Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador em Qua Jul 12, 2017 4:26 pm

Aquela reação do Líder dos Nosferatu foi realmente bem estranha. Quase podia jurar que desconfiava se ele era mesmo o Velho Boris ou os excessos da corte conseguiram contamina-lo tão rápido. O desgraçado estava aprendendo a escorrer sorrisos enquanto esfaqueava.

- As últimas empreitadas minhas sido nos Andes. Lugar cheio de índios e maconha em quase todo sangue que eu bebia... Lugarzinho estranho! - e começa a também a verter socialidade.

- Bom, fiquei sabendo mesmo que tinha providenciado uma associação de Membros combativos... Queria mesmo bater um olho nos meninos... Já fui bom de apartar gado! - e continua com as brincadeiras.

- A verdade é que TODOS deviam andar juntos.. O segredo deles sempre foi o de caçar em bando... Talvez aprenderam com os Loup Garoux.. Em todo caso, vamos.. Vamos! - e faz reverência para que ele mostrasse. o caminho.

Enquanto seguia, mantinha as mãos unidas nas costas. Aquela imagem quase se assemelhava a uma visão grotesca do Mestre Sprinter.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jul 13, 2017 4:31 am

Narração - Mercador

_Infelizmente nem todos pensam de forma semelhante, preferem se afogar em vômitos de intrigas. No mais, fomos amaldiçoados a beber nosso próprio sangue.

_Existem fatores importantes a se superar por trás da criação de um grupo cainita; dentre eles a traição.

...

Boris não se alonga na discussão e segue pelos corredores. É certo que muita coisa mudou após Boris assumir a Zeladoria, mas Mercador nota que passou por pelo menos 3 mortais nus, amarrados e amordaçados em posições diversas, dentre homens e mulheres.

O mesmo responde entre os dentes segurando a raiva, não que se preocupasse com o gado, mas talvez por ter que lidar com caprichos de alguns:

_Não tenho nada a ver com isso antes que me pergunte, mas pode se servir se quiser.

Aqueles mortais estavam ali como bebedouros, para matar a fome e a sede de quem necessitasse. Isso era coisa de degenerado, sem sombras de dúvida, e Ernest era talvez a resposta para tal questão.

...

Narração - Seraph - Stan e Mercador

Por fim a dupla de Ratos chegam a uma das salas.

Boris pigarreia e entra sem maiores delongas...

_Senhores, este é Mercador!

Não diz mais nada e faz menção em se retirar, mas estaca na saída e diz algo mais:

_Amanhã haverá uma reunião com o Príncipe, as 21 hs.

_Não faltem ou atrasem e independente do que decidirem, estejam lá.

_Passar bem! -E sai-
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Amon Youssuf em Qui Jul 13, 2017 8:55 am

Amon-Narração

[I] Entendo seu raciocínio minha sra... Esse Ethan é mais cheio de truques e segredos do que eu imaginava...

Manter os Ventrues longe do trono também é uma ideia interessante... Mas temos que tomar cuidado em como o fazer... Não são conhecidos por sua benevolência com aqueles que consideram seus inimigos... A cidade já possui inimigos demais...

Quanto ao rancor com os Caitiffs, isso me desagrada em dois pontos...

1°: A culpa não é deles, e sim de seus senhores que os abandonaram;

2°: Eles por serem tratados como a escória da sociedade, vivem as margens de tudo e passam despercebidos em muitos locais e ocasiões... Se tornando seres com conhecimentos práticos que a maioria de nós não possui... E podem a ser uma valiosa arma contra ou a favor...

Acho que a senhora consegue compreender meu raciocínio... E na verdade haum terceiro ponto...

Pisar nos "mais fracos" é uma atitide típica Ventrue, o que levou a muitas rebeliões na história nossa...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Qui Jul 13, 2017 9:58 pm

Estava prestes a pedir o endereço do local que as crianças foram encontradas, mas a entrada dos nosferatus me interrompe. Vou para um dos cantos do recinto, e aceno a cabeça levemente em cumprimento ao recém chegado. Então, voltando ao Seraph, apenas finalizo

-Se puder me passar o endereço, gostaria de dar uma olhada no lugar se isso não for um problema.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jul 14, 2017 1:59 am

Narração Amon

Thompson acena posotivamente, concordando com todas as palavras do pensante cainita.

_O problema é que quando você é um Príncipe e faz política como o nosso, você deve ceder a certos caprichos ou perder prestígio ou mesmo o poder que um certo alguém pode te proporcionar.

_A política é assim e os membros "da Casa" sempre terá prioridade.

Thompson levanta o dedo indicador ao ar, seu olhar denotada esperança.

_Mas algo me diz que isso esta mudando!

_Agora vamos entrando...

Amon percebe agora que ambos deliberavam no pátio do Capitólio, o que era melhpr mesmo devido ao teor da conversa que tinham.

_Não estou nem um pouco afim de aturar um Senescal irritado. Ele deve está só esperando nós dois para se recolher.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Sex Jul 14, 2017 3:49 am

*Depois da entrada e o recado dado, Seraph permanece sentado, mas se vira só mesmo dizendo.*

-Estarei lá com certeza.

*Logo pega um papel na mesa e escreve o local solicitado por Stan, entregando ao mesmo. Quando o mesmo pega, o Malkaviano diz.*

- Não deixe de comparecer amanhã!

*Agora se virando para o mais novo convidado, pergunta.*

-Em que posso ajudar?
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Sex Jul 14, 2017 4:30 pm

Estendo a mão para pegar o papel, e enquanto o pego:

- Te vejo amanhã, então...

Olho o conteúdo do papel, então o coloco no bolso. Me viro e saio do recinto, enquanto aceno a cabeça em despedida ao mercador. Caso já tenha memorizado o conteúdo do papel, começo a rasgá-lo discretamente ainda no bolso, enquanto saio do lugar.

2 Bandos do Sabá, esse pensamento começa a me consumir, dependendo do tamanho dos bandos seria uma investida poderosa da espada de Caim. Os membros costumavam confundir os vampiros verdadeiros do sabá com suas buchas de canhão, mas considerando tanto dos verdadeiros, talvez...eu não dê conta sozinho. Paro os meus passos próximo a saída do elísio, e esmago o papel no bolso com a frustração. Por mais que eu queira fazer isso o mais rápido possível, pode ser perigoso demais para agir sozinho, se até mesmo ele estiver aqui..."Será que o CÃO perdeu seu faro?", tsc...
A imagem do mercador volta minha mente, ele estava lá provavelmente para juntar ao bando, se tiver interesse em minar a ameaça Sabá, pode ser crucial ter mais algumas informações antes de me arriscar ou um possível parceiro no local do ocorrido. Abaixo a cabeça, eu vim a esse lugar como um símbolo de mudança nos meus atos, talvez esse seja um primeiro passo, droga...que seja. Retorno ao local da reunião de Seraph com o Mercador.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jul 15, 2017 6:58 pm

Narração William

Ao cruzar a portaria e acessar o hall, William reconhece o Russo Boris conversando com dois completos desconhecidos.

Boris saúda Redington e pede licença ao mesmo.

_Senhor William, estes são Téo Ray do clã Toreador e Lory do clã Nosferatu, sua esposa. Eles ficarão um tempo conosco.

Após ouvir aqueles nomes William entende bem o que estava acontecendo, Boris não ficaria naquele cargo por mais uma noite, o que era bom, parecia não estar muito satisfeito com isso.

Téo é conhecido como Albatroz, uma sátira feita pelo seu próprio clã ao fato de ter uma Nosferatu como esposa. Este vampiro é um dos mais habilidosos membros que já se teve notícia quanto ao uso de facas.

Lory era uma incógnita, mas William sabe que sua máscara das mil faces era permitida somente a este rosto dentro do Elísio. Eles só ficam em cidade que permite essa regalia; obviamente isso já fora negociado.

Mas não era só isso, Albatroz tinha um vasto conhecimento em assuntos de Elísio e era um ótimo candidato a vaga de Boris, qualquer um destes dois tinha essa competência.

Boris se aproveitou do apelo de Crane para deixar o atual cargo e agir somente como primigênie. Bela jogada do Nosferatu.

O motivo de apresentar William aos mesmos, tem um fundo político certamente, ou Boris sabia que William seria indicado ao cargo de xerife. Sendo como fosse, isto prova o grau de respeito e reconhecimento que adquiriu ao longo das últimas noites.
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Jul 15, 2017 7:22 pm

Narração - Amon

A bela secretária do Senescal; Vickie, recepciona ambos, direcionando-os a sala do Senescal.

Chegando lá, a mesma anuncia os Brujah a Ernest que parecia estar a espera de ambos.

_Senhorita Thompson...

_Senhor Amon! -O toreador sorriu de maneira satisfatória e gentil-

Por fim estala a boca e põe a caneta tinteiro que usava para escrever algo no seu devido lugar, assopra o papel algumas vezes para secar a tinta e dobra o mesmo enquanto aguardava a aproximação da dupla.

_Sentem-se meus caros! -Diz apontando com ambas as mãos duas cadeiras a sua frente-

_Por favor...-Diz enfatizando-

...

_Então...

...

Thompson sorriu do modo excêntrico de Ernest, seu carisma(do senescal) era impar e não tinha como negar.

O mesmo tinha algo que arremetia confiança em seus atos.

Thompson inicia:

_Pois bem senhor Gleen...

_Este é Amon Youssuf. Chegou a cidade atendendo a um convite meu e deve permanecer aqui algum tempo. Ele é uma figura indispensável a revitalização do meu clã e de suma confiança minha.

_Por gentileza senhor Youssuf...-Dizia a Primógena passando-lhe a palavra-

...

Ernest te fitava de maneira curiosa e Thompson se volta também para você, apenas virando a cabeça.

_Pedirei que recite a tradição e sua descendência se possível.-Dizia Ernest-
Narrador
Admin

Mensagem por Amon Youssuf em Sab Jul 15, 2017 9:11 pm

#O senescal Toreador era tudo o que a fama dele o precedia... Um ser diferente...

Quando as perguntas começam, o Brujah sorri e começa a responder primeiro falando sobre as tradições e depois cita seu nome e também fala que seu senhor logo após que lhe ensinou tudo sobre as tradições, sobre seu clã, ele se matou.

- Meu senhor me legou seu sangue, seu conhecimento e seus bens, além de deixar tudo arrumado para que eu fosse para New Orleans para terminar meu PHD em Antropologia de forma tranquila... E lá fiquei até receber o convite da sra Thompson de vir para cá...

Espero retribuir toda a confiança que ela tem em mim, e espero realmente ser útil para essa cidade...

Até agora ouvi muito sobre essa cidade, mas boatos raramente traduzem a realidade, e para alguém como eu, rumores e boatos muitas vezes mais prejudicam do que ajudam...

#Amon sentado com as pernas cruzadas, respondia tudo de forma calma e limpa. Sem demonstrar emoções de mais ou de menos...

Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Reddington em Sab Jul 15, 2017 10:31 pm

William - Narração
William chegou sem demoras ao Capitólio, ao passar pela série de protocolos, finalmente chegou aos corredores no interior e logo viu Bóris com dois novo membros. E disse:

-Boa noite senhores e senhorita.

Como sempre William mantinha o mesmo sorriso de um coroa simpático no rosto, além de seu carisma, o Ventrue tinha uma qualidade inata que todos que o conheciam, se sentiam bem com sua presença, presença que se assemelhava ao reencontro de um velho amigo. Ao ter os cainitas apresentados pelo Bóris, William estende a mão cumprimentando o mesmo, enquanto diz:

-É um prazer enorme lhe conhecer senhor Theo.

William então volta a sua atenção para a vampiro e a pega pela mão de maneira respeitosa e diz:

-E é um prazer enorme conhecer a senhorita também..

Terminou dando um leve beijo sobre as costas da mão enquanto se curva a gentilmente, tirando a eu chapéu. Então se pôs em uma postura ereta novamente e sorriu, continuando a dizer:

-Gostaria de parar para conversar mas assuntos mais importantes me aguardam..

-Seraph está aqui? Tenho assuntos a tratar com a Criança de Ethan..

William então aguardou em silêncio, com a mesma expressão de coroa boa praça de sempre.

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Sab Jul 15, 2017 11:38 pm

O rato apenas observava, silencioso, o desenrolar da discussão dos dois. Provavelmente estava interrompendo algo entre os dois.

Apenas balança a cabeça em cumprimento, quando saúdam da mesma maneira. Quando o Stan atravessa a pôr ele não tenta inpedi-lo, pois percebe que não seria prudente bara-lo ou questiona-lo naquele momento.

Por fim, quando o jovem tatuado lhe dirige, enfim a palavra, retribuo com um sorriso amistoso naquela face deformada.

- Serafh, certo? ...- questiona.

Pigarreia um pouco antes de continuar.

- Bom... Achei que estavam formando um esquadrão... Aqui de cima... - deixando implícito que também enfrentavam problemas ali embaixo.

- Fui "convidado" a subir aqui.. - era notório que estava desconfortável naquele ambiente.

- Tinha curiosidade sobre o que encontraria aqui.. Como conseguiriam expulsar o instinto de indivualidade nosso para evitar a vantagem que aquelas Bestas detêm.. - explana despretensiosamente, incluindo -se naquela ideia.

- Mas... mudando de assunto, como anda o controle das periferias? - tentava debater sobre a situação local. .
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jul 16, 2017 2:58 am

Narração Amon

Ernest ouve cada palavra e levanta um dos cenhos ao ouvir sobre o suicídio do senhor de Amon, que sequer teve o nome citado.

_Entendo...

_Trágico!

O mesmo se levanta e segue até a estante ao lateral da sala. Ali tinham livros diversos, fotografias de paisagens e uma garrafa de bebida misturada a sangue.

_Servidos?

O mesmo alcança também um charuto que estava na mesa e torna a se sentar.

Enquanto corta o charuto e cheira a bebida agitando como se fosse vinho, diz:

_De todas suas habilidades que já tenho ciência...-Fita o mesmo no fundo dos olhos- uma em especial me apetece. Mas antes de citar sobre ela, gostaria de falar sobre um grupo de Notáveis.

_Você é um historiador, deve saber o que é um notável!?

_Pois bem, e se eu te dissesse que a sobrevivência desta cidade depende deste grupo mais que deste que vos fala ou mesmo do próprio Príncipe...

_E se eu dissesse que sua intuição e tato com investigação, além de conhecimento do oculto que tens, se encaixa como uma luva...

_Você me ajudaria?
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Dom Jul 16, 2017 3:10 am

Narração - Stan - Seraph e  Mercador

Stan sai por um curto espaço de tempo e retorna após alguns minutos. Logo estava junto com o grupo novamente.

Narração - William

Os cainitas apresentados correspondem a boa educação de William de maneira cordial, era um belo casal apesar de tudo. Notam que o ventrue tinha uma certa pressa em resolver seus assuntos e não interferem mais do que no esperado, dando passagem livre ao mesmo.

_Teremos oportunidade de nos conhecer melhor futuramente senhor Redington!-Dizia Lory-

Boris se põe a sorrir cordialmente e acena com a cabeça em afirmação após o pedido de licença de William.

_Claro nobre ventrue, ele se encontra na sala nobre com seus companheiros. Acho que sua presença irá lhes agradar.

_Passar bem...

Após tais palavras tornam a seus assuntos e William segue seu caminho.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Dom Jul 16, 2017 3:34 am

William-Todos

William sorri para os dois e responde a Lory:

-Estarei ansioso pra isso, mi Lady..

Então volta seu olhar para Bóris, colocando novamente seu chapéu, dizendo:

-Obrigado meu amigo.

William então seguia para o encontro de Seraph e seus companheiros no momento.

.....

Assim que William chega, o mesmo sorriso simpático de um coroa boa praça se desenha em seu rosto, dizendo em um tom mais alto:

-Boa noite senhores.

Ver perfil do usuário

Narração - Stan, Mercador e Seraph

Mensagem por Narrador em Dom Jul 16, 2017 4:48 pm

William Reddington escreveu:William-Todos

William sorri para os dois e responde a Lory:

-Estarei ansioso pra isso,  mi Lady..

Então volta seu olhar para Bóris, colocando novamente seu chapéu, dizendo:

-Obrigado meu amigo.

William então seguia para o encontro de Seraph e seus companheiros no momento.

.....

Assim que William chega, o mesmo sorriso simpático de um coroa boa praça se desenha em seu rosto, dizendo em um tom mais alto:

-Boa noite senhores.

O Algoz chega no local da conversa
Narrador
Admin

Mensagem por Amon Youssuf em Dom Jul 16, 2017 7:48 pm

Amon - Narração

Sem muitas delongas, mas não sem um pingo de orgulho das palavras do Senescal... O Brujah responde.

- Sim sei o significado do termo... E sim... Aceito fazer parte do grupo... Vim para a cidade para ajudar, e se o sr acha que isso é o melhor para a cidada, podem contar comigo...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Dom Jul 16, 2017 9:22 pm

*Observando o Nosferatu, via que o mesmo se sentia pouco a vontade. Isso não era incomum.*

-Sim, sou eu! É verdade que está sendo montado um grupo de elite para caçar esses bandos Sabá antes que eles se ploriferem pela cidade. Sendo assim, preciso de homens dispostos a entrar nessa, mas que não sejam alvos fáceis.

*Parando e observando o mesmo por alguns segundos diz"

-Sei como é! Se sentir deslocado. Pelo menos você pode se esconder quando quiser entre seus iguais sem problemas, mas e quando nem entre os seus você se sente em "casa"?

*Seraph com um olhar distante, o mantém por alguns segundos antes de voltar a si. Assim se ajeita,*

-Desculpe, pensei alto. Sei que vocês estão com seus problemas lá embaixo, então resolver logo o que temos aqui é urgente. Se quiser se juntar está dentro. Como você escutou, amanhã haverá uma reunião, assim acertaremos tudo, é só comparecer. Sobre as periferias, eu tenho um homem que deve estar voltando hoje, caso não haja nenhum imprevisto e claro, e ele trará ...

*Interrompe a conversa quando Willian entra no recinto.*

-Boa noite sr.Willian não esperava vê-lo tão rápido aqui.
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jul 17, 2017 1:26 am

Amon Youssuf escreveu:Amon - Narração

Sem muitas delongas, mas não sem um pingo de orgulho das palavras do Senescal... O Brujah responde.

- Sim sei o significado do termo... E sim... Aceito fazer parte do grupo... Vim para a cidade para ajudar, e se o sr acha que isso é o melhor para a cidada, podem contar comigo...

O Senescal sorri amigavelmente, parecia satisfeito com a resposta, Thompson estava imparcial. A Primogena Brujah tinha basicamente a mesma idade que Amon e o que tornavam diferentes era o Status que tinha na seita, apesar de ser uma hábil política, preferiu não se entrometer naquela decisão.

_Os membros deste grupo estão reunidos na sala nobre, se Thompson não se importar acho que pode se dirigir para lá e conhecer seu grupo.

_Todavia afirmo que uma segunda reunião irá acontecer amanhã, com a Coterie e com os primógenos. Esta você não pode faltar ou estarás fora.

_A reunião ocorrerá as 21 hs

Thompson diz sem delonga:

_Vamos?

Off: Amon tem a opção de seguir com Thompson até onde está o grupo ou ir para qualquer outro canto que desejar, afinal, este encontro de hoje era extra oficial.

Off2: Caso queria ir até o grupo, pode postar direcionando a postagem a eles no cabeçalho.
Narrador
Admin

Mensagem por Amon Youssuf em Seg Jul 17, 2017 1:56 am

Amon -Narração

Se despedindo do Senescal, Amon segue Thompson para fora da sala, mas assim que sai a leva para qualquer sala aberta sem janela, ou que estivesse fechada,.

-Nao foi uma atitude impensada... Fiz para o nosso bem... O Senescal não queria e nem podia ouvir outra resposta...

Sei que esse grupo poderá nos ajudar e muito em nossa missão com relação ao clã, podemos conquistar novos aliados... Além de termos ganho a simpatia do segundo em poder da cidade...

Eu gostaria de sua opinião e também de poder participar dessa pré- reunião... Quem sabe o que podemos encontrar...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jul 17, 2017 2:11 am

Narração - Amon

Thompson e Amon entram na biblioteca e deliberam.

_Concordo em gênero, número e grau.

_Apesar de achar perigoso, os riscos sempre fizeram parte de nossa família. Nesse tipo de assuntos os brujah estão presentes em qualquer cidade e aqui não poderia ser diferente. Todavia somos diferentes da maioria dos nossos! -Diz apontando ao cérebro com o indicador-

_Bem, eles devem ter um supervisor no grupo, alguém a quem deva se reportar. O xerife estará envolvido nesta parada mas se não estiver, pedirei a supervisão a Ernest ou ao Príncipe. Que acha?
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Seg Jul 17, 2017 2:20 am

William-Todos

William como sempre estava com seu sorriso simpático no rosto e para aqueles que o via pela primeira vez, a estranha sensação de que aquele Ventrue era um velho amigo é inerente. Sua vestimenta era impecável como sempre, sua postura revelava um ar militar inglês, apesar de carismático e de rosto amigável, a fama entre os mortais e cainitas era de um membro Monstruoso em seus métodos, sem compaixão. Talvez de todos os Ventrues da cidade, William era o mais perigoso deles, não era atoa que carregava o título de Algoz da cidade por muitas décadas.

....

William voltou seu olhar para Seraph caminhando para o interior do local, respondendo a afirmação do Malkaviano.

-Muito boa noite Sr. Seraph, realmente não esperava lhe encontrar tão rapidamente, porém...

O Ventrue se sentou em uma das poltronas do ambiente e cruzou a perna elegantemente, então continuou:

-Tive uma reunião com Ethan a poucas horas e fui nomeado o Novo Xerife de Austin..
-Então fui informado pelo próprio Príncipe que sou o responsável direto pelo grupo que está sendo formado.. E pelo que vejo..

William olha pros membros que estão ali:

-Parece que já encontrou alguns recrutas..
-Lhe foi útil os dados que Wong te enviou?

Então voltou seu olhar para os outros na sala e disse:

-Boa noite, Me desculpem a interrupção senhores..

William então aguardou com o sorriso de sempre o desenrolar daquela conversa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon Youssuf em Seg Jul 17, 2017 2:35 am

A cada minuto Amon mais valorizava aquela intrigante mulher a sua frente... Dificilmente sentiria sexualmente atraído por ela, e sim intelectualmente e espiritualmente...

Mas sem demonstrar nada de seus sentimentos, Amon diz:
- Seria perfeito... Então vamos ou não participaremos da reunião...

Só precisamos manter nossos interesses de forma discreta... Sempre haverá aquele ciumento que também queirá se aparecer... Muitas vezes sem a devida capacidade para tal...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jul 17, 2017 2:49 am

Narração Amon

_Faz assim, vai lá e participe da reunião, depois discutiremos sobre o que falaram lá. Se eu for agora vai ser esquisito.

_Vou até o Senescal neste exato instante e conversar sobre o que falamos aqui, sobre o primogênito que talvez irá supervisionar o grupo. A barganha vai ser difícil, me deseje sorte.

_Agora vá.
Narrador
Admin

Mensagem por Seraph em Seg Jul 17, 2017 3:50 am

_Parabéns Reddington, sei que subir as escadas das posições são o passatempo preferido de vocês! Que seja longo o seu serviço nesse cargo. Bom, não ainda, eu estava separando alguns quando o nosso amigo aqui veio para se unir ao grupo que está sendo formado, e já tenho a confirmação de mais um outro. Aparentemente boas aquisições.

*Seraph falava tudo com a costumeira apatia que era sua característica, como se não se importasse ou tudo aquilo fosse ignorável.*

*Se voltando ao Nosferatu, termina.*

-Como ia dizendo, tenho um homem nas ruas e ele deve retornar com informações essa noite, na reunião de amanhã, caso eu tenha a palavra, as passarei a todos. Agora como se chama?

Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: