Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 12, 2016 11:40 pm

**Ligação**

_Estou no capitólio sim, acabei de acordar!

_Faz o seguinte. Pergunta o Basílio se tem algo para mim, que eu vou avisar ele pelo telefone que você esta indo pegar.

_Aí você trás aqui no meu quarto e a gente discute. Pode ser?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Jan 13, 2016 12:16 pm

"-Claro que sim, daqui a pouco estarei aí."

*Se despede de sua irmã e vaibdireto ao Basílio como instruído. *

-Vem comigo Barnes, assim já começa a ver como é aqui dentro.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Jan 13, 2016 12:54 pm

Basílio estava em frente a porta da sala de reuniões que em um raro momento como este agora, estava com a porta aberta.

O carniçal estava com a mão no cabo de sua espada que estava em sua bainha, e mantinha uma postura militarizada e rija.

Quando Seraph se aproxima o suficiente do homem para lhe perguntar o que Max pediu, uma voz de lá de dentro da sala de reuniões é ouvida:

_Venha até aqui Cria! *Era Ethan*
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jan 13, 2016 2:44 pm

Obah analisa cada ato, expressão e reação daquele homem e conforme este agia seu semblante preocupado vai mudando de forma, dando lugar ao alívio.

A cainita se abaixa ficando agachada ao pé da cama onde ele estava, quando este fala uma frase que era tão comum aos dois ela rapidamente o abraça. Podia não haver sentimentos entre vampiros, mas na eternidade ter alguém em quem confiar era o mais próximo disso.

- Ahhhhh Brown... como eu estava preocupada contigo... conosco...

Acaricia o rosto do novo negro.

- Desculpa agir dessa forma, mas é preciso.

Abaixa a cabeça olhando de canto para a porta.

- Mas me diga, do que se lembra desde a última vez que nos vimos?

Sem dúvida não parecia a mesma de antes, estava um misto de preocupação com excesso de zelo, às vezes seu semblante demonstrava uma face assustada. Anne Marie nunca demonstrava tais sentimentos, muito menos era tão zelosa e carinhosa, mesmo com ele.

Em menos de 48 horas muita coisa mudou nela, e a aparência física era a menor das mudanças.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Narração - Obah

Mensagem por Narrador Qua Jan 13, 2016 3:21 pm

Brown abraçava sua senhora, correspondendo ao gesto de afago.

_Me chame de Robert Jhonson...*Robert Johnson foi um ícone do blues, uma lenda viva que morreu aos vinte e sete anos. Sua fama se deu após conjecturem que ele vendeu sua alma ao diabo*

_Nossa vida vai melhorar senhora, estou com um bom pressentimento. No final da madrugada de ontem me liberaram e pediram para que eu cuidasse de nossa nova vida. Acionei um amigo meu e ele cuidou de minha nova identidade. Foi difícil, mas consegui reaver tudo que era nosso.

_Temos um apartamento novo em folha, uma cobertura em um prédio. Não precisamos mais ficar nesta *Olha para os lados* espelunca...

_Nosso deus, Set, é dono do ouro e da prata e não precisamos nos sujeitar a isso!

_Também estou querendo colocar nossos antigos bens a venda, precisando apenas do seu aval para isso.

_Pensei em uma nova área de atuação daqui para frente, um clube de Stripper ou casa de massagens. Temos que mudar, fazer um jogo de "degenerados" como sugere seu novo clã...

_Eu tenho um contato com um traficante latino, que pode conseguir trazer facilmente algumas Brasileiras, Argentinas, Mexicanas, Colombianas, Uruguaias... Cada uma delas tem um biotipo diferente e podem se passar por pessoas de qualquer lugar do mundo!

_Também contarei novos homens, seguranças treinados e de boa índole, todos com experiência no assunto.

_O que me diz?

Robert Johnson(Como Brown gostaria de ser chamado) se mostrou muito pró ativo e estava com bons planos.

_Estou dando os ponta pés, mas a senhora que assinara em baixo. Da mesma forma que pensei em tudo isso, posso esquecer...


Última edição por Narrador em Qui Jan 14, 2016 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Jan 13, 2016 4:05 pm

*Estranha o jeito com que Ethan se refere a Seraph. Isso pode significar problemas, já que ele sempre era cordial em seu jeito, mas dessa vez está sendo muito distante.*

*Faz sinal com a mão para que Barnes o siga. Enquanto entra na sala.*

-Boa noite Etahn, em que posso ajudar?
-
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Jan 14, 2016 3:19 pm

Narração - Seraph

Ethan estava escrevendo algo e quando Seraph se apresenta, o vampiro para o que fazia e arruma a caneta de forma alinhada em cima de um caderno de anotações, bem aí centro do mesmo.

Sua escrita era perfeitamente correta, nada desajeitada, era reta e na vertical. Alguns estudiosos no assunto afirmam que a pessoa que escreve com a letra inclinada para direita, tem a tendência de ser extrovertido, enquanto para esquerda, denotava um certo grau de introversão. Ethan mantinha um certo equilíbrio, mesmo em sua forma de escrever, isso denunciava "controle".

_Boa noite Seraph, boa noite senhor Barnes. Sinto que o senhor Seraph tem algo para me dizer quanto a Barnes, ou não?

Ethan era um vampiro cuidadoso com as regras e costumeiramente cobrava piamente. Não era por que Seraph era sua cria que deveria passar por cima de uma sociedade tradicional, como a camarila.

_Pois bem, fora isso, como anda aquela missão para com o desembargador?

_Tem uma data para agir?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Qui Jan 14, 2016 5:19 pm

Obah sorri diante da apresentação.

- Prazer Robert, sou Obah Abdalla!

Se solta do abraço e senta na cama ao lado do velho amigo.

- Obrigada mais uma vez por pensar em tudo. Mas , vamos por partes...

Se levanta e como habitualmente faz, começa a andar de um lado para o outro do ambiente.

- Vamos nos livrar de tudo!!!! Dá palminhas se mostrando excitada com a ideia. -  Mas não de nosso plano original... que é o de preparar Austin para a vinda do senhor do Escuro. Preciso ser a membra de maior poder e influência do nosso clã na América do Norte, só assim serei digna da atenção dos antigos de meu clã. Mas por enquanto ser dada como morta pode nos ajudar a aumentar nosso poder sem ser novamente o centro das atenções e das intrigas entre as seitas.

Faz uma pausa e encara o amigo.

- Sei que o baque foi forte para nós,  principalmente porque acabamos de nos instalar permanentemente em Austin, mas vamos nos recuperar... garanto à você. Pelo que vimos os membros dessa seita tem forte influencia na política, na segurança, nas comunicações, na academia e sobre as artes... nenhuma surpresa até então ... provavelmente a criminalidade é um campo de disputa entre eles e outras seitas ou facções. Mas no nosso caso, nossas ações e influência devem pairar sobre os oprimidos, sobre a escória da sociedade, sobre aqueles que foram deixados de lado pelas classes abastardas... mendigos, desempregados, viciados em drogas, alcoólatras, vítimas de violência sexual e em casa. Por isso a importância, digamos que, desse nosso trabalho filantropo.

Volta a andar pela sala.

- Gosto da ideia da casa de massagem... mas segure para o futuro e para vermos por quais caminhos vamos trilhar mais adiante. Afinal, agora faço parte oficialmente da camarilla de Austin e tenho um nome à zelar.

Não sabe porque, mas pensa em Ethan após terminar aquela frase.


- Faça uma lista de todos os políticos e investidores que possam patrocinar nossas ações sociais pela cidade. Com estes nomes e endereços em mãos, eu mesma darei o próximo passo.

Se aproxima e segura as mãos de Robert.

- Precisamos do Santuário, vivemos da fé e nosso rebanho também. Eles devem ser redirecionados para um outro local. Quem sabe uma escola ou centro comunitário, veja um simples, grande e confortável para esse nosso tipo de público e me avise.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Jan 15, 2016 12:17 am

Robert ouve atento a sua senhora, ele revelou seus planos e como agiria ali, mas quem era ele para ir de encontro com as vontades de sua sacerdotisa e guia espiritual? Perto dela, ele era um simples mortal, e se ela já tinha traçado um plano, Robert entende como sendo uma orientação divina.

_A senhora tem toda razão...

_Farei como me pede, do jeito que desejares. Sinto que os ventos da boa sorte sopram ao nosso favor. Amanhã mesmo lhe entregarei o que me pediu.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Jan 15, 2016 1:35 am

*Fitava Ethan de maneira a não desviar seu olhar, Seraph não era intimidado, ele não conhecia isso, mas sabia o que era cerro ou errado. *

-Sim claro que tenho, somente ontem você chegou então não tive como parar e avisar, e até mesmo hoje é a primeira noite de Barnes comigo. Esperava contar tudo a você na convocação que me fez para estar em sua presença hoje a meia noite, sei que está muito ocupado ultimamente, então não queria atrapalhar com algo menor. Barnes é o meu mais novo carniçal, você sabe que eu nunca tive a intenção de ter um, mas segundo os atuais percalços que a cidade está enfrentando, e COMO ORIENTAÇÃO SUA para fortalecer nossos aliados, contatos e afins, trouxe o Sr.Barnes muito bem indicado.

-Quanto a missão, foi justamente por isso que vim ver o Se.Basílio, vim pegar umas coisas de Max com ele, *Olho para o carniçal* e pegar mais informações sobre o alvo. É a segunda noite de vigília sobre ele, para confirmar seus tragetos e possíveis vícios comuns para assim agir melhor. Acredito que na primeira noite após o baile, estará em ação.

*Olho novamente para Basílio*, -Tem algo para minha irmã?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Jan 15, 2016 9:19 am

Ethan ouvia atentamente sua cria e a explicação dela, sorri vagamente após isso, tornando a ficar bastante sério em seguida. Arruma novamente a caneta ajustando alguns micronésios de milímetro, afim de deixar o item em um perfeito alinhamento. Para em seguida segurar ela e apontar para o robusto carniçal de Dr. Tobin.

_Esse jovem pertencia ao doutor, estou lembrado dele. Vassalos poderosos não são esquecidos por mim, conheço a todos sem excessão e faço questão de trata-los como um "quase membro". -Isso foi um elogio-

_Mas se tem algo que me deixa muito feliz, não só como príncipe, mas como representante da primogenitura, é ver nosso clã trabalhando diuturnamente para o crescimento próprio e do feudo. Isso é gratificante para mim.

...

Torna a ajustar cuidadosamente a caneta no local de outrora.

_Quanto a segunda pauta, eu aceito que a ação, apesar de ter uma certa pressa, seja tomada até uma semana após o baile. Não mais que isso!

_Claro que quanto mais rápido vocês terminarem, mais rápido estarei satisfeito.

Basílio também foi questionado por Seraph e ele responde com sua típica voz austera, enquanto retira de um pequeno cofre usado para aquele tipo de finalidade, um envelope pardo, como na noite de ontem.

_Aqui esta!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Jan 15, 2016 11:18 am

-Não estou querendo fazer isso de qualquer jeito, ou invadir aquilo e matar todo mundo lá dentro, isso não valeria de nada. Quero tentar fazer algo imperceptível aos outros. Quanto a Barnes, quero acomoda-lo por aqui, e preciso de uma pequena ajuda em dinheiro, nunca precisei muito disso, sempre tive tudo aqui, mas tem coisas para ele que eu preciso comprar como armas , e suas coisas pessoais.

*Pega seja lá o que for que Basílio tenha dado, e o segura em mãos.*

-Sei como você encara a tudo Ethan, poucos convivem tão perto de você quanto eu. Por isso não precisa me tratar como uma criança, sei suas regras e como você gosta que seja feita as coisas. Além do mais, você é minha fonte de inspiração, algo que mantém o dom de Malkavian em mim mais controlado. Temos que passar o legado de meu "avô" certo?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 16, 2016 5:37 pm

Ethan olhava seriamente a Seraph.

_Não estou tentando te constranger homem, jamais faria isso, não faria isso na frente de um subalterno, exceto se realmente precisasse.

_Quanto ao dinheiro, acho que não vai precisar, pt que tenho todo isso na escoteria do Elísio. Procure pela Marggot, ela está com una cópia da chave...

_Porém devem pegar apenas o que está nessa lista!

*Não obstante a isso Basílio já estava segurando o papel pardo que guardava o conteúdo daquele dia de investigação*
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 16, 2016 6:10 pm

-Obrigado por me entender!! Você sempre foi como um pai para mim!!!

-Agora tem uma coisa que eu queria discutir aproveita do que vice está disponível, eu não tenho muita prática com visões e vidência, diferente de você, mas enquanto estive hoje na rua caçando, eu vi uma notícia no jornal que me chamou atenção. Mas acabei vendo mais do que estava impresso.

*Pega o jornal e entrega a Ethan. E conta para ele o que eu vi quando usei Demência nível 3 no jornal. O mesmo que cobtei a Tobin.*

-Me explique o que significa, pode ser útil a cidade e a nossa causa.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jan 17, 2016 2:14 am

Ethan analisava o teor da notícia e logo devolve o jornal, com uma cara de quem diz: É isso?

_Pois bem, um grupo de reconhecimento do sabá deu as caras na cidade e um nosferatu com um poder fraco de espionagem notou a presença deles e foi bisbilhotar, para variar.

_Em nota do primogeno nosferatu enviada a mim no início da noite, foi alegado que o jovem fugiu e se escondeu entre o rebanho. A caça a este rato, causou um alvoroço e morte de alguns. Como já era de se esperar.

_A polícia e os bombeiros chegaram rápido e Boris foi o primeiro membro a chegar no lugar e contornou toda a situação. A Cria de Ernest estava por lá e ajudou ele e sua senhora a fugir, estourando uma granada ou mais que isso, que abriu um buraco no subsolo e uma saída para a lateral do lugar que tinha sua porta obstruída.

_Foi uma ação não proposital, mas que salvou muita gente!

_Mais detalhes irei revelar na reunião de hoje. Dentro de meia hora estarei indo para lá.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 17, 2016 5:51 pm

*Faz uma cara de frustrado.*

-Então não era nada por vir, já havia acontecido. Pois bem, nos encontramos a meia noite como combinado. Passar bem Ethan, e desculpe qualquer coisa.

*Caso Ethan não tenha mais nada a dizer, vou me retirar e ir em direção a Sra.Marggot junto com Barnes.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jan 17, 2016 9:58 pm

Ethan dispensa sua crua após ouvir tais palavras.

_Passar bem.

Volta então a escrever algo, virando algumas páginas para trás.

...

Seraph procura por Marggot pelo Elísio, ela caminhava de forma concentrada olhando as câmeras e checando alguns itens estruturais, parecia contabilizar e fazer uma checagem de rotina e reconhecimento.

_37... -dizia em alta voz-

Em seguida bate em uma porta de aço maciço, era de um dormitório vago, checava o material. Após isso começa a digitar algumas combinações numéricas, provavelmente checava a senha, se batia com a usada habitualmente.

Pelo digitar dela nota ter mais de quinze números, mas após o membro receber o dormitório, poderia mudar a senha a seu bel prazer, tirando claro esta; que era a senha universal a todos os pontos que requeira, ela era modificada de dois em dois dias e era de domínio exclusivo do zelador e do príncipe.

Percebe Seraph e diz:

_O senhor deseja alguma coisa?



Última edição por Narrador em Dom Jan 17, 2016 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 17, 2016 10:27 pm

-Boa noite Sra.Marggot, preciso da chave da escoteiria. Ethan me permite ir lá pegar algumas coisas. Poderia fazer esse favor?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jan 17, 2016 11:34 pm

Margot ouve com estranheza tais palavras. E se volta com uma expressão igualmente a que se fez ouvir.

_O príncipe disse para eu te dar as chaves da escoteiria? Foram essas sua palavras?

Margot indaga a Cria do príncipe em um tom que não chegava a ser desconfiado, mas realmente achou aquilo estranho.

_Peço que o senhor aguarde na porta da escoteria que eu vou ligar para esclarecer isso.

Em um telefone no mesmo corredor, a vampira liga, fala e ouve algumas palavras e logo retorna.

_Ele pediu para te acompanhar...

_Vamos então?

A porta da escoteria era uma porta maciça como qualquer outra, mas tinha uma chave além das senhas de agora cerca de trinta números.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 17, 2016 11:41 pm

-Tudo bem.

*A sigo até o local.*

*Chegando ao local, depois ela destrancar a porta que mais parece um cofre, falo a Barnes. *

-Vai lá amigo, pega o que você precisa e que tenha colocado na lista. Nada a mais que isso por favor.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Jan 18, 2016 12:14 am

Marggot ouve o que foi dito ali e diz ao carniçal.

_Me acompanhe!

Ambos seguem para dentro da escoteria e ali ficam por cerca de 20 minutos. Quando retornam, o homem carregava consigo um baú de tamanho considerável.

_As instruções, já que não podem usar armas aqui neste local, regras não do príncipe Ethan, mas da camarila... É que saiam com o baú e lá fora, no pátio retirem tudo e se organizem.

_Durante toda a estadia neste local, deve-se manter a mala cerrada e trancada. Essa é uma instrução para Barnes, lógico, por que a cria do príncipe é conhecedora das regras!

Na coxa da moça se via um revólver de grosso calibre, em suas costas uma doze de cano curto e uma espada curta atravessada.

Logicamente está regra não se aplicava ao príncipe, xerife e zeladores, assim como os carniçais com função de segurança e com alguns precedentes, os algozes.

Estes eram membros da segurança e tinham como função proteger sua majestade, os membros da corte, além da integridade física do lugar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Jan 19, 2016 9:43 am

*Depois de seu comentário, Seraph, da um sorriso forçado a moça (Todos os membros que convivem no Elísio já estão acostumados com o jeito de Seraph, eles sabem do problema emocional que esse membro sofre.)*

-Fique tranqüila De.Marggot. Barnes é meu carniçal pessoal agora e eu vou instruí-lo no que for preciso. A propósito, queria saber se há a possibilidade de se arrumar um cômodo para que o meu amigo tenha um lugar aqui só dele?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 2:30 pm

Marggot responde o sorriso também de modo forçado, ela parecia não estar acostumado as etiquetas dos membros.

_Temos o quarto 107 para carniçais. Porém, do modo que ele vai ficar aqui, também deverá contribuir para vigília diurna, como qualquer outro carniçal que aqui habita.

_Não exigirei muito dele, tal qual não exijo de Basílio, que é o responsável pela proteção noturna. Duas horas apenas acho que vai ser de bom tamanho.

_Nas vigílias Diurnas temos o General, Lady Dementia e Florenza.

_Concorda com isso?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Jan 19, 2016 2:49 pm

*Olho para Barnes, duas horas era praticamente nada, ainda mais de dia.*

-Tudo bem Marggot, combinado, providencie a chave para ele por favor.

*Dou um tapinha no ombro dele e falo.*

-Certo amigo?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 3:55 pm

Marggot olha para Barnes e em seguida para Seraph. Após os tapinhas no carniçal, o mesmo diz:

_Concordo com os termos, um aluguel esta muito mais caro lá fora...

Marggot responde a afirmação de Barnes com um sinal de afirmação por ele ter concordado com o termo.

_Ótimo!

_Me acompanhe, você terá sua senha neste instante...

_Não demoraremos mais que cinco minutos para isso. Vocês não estão com muita pressa né?

Seraph olha então para o envelope em sua mão e se recorda do compromisso para com sua irmã.

Barnes podereria resolver este impasse enquanto o Malkaviano se deslocava até o quarto de Max. Assim ganhavam tempo
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 15 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos