Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catedral Saint Mary

5 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Ter Fev 16, 2016 9:01 pm

O Príncipe inspira profundamente, como se precisasse daquilo para viver. Mas para um bom entendedor, ele estava mostrando estar farto de muita conversa. Esta na hora de agir!

_Agora que vocês tem as diretrizes, não tomarei mais o tempo dos senhores. Peço apenas que meu grupo fique, ainda tenho assuntos de segurança a tratar com vocês.

O xerife já estava conversando com olhares com William e os demais membros de sua troop. Em um meio período aproveitado por ele, diz:

_Terei que ficar aqui William e também os demais membros da suporte alfa.

_Peço que se reúnam ainda hoje em outro lugar, coisa breve, apenas para tratar de nossas diretrizes para os últimos dias.
Por onde iremos começar.

_Senhor Redington você como líder de grupo em minha ausência, pedirei um relatório do que foi acordado amanhã assim que despertar.
Pode ser via telefonema, mas é importante que seja antes do baile.

Ethan toma a voz após o xerife dar a últimas instruções.

_Sendo assim, o grupo alfa esta liberado!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Qua Fev 17, 2016 2:11 am

*Apos a dispensa, faço sinal para Barnes e me levanto indo para a porta da sala. Aguardo os demais np corredor do lado de fora, já que terão que se reunir novamente, conversaram ali para onde iriam !!!*

*Quem estiver observando o Malkaviano, parece perceber que ele está de má vontade c relação a esse trabalho, mas é o jeito dele, já que nenhum tipo de emoção não p alcança, ele não se empolga com nada!*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Miamoto Mifune Qua Fev 17, 2016 6:53 pm

(Mifune se levanta e se curva as lideranças no local, depois passa por Frida acenando com a cabeça, por fim sai da sala se reunindo no corredor com Seraph falando com o mesmo enquanto esperava Hecate e Willian)

- As próximas noites serão longas...
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Qua Fev 17, 2016 7:15 pm

-Pois é Mifune, a paz acabou. Bons tempos aqueles que bastava apenas eu andar pela rua, e aqueles que escutavam minha voz tinha seu verdadeiro "Eu" liberto, assim liberando toda aquela loucura contida, uns matando os outros,  mulheres arrancando os próprios olhos.....

*Faz cara de nostálgico! !!*

-Bom, nessas noites aqueles que estão contra a corte,  presenciarão a parte negativa disso. Farei com que eles espumem o sangue que ha em suas veias como cães raivosos e que eles se desmembrem uns aos outros pelo fato de estarem perturbando a paz da minha cidade!!!

*Como se tivesse acordado de um devaneio ou somente agora notado a presença do oriental, se vira para ele e fala...*

-Mas do mais está tudo ótimo!  E com você?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por William Reddington Qua Fev 17, 2016 11:36 pm

Willam-Todos

William meneava a cabeça positivamente para o Príncipe e depois voltou seu olhar para o Xerife, se atentando em suas palavras, por fim apenas disse:

-Tudo bem Velho amigo, deixe tudo comigo.

-No início da próxima noite terá seu relatório de nossa reunião.

O Ventrue então se levanta ao ser dispensado pelo Príncipe, observando os outros que saiam em silêncio. Fez então uma breve reverência ao Príncipe e o Xerife de maneira formal, erguendo seu chapéu dizendo:

-Boa noite, Senhores...

-Caso precise de mim sabe como me achar.

Então voltou seu olhar para Hecate, dando um sorriso simpático lhe estendendo o braço de forma cordial, da mesma forma que um cavalheiro fazia a uma dama nos velhos tempos e diz:

-Me da o prazer de sua companhia até a saída?

Sorriu para Hecate esperando então por uma resposta ao seu convite.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Miamoto Mifune Qui Fev 18, 2016 6:25 pm

(Mifune faz uma careta do tipo, WTF?, e murmurra)

- Parece mesmo uma época de ouro...

(Logo depois o oriental nota do devaneio do malkaviano e então Mifune cogita em perguntar se ele era algum tipo de otaku, mas resolve deixar quieto)

- A noite começou com minha casa em chamas, me vi obrigado a fazer uma cria para assim obter informações e agora graças ao Ethan não só tive a misericórdia de manter Sazaki vivo como ainda tenho permissão de retalhar anarquistas e sabá. Então me sinto otimo!
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Qui Fev 18, 2016 10:08 pm

-Pois é,  graças a uma coniuntura de acontecimentos você pode ficar com o rapaz.  Em outras palavras,  vocês dois tiveram sorte. Mas fique tranquilo que Ethan nao vokta atrás com sua palavra.  O Neófito tera sua oportunidade de pagar por isso, e hoje mais do que nunca, a cidade precisa das espadas de vocês! !!!!

-Não tive a oportunidade de te conhecer melhor...

*Para faz cara de paisagem, depois de volta novamente para Mifune.*

-Não,  na verdade não me interessava mesmo, mas vejo que você é um membro diferente da maioria dessa cidade. ...

*Faz uma pausa, olha para um lado e para o outro,  se aproxima dele para  lhe falar baixo ao ouvido...*

-A maioria dos membros daqui não servem para merda nenhuma.

*Se afasta do oriental, fingindo ajeitar sua roupa.*

-Nosso segredinho ok.

*Coloca o dedo nos lábios e faz o característico som pedindo silêncio* - Shhhh!
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Hecate - William - Todos

Mensagem por Hecate Qui Fev 18, 2016 10:13 pm

À medida que a reunião terminava, se tornava mais e mais tediosa, representando um grande desafio para Hecate fingir-se compenetrada. Ficava cada vez mais nítido que sua presença ali havia sido solicitada unicamente pela intervenção da Primogena, traiçoeira o bastante para ter-lhe conseguido aquele momento burocrático e pouco fértil. Assim como Ethan não havia visto qualquer valor na ideia da Toreadora, ela sentia-se pouco estimulada em contribuir com a tarefa da qual havia sido incumbida, igualmente por aquilatar muito pouco valor na ação: - Ele podia ter me ligado e pedido pra eu gravar um comercial pra Austin, ao invés de me colocar nesse grupo estúpido... Pensou enquanto se preparava para sair, quando surpreendeu-se positivamente ante a aproximação de William.

Manteve as expressões indecifráveis como só uma mulher é capaz de fazer até o momento culminante em que o ventrue se lhe estendia o braço, deixando então florecer na face, parte da surpresa que experimentara ao ser tratada com a elegância da qual sentia-se merecedora. Com uma expressão amável e um cortês menear de cabeça, deu-lhe o braço enquanto se punha de pé: - Até a próxima, quando certamente teremos notícias mais animadoras... Despediu-se dos que ficavam com um gesto de "tchauzinho".

Depois, enquanto a dupla se encaminhava para os corredores, tocou a ombreira do terno de William sutilmente, alcançando o pé do seu ouvido para sussurrar-lhe algo: - É sempre bom ter a companhia de alguém que sabe preservar boas qualidades, como a gentileza, à despeito das eras vividas... Especialmente num grupo como esse... Riu sutilmente, como quem faz uma piada.
Hecate
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Qui Fev 18, 2016 11:08 pm

Finalmente com a saída de William e Hecate o grupo se reuniu ali fora da sala de reuniões.

Talvez aquele não fosse o lugar mais propício a uma reunião, mas poderia se improvisar ali mesmo ou perguntar a Basílio se teria algum incômodo ou aconselhar um outro lugar dentro da catedral.

O assunto era pouco, precisavam somente traçar alguma diretriz e escolherem o ponto onde iriam atacar primeiro.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por William Reddington Sex Fev 19, 2016 12:39 am

William-Hecate-Mifune-Seraph-Narração

O Ventrue achava as expressões e trejeitos de Hecate fascinantes, além de sua beleza é claro, todo aquele jogo de olhares fazia ela ser ainda mais interessante de se ter por perto, assim que a Toreadora pegou em seu braço William caminhou se retirando junto de Hecate, cumprimentando os que ficavam com o levantar de seu chapéu mais uma vez.

...

William conduzia Hecate para a saída da sala de reuniões, enquanto a respondia em meio a um sorriso:

-De fato ter a companhia de uma bela Dama como a senhorita que aprecia boas maneiras, gentileza e galanteios, deixa tudo mais interessante.

-Quanto a nosso grupo, eu gosto de pensar que eu e a Senhorita estamos em um daqueles eventos de caça medievais na qual usavamos cães.

William então fez uma pequena pausa e enquanto isso Zaki abria então porta para ambos passarem, então concluiu enquanto já havia ao longe do corredor, os outros membros de seu grupo:

-E ali Mi Lady, está nossos cães...

Quando a porta se abriu, se tornou impossível para todos que estavam ali fora, não voltarem sua atenção na direção de William e Hecate, o Ventrue conduzia a Toreadora, como um Lorde conduzia uma Dama, seus passos eram firmes demonstrando uma postura Nobre digna do cavalheiro inglês que Reddington era. Era como se todos ali estivessem vendo de fato um Rei, Lorde e Líder, guiar uma Dama pelos corredores e todos ansiavam pelas palavras de William naquele momento.

...

Se aproximando do ouvido de Hecate o Ventrue sussurrou com um leve sorriso:

-Veja como já abanam o rabo para nós..

William voltou seu olhar na direção dos outros enquanto caminhava lentamente na direção dos mesmos.


William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Sex Fev 19, 2016 12:54 am

OFF: Toda atenção dos que estavam do lado de fora se volta para o vampiro que tinha uma postura austera e exuberante de forma imediata.

Aqueles afetados se tornam pró ativos a vontade do mesmo. Será um efeito bem sutil e naquele momento não nocivo (a aprender do ponto de vista)

Percepção+ocultismo pode fazer entender que tipo de poder era aquele.

Gasto de fdv faz ignorar o efeito por um turno.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Sex Fev 19, 2016 12:54 am

OFF: Toda atenção dos que estavam do lado de fora se volta para o vampiro que tinha uma postura austera e exuberante de forma imediata.

Aqueles afetados se tornam pró ativos a vontade do mesmo. Será um efeito bem sutil e naquele momento não nocivo (a aprender do ponto de vista)

Percepção+ocultismo pode fazer entender que tipo de poder era aquele.

Gasto de fdv faz ignorar o efeito por um turno.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Sex Fev 19, 2016 1:34 am

seraph rolls 6 dice to9,2,1,5,2, 5 [failure]

*Rolamento nao sei a dif, rolei com dif 6*

Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Sex Fev 19, 2016 1:39 pm

*Quando Willian sai pela porta acompanhado da Toreador, me viro para ele e o fico encarando, como alguem que esta observando uma pessoa fazer uma barbeiragem na rua, ou seja, você olha de cara feia, mas não desvia o olhar! !!!*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Hecate - Todos

Mensagem por Hecate Sex Fev 19, 2016 1:54 pm

A loira riu mais uma vez dos comentários sempre pertinentes do Ventrue, assistindo então a bela tacada que havia feito, como um bom jogador de sinuca que num único movimento, encaçapa várias bolas. Mas, a 8 ainda estava sobre a mesa: - Bela jogada essa a sua, entusiasmando todo o grupo de uma única vez, em momento muito oportuno... Sussurrou, mais uma vez alcançando-lhe os ouvidos. Em seguida, soltou o braço enquanto remetia-lhe um olhar simpático, para então afastar-se dele, evitando assim pensamentos pérfidos.

Como sabia o esforço que teriam de fazer para se livrarem dos efeitos daquela disciplina, Hecate viu uma oportunidade perfeita para copiar a ação do líder daquele grupo, fazendo assim com que precisassem se esforçar ainda mais para resistir aos seus encantos. Usou então do mesmo artifício de William, piscando de forma sorrateira para o Ventrue na sequência: - Espero que além de trabalho, este seja o início de uma boa amizade entre nós todos... Disse, distribuindo olhares a granel.
Hecate
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Miamoto Mifune Sex Fev 19, 2016 7:40 pm

(Mifune da um suspiro e maneava a cabeça positivamente concordando com o malkaviano)

- Por isso Ethan o escolheu como sua cria, vc é sensato em sua loucura...tsk...finalmente começo entender sua presença nesse grupo

(Ao ver Hecate e Willian entrarem pela por aberta por Zaki, Mifune cruza os braços encarando aquela cena como desnecessária como tudo que os dois faziam. O Brujah dominava e conhecia bem da disciplina presença a utilizava para inflar a moral de seus soldados em campo de batalha. Mifune sussurra para Seraph)

- Por falar em inúteis...

(Quando o casal fica bem próximo, Mifune demonstra sua impaciência sendo curto e grosso para o grupo)

- Alexia e os anarquistas são meus, portanto fiquem longe. Quanto o Saba me chamem quando precisarem da cavalaria...


OFF:2016-02-19 11:18:53 Mifune rolls 5 dice to 4,3,10,10,7 [3 successes]
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por William Reddington Sex Fev 19, 2016 9:33 pm

William-Todos

William sorria diante das palavras da vampira, olhava um a um sorrindo de forma simpática enquanto mantinha sua habilidade de persuasão ativa, por fim, meneou a cabeça concordando com Hecate:

-De fato minha cara!

-Que isso seja o início de uma boa amizade.

O Ventrue voltava seu olhar para Mifune após as palavras do mesmo, o sorriso de William se foi, dando o lugar a uma expressão mais séria, sua voz então falou de forma mais firme:

-Fiquem longe?

William ajeitou seu chapéu segurando-o em sua aba e sorrindo de canto de boca disse:

-Senhor Mifune, acho que você está confundindo até onde o senhor pode fazer exigências nesse grupo.

-Ninguém é de ninguém aqui até que consigamos pega-los, sua vingança pessoal contra Alexia deve ser contida até que possamos pega-la, porém isso faremos juntos.

William foi até Mifune, arrumando o casaco do mesmo enquanto dizia:

-Então antes de tomar essas iniciativas, tenha em mente que na falta de Crane, eu coordeno as coisas por aqui.

-Caso isso lhe incomode, o Príncipe está exatamente ali.

O Ventrue então parou de ajeitar a roupa do Oriental, dando um leve tapinha no ombro do mesmo e dizendo:

-Primeiramente, estou aqui dizendo que sei que muitos de vocês não gostam de mim ou não aprovam meus métodos.

-Porém, eu não estou aqui para me tornar amigo de vocês ou para que gostem de mim, estou aqui para garantir a segurança da cidade e de cada um de vocês.

William olhava para cada um enquanto prosseguia falando:

-Então vamos fazer isso juntos, deixando o que achamos um do outro fora disso.

-Acredite, eu preferiria muito mais estar torturando alguém ou expandindo meus negócios.

-Ou até mesmo estar tendo uma noite agradável ao lado dessa bela vampira. *Disse olhando para a Toreadora*

William então retirou do bolso três cartões e uma caneta, Zaki se pôs de costas para o Vampiro, que apoiou os cartões escrevendo um endereço em cada um deles, enquanto prosseguia:

-Mas afinal, estou aqui não é mesmo? Então vamos fazer isso da maneira certa.

O Ventrue estendeu o cartão para os Vampiros para que os mesmos pegassem e concluiu:

-Aqui está o endereço de um local que poderemos nos reunir em segurança, agora além de mim apenas vocês sabem da existência dele.

-Me encontrem lá daqui a uma hora, para podermos cruzar as informações que tenho.

-Caso alguém precise de uma carona, pode ir comigo.

William mantinha influência de seu poder, esperando uma resposta dos vampiros a sua frente, dentro de tudo que ele tinha falado.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Sáb Fev 20, 2016 2:39 am

*Quando o Oriental cita "os inúteis...", dou uma piscada para ele mostrando que estou de acordo*

*Pego o cartão da mão de Willian e me viro para Mifune.*

-Podemos ir juntos? Gostaria de conversar enquanto não chegamos no pulgueiro que o Sr.Willian separou para nós. Tenho um carro la fora.

*Me viro para a Toreador fazendo uma reverencia totalmente fora de contesto, quase tocando o chão com as mãos.*

-Senhorita!!!

*Me viro para o Almofadinha.*

-Senhor digníssimo e super bem quisto Algoz, se me dão licença.

*Vai saindo do local acompanhado de Barnes e o Brujah caso ele queira ir comigo em direção ao carro estacionado.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Miamoto Mifune Sáb Fev 20, 2016 7:21 pm

(Mifune fecha a cara para Willian e pega o cartão lendo o endereço e depois acena positivamente para o ventrue)

Uma hora, ok

(O Mifune poem a mão na boca dando uma risadinha ao ver a cena de Seraph)

Se vcs quiserem mais tempo...para vc sabe, botar o defunto pra trabalhar, tirar a teia de aranha da caverna...essas coisas. Posso da uma volta de carro pelo quarteirão.

(O oriental da um sorriso malicioso e uma piscadinha para Hecate e depois se retira com Seraph)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Sáb Fev 20, 2016 9:50 pm

Assim como o ventrue, a toreadora usa dos meios sobrenaturais para atrair atenção para si, afetando inclusive o algoz.

Pelo visto William experimental um pouco de seu próprio veneno agora.

Todos são submetidos ao FASCÍNIO da bela rosa também.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Seraph Sáb Fev 20, 2016 10:37 pm

[Off: Eu como escrito, ja tinha metido o pé]

*Segue para o carro com Belarnes e gosta do fato de Mifune ter vindo com ele. Entra jo carro e deixa a porta aberta para que Mifune entre caso se sinta a vontade.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Hecate - Mifune - Todos

Mensagem por Hecate Dom Fev 21, 2016 2:37 pm

Toda a simpatia de Hecate se desfaz, dando lugar a um semblante sério dificilmente visto por aqueles que desfrutam de sua companhia. Ela da alguns passos no sentido de aproximar-se de Mifune, tocando o salto no piso antes de falar: - Sei que alguém como você não costuma ter medo, seja lá do que for. Incontáveis anos não passam sem nos deixar marcas não é? Você deve ser marcado por ser destemido, de forma que não tenho a pretensão de causar-lhe qualquer tipo de medo quando digo que farei você engolir essa grosseria que falou antes que tudo isso acabe. E se você continuar vivo a todos esses inimigos que você faz cada vez que abre a boca, talvez aprenda uma nova lição... como a de se calar quando não for necessário falar. Após dizer, Hecate saiu sem despedir-se de ninguém, rumando ao carro enquanto gesticulava como quem tem pressa, para que sua carniçal a seguisse.
Hecate
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Dom Fev 21, 2016 3:45 pm

RESOLUÇÃO DA CENA (ATENÇÃO)

OFF: Antes de mais nada, como não é mais mistério para ninguém; William e Hecate usaram fascínio. Então lá vai:

FASCÍNIO
O Fascínio amplifica o magnetismo sublime que esta Disciplina
dá ao vampiro. As pessoas próximas ao vampiro de repente sentem
vontade de se aproximar ainda mais e se tornam bastante receptivos
ao seu ponto de vista. O Fascínio é extremamente eficiente na
comunicação em massa. Pouco importa o que é dito — o coração
dos afetados se volta em direção à opinião do vampiro. Os mais
fracos querem concordar com ele; e mesmo se os de maior força de
vontade resistirem, eles rapidamente se encontram em uma minoria.
O Fascínio pode transformar uma arriscada deliberação em uma
resolução certa a favor do vampiro antes mesmo do seu oponente
saber que a maré virou.
Não importa a intensidade desta atração, mesmo os mais afetados
não perdem o seu senso de auto-preservação. O perigo quebra a
fascinação, assim como deixar a área do efeito. Contudo, as pessoas
afetadas pelo Fascínio se lembrarão de como se sentiram na presença
do vampiro. Isso deve influenciar a reação das vítimas, caso elas
voltem a encontrar o vampiro.
Sistema: O jogador testa Carisma + Performance (dificuldade
7). O número de sucessos determina o número de pessoas afetadas,
segundo o quadro abaixo. Se existirem mais pessoas presentes do que o
número de pessoas que o personagem pode influenciar, o Fascínio
afetará primeiramente as pessoas com menores pontuações de Força
de Vontade. O poder permanece em efeito pelo resto da cena ou até
que o personagem deseje cancelá-lo.
1 sucesso Uma pessoa
2 sucessos Duas pessoas
3 sucessos Seis pessoas
4 sucessos Vinte pessoas
5 sucessos Todas as pessoas próximas ao vampiro
(um auditório, uma turba).
As pessoas afetadas podem usar pontos de Força de Vontade
para superar os efeitos, mas a maioria tem que continuar gastando
Força de Vontade durante todos os turnos até deixar a presença do
vampiro. Tão logo um indivíduo use pontos de Força de Vontade
igual ao número de sucessos obtidos, ele espanta o Fascínio comple-
tamente e permanece sem ser afetado pelo restante da cena.

Off: William teve três sucessos e Hecate dois (ao contrário do que tinha dito, que foram três, logo William não foi afetado, a escolha do jogador que interpreta Hecate)

...

Ambos (Mifune e Seraph) teriam que gastar um total de 5 fdv(isso se forem agir de modo a contrariar a mesma todo turno), como manda o "counter"para resistir está mágica.

Atualmente vou considerar que gastaram 2(Mifune) e 1 (Seraph) para resistir este turno, salvo contrário, teria que voltar e apagar as ações de vocês Seraph (por ter agido de forma incondizente com Hecate, agindo com sarcasmo avantajado) e Mifune (agiu de forma hostil, contrariando o efeito de ambos os jogadores que usaram as disciplina)

Seraph disse que não gastaria fdv para resistir a William por enquanto e agiu conforme manda a disciplina, este não vou considerar gasto.

Seraph: Gastou 1 de fdv para poder agir de forma descortês a Hecate.

Mifune: Idem ao Seraph, mas entrando uma contagem de dois para não ser afetado por Hecate e William e fazer todas as peripécias que fez.

...

Hecate ao ameaçar Mifune, o efeito da disciplina se desfez, logo provavelmente, ele tenha alcançado o objetivo de fazer Hecate desempenhar uma ação Hostil(devido ao conhecimento por ter a disciplina) e sair do fascínio foi alcançado.

Porém se continuar a agir com hostilidade com William terá que gastar fdv sempre, o que não minha opinião não é jogo.

Façam os ajustes em suas fichas.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Dom Fev 21, 2016 3:59 pm

OFF: estou considerando a entrada de um segundo turno agora, se ninguém mais fizer nada que afronte ao fascínio e resolverem ir TODOS para o próximo tópico, fixara tudo em ameaças e trocas de farpas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Narrador Dom Fev 21, 2016 4:13 pm

Basílio que observava de fora a situação toda, pondera na intenção de ajudar o grupo.

_Senhores e senhorita, nosso objetivo é outro, por favor...

_Vocês vão precisar se unir para vencer este mal, não se matarem antes disso.

Dita tais palavras o mesmo se cala.

Seraph seguiu para fora do templo (assim como acertado anteriormente e se vê longe do efeito do fascínio de ambos o players que usaram).

Barnes, o carniçal de Seraph no caminho diz:

_E já são três da matina...

Assim como Seraph ele era completamente insano e sua lembrança serviu para ajudar e lembrar que o tempo não parava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral Saint Mary - Página 4 Empty Re: Catedral Saint Mary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos