Refúgio Nascha e Mosi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refúgio Nascha e Mosi

Mensagem por Nascha Doba em Sab Set 24, 2016 12:33 am

#Quem poderia ser essa hora? Não estou a espera de ninguém, nem mesmo de meus amigos e Anabelle não sabe onde moro, ou pelo menos assim acho...

Projetando sua mente para fora, a malkav percebe não haver perigo, mas jamais esperaria ver a harpia cria de Ethan batendo a sua porta, e um calafrio bate a indígena, Harpias raramente trazem boas noticias... e com isso sua preocupação com sua amiga cresce ainda mais... Mas como sempre foi educada e Cortez, Nascha cumprimenta a Harpia...

- Boa noite srta Max, a que devo a hora de sua visita?
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Set 24, 2016 2:03 am

Assim que a porta é aberta Max sorrir um sorriso genuíno sem qualquer dissimulação ou truque social comum aquele tipo de gente. Escolhe até mesmo as palavras certas.

_A rede esta meio agitada não?

Estendendo a mão a Nascha diz:

_Desculpe, é que estava agitada para dizer logo isso, estava me entalando a garganta... Bem... Acho que não preciso me apresentar, então vou direto ao ponto!

_Sinto que devemos visitar a represa destruída, acho que você sentiu alguma coisa também, então, podemos ser compania uma a outra? Pelo que consegui sentir temos uma presença bem antiga reunindo a todos. Pode ser Ethan, ou alguém tão antigo quanto. Seja como for, acho que esta reunião já era para ter acontecido a muito tempo.

Ethan não é muito acessível e pode ser suas últimas considerações antes do circo pegar fogo.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Nascha Doba em Sab Set 24, 2016 8:30 pm

Nascha também havia sentido a presença da pessoa lhe convocando, e isso a tinha deixado intrigada, não acreditava que fosse Ethan, algo lhe dizia que não era ele, mas como estava curiosa para saber o que houve na represa, Nascha responde:

- Realmente está bem agitada... e algo de ruim aconteceu na represa... e acho que anabelle esta por lá também. .. e sobre esse ancião nos convocando, não creio muito que possa ser Ethan, pelo menos em nosso último encontro ele não deu sinais de algo assim... mas concordo que temos que ir para lá,  para saber o que houve e também para responder a esse chamado... se esperar um pouco, vou me trocar e irei com você,  ok?

Nascha convida a Harpia para entrar e vai ao seu quarto para se trocar, fazendo isso sem demora e logo voltando a sala.

Vamos?
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Set 27, 2016 4:07 pm

Max aceita cordialmente entrar na casa de Nascha.

Apesar da má fama das Harpias e seu olhar clínico, ela o fez humildemente, evitando olhar detalhes, de modo que sua visita informal certamente não faria parte das infâmias comuns a membros desta hierarquia.

Max senta-se na poltrona e tecla no celular habiamente enquanto aguardava sua igual.

Nascha consegue visualizar que se tratava do aplicativo Whatssap, mas não sabe precisar o destinatário da conversa nem seu teor, mas pela forma aberta que fazia era algo trivial.

A vampira(Nascha) segue então a seus afazeres e preparativos para saída, talvez fosse melhor se vestir de forma mais casual, assim como Max, que fazia uso de um casaco grosso, calça jeans e tênis esportivo com cadarços bem apertados, afinal de contas o local que iriam visitar estava provavelmente lamacento e repugnante.

Após pronta, ambas partem rumo a região Norte do estado.

Estimava que chegariam dentro de uma hora, talvez menos.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: