Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Jan 19, 2016 6:45 pm

-Barnes veja isso lá com a Sr.Marggot, me aguarde no pátio que logo estarei com você. Preciso ver minha irmã!

*Saio e vou em direção ao quarto de Max.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 7:17 pm

Barnes acente com a cabeça e senhorita Margot conduz o servo de Seraph até seu novo aposento.

Seraph então contorna os corredores e adentra no corredor onde fica o quarto de Max, que por sinal é o mesmo que o seu.

Ali o Malkaviano encontra a porta aberta e lá, sentada em uma cadeira estava Maximiliane.

_Caramba cara, já estava pensando que você tinha sido abduzido.

_Cadê, abre aí o envelope!

O envelope pardo estava grampeado com cerca de uns dez grampos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Jan 19, 2016 7:39 pm

-Etham me convocou do nada, tive que ver armamentos e um aposento para o meu carniçal, e a Marggot não facilita as coisas .

*Abrindo o envelope na frente de Max.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Ter Jan 19, 2016 8:19 pm

Obah se aproxima novamente e pede para que o amigo se levante, com ambos de frente a frente ela segura com as duas mãos a face de Robert:

- Vamos virar o jogo, traga a lista o mais breve que puder e a partir daí daremos o próximo passo.

Encarando o homem continua

- Do nosso santuário, o que você recuperou? Onde estão os meus pertences?

Seus olhos brilham demonstrando uma curiosidade excessiva sobre a possível resposta.


Última edição por Obah Abdalla em Ter Jan 19, 2016 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 8:26 pm

Seraph abre o envelope e retira o conteúdo de dentro dele. Fotos como as de ontem e um gravador estavam ali.

O desembargador, comia na mesma lanchonete que o dia anterior, logo deduz que frequentar este lugar faz parte de sua rotina. Arás da foto tinha um comentário: "Assim não vai emagrecer nunca, hauhauhauhauhau"

Duas fotos dos seguranças de meia idade também foram retiradas:

Francesco
Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Jack+Lemmon+Save+the+Tiger

Thomas
Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Jack_lemmon_naked_oscar_18gjq04-18gjq0n

A investigação começava a tomar um bom rumo, finalmente agora tinham um ângulo dos rostos dos seguranças e também seus nomes. O detetive particular de sua irmã era de fato muito bom.

Maxmiliane enquanto Seraph analisava as fotos dos seguranças diz agitada:

_Olha do isso Seraph!

Entrega então uma outra fotografia agora de uma mulher:

As 17:30 nosso amigo "bolinha"entrou no hotel "Blue Star" acompanhado desta mulher, seu nome é: Verônica Lourenchinni.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Pho_52fe3e609ec17

Abaixo segue o endereço de seu facebook
"Link do face"

Após isso Max aperta o play do gravador:

"Senhorita Maxmiliane, sinto muito, mas não poderei seguir adiante com as investigações, parece que fui notado por Thomas no momento em que o nosso amigo entrava no hotel.

Acho que terei que sair de cena!"

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Jan 19, 2016 8:44 pm

-Ethan me questionou sobre ele, disse que depois de amanha teria material suficiente para já ter algum retorno, mas ele deu uma semana para ele já está laçado. Você acha muito agressivo pegar esse gordo, jogar dentro de um furgão e ele voltar 3 dias depois para casa com uma história de sequestro relâmpago? Os seguranças fariam alguma coisa mas sinceramente não tenho medo de dois humanos.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 9:00 pm

Robert Johnson situa para sua mentora. E após o largo sorriso diz:

_Tudo bem, trarei tudo que você me pediu, será minha prioridade para amanhã. Uma lista completa de nossos políticos e seus principais furos.

Em seguida a Setita questiona sobre suas coisas e Robert prontamente responde:

_Eu arrumei tudo em um baú dentro do meu aposento, deseja que eu pegue para a senhora?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Ter Jan 19, 2016 9:08 pm

Se desvencilha dele:

- Tudo bem. Agora vá e pegue tudo por favor!

Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 19, 2016 9:41 pm

Narração Obah

Robert se retira da presença da sua senhora e demora em média dez minutos para que voltasse arrastando consigo um baú de tamanho grande.

_Pronto aqui está. Acho que deu tempo de fazer a limpa nos itens que a senhora utiliza para seus rituais, e alguns itens essenciais como por exemplo o dinheiro ofertado pelo senhor Alfaiatezinho de Praga!

_Além disso peguei algumas roupas e jóias.

_Também no dia de hoje pedi que uma equipe de mudança recolhesse nossos bens deixasse tudo em um container, onde deverá ficar em uma firma de mudança até nos instalarmos.

_Alguns carniçais do clã tremere me ajudou e fizeram minha segurança neste meio tempo. Não tivemos nenhuma alteração.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jan 20, 2016 8:04 pm

Os olhos de Marie brilham diante dos objetivos, estava de fato satisfeita, pois ali estavam seus pertences mais íntimos e necessário para realizar seus ritus.

Se abaixa e abre o baú conferindo, analisando e certificando-se da boa manutenção de cada item e por fim responde:

- Não chame aquele verme de senhor. Confere as notas recordando assim da fatídica noite. No que depender de mim em breve ele será só mais uma praga que assolou esta terra e passou.

Sua voz que até então era doce ficou grave e pouco amigável como a da antiga Marie.

- Aqui só está uma parte daquilo que preciso pra esmagá-lo, existe uma outra coisa que é necessária para que o ritual faça efeito, algo bem mais difícil e delicado de conseguir. Mas se conseguirmos, esse demônio não passará de uma lenda muito em breve.

Após conferir tudo fecha o baú guardando a chave em seu decote, não como quisesse garantir que ninguém o abriria mas simples força do hábito de outrora.

- Agora vá e agilize nossos planos, vou me apresentar ao Zelador e articular algumas ações com ele. Ao fim desta noite saberei se já é prudente sairmos daqui ou se é preciso ficar mais algum tempo.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Jan 22, 2016 7:25 pm

MAX ouve as falas de seu irmão e concorda com elas. Ethan não pediu sutileza, pediu eficácia somente.

_Esse não seria meu método preferido, acho bem mais simples eu me passar pela amante dele.

_Podemos seqüestrar ela e atrair ele como uma mariposa. Seria bem mais eficaz. Não?

Max da um singelo sorriso e coloca os cotovelos sobre a mesa, em seguida, sobre as mãos, encaixa o queixo confortavelmente.

_Ela não me parece ter tantos recursos de segurança quanto ele. E em quatro paredes, a gente faz dele o que bem quiser.


Última edição por Narrador em Sex Jan 22, 2016 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Jan 22, 2016 7:28 pm

Robert concorda com a cabeça.

_Agirei de imediato minha senhora!

Deste modo o humano se retira da presença de Obah, que por sua vez se aprontaria para a rosa com maior qualidade de espinhos daquele feudo. Ernest era muito poderoso e deveria conquistar seu coração, assim como aos poucos vem ganhando o de Ethan.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Jan 22, 2016 7:35 pm

-Esse é um de meus pontos fracos irmã, não conseguir fingir nada, mesmo eu tendo esse poder, não consigo usalo por isso. Podemos pegar o telefone dele na lista e ligar para lá e você marca um "encontro " com ele. E assim estaríamos esperando para ensacar o gorducho. Podemos fazer isso depois de amanhã, no caso o dia seguinte ao baile?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jan 24, 2016 4:19 pm

Max acente com a cabeça e diz a seu irmão:

_Sim, isso também pode ser feito. Não esqueça de que devemos usar uma roupa que deve esconder nosso rosto, pois certamente checarão as imagens do lugar.

_Vou conseguir um carro descartável, com placa adulterada, onde devemos usar na missão.

_Podemos ir até a região leste onde as câmeras são precárias ou para região rural. Ali trocaremos de veículo para evitar que o encontre e vamos até um lugar que você vai cuidar que exista, um cativeiro. Cuide disso que eu cuido dos carros.



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 24, 2016 5:45 pm

-Ótimo, cativeiro na região rural. Deixa comigo . O mais que precisar e só me ligar e acertamos. Precisa de mais alguma coisa mana?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jan 24, 2016 9:53 pm

Maximiliane diz de forma faceira.

_Preciso de um X-box, o meu está com defeito...

_Kkkk...

Se recompõe em seus o risos após olhar a face de seu irmão, sabia que Seraph não iria rir daquela piada, mas entendia seus problemas como ninguém.

_Não irmãozinho, acho que somente isso mesmo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 24, 2016 11:44 pm

-OK mana, então é isso, tenha uma boa noite. *Realmente Seraph não entendeu a piada e bem o seu porque, era difícil também

*Ja ia andando para a porta do quarto quando para do nada e diz...*

-Ah, você iria acabar sabendo por conta de sua posição aqui dentro (Elísio), mas eu estou com um carniçal pessoal agora. O nome dele é Barnes, está no quarto 107 para carniçais, e ele vai fazer parte da defesa diurna do Elísio por algumas horas por dia. Amanha ele estará completamente laçado, então qualquer coisa que precisar, ou chegar a mim e só falar com ele ta bem?

*Faz um aceno com a mão se despedindo enquanto vai em direção a porta para deixar sua irmã resolver seus problemas pessoais.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Jan 24, 2016 11:54 pm

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Miyavi+Unbroken+Premieres+London+oRxGzdehDV8l

(Bem diferente da noite anterior Mifune entrava no Capitolio muito irritado e bufando, seu sangue Brujah fervia, ele andava a passos rapidos repetindo continuamente as mesmas palavras)

Cade o principe? Cade o Ethan?

(O vampiro deixava Frida para tras enquanto seguia sem rumo pelo local)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Jan 25, 2016 12:07 am

A Tenente Tremere(Marggot) é quem atende a Mifune.

_Boa noite Mifune, boa noite Frida.

Tentava ser educada com aquelas duas figuras bárbaras que adentraram ao recinto procurando por Ethan.

_Lamento dizer, mas Ethan não se encontra. Posso tentar ajudar de...

Frida vira as costas e se encaminha para a porta, ganhando os corredores.

_Vamos embora Mifune. Se Ethan não está, já sabemos onde encontrar ele!

Marggot sorrir de forma sarcástica, tentando esconder o mal estar de ter sido interrompida pela ação grosseira da primogena gangrel e termina a frase que diria.

_... alguma forma?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Seg Jan 25, 2016 1:52 am

(Mifune apenas encara a tremere nos olhos e vira-se seguindo Frida e depois que a alcansa ele fala num tom baixo mas ainda com raiva devido a todo ocorrido)

Onde iremos agora?
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 26, 2016 1:28 am

Já no meio do corredor, Mifune alcança Frida. Teve que dar um cooper para que isso acontecesse.

Após isso Frida se pronúncia:

_Catedral Saint Mary, não fica muito longe daqui!

_Cerca de 500 a 800 metros, por aí...

Mifune se recorda que ele foi o escolhido de Alexia para compor a equipe de campo do príncipe. Maldita traidora, quase fez o oriental esquecer desse compromisso.

OFF: Atualize no tópico da Catedral
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Jan 26, 2016 11:43 pm

Maximiliane acente com a cabeça, afirmando que entendeu tudinho.

_Perfeito, pode deixar. A partir de agora vamos ter que agir por nossa conta, Mr. Collins já se expôs demais e concordo que ele deva sair de cena.

_Vou mandar que ele saia do estado por alguns dias de férias.

Dizia enquanto recolhia as fotografias, colocaria elas junto com as da noite passada para possível análise futura.

_Está tudo bem, pode ir...

_Vou organizar isso aqui e montar um quadro bonitinho para analisarmos quando desejarmos. Após isso devo dar uma saída.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Jan 27, 2016 4:05 pm

Após a saída de Robert a cainita se dirige ao espelho e por vários minutos admira sua nova face. A estranha a sua frente era de fato ainda mais bela que a anterior, como uma legítima membra do clã das rosas penteia aos cabelos suavemente, retoca a maquiagem que apenas ressalta a delicadeza de seus traços mulatos finos, um delicioso perfume de cheiro cítrico de frutas silvestres se espalha pelo quarto.

Obah abre a porta e segue pelos corredores em busca de seu senhor.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Jan 27, 2016 4:18 pm

*Sai do quarto de sua irmã fechando a porta, ia em direção ao pátio onde Barnes estava. Ele iria ajudar com isso do cativeiro.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Jan 27, 2016 5:35 pm

Obah finalmente se veste a contento para mais um dia das noites eternas. Se antes ela era clara como a Luz da lua, se tornou agora as próprias trevas da noite em busca de vingança. No fim aquilo tudo serviu para lembrar da vingança, a tão doce e bela.

Ótimo.

Alcança os corredores em busca de seu senhor Ernest, mas após toda sua caminhada, encontra apenas carniçais do Elísio e Marggot, nem mesmo Basílio, o exclusivo do príncipe esta presente.

A única membro aparente é a Tremere, talvez Seraph e Max estejam em seus quartos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 16 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos