The Westin Austin Hotel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Westin Austin Hotel

Mensagem por Narrador em Seg Maio 02, 2016 3:34 am

A vampira arranca um sorriso de Ernest que se senta ao longe enquanto abria um embrulho que estava enrolado em um pano tule vermelho.

_Se sinta em casa, mas primeiro, permita te mostrar minha máscara.

_Terminei ela ontem, será que você vai gostar?

O vampiro desenrola a máscara com muito cuidado, enquanto todas as quatro mantinham a atenção naquele homem.

Sua mão estava a frente do que seria o rosto da máscara, até que por fim se revela.

O Diabo se ajeita no banco para assistir o espetáculo.

As mocinhas parecem ter gostado da imagem do próprio diabo a lhe encarar.

Ernest por sua vez faz um sinal com a mão espalmada, que passeia por toda extensão do veículo.

_Desfrutem do melhor que a vida tem a oferecer!

_Afinal, ela é muito curta...

A voz sai abafada e muito rouca, rasgando, não era a voz de Ernest, era uma encenação perfeita de um demônio.

Apenas os olhos são vistos; eram desafiadores, e pairam sobre a Setita. Seria este um teste?

...

A serpente sai daquele transe infernal após sentir o toque de uma bela ruiva que desliza sobre seu abdômen e finaliza em seus seios.

Sua língua quente toca seu pescoço, estava um clima perfeito para a vampira de tez negra filha do deus da escuridão.

Última edição por Narrador em Seg Maio 02, 2016 3:45 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Narrador em Seg Maio 02, 2016 3:43 am

[Próximo post ruas centrais]
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sex Jun 16, 2017 11:59 pm

SEGUNDA TEMPORADA
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Jun 17, 2017 12:07 am

Obah como sempre dormia nua e muito bem acompanhada...

Desperta com beijos molhados em seus mamilos de uma das belas gêmeas, filha do Diplomata Sueco , que conquistou na noite de ontém em um show em uma das muitas casas noturnas que frequentava ultimamente.

As moças ainda estavam drogadas e você que bebeu delas na noite anterior, ainda sentia uma leve pontada em sua tempora, mas nada que oferecesse algum risco grave a nefasta luxuria toreadora.

_Até que enfim acordou, quase pensei que estava morta... -risos bobos das duas-

Por sorte estavam muito mal para perceberem o óbvio.

Por sobre a mesa o que restou da festinha particular; uma delas tratava de inalar uma fileira de cocaína, enquanto a outra bebia whisky cowboy, contendo 2 comprimidos de ecstasy.
Narrador
Admin

Mensagem por Obah Abdalla em Sab Jun 17, 2017 1:02 am

Como uma mortal, sonolenta e preguiçosa, assim Obah desperta. Sorri de canto diante da imagem a sua frente, aprecia as duas jovens enquanto essas se auto "temperam " ao gosto de Obah.

Após o ato acena com as pontas dos dedos para as duas.

- Venham cá minhas delícias, me digam como fizeram para me enfeitiçar ?

Mexe sobre os lençóis como se deslizasse, ficando assim de bruços para ouvi las.

- Ainda não sentiram a falta de vocês ?
Obah Abdalla

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jun 17, 2017 4:22 pm

As moças sorriem e se ajeitam na cama junto a Obah Abdala, oferecendo a bela cainita a bebida batizada.

"Britta" deslizou pela cama como uma serpente, se posicionando com os lábios nos seus pés. Enquanto beijava os mesmo sua vagina rosada e nadegas ficaram na direção do seu rosto de maneira convidativa.

"Gretta" era a mais safadinha e atrevida, se senta atrás da cainita e lambe seu pescoço enquanto dizia nos seus ouvidos palavras sem pudor, contendo um elevado sotaque de seu país de origem. Após isso responde sua pergunta...

_Estamos de férias na faculdade Honey e nossos pais não ligam muito com o que fazemos, onde estamos, ou para onde vamos, desde que não sejamos presas... Rsrs... Quanto a Rick nosso motorista, ele é pago para nos levar e nos aguardar quanto tempo for necessário...

_Ele é muuuiiitttooo bem pago para isso... -Britta que estava de costas se vira olhando de canto e dando uma ridada saliente-

Ao que tudo indica elas também saíram algumas vezes com o motorista, que era um jovem elegante.

Off: Você está praticamente abastecida com sangue, menos 3 pontos somente, todavia sorver estas meninas que já lhe serviram de alimento na noite passada, poderia ser arriscado para integridade delas.
Narrador
Admin

Mensagem por Obah Abdalla em Seg Jun 19, 2017 2:27 am

Obah retribui as carícias enquanto ouve atenta cada uma das jovens. Sua situação atual lhe deixava extremamente à vontade para conquistar espaço e influência na cidade.

Brincam por alguns minutos e após satisfaze-las decide levantar. Era sua vez de preparar o drink e providenciar o jantar.

Levanta e solicita o serviço de quarto, pede dois dos melhores pratos da casa para servi-las. Enquanto este não chega, é hora delas provarem do doce veneno do escorpião.

Segue até o barzinho particular montado em sua suíte. Atrás do balcão começa a preparar o melhor blood Mary de suas vidas.

- Meus amores, minha casa é sua casa agora. Quero que façam desse hotel um de seus refúgios particulares. Aqui serei somente uma serva para vocês. Pedi o que tem de melhor em nosso cardápio, claro que, nada a altura do sabor de vocês. Suas gostosas...humnnnaaarrggg...

Geme e morde o lábio inferior enquanto enfeitiça as duas com seu olhar. Na verdade a ação se estendia a outra, os drinks eram finalizados com uma boa dose de seu vitae. Fazer laço com aquelas duas era apenas um pequeno passo para trazer uma presa maior.
Instantes depois sai de trás do móvel e lhes entrega o drink.

- Drink darling, tenho certeza que nunca apreciaram bebida melhor. Juro !

E aguarda que as duas bebam até o último gole.

Off: pretendo iniciar laço com elas.
Obah Abdalla

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 19, 2017 11:55 pm

A bebida é separada e servida pura.

O sangue gelado da bela cainita causa a impressão de uma bebida que deveria ser tomado sem mistura de gelo ou qualquer aditivo, era um puro licor de cereja do leste europeu; fresco e doce.

As meninas se sentem privilegiadas com tamanha a honra e saboreiam a bebida nobre sem remediar. Após isso a euforia que se segue é sem par.

O sangue cainita parece potencializar o efeito do consumo das drogas e também a vontade em consumir algo mais forte(de um ou de outro).

As meninas se lançam a você de imediato e uma delas,a Britta, diz:

_Eu é quem sou sua escrava minha senhora, me possua uma vez mais, te imploro...

Gretta ressalta...

_Só vou permitir isso se ela me possuir primeiro sua vaca... Quero mais, quero um pouco mais de tudo! -Diz enquanto deslizava suas delicadas mãos por entre suas pernas, lhe dando um beijo ardente-

Estavam completamente entregues...

...

Seu telefone toca com o toque específico de Ibrahim.
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: