Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador em Sab Ago 27, 2016 3:31 am

_Ethan saiu e lhe deixou um recado.

Margot passa um uma carta lacrada e selada com o selo do príncipe por cima dos ombros.

_Vamos dar um jeito em Tobin, vê se ele se recupera melhor... Ibrahim esta lá dentro e conhece alguns feitiços para acelerar a cura...

Barnes faz um sinal com a cabeça a Seraph, talvez não fosse uma boa seguir com os planos traçados.

_Basta saber se ele vai poder ajudar agora!
-Completa Margot-

...

O celular do samurai acusa falta de bateria, mas antes de desligar por completo Mifune nota ligação perdida e mensagens.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Miamoto Mifune em Sab Ago 27, 2016 4:00 am

(Mifune olhava pela janela com cara de bobo)

Se tiver mais ação, que mal tem?

(Quando entao eles chegam e sao abordados de um forma um tanto hostil, o Brujah ficava em silencio olhando bem ao redor procurando sinais de batalha é nesse momento que ele sente seu celular vibrar e entao rapidamente tateia seu corpo pegando no bolso e olha a tela se apagar)

Kuso, sempre esqueço de checar esses eletrônicos estranhos...

(Mifune entao aponta para a caolha)

Hey jovem, vc tem o rabinho que pluga nesse aparelho e da uma carga nele?Acho que tenho mensagens importantes aqui...

(O Brujah da um sorriso simpatico e sem graça)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Sab Ago 27, 2016 8:37 pm

*Pega a carta*

-Ok, vamos lá ver se ele pode fazer algo de imediato.

-Barnes, pode deixar as coisas de Tobin em meu quarto enquanto é providenciado um quarto para ele. *Ele tem a chave*

*Ja me viro para a caolha.*

-Vamos la falar com ele. 

*No caminho, abre a carta deixada para ele.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Ago 29, 2016 1:54 pm

A zeladora sorrir da forma que Mifune se referia ao carregador de celular.

_Mas claro, vou ver se consigo um para você.

Foi quando Seraph se pronuncia que o único olho bom de Margot fica semi-cerrado e após isso completa.

_Pode deixar as coisas de Tobin aí no chão. Possuímos diversos quartos e não existe a necessidade disso.

Apertando uma campainha um homem negro vestido de terno prontamente atende.

_Leve estas coisas para o quarto novo de Tobin e ajude ele a chegar lá também. Pode deixar a situação de Tobin comigo Seraph, ele já esta sobre os cuidados da torre de marfim.

_Marcus!-Dizia ao homem Negro- Consiga um carregador universal para Mifune também.

...

Teor da carta caso leia:

"Fui até a represa de mount Bonnell vou encontrar um velho amigo que gostaria que conhecesse e aproveitar para conferir os estragos causados por lá."

-Ethan Crauzer_

...

Marcus mobiliza um pequeno grupo carniçais para ajudar o grupo. Logo tinha gente ajudando a carregar Tobin, seus pertences e também trouxeram um carregador para Mifune.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Seg Ago 29, 2016 2:58 pm

*Após ler a carta, paro imediatamente e me viro para a zeladora e os demais.*

-Desculpem mas preciso ir, Barnes pode deixar, eles não precisam de nossa ajuda *Olho para o único olho bom que a caolha tem*, vamos comigo por favor. Sr.Mifune, foi um prazer lutar ao seu lado, sempre que precisar estarei a disposição, mas preciso ir agora.

*Pelo jeito sem emoções de Seraph, era como se ele fosse um robô e estivesse programado para reverter um curso de ação. Parando imediatamente o que estava fazendo e executando um novo comendo.*

*Se vira para todos e segue para o carro de Barnes indo ao local indicado por Ethan.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miamoto Mifune em Seg Ago 29, 2016 10:26 pm

(Mifune agradece a menina e quem lhe trouxe o carregador. Enquanto conectava no painel do carro o carregador no celular Mifune vira-se para Seraph)

Eu terei que ficar estacionado aqui até checar o que tem acontecido na minha ausência. Por isso se não se importar...
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Ago 29, 2016 10:43 pm

Narração Seraph

Pode postar chegando na represa(ruas do norte).

...

Narração -Mifune

Mifune consegue finalmente recuperar um pouco de carga e acessar seu celular.

Kaworo era quem mandou a maioria das mensagens, todas melancólicas, de preocupação e por que não entra em notícias.

Uma única mensagem era de Sazaki na data de ontem:
"Estarei em casa amanhã. Gostei de passar esse tempo com Thompson, ela é paciente e realmente tem muita influência."

Outra mensagem era de ligação perdida de um número desconhecido, que você tinha a opção de retornar ou não.
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Qui Set 01, 2016 3:35 pm

(Mifune lia as mensagens de Kaworo revirando os olhos)

Essas crianças parecem tudo filhote de Toreadores...

(Quando então bate o olho na mensagem de Sasaki o Brujah não esconde a ansiedade, ele estava curioso em ver o quanto sua cria evoluiu, mas logo tudo passa ao ver a ligação de um número desconhecido, isso não era comum. Rapidamente Mifune retorna a ligação e fica em silêncio para ouvir que antendia)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Set 05, 2016 7:53 pm

Mifune retorna a ligação e quão grande foi a surpresa em ouvir uma voz conhecida. Era Thompson:

_Boa noite olho rasgado. Pode dar um pulo aqui na boate?
Narrador
Admin

Mensagem por Miamoto Mifune em Seg Set 05, 2016 11:11 pm

(Mifune se surpreende ao ouvir a voz de Thompson)

Claro, estarei ai em alguns instantes

(Apos um tempo carregando o cel, Mifune tentava dali pegar algum taxi ou carona até a boate da Brujah)
Miamoto Mifune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Set 06, 2016 1:22 pm

Off: Mifune deve postar no local.

Se escolher passar em casa antes de ir para se trocar, se vai direto ao club, etc.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Ter Maio 02, 2017 3:35 pm

*Não entendia o por que os outros Membros se deixavam abater quando mais precisavam agir, mas endo que Ethan estava sendo complacente com todos, age da mesma forma. Mas quando Briene o segura pelas mãos, como sempre, faz com que Seraph mudasse seu jeito e assim acompanha a mesma. Não sabia se Ethan iria para o Elísio mas não o perturbaria com isso, ele também deve querer um tempo para conversar com ele mesmo.*

*Logo segue para o Elísio para passar as horas de sol, caso a Briene não vá passar o dia no Capitólio, Seraph a acompanha até seu refúgio para a deixar em segurança*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jun 10, 2017 6:20 pm

Seraph não muito demora e adormece. Briene dorme ao seu lado, abraçado ao mesmo como uma filha.
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Jun 17, 2017 12:39 am

SEGUNDA TEMPORADA
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Jun 17, 2017 12:43 am

Seraph ainda não se acostumou com o novo ritmo que seu senhor, o Príncipe, impôs a si próprio.

Era raro ver ele em seu escritório, muitas vezes só quem se fazia presente era o novo Senescal da Cidade e Boris em suas respectivas salas e este último, era pouco visto apesar de ser o zelador, ou não detectado, já que podia fazer uso de suas diaciplinas para manutenção do lugar.

...

Uma ou duas vezes participou de caçadas com Ethan, mas ele gostava de trabalhar sozinho, sempre sozinho e isso era perturbador.

...

Através da rede malkaviana, ouvia alguns membros da seita rival e mesmo os anarquistas conversarem entre si. Algumas mensagens eram irreconhecíveis, outras, se tratavam de ameaças veladas e disputas pelo poder da cidade.

Alguns membros tem se refugiado em Dallas ou Houston, entre estes estavam; Briene, Anabelle e Nascha. Austin deixou de ser uma cidade segura para cainitas, principalmente aos mais fracos.

Não obstante a isso, membros dispostos a matar ou morrer não paravam de chegar. Estavam dispostos a impedir avanços Sabá, e isso, foi a última boa notícia que recebeu nos últimos dias.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Sab Jun 17, 2017 6:42 pm

*Seraph caminha pelos corredores do Elísio pensando alto. Fazia isso com mais frequência nas últimas noites.*

*..."a cidade mudou, os membros mudaram, meu pai...meu senhor mudou!!! Odeio essas coisas, e tivemos pouco ou nenhum resultado em mudar isso."*

*Seraph para no corredor, apoiado a uma parede com uma das mãos sobre o rosto. Respira fundo como de precisasse daquilo para sobreviver, e depois de alguns segundos volta a sua costumeira forma de ser, o ser impassível e de comportamento estóico como uma estátua de mármore. Nesse momento percebe que está em frente à sala de Ethan, e como de costume ele não estava presente. Depois de uns segundos olhando a sala fazia, Seraph segue para a sala de Bóris, ele é uma pessoa inteligente e de confiança de Ethan, e ele precisava de um norte naquele momento, isso se desse sorte de o mesmo estar no local."
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jun 18, 2017 1:15 am

A Sala de Boris estava fechada, mas ao passar da sala de Ethan para a de Boris, acaba tendo que passar também pela sala do Senescal. O mesmo utilizava uma caneta tinteiro antiga, e um papel que era manipulado de maneira delicada, parecia uma carta para alguém importante.

Ao perceber as idas e vindas de Seraph, o Toreador para o que fazia e o encara com um olhar de quem tentava decifrar algo indecifrável.

Por fim, cumprimenta o mesmo acenando a cabeça e faz um sinal para que se sente.

_Boa noite senhor Seraph, quer se sentar?
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Dom Jun 18, 2017 9:27 pm

*Seraph tinha tido pouco contato com o Senescal. Na verdade, ele ficava pouco a vontade na presença da maioria dos membros vida corte. Mas não podia ignorar o mesmo. Logo, após ser chamado, ele se senta e olhando diretamente para o mesmo, fala de forma amena.*

-Em que posso ajudar?
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 19, 2017 1:20 am

Ernest Gleen sorri de canto, mas logo assume sua habitual postura apática.

Ele não era famoso por ser um Toreador convencional, era grosseiro muitas vezes, não tolerava bajuladores e apesar de que se fosse necessário interpretaria o homem mais legal do mundo, essa opção parecia não se aplicar ao momento.

_Seu pai me pediu um favor quando chegasse o momento e o momento parece que chegou. Assim sendo quero que me ouça com atenção.

O cainita se cala por algum tempo.

_Recentemente o líder anarquista Harper voltou ao convívio dos seus e isso significa que os anarquistas que estavam sendo pressionados a se unir ao sabá por causa do rapto de seu líder, não mais adotam essa postura.

_Hoje a postura do mesmo é de apatia quanto a nossa guerra, o que de certa forma é bom, temos um punhado de inimigo a menos.

_Por outro lado o inimigo percebeu isso e agora mandou alguns de seus bandos para cá. Não sei se você sabe qual a estratégia dos mesmos ao chegar aqui?

_Mas posso lhe garantir com certeza, que eles tentarão ganhar números, ou seja, um abraço em massa!

_Isso não é algo que iremos tolerar, de modo que te deixo incubido neste instante da criação de um grupo de elite para ir a campo.

...

_A cerca de 40 dias atrás um grupo semelhante foi criado por Ethan para manutenção da máscara e teremos um objetivo semelhante. Vocês já tem experiência nessa função correto?
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Seg Jun 19, 2017 1:47 am

[Ernest]
"_Por outro lado o inimigo percebeu isso e agora mandou alguns de seus bandos para cá. Não sei se você sabe qual a estratégia dos mesmos ao chegar aqui?"

-Suspeito qual deva ser, mas conheço alguém que pode confirmar isso.

-Quanto a formar um grupo para caçar esses bandos, sim eu conheci bons membros para isso, mas alguns estão desaparecidos. Mas se quiser mesmo, eu vou levantar esse grupo o melhor que tivermos disponível.
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jun 19, 2017 11:32 pm

A Expressão de Ernest modifica por alguns milésimos de segundos ao ouvir as citações de membros desaparecidos, sua criança era uma delas.

_Converse com alguns membros dispostos; essa Coterie é necessária, afinal, vocês vão estar lidando com bandos ou criaturas piores que isso. Andar sozinho nessa cidade deixou de ser uma boa idéia a algum tempo.

_Vou te ajudar a selecionar alguns bravos homens. Afinal, ultimamente a política da cidade tem recaído sobre meus ombros.

Seraph sabe que Ernest se absteve da política da cidade por muito tempo, todavia era louvável saber que tal cainita não hesitou em assumir essa postura no momento em que precisaram dele.

Ernest tem se mostrado eficiente nesse cargo, apesar de existir uma oposição forte da parte dos ventrue.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Ter Jun 20, 2017 12:02 am

*Seraph concorda com um gesto de cabeça. Ele faz menção de que iria falar algo,as desiste. Não perguntaria ao Senescal se ele sabia como Ethan estava... Ele mesmo não gostaria disso, então desiste de querer saber sobre seu senhor é desconversa.*

- Ok senhor Ernest, futuramente estarei lhe procurando com alguns possíveis candidatos. Se me dá licença.

*Caso não seja mais requisitado, Seraph se levantará saindo da sala, pegará o celular e ligará para o Algoz. Caso não, permanecerá para ver o que mais Ernest quer.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jun 20, 2017 12:59 am

Ernest faz menção em dizer algo ai perceber que você também queria dizer, mas se cala e responde meneando a cabeça.

_Acho que é tudo!
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Sex Jun 23, 2017 2:31 am

*Faz pequeno gesto respeito ao sair da sala, logo pega o celular e liga para o Sr.Willian.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jun 23, 2017 2:43 am

Off: segue a ligação para o local onde William se encontra, tópico Safe House
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: