Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador em Dom Out 15, 2017 1:37 am

Aproximo e fico observando se via sinal do outro indivíduo que o rato havia contado. Acreditando que talvez fosse uma armadilha mas se assim o fosse, nas estariam em apenas dois.

Certo que estavam sozinhos aproximo por detrás fazendo um cumprimento o estranho.

- Boa noite... então foi você que mandou me chamar? - sorria com o pequeno roedor nas mãos, sendo acariciado.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carbrey em Dom Out 15, 2017 2:33 am

Carbrey nota a figura que falava com ele e então diz:

-Boa noite, sim, sou eu mesmo. Me chamo de Carbrey Gibbs, parece que cheguei na cidade em um dia um tanto quanto turbulento não é mesmo? *Sorri*

-Acredito que devo as devidas apresentações ao principe e preciso discutir meus objetivos aqui com ele. Vim para a cidade atrás de meu mentor, o ultimo relato era de que ele se encontrava aqui.

Carbrey se mantia atento para qualquer movimento brusco.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stan White em Dom Out 15, 2017 10:34 pm

Stan aproveita a brecha aberta pelo Xerife e se direciona para Seraph:

- Posso dar uma olhada no lugar pessoalmente e ver o que encontro. E, qual será o meio para trocarmos informações? - A última frase é principalmente dirigida ao Xerife, já que aparentava ser o mais capaz nessas questões.
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Sab Out 21, 2017 3:55 am

Sorrindo, calorosamente, balanço as mãos com o sinal de "deixa disto".

- Turbulento? Os tempos são dinâmicos... Graças à Revolução do gado! - diz abrindo os braços, em direção à cidade a sua volta.

- Supus isto... Mas vamos... - diz, apontando para que seguisse ao meu lado.

- Eu lhe apresento o caminho... O Chefe está ocupado, mas o Senegal pode fazer as " Honras!"... Mas diga-me... Quem é teu Mentor?- digo enquanto já caminhava em direção à entrada do Elísios.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carbrey em Sab Out 21, 2017 4:02 am

Carbrey ri quando o mercador diz revolução do gado, então começa a seguir ele conforme indicado.

-Meu mentor se chamava James, nós dois eramos da Irlanda, porém ele veio aqui tratar de algum assunto que não tenho conhecimento.

Carbrey fica olhando ao redor para ver se nenhum outro policial iria vir o atormentar novamente.

-O que exatamente aconteceu por aqui?
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Sab Out 21, 2017 6:29 am

-O que aconteceu? -o velho ri gostoso caminhando pela calçada.

- Oras.... Você quer comprar informação de Un Rato... O nome James não diz muita coisa.... Mas poucas pessoas procuram uma zona de conflito, garoto... - e minha voz saI baixa, enquanto não tirava os olhos do garoto que "olhava demais para os lados".

- As primeiras são burras... O que ducido que voce sejam Nao tem cara disto... Já o outro tipo são combatentes a procura de Sangue... Quais destas são você e seu Mentor? Vir com a recomendação de Frida fez com que tivesse curiosidade em você... Contudo... Em tempos assim... - ele aponta a porta.

- Vou pedir que deposite seus objetos de metais.. - diz com uma voz falsete de segurança de revista de aeroporto.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Out 22, 2017 5:00 am

Narração-Carbrey-Mercador

Ambos os membros seguem em direção do elísio e estando já na dependência do mesmo se deparam com um homem que surge entre tantos outros de terno escuro que por ali passavam. O mesmo para para observar o trabalho dos mortais e também a chegada do 'novato".

Seu olhar era profundo e enigmático, bastante sério também. Facilmente Mercador reconhece o homem como sendo o zelador do elísio. Ele parecia esperar o proceder e também avaliar a segurança local.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Carbrey em Seg Out 23, 2017 1:24 pm

Carbrey retirava sua carteira, isqueiro e chaves da bolsa, mostrando ao mercador o resto dos bolsos vazios

- Quanto ao meu mentor, eu não sei em qual ele se encaixa pois desconheço os objetivos dele nessa cidade, mas eu vim pelo sangue, eu tenho uma dívida com ele e eu vou vingar a morte dele. Por isso vim aqui em busca de informações e da permissão do príncipe.

Carbrey observava o homem parado que analisava ele, olhando para o Mercador esperando por uma reação dele.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon Youssuf em Qua Out 25, 2017 8:05 pm

*Amon era novo na cidade, mas tinha consciência e conhecimento sobre o que estava acontecendo, ou pelo achava que sim... essa reunião a qual assistia, era algo raro na comunidade cainita... nem mesmo caçadas de sangue realmente juntavam pessoas completamente distintas para trabalharem juntos... chamados por suas capacidades pelo príncipe para que trabalhassem em prol em comum... em prol da Torre de Marfim, até mesmo uma filha da serpente estava entre os notáveis... e logo se via porquê... calada com olhar atento, e toda palavra que sai de sua boca é medida precisamente, para não falar demais...

Mas apesar do incrível fato que só uma morte havia ocorrido até o momento, num caso de traição, conversa demais não iria ajudar em muita coisa...

Já tinham um norte a seguirem; a empresa abandonada e o tal do Gangrel que liderava de forma sanguinária um bando do Sabá...

O Xerife parecia ter seus próprios meios de agir, e irá agir sozinho... típico dos ventrue...
irá colocar todos na frente de batalha em quanto se esconde... algumas coisas jamais iriam mudar...

-Temos muito o que fazer, e tempo é algo que não temos tanto... então acho que temos pouca alternativa a ser considerada...

A ideia da srta Laveau é interessante... realmente interessante... mas somente se tivéssemos tempo para isso... mas ainda sim acho que valeria a pena tentar...

Temos que considerar se o nosso convidado que está chegando com o sr, mercador irá fazer parte de nosso grupo ou não... caso sim... seria bom espera-lo para ver o que ele poderá nos acrescentar...

Outra coisa, não temos real noção da força do bando do Sabá que está na região... então, pode ser desnecessário falar, mas, acho viável andarmos em grupo... mas não todos juntos... chamaríamos atenção demais... mas não podemos ser poucos a ponto de sermos emboscado facilmente...

Até poderíamos pensar em nos unir por afinidade, mas acho melhor nos unirmos de forma a termos as mais diversas características... assim podemos pensar de formas diferentes e agir de formas diferentes...

Mas a palavra final caberá ao xerife... que parece que de nós, é o mais ciente do que realmente está acontecendo em nossa região...

*Após dar sua explanação, Amon volta a ficar em silêncio, esperando a resposta de outros presentes, principalmente do Xerife...
Amon Youssuf

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Dom Nov 19, 2017 5:53 pm

- Não era este tipo de coisa que ... - e balanço a cabeça sorrindo até que minha própria imagem se desfazezé deixando para trás sua aparência humana e restando apenas uma criatura decrépita e, aparentemente frágil.

Junto os pertences dele enquanto cumprimento o Zelador.

- Boa noite... Este aqui quer se apresentar e falar com o Príncipe.. Diz estar atrás do Mentor dele: James... Um velho Gangrel que estava pelas bancas de cá a um tempo... diz ao Zelador.

- Mas, atualmente, quem segura está funcão de recepcionar o novatos é o Senescal.. Vamos até a sala de Reunião que os "legais" estão conversando! Hehe. - quebrava o gelo de modo descontraído
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: