Zona Rural

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Zona Rural

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 5:39 pm

Após censurar a falta de segurança da cidade diz:

_Ou você, mesmo sendo uma criança da noite, soube se virar muito bem para que isso não acontecesse... -Faz uma pausa- Ou estava sendo assistido por alguém esse tempo todo!

Isso explica tudo, em algumas noites teve a impressão de estar sendo vigiado e com isso, sua cautela sempre aumentava.

Como alguém poderia te vigiar por tanto tempo sem você perceber? Talvez este alguém fosse realmente bom, como aquele robusto homem negro.

Neste instante o telefone de Frida toca e ela faz um sinal para você aguardar.

***Telefonema***

_Alô?

Off: caso queria acompanhar a ligação, principalmente as fala de Frida, deve ir para o Dojo: http://austinnoturno.forumeiros.com/t18p75-dojo-miamoto-refugio-de-mifune

Todavia caso faca alguma ação, deverá fazer neste tópico.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Miguel Rodrigues em Sex Mar 18, 2016 6:45 pm

Por mais que Miguel estivesse escutando o que ela falava, não gostava de parecer estar bisbilhotando os assuntos alheios, então, volta verificar a moto, se ainda funciona.

Pega seu celular no bolso da calça, e liga impaciente para Lenna.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 7:07 pm

A moto já havia ficado para trás, não iria demorar muito para os federais encontrar a dupla caso persistissem naquilo. Ela foi somente um paleativo para fugirem dos lobos e como já alcançaram este objetivo, Frida parecia não se importar em deixar para trás o meio de transporte, e ao que tudo indica já começava a improvisar um novo meio de chegar mais rápido a cidade.

Ela parecia evitar também a estrada, seguindo ainda que próximo a ela, mas não tão perto a ponto de parecer um peregrino. Estava na segurança das matas e estava feliz com isso. A falta de iluminação local ajudava a dupla a se esconder dos problemas.

Graças a esta astúcia não foram interpelado pelos tiras, Miguel já contou pelo menos três veículos dos homens da lei passarem pela autopista.

Após ligar, o telefone toca apenas uma vez, prova esta de que Lenna estava próxima o suficiente para atender o dispositivo, talvez até mesmo com ele em mãos.

***Ligação***

_Onde você esta mano? Estou te procurando por toda parte!
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Sex Mar 18, 2016 7:24 pm

-Então- ele pigarreia, como sempre faz ao tentar mentir pra ela- meu carro foi roubado, eehr, será que, você pode, tipo, MAS SÓ AMANHÃ DE MANHÃ ENTENDEU- ele levanta a voz sem querer- poderia mandar um guincho seguir o rastreio e pegar ele de volta, ehm, ja dei um jeito nos assaltantes mas, ehr, não tenho como pegar ele agora.

Ele engole seco quando termina de falar.

Ele afasta um pouco o telefone da orelha entre os xingamentos de Lenna, e pede para a Gangrel.

-Não teria algo tipo, um fastfood para vampiros aqui perto né? Estou meio que perdendo o controle sobre a fome.

Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 7:44 pm

***Ligação***

Lenna dizia entre xingamentos:

_Seu idiota, você poderia ter morrido e eu nem saberia onde você está!

_Humf, esta bem, vou ligar pro reboque. Quando você vem para casa?

Neste instante Frida faz um sinal para Miguel, como se estivesse cortando o pescoço com uma faca, talvez queria que desligasse aquilo.

_Não envolva mais ninguém nisso garoto! -Dizia entre os dentes enquanto caminhava apressado-

Quando já estava a cerca de três metros do Gangrel diz:

_Estamos a dois Km de distância do ponto de encontro com um amigo. Temos que ir rápido!

_Quando chegarmos na cidade, ocê se alimenta...
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Sex Mar 18, 2016 7:47 pm

-Eu crrrhh- ele se controlava pra não dar risada- não crrr, tunel chrr, assim crrr, volto crr, te ligo crrr.

Desliga o telefone e já o coloca em modo indisponível, sua irmã o mataria depois por isso, ou tentaria pelo menos, ele segue Frida em um passo apressado, segurando-se para não parar um carro na rua e destruir a garganta do motorista.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 9:24 pm

Miguel acompanhava Frida, que demonstra muita habilidade em caminhar em zona de mata, algumas vezes teve que fritar seus movimentos para Miguel não ficar para trás, sua roupa surrada, estava mais tratada que antes.

Até que finalmente percebe que Frida voltava para pista, descendo por um barranco. Ao longe já via a placa que dizia Km 37.

_Vamos aguardar aqui cria, deita no chão, estamos muito próximo da pista.

Assim ela o faz, mantendo seu sentido alerta.

...

Mifune dirigia ao máximo da velocidade permitida pela autopista, não seria interessante para ele chamar atenção, ainda mais com os compromissos que teria naquela noite.

_Senhor, ali está, quilômetro 37!

Mifune não nota ninguém, talvez tenha chegado cedo demais.

OFF: Mifune deve descrever seu veículo, perene challenger usando fotos.
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 9:24 pm

Miguel acompanhava Frida, que demonstra muita habilidade em caminhar em zona de mata, algumas vezes teve que fritar seus movimentos para Miguel não ficar para trás, sua roupa surrada, estava mais tratada que antes.

Até que finalmente percebe que Frida voltava para pista, descendo por um barranco. Ao longe já via a placa que dizia Km 37.

_Vamos aguardar aqui cria, deita no chão, estamos muito próximo da pista.

Assim ela o faz, mantendo seu sentido alerta.

...

Mifune dirigia ao máximo da velocidade permitida pela autopista, não seria interessante para ele chamar atenção, ainda mais com os compromissos que teria naquela noite.

_Senhor, ali está, quilômetro 37!

Mifune não nota ninguém, talvez tenha chegado cedo demais.

OFF: Mifune deve descrever seu veículo, perene challenger usando fotos.

Também deve descrever sua aparência.
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Sex Mar 18, 2016 10:44 pm

(Mifune para o carro no encostamento ligando o alerta. Seu carro era o famoso Honda City da cor prateado)

(descendo do carro o samurai falava com sua cria)

Não vejo Frida em nenhum lugar, talvez tenha chegado bem antes dela. De qualquer forma fique alerta aqui pode ser uma área mais perigosa que na cidade

(O estilo chamativo de Mifune estava mais condizente com os membros punk do seu clã, Mifune vem se mostrando um camaleão em termos visuais, ele estava com seu moicano espetado e com as pontas tingidos de rosa, usava uma regata expondo boa parte de suas tatuagens com diversos kanjis japoneses. Dessa vez equipado com a katana de seu pai. Mifune cruza seus braços encostando no capo do carro e olhando a sua volta)

Só espero que Frida-sensei nao demore muito, eu odeio esperar
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 18, 2016 11:05 pm

Frida da uma cutucada na cria e se levanta, esperando que ele fizesse o mesmo.

Apressa seus passos na direção do carro e diz:

_Demorou muito!

_Vamos...

Olha para Miguel e diz:

_Vamos logo Cria!

OFF: Miguel deve descrever sua imagem (Preferencialmente usando foto).
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Sab Mar 19, 2016 2:55 am

Miguel levanta-se de trás da murada, batendo a poeira do que sobrou de suas roupas, ele tinha uma aparência um tanto quanto comum, comparada ao cainita que acabara de descer do carro.

Os traços remetiam a descendência espanhola, que era muito forte nele, não tinha músculos espetaculares, mas havia algo nele que fazia as pessoas que não o conheciam se sentirem receosas em sua presença( Off: Qualidade Bad Boy), geralmente quando apareciam, eram as diversas cicatrizes espalhadas pelo seu corpo, relíquias da época em que o sangue corria normalmente em suas veias. Com a barba sempre por fazer, e o cabelo para aparar, seu visual era ligeiramente selvagem, mas nada comparado aos outros Gangreis que acabara de conhecer.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miamoto Mifune em Sab Mar 19, 2016 11:00 pm

(Mifune olha para Frida um tanto que surpreso ao ouvir como a gangrel se dirigiu ao novato)

Desculpe Frida, mas ao julgar pelo oque te conheço ele não tem perfil de uma cria sua

(O samurai abre a porta para Frida e Miguel entrarem no carro e logo depois da partida. O samurai então começa se apresentando e apresentando sua recente cria a Miguel e a Frida, Mifune precisava começar a integrar o jovem Brujah na sociedade vampirica da cidade)

Me chamo Miamoto Mifune e esse aqui é Miamoto Sazaki, creio que vc se lembre de Frida, quando esteve no nosso dojo.
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Mar 20, 2016 6:53 pm

Frida olha para Mifune fulminando com o olhar.

_E por um acaso Ocê conhece as pessoas que gosto de ter ao meu lado? Mal me conhece idiota!

_Além do mais, esse urbano aqui, tem uma agência de detetives e é um bão detetive...

Frida olha friamente para o fedelho e aí dele se desse uma palavra sobre este assunto.

Sim, Frida sabia mais do que Miguel gostaria que soubesse, mais talvez, aquele era um assunto para ser tratado a sós.

Volta seu olhar para Sazaki.

_Esse deve servir...

_Esta trabalhando nele?

Por fim, a Gangrel entra no veículo e diz entre os dentes:

_Então, vamos para o tal clubezinho...

_Eu sei o caminho!

...

OFF: Caso ainda exista alguma colocação a ser feita, podem fazer no club CBGB.
Narrador
Admin

Mensagem por Miguel Rodrigues em Dom Mar 20, 2016 7:38 pm

Miguel segue frida e entra no carro enquanto analisa as pessoas ao seu redor.

A todo momento ele está se perguntando como foi parar naquela situação um tanto quanto irreal,a apenas algumas horaa atrás eatava na sua casa, acordando para mais uma noite que teria tudo para ser normal, mas ali estava ele, sentado em um carro onde praticamente nao conhece ninguém, indo para sabe-la Deus onde, fazer nao sabe o que, com uma organização de vampiros que não sabia existir...

Uma tipica quarta a noite diga-se de passagem.

-Então, nao sei se vocês viram como eu estou vestido - ele aponta para a camisa completamente rasgada ao redor do torax dele, e sua calça quase no mesmo estado - se vamos para algum clube, eu acho que chamaria um pouco de atenção a mais do que desejaríamos, se eu chegasse assim no lugar.

Completa ele, com um sorriso falso no rosto.
Miguel Rodrigues

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Mar 20, 2016 8:30 pm

Frida sorri pela primeira vez ao jovem, foi realmente um sorriso sincero e que não conseguiu evitar, apesar de a todo instante se mostrar uma pessoa Séria e Ranzinza.

_Calma garoto no CNBT ocê vai estar vestido como um rei!

_Pra festa que a gente vai, a vestimenta do dia é ESPORTE GROSSO mesmo!

O Gangrel conhece um club com siglas semelhantes, mas o nome dele era CBGB. Se tratava de um club onde a pior classe punk da cidade se reunia, era sujo como um chiqueiro, será que era lá que o príncipe estaria?
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: