquiliza, posso dormir tranquilo esta noite.

_Outra coisa importante também...

_A senhorita Alexia mandou lhe informar que o senhor foi o escolhido para representar o clã no grupo que o príncipe escolheu como vigilantes do feudo. Ela disse que o senhor compareceu a reunião de hoje e sabe muito bem do que se trata.

_A reunião vai acontecer as 00:00. Acho que é só isso...

O mortal aguardava
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Dom Jan 03, 2016 3:32 am

Otimas noticias!!!Agora va descansar Sazaki, temos muito oque fazer amanha

(Mifune desliga o celular e vai para os aposentos improvisados pela gangrel)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 03, 2016 4:02 am

**Ligação**

_Sim senhor, amanhã quando chegar aqui estará tudo preparado para lhe receber.

_Boa noite!

**Ligação Encerrada**

...

Mifune nota então que o Velhote aguardava pacientemente o fim de sua ligação. Mantinha uma certa distância para não parecer inconveniente.

Ao findar o telefonema o velho homem faz um sinal para que o siga. A casa não era muito grande, era a típica casa de campo com dois quartos minúsculos.

_O senhor pode ficar aqui. Esse outro aqui é o meu!
-Apontava para o quarto da frente.

_Durma tranquilamente, eu vou proteger seu sono durante o dia. Vou soltar os cães e terrenos uma noite bem sossegada.

Estranho, nenhum dos gangréis dorme na casa? -Era uma pergunta intrigante que ficaria para a próxima noite-

O quarto era verdadeiramente simples. Os vidros da janela foram pintados com tinta óleo preta e em seguida uma cortina fechada e bastante grossa dava o retoque especial na segurança contra o sol.

O problema agora seria a fresta da porta. A porta era completamente selada, é uma porta de qualidade, exceto pela parte próxima ao chão, mas isso se resolveria com um pano ou um pedaço de jornal.

A cama tinha colchas grossas para lhe cobrir, mas caso não estivesse seguro ainda assim, poderia se abrigar em um armário velho e vazio.
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Dom Jan 03, 2016 4:58 pm

(Mifune o seguia ja com cara de bem cansado e quase não falava, ele ascenava com a cabeça mostrando que havia entendido as informações do velho e por fim murmurra um boa noite)

Se incomoda se eu usar o seu banheiro para me limpar?

(Mifune estava todo sujo após o treinamento e naquele estado ia sujar toda a cama, sem contar que seu corpo morto precisava de uma higiene especial)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 03, 2016 6:34 pm

_De maneira alguma...-Dizia o velhote-

Leva então o brujah ao banheiro único da casa. Ali, em uma prateleira, se via cerca de três baldes, e um pequeno pote para uso.

_Tem água aí, infelizmente só temos em balde.

_Espero não ter problema.
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Dom Jan 03, 2016 8:38 pm

(Mifune ri e olha ao velho)

Faz tempo que não me banhava assim, no Japão isso é comum...era...como eles fazem hoje?

(O samurai ficava nostálgico por um tempo, como um velho cheio de historias para contar para os jovens, mas ele sabia que aquilo pouco importava para o velho e Mifune também estava cansado demais para isso. Ele apenas se banhava com oque tinha limpando seu corpo e quando terminara iria aos seus aposentos dormir dando boa noite ao velhote e dormindo nu, deixando suas roupas sujas dobradas em algum lugar proximo)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 03, 2016 10:30 pm

Apesar de tudo o velho era carismático. Explica que aquela água vinha de um poço que ficava pouco atrás do celeiro.

Feita a cortesia o homem se retira, Mifune não tinha muito tempo e o humano tinha outros afazeres.

Mifune termina sua higiene e vai para cama onde adormece.

O sangue brujah trata de despertar o vampiro oriental.

Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Seg Jan 04, 2016 9:02 pm

(Mifune acorda e se arruma, apenas colando seus trajes e saindo do quarto, ele procura por Frida ou pelo velho, estava longe de casa e precisaria de uma carona)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jan 04, 2016 11:06 pm

Nenhum sinal de Frida, mas o velhote estava por perto.

_Boa noite senhor Mifune, Frida esteve aqui bem cedo e saiu voando, literalmente. Ela disse que teria outros assuntos para cuidar.

_Porém, me fez jurar que te levaria em segurança para casa. Então, está pronto para partir?
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Ter Jan 05, 2016 3:35 pm

(Mifune acena com a cabeça)

Ok, vamos então
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 05, 2016 9:13 pm

Sem intervalos ou paradas, o velhote leva Mifune até o Dojo. O homem velho apresentava uma sabedoria rústica de homem do campo.

A viagem demora cerca de 1 hora e o velhote astuto, mostra os caminhos a se evitar a qualquer custo, trilhas tortuosas, de terra batida, que levavam as montanhas onde se tem registro de atividades lupina.

A obrigação foi frutífera e o bate papo produtivo, até que finalmente os sinais de civilização são vistos e atingem o cerne da pilha de concreto e rochas moldadas a mão de homens.

Então chegam ao Dojo.

[Próximo post Dojo]
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Ter Fev 23, 2016 10:33 pm

O belo mustang do vampiro passa bem em frente a um um sítio. Era um local pacato, com uma porta de madeira velha, mas com uma madeira boa o suficiente para resistir a ação do tempo, na verdade troncos de árvore com uma bitola mediana e rija.

Estava meio desleixado por ali; chão barrento, feno, odor de terra molhada(caso queira sentir o cheiro), plantação diversas, um trator parado em um canto qualquer e som de animais do campo.

O mato estava precisando de aparo. Ao longe um senhor com uma idade de uns setenta ou talvez até mesmo oitenta anos, virava um balde de lavagem aos porcos.

Provavelmente era um homem que perdeu sua esposa e seus filhos lhe abandonaram, o velho tentava tirar seu sustento diários como podia.
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Ter Fev 23, 2016 11:04 pm

Miguel tenta deixar seu carro o mais fora possível da estrada de chão batido, a ultima coisa que desejava era que batessem nele, não seria fácil explicar as autoridades a quantia exorbitante de armas no carro, e mesmo o chefe de policia lhe devendo alguns favores, não acreditava que ele conseguiria lhe safar dessa.

Ele faz sinal para o velho, indicando que iria se aproximar, não queria pegar o velho de surpresa, mesmo o barulho do carro o denunciando.

Enquanto caminhava, ele permaneceu atento a tudo ao seu redor, tentando ampliar seus sentidos o máximo possível, afinal, ele tem 100% de certeza que deve desconfiar de um velho que trata os animais durante a noite, visto que esse trabalho geralmente é realizado durante a primeira hora do dia, o mato sem aparo indica que o velho não tem muito apresso pelo lugar, indicando que os animais não ficam soltos durante o dia, também significa, pelos ruídos de animais durante a noite, que os mesmos provavelmente ficam presos, já que são animais de habito diurno, tiveram que se adaptar conforme a rotina de seu(s) tratador(es).

Ele já tinha caído em uma armadilha uma vez, e faria o possível para não ser surpreendido novamente(Qualidade: Sobrevivente do Sabá).

Ele se aproxima do velho, que deve estar receoso com alguém adentrando sua fazendo a esta hora da noite, principalmente alguém assim( Qualidade: Bad Boy)

- Boa noite meu senhor, meu nome é Sebastian Shuttle, eu e minha esposa( ele aponta para o carro como se a mesma estivesse esperando lá, o que é impossível de se ver por causa das películas escuras)  estamos procurando uma cabana que fica aqui perto, o guia da imobiliária nos indicou o caminho, mas acabei me perdendo e agora estou a procura do lugar, eu e ela queremos comprar um terreno longe da correria da cidade, onde nossos filhos possam crescer sem perigo.

Miguel sorri tentando passar confiança para o velho.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Fev 23, 2016 11:54 pm

Off: Antes de mais nada vou pedir um teste de Carisma + performance dificuldade 7.

Também pedirei um teste de percepção+investigação dificuldade 8.

Abaixo segue o rolador:
http://rpgroller.com/wod/index.php

Você deve fazer os testes e colar aqui o resultado.

Boa sorte!
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Qua Fev 24, 2016 2:23 am

O idoso se aproxima a passos vagarosos e com a mão na coluna que estava envergada devido sua idade.

Apesar de velho, seus dentes eram perfeitos, mas muito amarelados devido ao hábito de mascar fumo. Ou aquela protese dentária era das melhores vistas, ou aquele velho era um senhor de sorte por ter ainda todos os dentes.

Ele se aproxima a uma distância de pelo menos dez metros e quando faz isso, um cão pastor se aproxima dele após saltar da varanda equipada de forma singela com um certo conforto de uma rede velha e uma cadeira de balanço aconchegante.

Em uma das colunas da varanda, um velho rifle de caça também era visto, pelo estado de conservação era tão velho quanto aquele homem, e somente ele poderia contar as histórias boas e curiosas que passaram juntos.

Conforme o desconhecido explicava sua situação e os motivos de estar ali, o homem do campo cerra vagamente os olhos, como se estivesse percebido algo, talvez uma mentira.
Naquele instante ele se mostra arisco como uma velha serpente.

O homem tinha um facão na cintura e uma arma modelo trinta e oito de cano curto na cintura e ele parece usar aquilo como apoio para descansar seu peso, levando a mão a mesma e tamborilando o punho da arma.

_Desculpe Sinhô, mas esta casa não esta a venda não. Mais a frente temos outras casas que pode interessar a ocê!

_Mas essa aqui moço, foi a casa que papai morou, e nela, ninguém pisa antes deu morrer!

O sotaque do velho era carregado demais, de um típico homem da roça.

2016-02-23 17:52:22
Homem do campo rolls 5 dice to
Empatia 4,6,4,3,10 [2 successes]

2016-02-23 17:53:58
Homem do campo rolls 7 dice to
mentir 3,3,9,1,7, 5,7 [2 successes]
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Qua Fev 24, 2016 3:36 am

Merda...

O velho percebeu algo, mas ele também não sendo 100% sincero, eu não posso desistir, não depois de chegar tão longe, eu tenho que descobrir o que aconteceu comigo, e tenho que descobrir logo, talvez, talvez se eu desse uma olhada dentro da casa, isso, a casa, era la que meu sonho acabava, talvez se eu entrasse na casa, minha memoria voltasse a funcionar direito, quando você cresce com a habilidade de lembrar de tudo pelo que passou, um buraco na sua memória causa uma agonia imensa.

-Certo, peço desculpas pelo incomodo, mas não é a primeira vez que esses caras me deixam na mão- Miguel pega seu celular no bolso, e faz um curto xingamento- Merda, pra ajudar ainda acaba a bateria do meu celular, será que o senhor teria um telefone para me emprestar? Ou pelo menos uma tomada a qual eu possa carrega-lo por um tempo?

Preciso... Entrar... Na casa...
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Fev 24, 2016 9:35 pm

O velhote volta a semicerrar os olhos, como se estivesse se esforçando para enxergar alguém por estar sem óculos, ou como se fizesse a mira de uma arma.

Olha para o alto, não tinha sinal qualquer de fiação elétrica, em seguida olha por cima dos ombros e aponta com o polegar para trás.
Na varando se via uma lamparina acesa.

_Minha casa é humilde, não tenho luz por aqui. Será que Cê não reparou nisso também?

_Se o Sinhô me dê licença, tenho que terminar de dar a janta pros meus bichos para poder descansar do dia.
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Qua Fev 24, 2016 10:08 pm

-Certo, obrigado pela ajuda.

Miguel se segura para não atacar o velho, parecia que controlar suas emoções estava ficando cada vez mais dificil, e ele estava ficando sem paciência e sem tempo. Ele se dirige até seu carro, liga o motor, e começa dar a volta no mesmo, hoje não conseguiria nada naquele lugar, o velho era esperto, e provavelmente faria guarda, enquanto acelera o carro, pega seu celular, que obviamente não estava realmente sem bateria, e liga para Crane.

Ele odiava pedir a ajuda do vampiro, mesmo este se oferecendo para ajuda-lo sempre que possivel, mas estava ficando desesperado, e essa era a unica pista que tinha em anos.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Fev 25, 2016 12:40 am

Após Miguel se dar por vencido o velho estala a boca e resmunga algo que o mesmo não consegue ouvir. Era um velho caduco, mas astuto o suficiente para enxotar aquele forasteiro metido a besta.

Deste modo o gangrel acelera seu veículo saindo o mais rápido que podia, e quando se distância do sítio, alcança o celular e passa a vascular sua agenda em busca de seu socorro.

Aquele não era um terreno propício para se dirigir e teclar no celular ao mesmo tempo, mas o gangrel arrisca tal manobra agindo com cautela e dirigindo bem abaixo da velocidade
que faria rotineiramente.

Quando de súbito, entre uma olhadela no celular e na pista, percebe que bateu em algo que parece ter surgido em sua frente como por encanto.

Era um animal grande, talvez um urso.
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Qui Fev 25, 2016 3:14 am

Miguel se assusta com a pancada e derruba o celular no chão do carro, ao olhar para frente não vê mais nada, o que poderia ser aquele vulto, sem nenhum poste para iluminar a rua, ele teve que se utilizar de um de seus dons adquiridos no abraço, invocando os olhos que podem enxergar na noite mais escura.

Ele pega uma das espingardas calibre 12 escondidas em baixo do banco, recarrega-a, e abre a porta, seja o que for, ele estaria preparado. Ele sai do carro, vai em direção ao vulto.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Fev 25, 2016 3:55 am

Miguel ouve um som de vento escapando em abundância, ao olhar para o retrovisor, percebe um lobo furando seu pneu. Os olhos de ambos predadores se encontram, mas a criatura que parecia ter um sorriso no rosto... Peraí caceta, lobos não sorriem!

Ligeiramente o lobo salta para o lado, indo para trás do carro, ficando assim em um ponto cego a visão do gangrel. Imediatamente Miguel imagina que se um outro pneu for furado, estaria perdido, afinal, só tinha um estepe.

2016-02-24 19:48:19 garou rolls 8 dice to furtividade (Diff 7) 6,6,7,2,7, 4,4,8 [3 successes]
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Qui Fev 25, 2016 6:10 pm

Ceerto, aquilo definitivamente não era um lobo comum.

Miguel começou a se questionar se aquela espingarda realmente seria a arma correta para aquela situação, aguçando seus sentidos para não ser pego de surpresa, o vampiro se desloca em direção ao porta malas de seu carro, provavelmente precisaria de uma arma mais potente, ou uma munição evetiva contra aquele animal.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: