Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau em Seg Ago 07, 2017 6:49 pm

Anne sai pelo corredor a procura de duas coisas, primeiro alimentar-se , o que não demora a acontecer. Pois depois de certo tempo procurando entre os mortais a disposição encontra um jovem com as características peculiares daqueles que fumam, só assim para relaxar.

Bem, deveria servir.

Após se alimentar segue em busca do zelador do Elisio ou de alguém que pudesse lhe indicar onde ele estava.
Anne Marie Laveau

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Reddington em Ter Ago 08, 2017 3:50 am

William-Narração

William caminhava lentamente pelo corredor, em uma mão sua inseparável bengala e na outra o celular smartphone que usava eventualmente. Ao ver o e-mail de Henry o Ventrue sorri e responde:

'De seguimento a próxima fase e os organize, quando isso aqui acabar, eu irei ver como estão se saindo.'

O vampiro então guarda o celular no bolso de seu palito e caminhava em direção do que provavelmente seria a sala de espera para a reunião, conforme passava pelos serviçais cumprimentava cada um com o sorriso tipico de Reddington, afinal, hoje seria uma noite que marcaria Austin e William também gostava se manter as aparências para os criados.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Ter Ago 08, 2017 4:23 am

- Apenas lave as...- Observo novamente o meu reflexo no espelho, então prossigo- Não...me arranje o seguinte: uma camisa preta e um blazer, calças e sapatos de acordo com isso. Quanto ao vitae, mande um pouco para o meu quarto também.

Assim que trouxerem o requisitado, respondo com um obrigado seco e volto a me isolar no quarto. Utilizar roupas desse gabarito é algo que não fazia há pelo menos várias décadas, minha memória não estava certo quanto a última ocasião, a única memória mais nítida era da noite do meu casamento. Balanço a cabeça para memória se esvair no movimento, então começo a me trocar. Meu corpo morto lidava com o tecido com desconforto, se vivo esses trajes por vezes já me causavam a sensação de aprisionamento, agora morto isso apenas agravou. No entanto, ao olhar do quarto para o espelho no banheiro, tinha ciência que o visual mudou significativamente.

novo visual:

Era necessário essa mudança dado o perfil variado do grupo, não poderia destoar muito do todo, embora tivesse quase certeza que o filho da lua garantiria que o meu contraste não fosse tão notável. Mas, não consigo evitar um resmungo: era um momento para enrijecer, se esse tipo de atenção me tornasse fraco, poderia não ser capaz de lidar com o que está por vir.

Terminado isso, saio do aposento e começo a vagar pelo local enquanto esperava o início da reunião.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon Youssuf em Qua Ago 09, 2017 8:56 pm

#Notícias deveras interessante a tv mostrava a Amon...

Mas havia um contraste... A violência diária parecia haver diminuído, mas nas fronteiras a coisa não parecia ir tão bem... E esses fatos mereciam uma investigação...

Amon não gostava muito de se socializar com outros cainitas ou mesmo humanos... Mas uma coisa ele sempre valorizava... Estar sempre bem vestido era uma marca registada sua... E se lamentava de não ter trazido uma troca de roupa... E quando pensava em sair o telefone toca, e um sorriso abre em seu rosto comummente fechado... Era as auxiliares do Elisium lhe oferecendo uma troca de roupa para ir a importante reunião...

- Por favor, eu apreciaria se vocês me auxiliassem com um terno novo para a reunião. De preferência de corte Inglês e preto... Se for possível é claro.

# Em quanto espera uma resposta da mulher a linha, O Brujah começa a pensar sobre a reunião e os temas a serem abordados...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Qui Ago 10, 2017 3:46 am

*Ignorando a chegada de Barnes por alguns poucos segundos, Seraph observava o pobre coitado de seu rebanho, justamente para evitar problemas, ele mantinha um rebanho particular porque aqueles que ele se alimentava sofriam de surtos psicóticos que não podiam ser ignorados. Mas o infeliz tinha um dono que não entendia e não conseguia sentir nenhum tipo de sentimento, o que acabava se voltando a todos que ele convivia. Então não levaria em consideração os apelos de um ser que só estava ali para o suprir alimento, e logo cravar suas presas no mesmo, fazendo escorrer por sua garganta o líquido delicioso e amaldiçoado que mantinha sua não vida. Assim, quando termina, tranca a pequena sala que era uma cópia das que são vistas em hospícios, com a cobertura acolchoada padrão e deixa o mesmo gritando e se debatendo em sua camisa de força.*

-Sim, estou bem. Vamos para o meu quarto.

*Já no mesmo, me sento em uma cadeia antiga de madeira, deixo uma das garras crescer e faço um pequeno corte no pulso estendendo para Barnes se saciar. Durante esse ato, é dito.*

-Preciso de seu relatório para ter o que apresentar na reunião de hoje para os demais membros!
-------------------------------------------------------
Teste consciência dif 8 (2 dados)
Seraph efetuou 2 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
10 , 8
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Ago 10, 2017 4:34 am

Narração - TODOS

As crianças de Mercador  ficaram felizes em receber um sinal de vida de seu mestre e asseguraram que entrariam em contato com os líderes de ninhadas para possíveis barganhas sobre o paradeiro de Stevens.

Mudando de assunto, alertaram que Boris já estava na ativa novamente na liderança da Vigília Perpétua.

E por fim, elucidam que aconteceu algo na madrugada de ontem em Santo Antonio. Estava em todos noticiários.

Quando dá por si, já estava no corredor e sente um toque gelado no seu braço. Era Boris.

_Boa noite caro colaborador-Diz em um sussurro- perdemos de vez Santo Antonio, dias ruins estão por vim... Mais do que nunca preciso que me represente nas ruas, pois cuidarei do que é nosso lá embaixo...

_Agora vamos pra essa porcaria de reunião; te mostro o caminho!

...

A bela serpente realiza a caçada fora do Elísio. Haviam estagiários no local, muitos deles estudante de política e afins. Todavia não tinha tempo para se dedicar a eles, não hoje.

Retorna pela entrada restrita e volta a alcançar os corredores principais, ali se depara com um cainita esguio e sério(veja descriçôes dos NPCs: Albatroz).

_Senhorita Anne correto?

_Tenho o dever como zelador deste Elísio de lhe avisar que a reunião com o círculo de segurança acontecerá dentro de meia hora. Gostaria que te levasse até o local?

...

Henry finaliza positivamente quanto as últimas ordens e diz que iria por o plano em prática.

Redington recebe um SMS revelando que a reunião seria na sala rústica.              Att:Crane

Os serviçais e membros que encontra pelo caminho cumprimentam o ventrue de maneira digna, como deve ser.

...

Após cerca de 30 minutos Stan pode ver através de uma câmera que um homem de perfil moderno, provavelmente alguém ligado em moda, estava na porta. Um sinal luminoso é visto após tocar a campainha.

Stan libera a entrada do mesmo e recebe seu novo traje, o homem recolhe sua roupa antiga para lavar caso permita, inclusive ele sugere isso.

Quando tudo pronto, o cainita segue em direção aos corredores, estava perdido, mas ao observar bem, nota um homem passar direto, cruzando o corredor que estava. Parecia ser o primogênito Ventrue. Certamente ele iria para reunião, então bastava segui-lo.

...

Amon deduz o pior com as notícias, e estima que o sabá terminou de Tomar Santo Antonio na noite anterior. Precisava constatar essa dúvida o quanto antes.

O serviçal do Elísio acente positivamente quanto a seus mimos e disse que faria o possível para cumprir seus desígnios.

Pouco mais de 50 minutos ele estava a porta, e você se impreciona bastante com o modelo escolhido, parece que acertou em cheio o que desejava. Ele trouxe 2 exemplares e ambos lhe serviam bem.

Praticamente quando já estava de saída Thompson aparece no visor da câmera, denunciando que estava na porta. Amon ouve batidas baixa na porta rija e grossa.

Quando por fim, a brujah nota uma campainha e se acende um sinal luminoso internamente. Impaciente e supondo que já tinha saído, Thompson parece desistir e faz menção em ir embora.

Off:caso abra a porta para ter com ela, a mesma irá te conduzir para sala de reunião indicada para aquela noite.

...

Seraph se sentiu humano por um curto espaço de tempo, mas não se abala realmente em nada quanto ao pedido do que lhe servia de alimento.

Barnes faz conforme solicitado e entrega um envelope para apreciação do seu mestre. Neste instante bebe de Seraph.

Ao avaliar o conteúdo, nota fotografias do gasômetro a Noroeste da cidade e algumas anotações.

Foi quando subitamente sente que tinha que ir para fora, para algum lugar no Elísio. Ouve em sua mente.

_Não demore Seraph!

Off: o mesmo bebeu rápido(3 pontos) caso não interrompa ele vai continuar. Seraph nota que ele estava ferido de garra, seu peito sangrava levemente por baixo de sua blusa preta.
Estava com uma certa elevação no local, provavelmente curativos.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Seraph em Qui Ago 10, 2017 4:52 am

*Interrompe abruptamente o ato de se alimentar de seu lacaio. Se levantando de solavanco enquanto lambia o ferimento para o mesmo fechar.*

-Preciso ir à reunião, quando voltar você se alimentará até se curar completamente. Até lá, aguarde um pouco.

*Seraph sai folheando o conteúdo apresentado por Barnes enquanto segue para o local que o "alguém" em sua mente manda.*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Marie Laveau em Qui Ago 10, 2017 5:18 am

Anne ainda não conhecia este novo zelador , aparentemente um pouco sério e sem graça para um membro da família toreador. Mas não havia tempo para conclusões precipitadas , então decide não ter delongas com aquele ser.

Sorri simpática como o habitual.

- Isso mesmo, Anne Marie. Grata pela delicadeza em me acompanhar, acredita que ainda me perco na imensidão desse lugar ?!

Abaixa a cabeça e continua a sorri para o toreador como alguém tímida , dissimulada ou tola. Mas por incrível que pareça ele percebe verdade naquelas palavras.

- Então , podemos ir ? Não cairá muito bem para alguém como eu chegar atrasada.

Olha para a frente como se buscasse o caminho até o local, entretanto aguarda que o homem tome a dianteira e a conduza.
Anne Marie Laveau

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Sex Ago 11, 2017 4:20 am

" Mas este maldito Russo JÁ desceu?" - quase verbaliza isto quando sente o toque dele em seu ombro.

Seu rosto era um misto da feiura habitual e um velho rabugento que castigava a própria língua diante daquela situação toda - tomaram enfim a cidade vizinha.

- A festa está prestes a começar.. Pode ficar tranquilo que vou guardar seus interesses aqui em cima... Algum pedido especial ou posso esgorgojar cada maldito Sabá que cruzar meu caminho? - oferecia a chance de trazer algum vivo, como presente para quem sabe interroga-lo antes de transformar o desgraçado em pó.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon Youssuf em Sab Ago 12, 2017 2:58 am

#Assustado seria melhor palavra para descrever Amon, após conseguir interpretar a origem da violência que assola a periferia da cidade e outras tantas...

Uma investida dessa, não será parada por qualquer união da Torre não... Ainda com os Gangrel fora de jogo... Aliados que a alta cucupula nunca souberam valorizar... E se meu clã tivesse 1/3 da coragem dos lobos, já teriamos saido também... #

*Refletindo sobre as informações,  Amon se depara com sua primigenie na porta de seu quarto... Não esperava por isso e fica preocupado e curioso... Pois não teria vindo a toa, por isso abre a porta e pronto para a reunião a acompanha para a reunião,  já que no elisium jamais a poderia convidar para uma conversa particular em seu quarto...

- Boa noite sra Thompson, me agrada ve-la antes da reunião,  mas uma ponta de curiosidade também me toma conta... A que devo a honra?
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Ago 15, 2017 1:58 am

Narração TODOS

Cada qual chega no lugar de encontro em momentos diferentes, mas são todos orientados pela secretária do Príncipe a aguardar em uma antessala de propriedade rústica, parca iluminação e móveis antigos.

Aos que usaram seus sentidos do olfato(mesmo os que não o aguçaram) sentem odores fortes de cera, livro antigos, madeira lustrada e papéis antigos. Todo local tinha uma tonalidade "pastel" e cores mortas.

Era tudo provavelmente do século passado ou algo além disso.

...

Pontualmente as 20:58 minutos a cria do Príncipe abre uma porta de madeira pura de ébano, com entalhes da última ceia.

Max destonava do lugar, usava um vestido ousado onde atenuada suas curvas. Crane fitava a mesma com um certo olhar de desaprovação, mas o fato de estar naquela sala, que era a única lembrança que tinha da época de seu senhor, lhe trazia um certo grau e paciência para relevar a ousadia da secretária.

Sim, aquela foi a sala usada por séculos pelo Príncipe Botton, antigo Príncipe da cidade e senhor de Crane. E o fato de um grande acontecimento da cidade ser decidido ali, fazia com que Crane tivesse um certo orgulho, algo mexia com seus sentimentos.

...

Após a porta se abrir em sua totalidade, Crane, um membro bastante tradicionalista teve um choque. Assim como todos.

Foi notória a mudança drástica da atmosfera, do ambiente, estavam repentinamente em uma sala de reuniões com móveis contendo um designer moderno, iluminado(isso irrita a setita a princípio) e otimizado com os dispositivos equivalentes a era atual.

A grande maioria dos membros entende que aquilo se tratava de uma forma impressionante do Príncipe Malkaviano externar parte de sua loucura e excentricidade. Mas os íntimos entendem que tal ato foi uma ameaça velada de Ethan a Crane e um mero deslize bastaria para os ânimos se acirrarem.

...

O Príncipe fitava cada detalhe no rosto de todos em especial a mudança de humor de Crane, com atenção e um olhar de satisfação plena. O mesmo fumava um cigarro, trajava uma roupa esporte fino(deselegante e também moderno) e em um dado momento diz:

_Entrem todos, sentem-se por favor!
Narrador
Admin

Mensagem por O Mercador em Ter Ago 15, 2017 6:37 am

Sem cerimônias, adentro ao recinto, vasculhando ao olhar prováveis rotas de fuga, caso houvesse necessidade. Velhos hábitos. Por fim, satisfeito,puxo uma cadeira e assento, tamborilando as longas unhas na mesa, cadencialmente. No rosto, uma expressão séria - o que com aquele rosto, era quase todas. Já que tinha a aparência de um buldogue enrugado.

Ao observar o pequeno confronto, risco a face com um discreto sorriso,logo substituído pela cara de sempre.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Marie Laveau em Ter Ago 15, 2017 7:15 pm

Anne adentra ao local notando a presença de rostos conhecidos e outros nem tão conhecidos assim.

Instantes depois , a mudança de ambiente não incomoda apenas um certo ventrue, mas a ela própria que acaba tendo exposto ali o seu defeito de família. Ethan não pensara nela, e estranhamente no laço que possuem , apenas na guerra particular com aquele membro. Isso incomoda Anne Marie, que decide não demonstrar fraqueza para aquele que tanto ama e muito menos pra qualquer outro cainita presente naquele lugar.

Era uma estranha no ninho, afinal nunca fora de participar de uma reunião daquele tipo, mas tinha dois objetivos a cumprir ali. E assim seria.

Procura posicionar-se no local menos chamativo e quem sabe iluminado do lugar. Não esboça expressão alguma, mas esforça-se ao extremo para que não percebam o quão afetada está. Usaria de sua própria força de vontade e determinação se fosse preciso.
Anne Marie Laveau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Qua Ago 16, 2017 3:41 am

*Ainda com o envelope em mãos, Seraph entra no recinto, e chega até mesmo a dar uma olhada para trás pela quebra brusca de ambiente. Não que ele se importasse, mas foi algo bem notório. Depois disso apenas se volta para um dos acentos vagos e senta, aguardando tudo aquilo começar. Trocava sua atenção entre Ethan e os membros presentes nos quais tinha pouco contato.@
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon Youssuf em Qui Ago 17, 2017 4:57 pm

Pensativo sobre as palavras de sua primigenie (dita particular), Amon a princípio não repara a bela sala, e na bela e importante sala a qual estavam... Muitas histórias e fatos importantes ela havia presenciado... Mas estava abandonada... O cheiro de velho era nitido até para Youssuf que não tinha os sentidos tão aguçados assim... Mas tinha percepção aguçada, pois não deixara de notar o desconforto de uns quando a excentrica e moderna sala de reunião fora aberta... Um choque para qualquer um... Mas havia algo mais ali...

Sem dar muita importância,  senta-se em uma cadeira e fica a espera do começo da reunião.

Será a primeira vez frente ao famoso principe da lua... E estava ansioso por ve-lo falar... E assuntos era o que não faltavam para ser discutidos...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Reddington em Sex Ago 18, 2017 1:26 am

William-Todos

William como de costume estava atrasado, talvez fosse proposital, como se o Ventrue gostasse de ser notado. Passando pelos corredores e salas, William arqueou as sobrancelhas quando viu a mudança brusca de ambiente e sorriu de canto de boca:

"Como o esperado, os jogos começaram..."_Pensou o Ventrue_

William voltou seus olhos para os membros da sala, pousando então a bengala que segurava ao chão deixando fazer um leve barulho no piso do lugar e disse:

-Boa noite senhores, desculpem-me a demora!

Voltou seu olhar pra Max que provavelmente era a mais próxima a porta, caminhou passando por ela e lhe tocou o ombro enquanto passava, com um sorriso disse:

-Está deslumbrante Srta. Maxmiliane!

Seguiu então seu caminho até uma das cadeiras, provavelmente a destinada a ele como Xerife, passando por Anne a serpente que não via a muitas noites, William a fitou e sorriu, um sorriso atípico do convencional do Ventrue, talvez o velho Reddington soubesse de algo.

....

William então se sentou e cruzou as pernas elegantemente, deixando a bengala pousada no chão encostada em sua cadeira, retirou seu chapéu e o segurou na mão, ficando completamente em silêncio.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Sex Ago 18, 2017 3:32 am

Caminho discretamente junto ao grupo que se direcionava para os assentos, não estava à vontade com a situação, mas, a presença de outros sujeitos que pareciam não se encaixar nesse tipo de ambiente dava uma tranquilizada. Acabo conferindo olhares a todos os membros que ali estavam, buscando detalhes que me ajudassem a caracterizá-los, mas, a figura que mais me ative nessa prática foi o próprio Príncipe, ainda que fosse o rosto familiar.
De resto, apenas me mantenho sentado em silêncio no primeiro assento vago que encontrei e que não ficasse muito em evidência.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Ago 18, 2017 1:38 pm

Estavam presentes toda primogênie e o já existente círculo de segurança, porém este, reformulado com alguns rostos novos.

A Setita presente é certamente a que mais chama atenção, dada sua condição na Jhyad. Não que outros membros não se destaque pelo seu rubor, carisma ou mesmo quietude e discrição.

Ethan estava sentado na ponta da mesa esperando que todos se acomodassem. Ao seu lado sentaram-se Ernest, seu Senescal(Ernest) a sua destra e Ibrahim(Primogeno Tremere) a sua esquerda, seguido dos demais...

Max sai da sala, dando seu último sorriso amistoso para Crane, fechando a porta atrás de si.

_Darei início as pautas do dia, mas dessa vez, farei algo diferente. Darei a oportunidade da palavraa qualquer um que queira relatar algo que comprometa essa operação.

O olhar do Príncipe paira sobre cada um, fitando por fim a William e Seraph. Era um olhar distante e pensativo, mas também curioso.

Off:O olhar do Príncipe estava realmente dividido nesta direção e era impossível prever a quem olhava de fato.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Sex Ago 18, 2017 2:58 pm

William-Todos

William observava a todos, estava calmo e estranhamente sério enquanto estava sentado. Quando as portas se fecham e Ethan da a voz para os membros da reunião o Ventrue, sorri de canto de boca e se levanta dizendo:

-Bom então aproveitarei a oportunidade...

William colocou o chapéu na cabeça e começou a caminhar em volta da mesa, a cada passo o 'toc' da bengala que carregava ao piso era angustiante, com um sorriso nos lábios dizia:

-Boa noite senhores, acho que todos me conhecem e sabem meu cargo aqui...

O Ventrue caminhava em torno da mesa lentamente, enquanto continuava:

-Sendo assim venho dizer que nem todos são merecedores em estar nessa reunião...

William então fita cada membro nos olhos, passando em um por um e por fim terminando em Anne. Então continuava falando:

-Recentemente eu adquiri algumas informações que gostaria de compartilhar com vocês...

O Ventrue então vai até onde havia uma TV na sala e conectou seu celular, na tela da tv, um vídeo se iniciou, uma conversa entre William e Crane, na casa do Algoz, onde falavam sobrem os clãs e assuntos da cidade, até que Crane começa a articular, tentando convencer Reddington a ajuda-lo foi William disse:

-Prestem a atenção por favor senhores....

William então se pôs em silêncio e todos podiam ouvir no vídeo:

William Reddington escreveu:

-Eu de fato gosto de Ethan, tanto que quando você me convidou a vir a cidade e conhece-lo, quando o mesmo me ofereceu o cargo de Algoz eu o prometi lealdade.

William então colocava a mão em seus bolsos enquanto fazia uma breve pausa e sorria:

-De fato ele é justo, todavia, em toda a história, eu nunca vi uma Rei justo na qual não tivesse sua cabeça cortada ou seu reinado destruído.

-E como você mesmo disse, não podemos permitir que a cidade que nosso clã colocou em ascensão, seja destruída.

William então caminha até Crane e pousa a mão em seu ombro e conclui finalmente:

-Você sempre foi um grande amigo, alguém que me auxiliou bastante em meu crescimento, tanto no clã quanto na nossa seita e cidade.

-Eu vivo uma filosofia muito simples meu velho amigo, o poder de verdade não está somente no dinheiro e sim nos Aliados que se pode adquirir ao longo de nossa eternidade, quem tem Aliados verdadeiros tem o verdadeiro poder.

-Por isso eu lhe digo mais uma vez, somente me diga o que planeja, que estarei contigo até o ultimo instante, até por que, me é de interesse ver nosso clã retomar o controle da cidade, também me é interessante subir na nossa hierarquia da seita e clã.

Narrador escreveu:Crane em um dado momento para e diz:

_Não se preocupe com Ethan,  ele já está perdido, só não sabe.  -Crane se põe a sorrir com um ar de vitorioso-

_Por gostar dele prometo que será rápido.

...

William então voltou seu olhar para Ethan e sorriu dizendo:

-Também tive uma conversa com Crane, após Ethan e ele mesmo me nomearem como Xerife dessa cidade...

-Nessa conversa Crane deixou claro sua intenção de assassinar Ethan e que já tem contratado um assassino na cidade, que inclusive meus homens já terão a ordem de encontrar.

Então voltou seu olhar na direção de Crane e disse:

-Desculpe meu velho amigo, mas eu acredito em lealdade, construí um Império e sou temido graças aos meus colaboradores leais.

-Isso eu aprendi com meu pai quando eu ainda era mortal, ele já dizia: Quem tem amigos, não precisa ser Rei!

William então desviou o olhar de Crane e continuou caminhando dizendo:

-Você foi tolo em me dar o cargo de Xerife e não esperar ser entregue ao Príncipe em planejar a morte dele.

-Foi tolo em acreditar que eu toleraria sua deslealdade, sei que esse tipo de joguete acontecesse no nosso mundo, que é tão comum que eu mesmo fiz o mesmo agora com você.

William solta uma leva gargalhada e diz:

-Ah! E se está pensando em fazer algo contra alguém nesse momento, acho melhor ficar calmo, você sabe que tem Anciões demais aqui nessa sala para você conseguir fazer algo antes de virar cinzas.

O atual Xerife volta seu olhar para Ethan e diz:

-Ai está Ethan, como minha primeira medida como Xerife, te entrego um traidor.

-Faça o que bem entender, mas aconselho leva-lo a morte final, antes de começar a reunião.

William sorria como um demônio ao dar seu conselho.

....

Todos agora podiam ver a verdadeira face de William, de fato era um homem perigoso, acabara de entregar seu primógeno de clã e talvez um de seus melhores amigos. Se seus motivos eram apenas cumprir o papel de seu cargo não se sabe, mas de fato, o Ventrue conseguiu enganar um Ancião de seu clã, articular, mentir e planejar até esse dado momento. Na gravação que todos viram, era óbvio que William estaria junto de Crane nos planos do mesmo, sua dissimulação contra seu Ancião fora impecável e de fato Reddington era um Demônio ou uma Serpente que todos deviam ter cuidado.

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Sex Ago 18, 2017 4:21 pm

- Já eu... recomendo-lhe cautela... - diz o velho crocodilo, levantando-se subitamente após a recomendação do Xerife.

Ao levantar-me, sigo caminhando em direção até Crane, de modo a ficar nas suas costas, pouso ambas as mãos sobre seus ombros, tanto para apoiar quanto para mante-lo sentado.

- Sei que um vídeo parece uma prova irrefutável... Mas peço cautela... Existe um Membro... Mais precisamente um Nosferatu com habilidades singulares e que, infelizmente, tem ... propensões... vamos dizer assim... A produzir o Caos... Entre os nossos, apresentava-se como Stevens... Sempre simpático e carismático... Contudo, duvido muito que o desgraçado seja "apenas um neófito" - e faz as aspas bem grosseiras com as mãos.

- Além de tudo, o desgraçado tem uma Habilidade impar... Enganar aparelhos eletrônicos ou de gravações com sua Ofuscação... Por isto, sugiro que os sensitivos aqui presentes analisem o vídeo mas também questionem o alvo, olhando sua Aura ou os versados em Dominação, vasculhem suas memórias... O domínio em Ofuscação do suposto "Stevens" é monstruoso... Logo, é bem provável que usuários que não sejam verdadeiros Mestres em Auspícios não sejam capazes de perceber o engodo... - e dá um leve tapinha no ombro direito do Ancião ali.

- Meu interesse é que ao cometermos Tamanha injustiça, estaríamos nos enfraquecendo para o Conflito que nos bate à Porta... Tudo que este pequeno desgraçado tem feito é no intuito de transformar nosso Principado num maldito Circo... Nossa vizinha acaba de cair para o Sabá! Não imagino que Crane seja tão estúpido ao ponto de ter cogitado algo imbecil desta estirpe NESTE MOMENTO! -
e mantém o aperto mais forte nos ombros, de modo a mostrar que também precisava ser convencido de tal.

- Agora... Se for constatado foi tolo desta forma... Eu mesmo posso fazer as Honras... - e dou de ombros, aguardando.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Reddington em Sex Ago 18, 2017 5:56 pm

William-Mercador-Todos

William sorri mediante ao pedido de cautela do Nosferatu, então diz:

-Entendo sua preocupação Mercador, porém, não sou nenhum amador meu caro amigo.

-Acredito que Stevens tenha habilidades ímpares em disfarce e que arrumou um tumúlto entre os seus.

-Mas apenas fez esse tumúlto e enganou a todos por ter tempo de convivência entre os seus e conhecer seus jeitos e trejeitos.

-Então dúvido muito que ele tenha disperdiçado tempo de sua não-vida para  analisar todos os jeitos e trejeitos de Crane.

-E posso afirmar que sou um dos poucos nessa sala que conhece Crane como ninguém, para ser enganado por alguém a pessoa teria,
que se dedicar em estudar Crane como um todo e saber das intenções para com esse principado, já que ele só revelava isso a poucas pessoas de sua confiança.

O Ventrue volta seu olhar para Ethan e sorri:

-Além disso, acredito que tudo que eu disse aqui não é uma surpresa para Ethan, não é mesmo meu bom amigo?

William então voltou seu olhar para o Príncipe, mantendo as mãos pousadas em sua bengala, mantendo um sorriso simpático no rosto.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Marie Laveau em Sex Ago 18, 2017 6:34 pm

Para Anne uma coisa era certa, os encontros da camarilla desde que passara a ser parte dessa "seita" sempre foram deveras emocionante, uma pena ela não carregar mais certas sensações consigo.

E mesmo o aparente desdém de William para com ela e sua posição não a impediram de admirar os atos daquele membro.

A queda do ex xerife era um fato a ser consumado, só não imaginava que pelas mãos de um irmão. Digno de nota e reflexão, muito aprendera sobre ventrues naquela noite, em tão poucos minutos. Bem didático, ela brincava em pensamentos, enquanto construía o perfil dos ali presentes.

O nosferatu tenta plantar a dúvida, por cautela ou algo mais, entretanto William é implacável em desenrolar acusações contra os seus, ou, um dos seus. Coloca-se a seita, acima da família ? Ou a própria pele e busca por poder acima da família ?

Ethan já sabia, no entanto, agora precisa saber mais.

Sorri de canto enquanto mexe os cabelos despretenciosamente. Então decide falar :

- Não posso afirmar que sou a pessoa mais indicada para avaliar algo nesse local. Para os que não me conhecem , me chamo Anne Marie do clã serpente, para muitos somos conhecidos por nossas perícias na arte da traição.

Percorre com olhar as faces de todos os membros, inclusive do próprio Crane, digno de pena , caso fosse possível alguém ali sentir isso. Por fim, encerra a análise em William.

- Nesse sentido, tenho que admitir a coragem e destreza do senhor William, ao se colocar contra a própria família, sabendo das possíveis consequências que isso poderá acarretar. O meu clã não ocupa cadeira entre os seus, pouco isso afetaria os pilares desta seita, mas a família ventrue , pelo pouco que sei é um dos grandes braços fortes da camarilla. Portanto, não vejo como o senhor William ter falhado ao construir tal acusação, colocando o incidente acima de uma histórico tão importante. Desculpem a minha ousadia, apenas quis externar minha opinião ao grupo, do qual me sinto parte.

Linda e de palavras envolventes, num primeiro momento é o que cada um sente ali ao ouvir a Setita apoiando abertamente William Rendigtton.
Anne Marie Laveau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Sex Ago 18, 2017 10:27 pm

Quando as revelações são feitas, me endireito ligeiramente e pouso o olhar sobre Crane. Minhas pernas se ajeitam abaixo da mesa em um estágio que estariam prontas para saltar ou qualquer medida brusca, de resto, apenas o silêncio recobre meus arredores, contrastando com meus pares.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph em Sab Ago 19, 2017 3:20 pm

*Eram revelações bombásticas em um momento inapropriado, mas de qualquer maneira, não tinham como fugir de tudo aquilo se quisessem fazer todo o esforço pela cidade ter frutos positivos. Com tudo que estava acontecendo Seraph se mantinha fora do foco da atenção, não podia pedir por isso já que nem mesmo um cargo entre os ali presentes tinha, só estava à mesa por seu parentesco... e era exatamente o que Seraph queria...*

*Quando Reddington termina a acusação e se voltando para Ethan, Seraph pensa alto, de forma que talvez apenas um dos que estejam ao seu lado consigam escutar..*

"...O gênio, o crime e a loucura, provêm, por igual, de uma anormalidade; representam, de diferentes maneiras, uma inadaptabilidade ao meio..."

*Aguarda ser "chamado"*
Seraph

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Ago 19, 2017 6:08 pm

Crane ouve as acusações em silêncio apenas se detendo a fitar aqueles que lhe acusavam. Estava em clara desvantagem.

Após Mercador levantar uma questão e após isso colocar as mãos no ombro de Crane impedindo sua fuga(como se isso fosse possível), o mesmo olha brevemente para trás, sem se voltar por completo, apenas de relance, emitindo um sorriso cínico.

William elucida logo após e torna as situações mais claras a todos e Boris acrescenta:

_Esse problema esta em pauta, mas a questão para o momento agora é outra! -Diz secamente, voltando o foco da questão para o Primogeno traidor-

A bela serpente coloca sua posição e o Ventrue sorriu.

_Esse é um dos claros motivos da política leviana que Ethan vem adotado. Porventura esqueceram vós do modu operantis das serpentes? Esqueceram do que aconteceu em Londres a Mithras?

_Alguém aqui se lembra de Kemintiri?

...

_Não vou ficar aqui recordando vocês de questões obviamente nocivas ao Secto e os motivos de alguns cainitas não fazerem parte desta seita. Se eu traí o Príncipe, foi por que ele antes traiu aos preceitos da Camarilla e envenenou até mesmo...-faz uma pausa- aqueles de minha confiança e de minha família.

Neste instante todos na sala sentem-se compelidos e favoráveis a Crane, William principalmente, se sente muito mal por ter feito tais acusações.

Porém toda primigênie estava intacta quanto a estas vontades. Ethan sorriu alto.

_Tendo em vista o poder a mim investido como Regente desta cidade, tendo como base a segunda tradição e provas cabais de que Billy Crane articulou uma revolta em meu protetorado, sentencio-no a obliteração imediata para que seja feito justiça ao nome de sua família e a todos desta cidade.

_Algoz...-Diz olhando para SERAPH-

_Xerife!-Diz fitando WILLIAM-

_Seja feito!

Neste instante um barulho forte de explosão é ouvido, seguido de sons de sirenes e helicópteros. Vários outros sons menores de explosivos(bombas de fãs é ouvido é o alerta de ataque é emitido.

OFF: Qualquer um que queira ir de encontro a MAJESTADE usada por Crane, pode testar coragem dificuldade 10.

Os que não passarem irão defender Crane a todo custo, inclusive da morte imediata.

Última edição por Narrador em Sab Ago 19, 2017 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: