Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador em Seg Jun 06, 2016 7:45 pm

Quando Seraph fecha a porta, a porta não era mais a tão conhecida porta do Elísio. Sente uma enorme agonia, como se estivesse sendo caçado. A figura de Ethan não estava mais presente, nem de Max.

Se sente cercado em um hospital, com medo e muito preocupado em perder algo que ama desde que que chegou a cidade.

Foi quando um grito lhe fez voltar a realidade, era Max que estava gritando.

_O que esta acontecendo?

Ethan pega sua espada e um rifle que estava por sobre a mesa. Apesar de tudo, se sente feliz por viver novamente batalhas e condições que põe em risco sua vida e saúde, Seraph acertou em cheio, o pacifista Ethan se foi, agora lidava com alguém que raras vezes viveu.

_O hospital psiquiátrico, Tobin esta em perigo.

_Seraph, venha comigo.

_Max, dispare o aviso de invasão ao hospital psiquiátrico estadual. A guerra começou.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Seraph em Ter Jun 07, 2016 1:03 am

*Medo, aflição, não sentia isso desde a noite em que Ethan impediu que eu fosse exterminado junto com minha família a séculos atrás. Já tinha se esquecido como era isso, se sentir ameaçado, perseguido. Era bom se sentir vivo apese do sentimento horrível. Se lembrava do local que aparecia em sua mente, e de imediato de lembra do doutor. Voltando a si na presença de Ethan e sua irmã, seu criador só fala o que já tinha percebido.... alguém estava atacando o hospital, ou era isso que queriam que pensássemos...*

*Após as ordens e voltando ao meu estado normal, questiono, já que consigo fazer isso de forma melhor já que não há sentimentos atrapalhando*

-Ethan, não acho uma boa ideia você se expôr, isso pode ser uma maquinação do sabá, te tirar do Elísio e te atacar com tudo, você caindo metade da guerra está ganha para eles. Permita que eu vá e você coordena as coisas daqui, enviando reforços... Lembre-se , o doutor também é filho de Malkavian, e eles estão usando a rede contra nós .
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jun 07, 2016 3:47 am

Ethan pondera.

_Eu já vi minha morte rapaz, e não será hoje. O hospital é um ponto estratégico na guerra, se eles conseguirem pôr as mãos nos experimentos e dados biológicos coletados por Tobin, estaremos em desvantagem na guerra.

_Mas tudo bem, entre em contato com Mifune, vá com ele. Vou acionar alguns homens para ajudar vocês nesta empreitada.

Este Ethan detestava a ideia de ser um príncipe preguiçoso e cuidadoso, era um soldado e queira agir, mas por um breve momento parece que ele teve um lado racional e estratégico.

Alcançando um telefone o guardião da cidade disca para alguém, pelo estilo que levava a conversa parece que era com Ernest.

Após isso faz um sinal para que Seraph não perca mais tempo.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Qua Jun 08, 2016 12:57 am

*Sem perder tempo apenas se segurando meio segundo olhando para sua irmã, saio correndo o máximo que posso. No caminho passo correndo no quarto de Barnes, onde ele sempre esperava eu acordar e procura-lo, e sem se apresentar ou dizer algo mais, saio falando...*

-Barnes, sem perguntas. Preciso que você venha comigo ao refúgio de Mifune, aquele Brujah andrógino, até bo hospital onde Tobin trabalha, em seu domínio, vá preparado para combate com suas flechas produtos químicos (veneno), to te esperando no seu carro, faça isso o mais rápido possível. Aparentemente o Sabá está iniciando lá suas atividades. Ethan nos mandou checar enquanto ele junta pessoal para o combate.

*Sem esperar uma resposta, mas ciente que ele fará como mandei, dou as costas e saio correndo em direção a saída. Vou em direção ao carro de Barnes, enquanto pego o celular e ligo para Mifune.*

[OFF: Postagem da ligação no refúgio de Mifune.] 

*Quando Barnes chega, eu saio em disparada com ele.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 20, 2016 2:43 am

Nascha Doba finalmente chega ao Elísio, um carniçal é instruído a recepcionar e conduzir-te ao interior o mais rápido possível.

Se tratava de um homem aparentando seus 30 anos vestido de vestes clericais, um padre.

Em suas costas uma bela espada de duas mãos era vista, em sua bainha, símbolos sagrados católicos também é visto, revelando que era um homem de deus, porém voltado para guerra.

_Boa noite senhorita. Sou Basílio e responsável de lhe conduzir até o príncipe. Poderia me acompanhar por favor?

...

A essa altura seu irmão já deveria ter chegado, mas ele disse para não se preocupar, que se reuniria com o grupo de arruaceiros que ele andava antes de ir.
Narrador
Admin

Nascha - Basílio

Mensagem por Nascha Doba em Seg Jun 20, 2016 4:12 pm

Nascha chega ao Elisium para poder cumprir as devidas formalidades, ainda mais porque era nova na cidade, mas não na região... ela já vivia por ali antes de qualquer outro membro desta cidade, mas enfim regras são regras e devem ser respeitas para um maior funcionalismo das coisas...

A primeira coisa que repara ao chegar no belo prédio do Eliisum, é o ser com uma espada gigante em suas costas... algo realmente atípico para esse século, e ainda mais para essa região... mas se o Príncipe permite, é porque confia realmente nesse ser da Igreja, ou pelo Nascha acha que seja, devido a suas tatuagens religiosas... Religião nunca foi o forte da Malkaviana, gostava mais do raciocínio laico, gostava mais da razão da lógica do que da razão do ilógico, da fé. Mas cada um com suas loucuras.

- Boa Noite Sr. Basílio, obrigada por me acompanhar, o seguirei de bom grado ao Príncipe, pois digo que estou ansiosa por conhecer o primeiro príncipe de meu Clã... rsss

- Em quanto caminhamos, o sr. poderia me por a par dos assuntos da cidade? Eu acabei de chegar e confesso que não consegui me inteirar muito bem dos ocorridos...

Nascha é cordial e sempre muito bem educada, mas não fica jogando flerte a todos a sua volta, como muitas de sua raça... odiava comportamentos promíscuos...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 20, 2016 11:06 pm

Nascha teve um início de noite muito conturbado, membros da seita rival ameaçavam abertamente os Membros da seita regente, transmitindo suas loucuras ora de forma proposital, ora revelando suas ações insanas quando guiados por sua besta. Em sumo a rede Malkaviana virou uma arma de guerra perturbadora.

Vezes ou outra tinha vislumbres de mortes ocasionadas pelos antitribos.

...

Basílio ouve o que a senhorita disse e sem titubear responde:

_Poucos do nosso clã tem oportunidade, anseio ou vontade em assumir essa responsabilidade. Mas temos como representantes bons homens, conhecidos, como por exemplo: Quentin King III de Boston, Aléssio Rinaldi príncipe de Ravenna ou J. Benison Hodge falecido príncipe de Atlanta.

Basílio não era do tipo de fazer fofocas, mas uma gafe como essa poderia ser uma arma mortal se chegado aos ouvidos de uma harpia por exemplo. Ethan não era o único príncipe malkaviano que existiu, apesar de ser uma figura rara.

_Muito bem...

Já haviam subido por um elevador destinado a membros e entrado em portas igualmente sigilosas.

Todo o terceiro piso era a área do Elísio, assim como todos seguranças do capitólio do período noturno eram carniçais.

O local era bastante belo; pinturas rupestres enfeitavam as paredes e um lindo tapete o chão, transmitindo a impressão de boa política com os Toreadores e qualquer um que quisesse expressar sua arte. As luminárias eram do século XIX, também eram vistos armaduras de quase três metros de altura, polidas e espelhadas(pelo menos quatro são vista naquele hall.

_Chegamos senhorita, aquela sala aberta é o escritório do príncipe.

Dentro do escritório é visto um homem olhando janela a fora, era Ethan Crauser.
Suas vestes certamente não pertenciam aquele século.

Quando por fim se volta para trás e encara a filha de Malkav com um olhar enigmático.
Narrador
Admin

Mensagem por Nascha Doba em Qua Jun 22, 2016 9:20 pm

Nascha em quanto adentra o capitólio, repara em tudo... em toda a organização ou na falta dela, e ouve com atenção as palavras de seu guia, até que finalmente chegam em uma sala onde mais ser deslocado de sua época a aguardava... o famoso Príncipe Malkav Ethan... e ainda por cima com aqueles sorrisos enigmáticos e marotos de seu clã... Nascha poderia estar errada, mas sua presença já era esperada e esse Príncipe escondia muitos segredos...

- Boa Noite Sr. Príncipe, é um prazer o conhecer, e devo dizer que sua fama o precede desde a costa Leste Americana...

Depois de muito tempo, volto a minha terra Natal... e uma coisa me incomoda, é o fato que sei muito pouco sobre os últimos acontecimentos da mesma...

De qualquer forma, mesmo sabendo que você já sabe quem sou, Muito prazer, sou Nascha Doba, criança da noite de vosso Clã, e meu irmão Mosi Nata do clã das bestas, logo virá se apresentar a vossa excelência também...

Em fim, em que posso lhe ser útil, vossa excelência?
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jun 23, 2016 4:58 pm

Ethan ao notar a presença de uma aguardada representante de seu clã, faz um sinal para que se aproxime e se sente.

De tantas perturbações evidentes existentes em Ethan, duas se destacavam: Ethan possuía uma fissura pela segurança, que por vezes era exagerada, mas por conta disso, Austin era uma cidade com excelente condições de habitação nos EUA, que crescia a um ritmo não tão explosivo, mas com muita qualidade.

A segunda perturbação era uma dupla personalidade que assumia em situações de tensão, fazendo com que o pacato Ethan, assumisse uma mentalidade guerreira e bem menos piedosa de um soldado confederado.

Ethan foi abraçado durante a guerra civil e este Ethan guardava os piores momentos daquela guerra que perdeu.

Era reconhecido facilmente quando besta condição, pois preferia usar vestes de sua época e também por seu apresso por armas multiplicar em demasia.

...

Ao seu lado estava uma espada longa vorpal e por sobre a mesa um rifle de caça.

Em cima da mesa também tinham mapas da cidade espalhados e pré dispostos de modo que somente ele entendia bem, alguns estavam rabiscados, outros com bonecos de chumbo posicionados.

_Pois bem minha cara, considere-se devidamente apresentada.

_Fico lisonjeado em saber que existam membros como você, que respeita as tradições e hierarquia da seita e que o faz de bom grado. A disciplina e hierarquia são os pilares mestre de nossa instituição, de nossa seita.

_Agora, até que seu irmão chegue, me permita te atualizar sobre o que vem acontecendo a nossa Austin.

...

Ethan relata sobre uma guerra em andamento. Parece que os sabás após diversas ameaças e tentativas, conseguiram se organizar sobre a liderança de um vampiro poderoso, um Demônio dos Cárpatos conhecido como: Alfaiate de Praga, Carniceiro de Praga, ou tão somente Alfaiatezinho.

O príncipe também relata e cita todos seus primogênitos, fala sobre a recente perda de Ada e assunção de Ernest do clã das rosas, explica sobre as funções e cargos acumulados, sobre seu xerife, algozes e também sobre a recente traição de Alexia, a antiga primógena brujah e seu clã, que se uniram aos anarquistas e após isso foram corrompidos pelos sabás.

_Mediante a tudo isso, peço cuidado nas ruas. Quanto a sua segurança particular, caso não se sinta segura suficiente, terá sempre abrigo no Elísio.

Neste ínterim, se passaram cerca de uma hora e seu irmão finalmente chega, acompanhando pelos demais membros de sua gangue.
Narrador
Admin

Mensagem por Nascha Doba em Sex Jun 24, 2016 4:02 am

Em meio a sua conversa com o sr. da cidade, Mosi e seus companheiros adentram a sala...

-Antes tarde do que nunca sr. Mosi... muita coisa já foi dita, muitas coisas a que se pensar... Em resumo o Saba esta dando trabalho na cidade e os Brujah são um bando de idiotas...

Teremos trabalho pela frente aqui... e agora, se apresentem descentemente ao Sr. Ethan,  o Líder dessa região...

Nascha não gostava das notícias, nunca tivera problemas com o Saba, em Londres e em Paris eles não passavam de boatos... Mas confiava em seu irmão e seus aliados... Nascha iria fazer o que pudesse para ajudar a cidade... Não podia permitir uma guerra prolongada, isso destruiria a cidade e a região...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jun 24, 2016 4:01 pm

Após adentrar a sala, Mosi cumprimenta o príncipe e Nascha com um menear de cabeça. Não importa o quanto Nascha insistisse em certos assuntos; Mosi jamais iria mudar, assim, como jamais mudaria este jeito controlador da irmã.

Quanto as falácias de Nascha, apenas sorri e dá de ombros, igualmente fazem seus amigos. Mosi nunca foi domesticado, e estava neste lance de Camarilla, mais pela própria irmã e por Zouc Enough, o nosferatu de seu grupo. Por ele e por Mike Williams, já tinha saído fora desta seita a algumas centenas de anos.

Outra coisa que instigava Nascha é que Mosi não tinha muitos modos, vindo para apresentação formal com o príncipe de calça jeans e sem camisa, mas como esta corte não era muito tradiconal, esta gafe talvez pudesse não ser levada em conta.

_É, tive que passar em um lugar antes maninha, mas acho que você que chegou cedo demais. Enfim, estamos aqui...

_Boa noite príncipe, me chamo Mosi. Assim como minha irmã deve ter lhe dito, somos oriundos destas terras. Soube que a situação não anda muito boa por aqui, então majestade, me ponho a disposição para defender o que é nosso! -Diz agora para Ethan-

Ethan leva a mão ao queixo de forma pensativa, mantendo um sorriso de canto de boca.

_E vocês?

O nosferatu do Grupo, Mr. Enough, sorrir sem jeito.

_Eeerrr, me desculpe, não estou acostumado com minha face monstruosa, mas, vou revelar ao senhor, e aos membros desta sala, por questão de formalidades cainitas e para registro do regente.

_Me chamo Zouc Enough, sou nativo das terras da rainha e nunca saí de lá!
...

Mosi observa o que aquele membro dizia. Conhece ele a mais de cinquenta anos e nunca lhe viu como verdadeiramente é; Enough era mesmo um homem de muitas face, um criador de feras e infiltrador nato, mas parece que sua atual face lhe constrangia.

Desfazendo seus encantos, o mesmo revela sua face horrenda. Quanto a isso, Mosi desvia o olhar, respeitaria a privacidade de seu irmão noturno, eticamente Mike faz algo semelhante.

Ethan se mostra satisfeito com aquela atitude e sorri dizendo:

_Basta homem. Se isso lhe faz mal, não serei eu quem irei tirar sua liberdade...

_A partir de hoje, você deve usar o rosto que habitualmente utiliza, sem ludibriar membro algum... Converse com Boris sobre a política das máscara-de-mil-face para seu clã, ele vai lhe dizer como proceder.

Enough torna a criar seu rosto de sempre após as palavras do compreensivo príncipe.

Por fim era a vez de Mike Williams.

_Sou Mike Williams, Gangrel Irlandês, mas morei quase minha vida inteira de amaldiçoado na Inglaterra.

...

Ethan encosta as costas na cadeira, reclinando o corpo levemente para trás.

_Vocês dois devem procurar por Frida Stelmans, ela é a primógena dos lobos, eu respondo pelo Clã da Lua e Bóris pelos escondidos. Fiquem a vontade para procurar assim que possível pelos lideres de seus respectivos clãs na cidade.

Ethan anota alguns números em um pedaço de papel.

_Aqui esta o número de seus Primogênitos, do Elisio, do Xerife e meu número particular.

_Sou um príncipe aberto a diálogos e não vejo problema algum em ser incomodado. Só quero que entendam que dadas minhas atribuições, vezes ou outras posso estar inacessível, todavia tentarei responder e corresponder a todos.

_Por favor Nascha, atualize seus companheiros quanto aos problemas que a cidade enfrenta hoje. Tenho que traçar algumas estratégias para o bem desta cidade.

Com um sorriso cordial Ethan pede este pequenino favor, revelando de forma educada que o tempo para esta reunião estava chegando ao fim.
Narrador
Admin

Mensagem por Nascha Doba em Dom Jun 26, 2016 5:32 pm

A Malkaviana se levanta ao sinal do exótico Príncipe e pegando seu irmão pelo braço, com um gesto afetivo de irmãos, se retira da sala do senhor da cidade... estava um tanto quanto pensativa... não esperava encontrar tantos problemas do Sabá aqui na cidade... tão longe da Europa, mas foi um pensamento falho dela... como os Sabá não iriam estar no maior país do mundo... na maior potência do mundo...

O jeito era ajudar a limpar essa escória da cidade, para que o equilíbrio possa voltar a sua região natal...

- Mosi meu querido irmão... você mais do que eu teve contato com esses seres... na verdade meu único contato com eles foram em livros... em Londres e em Paris, essa seita era mantida afastada a ponto de virarem lenda quase... por isso desta vez farei o que você decidir quando precisarmos agir... apesar de você ser um tanto quanto desorganizado em suas tarefas, as completa sempre... portanto acho que não devemos demorar em agir, e principalmente reforçar a segurança de nossa casa... não gostaria que alguém entrasse e mexesse em minhas coisas... me deixaria louca... e eu quero encontrar também Anabelle... não tenho notícias dela já há algum tempo e estou com saudades e preocupada com ela...

Nascha estava agitada, e odiava ficar nesse estado, mas a situação estava fora um pouco de seu controle, e odiava situações que ela não pudesse controlar... e odiava mais ainda ficar sob o controle das ações e experiencia de seu irmão. por mais que amasse o mesmo... e gostasse de seu bando...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 27, 2016 9:09 pm

Mosi, Mike e Enough ouvem atentamente o que Nascha dizia.

Por fim, Mosi concorda o que foi acertado e diz indo em direção a porta.

_Certo, vamos sair daqui e procurar alguns destes crápulas para matar.

...

Segundo informações, Anabelle possuia uma loja de penhores no centro da cidade, em um local não muito longe dali.

Poderiam começar procurando Anabelle por lá, ligando, ou usando a rede de loucuras.

...

Já do lado de fora Mike diz:

_Tenho um plano... Mas temos que ir para um local mais afastado para usar meus poderes com segurança.
Narrador
Admin

Nascha - Mosi e grupo

Mensagem por Nascha Doba em Qua Jun 29, 2016 8:46 pm

Nascha tinha algumas informações sobre sua amiga, e pretendia começar a procurar por ela por lá... mas com essa tal guerra acontecendo, imaginaria que não a encontraria por lá... por isso a rede de loucuras seria a melhor das opções... e sua amiga também poderia dar maiores detalhes do que estaria acontecendo na cidade... o que seria uma boa... já que todo o bando era novo e não sabia a real dimensão dos problemas da cidade.

- Bom meu amigos, eu quero encontrar Anabelle, ela pode nos ser mais útil que imaginamos, já que não sabemos a real dimensão dos nossos problemas aqui... se bem que você Enough, teria melhores condições ainda... acho que poderíamos nos dividir... Enough vai atrás de seu clã e o restante de nós iremos atrás de Anabelle... e marcamos um horário e um local para nos encontrarmos de novo e discutirmos como iremos agir... informação é tudo...

Nascha involuntariamente começa a querer comandar as coisas... e quando percebe fica em silencio esperando seu irmão se manifestar a respeito do que ela pretendia fazer... odiava a situação que se encontrava... detestava não ser a qual liderava...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jun 30, 2016 3:59 pm

Enough olha para Nascha enquanto ela começa a ordenar e direcionar o grupo. Sorriu por fim, encarando tudo como se fosse uma piada.

Mike foi menos sutil rasgando o verbo:

_Quem elegeu ela como líder? Aí Mosi, é sério isso?

Mosi fita a todos e faz um gesto com a mão para acompanha-lo.

_Vamos dar o fora daqui!

_Estas armaduras estão me deixando nervoso...-Dizia olhando um dos exemplares no canto da parede-

...

Todos seguem Mosi e param em frente ao veículo do grupo, que estava estacionado ao lado do carro de Nascha.

_Bom galera, meu plano é invocar algumas aves noturnas para xeretar pela cidade em busca de problemas.

_Mas aí... -dizia Enough- A ideia de sua irmã não é tão ruim...

_Posso procurar membros do meu clã em busca de informações importantes. Já fiz algumas amizades no subsolo.

_Tranquilo para vocês?

...

_E você? -Dizia Mike para Nascha- Vai ajudar como?

_Liga logo pra essa sua amiga aí!
Narrador
Admin

Mensagem por Nascha Doba em Sex Jul 01, 2016 5:54 pm

Ao ouvir as palavras do Gangrel, Nascha olha para o mesmo com cara indignada e de ofendida... muito chato esse gangrel...

Caro senhor Mike, eu não me impus no comando de nada, só dei minhas sugestões... sugestões quais o senhor poderia discutir, dando as sua opniões... as que sejam construtivas... se é que tem... mas em fim, como eu disse, foi só uma sugestão e fico grata por sua colocação Sr. Enough... e se me derem licença, vou ligar para minha amiga...

Dizendo isso, Nascha pega seu celular para ligar para sua amiga, ignorando qql reação de Mike e olhando para seu irmão...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jul 02, 2016 10:24 pm

Mike fica com uma cara de que pouco entendeu, talvez Nascha seja muito afetada pela loucura de seu clã o não esteja adaptada ao grosseiro modus operandis do clã Gangrel, ou mesmo do esteja acostumada com Mosi ou aturava-o por ser família.

Seja como for, Mosi não se mete naquele assunto e como Mike não revidou, tudo ficou quite.

Nascha liga para Anabelle e o telefone toca algumas vezes...

...

Off: descreva o conteúdo da ligação no tópico ruas centrais
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Jul 16, 2016 9:07 pm

Enough era educado e prestativo, e por ter gostado da ideia de Nascha, aguardava tão somente ela terminar com seu telefonema para se despedir.

_Bom, agora acho que vou indo lá... Com licença senhorita. Rapazes, vou ver o que consigo arranjar com o pessoal lá de baixo.

_Fui!

O nosferatu se distância do grupo e adentra na estação do metrô, logo a frente do capitólio.

...

Mosi então diz a sua irmã:

_O plano é o seguinte: Vou me transformar em um morcego e invocar uma orda de animais iguais. Pretendo criar um vínculo, uma espécie de rede de informações. Com sorte conseguiremos encontrar alguns destes monstros!

_A tá, já estava me esquecendo. Como foi com seu contato?

Narrador
Admin

Nascha - Mosi e grupo

Mensagem por Nascha Doba em Qua Jul 20, 2016 9:11 pm

Nascha se despede de Enough com um aceno de cabeça, olha para seu irmão quando ele fala com ela, sempre sorrindo, pois jamais iria fazer algum tipo de cara feira para seu irmão alguma vez na vida, e concordando com ele responde:

MInha amiga esta em uma guerra, algo explodiu onde ela esta, ou melhor dizendo, explodiram algo perto de onde ela esta... não temos muito o que fazer agora, a não ser nos prepararmos o melhor que pudermos, por isso vamos para casa, de lá tentarei entrar em contato com todo o meu clã na cidade para ver o que mais consigo descobrir, em quanto isso você e Mike, fazem suas andanças e traçam seus planos...
Nascha Doba

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jul 21, 2016 7:53 pm

Mosi e Nascha eram Unha e Carne, apesar de por muitas vezes ficarem distantes, as vezes por décadas. Com um sorriso reciproclo corresponde a mesma e diz:

_Então queridinha, se me permitir, farei sua escolta até em casa. Não por não confiar em sua capacidade de se manter viva, não é isso...

_Bah, vamos logo!

Mosi começava a se enrolar nas palavras, nunca foi um exímio orador, mas aquele zelo todo chegou a ser um gesto bonito de amor fraterno, que sobrepujou as eras.
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sex Ago 26, 2016 12:21 am

O grupo vindo do hospital retorna ao Elísio trazendo consigo Tobin e seus estudos.

O local estava praticamente do mesmo modo de sempre, exceto por terem agora um tanque de guerra no pátio e policiamento ostensivo.

Em alguns pontos se viam arames farpados e atiradores nos telhados.

Seraph entende que se tratava, mas nunca imaginou que usariam o DEFCOM#2; ele sempre soou um exagero da parte de Ethan. Após esse nível, tinha um terceiro que tornava o Elísio inviolável.
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Sex Ago 26, 2016 3:13 am

Parece que aqui teve uma festinha tbm

(Batendo no ombro de Seraph)

Mas aposto que nao foi quente como a nossa
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Sex Ago 26, 2016 10:42 pm

*Olha para Mifune quando o mesmo faz uma pequena piada sobre a situação do Elísio, dando de ombros e respondendo*

-Você ainda não viu nada, isso pode ficar ainda pior.

*Segue para a entrada, era bem provável que até mesmo Seraph tenha que passar por procedimentos de segurança até conseguir entrar já que a Parte Militar de Ethan está no comando.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Ago 27, 2016 2:27 am

Seraph e Mifune decidem entrar, e logo são abordados por homens armados. Seraph não conhece nenhum deles como parte do rebanho do príncipe, talvez sejam um rebanho seleto, com seus melhores homens, por isso, poucos vistos.

Armas são apontadas, assim como diversas mira laser, seriam obliterados se realizassem alguma ação hostil. Quando então, finalmente ouvem uma voz feminina familiar:

_Eles são nossos rapazes, podem abaixar suas armas!

_Vamos entrando, como podem ver, as coisas não estão muito boas aqui do lado de fora!
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Sab Ago 27, 2016 3:10 am

*Entra*

-Pelo jeito as coisas estão piores do que imaginamos ou do que sofremos naquele hospital!!

*Seraph se fazia de desentendido, pois sabia a gravidade das coisas, nao saia dq sua cabeça a sensação de inúmeras mortes, todas ao mesmo tempo, além da atual situação do Elísio.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: