Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Dom Out 15, 2017 1:37 am

Aproximo e fico observando se via sinal do outro indivíduo que o rato havia contado. Acreditando que talvez fosse uma armadilha mas se assim o fosse, nas estariam em apenas dois.

Certo que estavam sozinhos aproximo por detrás fazendo um cumprimento o estranho.

- Boa noite... então foi você que mandou me chamar? - sorria com o pequeno roedor nas mãos, sendo acariciado.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Carbrey Dom Out 15, 2017 2:33 am

Carbrey nota a figura que falava com ele e então diz:

-Boa noite, sim, sou eu mesmo. Me chamo de Carbrey Gibbs, parece que cheguei na cidade em um dia um tanto quanto turbulento não é mesmo? *Sorri*

-Acredito que devo as devidas apresentações ao principe e preciso discutir meus objetivos aqui com ele. Vim para a cidade atrás de meu mentor, o ultimo relato era de que ele se encontrava aqui.

Carbrey se mantia atento para qualquer movimento brusco.
Carbrey
Carbrey

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Stan White Dom Out 15, 2017 10:34 pm

Stan aproveita a brecha aberta pelo Xerife e se direciona para Seraph:

- Posso dar uma olhada no lugar pessoalmente e ver o que encontro. E, qual será o meio para trocarmos informações? - A última frase é principalmente dirigida ao Xerife, já que aparentava ser o mais capaz nessas questões.
Stan White
Stan White

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Sáb Out 21, 2017 3:55 am

Sorrindo, calorosamente, balanço as mãos com o sinal de "deixa disto".

- Turbulento? Os tempos são dinâmicos... Graças à Revolução do gado! - diz abrindo os braços, em direção à cidade a sua volta.

- Supus isto... Mas vamos... - diz, apontando para que seguisse ao meu lado.

- Eu lhe apresento o caminho... O Chefe está ocupado, mas o Senegal pode fazer as " Honras!"... Mas diga-me... Quem é teu Mentor?- digo enquanto já caminhava em direção à entrada do Elísios.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Carbrey Sáb Out 21, 2017 4:02 am

Carbrey ri quando o mercador diz revolução do gado, então começa a seguir ele conforme indicado.

-Meu mentor se chamava James, nós dois eramos da Irlanda, porém ele veio aqui tratar de algum assunto que não tenho conhecimento.

Carbrey fica olhando ao redor para ver se nenhum outro policial iria vir o atormentar novamente.

-O que exatamente aconteceu por aqui?
Carbrey
Carbrey

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Sáb Out 21, 2017 6:29 am

-O que aconteceu? -o velho ri gostoso caminhando pela calçada.

- Oras.... Você quer comprar informação de Un Rato... O nome James não diz muita coisa.... Mas poucas pessoas procuram uma zona de conflito, garoto... - e minha voz saI baixa, enquanto não tirava os olhos do garoto que "olhava demais para os lados".

- As primeiras são burras... O que ducido que voce sejam Nao tem cara disto... Já o outro tipo são combatentes a procura de Sangue... Quais destas são você e seu Mentor? Vir com a recomendação de Frida fez com que tivesse curiosidade em você... Contudo... Em tempos assim... - ele aponta a porta.

- Vou pedir que deposite seus objetos de metais.. - diz com uma voz falsete de segurança de revista de aeroporto.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Out 22, 2017 5:00 am

Narração-Carbrey-Mercador

Ambos os membros seguem em direção do elísio e estando já na dependência do mesmo se deparam com um homem que surge entre tantos outros de terno escuro que por ali passavam. O mesmo para para observar o trabalho dos mortais e também a chegada do 'novato".

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Images?q=tbn:ANd9GcR4Z7kvCQz1Km-Hb8Q63m6NL1VhYubl_LCDJouFjykFKquMIxGQR_0ApQQD

Seu olhar era profundo e enigmático, bastante sério também. Facilmente Mercador reconhece o homem como sendo o zelador do elísio. Ele parecia esperar o proceder e também avaliar a segurança local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Carbrey Seg Out 23, 2017 1:24 pm

Carbrey retirava sua carteira, isqueiro e chaves da bolsa, mostrando ao mercador o resto dos bolsos vazios

- Quanto ao meu mentor, eu não sei em qual ele se encaixa pois desconheço os objetivos dele nessa cidade, mas eu vim pelo sangue, eu tenho uma dívida com ele e eu vou vingar a morte dele. Por isso vim aqui em busca de informações e da permissão do príncipe.

Carbrey observava o homem parado que analisava ele, olhando para o Mercador esperando por uma reação dele.
Carbrey
Carbrey

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anpu Qua Out 25, 2017 8:05 pm

*Amon era novo na cidade, mas tinha consciência e conhecimento sobre o que estava acontecendo, ou pelo achava que sim... essa reunião a qual assistia, era algo raro na comunidade cainita... nem mesmo caçadas de sangue realmente juntavam pessoas completamente distintas para trabalharem juntos... chamados por suas capacidades pelo príncipe para que trabalhassem em prol em comum... em prol da Torre de Marfim, até mesmo uma filha da serpente estava entre os notáveis... e logo se via porquê... calada com olhar atento, e toda palavra que sai de sua boca é medida precisamente, para não falar demais...

Mas apesar do incrível fato que só uma morte havia ocorrido até o momento, num caso de traição, conversa demais não iria ajudar em muita coisa...

Já tinham um norte a seguirem; a empresa abandonada e o tal do Gangrel que liderava de forma sanguinária um bando do Sabá...

O Xerife parecia ter seus próprios meios de agir, e irá agir sozinho... típico dos ventrue...
irá colocar todos na frente de batalha em quanto se esconde... algumas coisas jamais iriam mudar...

-Temos muito o que fazer, e tempo é algo que não temos tanto... então acho que temos pouca alternativa a ser considerada...

A ideia da srta Laveau é interessante... realmente interessante... mas somente se tivéssemos tempo para isso... mas ainda sim acho que valeria a pena tentar...

Temos que considerar se o nosso convidado que está chegando com o sr, mercador irá fazer parte de nosso grupo ou não... caso sim... seria bom espera-lo para ver o que ele poderá nos acrescentar...

Outra coisa, não temos real noção da força do bando do Sabá que está na região... então, pode ser desnecessário falar, mas, acho viável andarmos em grupo... mas não todos juntos... chamaríamos atenção demais... mas não podemos ser poucos a ponto de sermos emboscado facilmente...

Até poderíamos pensar em nos unir por afinidade, mas acho melhor nos unirmos de forma a termos as mais diversas características... assim podemos pensar de formas diferentes e agir de formas diferentes...

Mas a palavra final caberá ao xerife... que parece que de nós, é o mais ciente do que realmente está acontecendo em nossa região...


*Após dar sua explanação, Amon volta a ficar em silêncio, esperando a resposta de outros presentes, principalmente do Xerife...
Anpu
Anpu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Dom Nov 19, 2017 5:53 pm

- Não era este tipo de coisa que ... - e balanço a cabeça sorrindo até que minha própria imagem se desfazezé deixando para trás sua aparência humana e restando apenas uma criatura decrépita e, aparentemente frágil.

Junto os pertences dele enquanto cumprimento o Zelador.

- Boa noite... Este aqui quer se apresentar e falar com o Príncipe.. Diz estar atrás do Mentor dele: James... Um velho Gangrel que estava pelas bancas de cá a um tempo... diz ao Zelador.

- Mas, atualmente, quem segura está funcão de recepcionar o novatos é o Senescal.. Vamos até a sala de Reunião que os "legais" estão conversando! Hehe. - quebrava o gelo de modo descontraído
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Jul 29, 2018 3:10 am

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Zombom10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Ago 03, 2018 11:36 pm

Narração - Seraph

O lunático acorda preocupado de seu dia de descanso. Ouviu diversos estrondos, como se uma chuva de bombas caísse do céu bem em cima do capitólio. Subitamente levantou para checar, e o cenário que viu foi de doer a alma, principalmente por não poder fazer nada em relação a tudo isso!

Saiu do quarto e viu parte do caitólio destruído, o quarto do Ethan não existia mais, assim como o de Max e podia sentir o cheiro de suas cinzas e sangue no solo. Além disso, como se não bastasse, haviam pedras gigantes vindas do espaço, meteóros.
Era um sonho!

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Images10


Agora que finalmente abriu os olhos de fato, nota que suava sangue e seu corvo limpava seu corpo a lambidas. Sua cama estava ensopada pelo líquido rubro.

Para esta noite tinha um compromisso; ir checar a segurança do Elísio onde ocorreria um encontro entre membros que aconteceria na próxima noite. Ethan iria, assim como o Zelador e sua esposa, além do xerife.

A organizadora do evento era a ventrue cria de Jan Pieterzon que chegou a aproximadamente um mês na cidade, ela garantiu surpresas interessantes para a próxima noite.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Ago 04, 2018 6:14 pm

*Após o acontecido, que poderia ter levado o estagnado Malkaviano ao frenesi, reorganiza seus pensamentos enquanto prende o corvo em sua gaiola. Durante isso, o "pesadelo" repassa em sua cabeça e sem perceber, acaba falando sozinho, assim como os loucos do hospício no qual visitava com alguma frequência...*

-... sonhar não é bom, isso nunca trás nada de bom, não queria ter que sonhar, justo agora que vários Membros estarão no Sheraton, e a maldição dos ventrue estarão montando seu circo.

*Troca de roupa, colocando roupas "limpas", e recolhe suas roupas sujas de sangue, saindo com elas com a intenção de as destruir (off: qualquer lareira, forno crematório, ou coisa do tipo que tenha no Elísio).
Depois disso, passa eu seu rebanho e se alimenta para começar a noite onde teria muito trabalho, não falaria com ninguém sobre o ocorrido por enquanto, até por que não poderia fazer isso com qualquer um, os que não tem a mente liberta da insana realidade como seu clã tem, não entenderia e faria pouco caso. Então segue ao Sheraton reavaliar pela segunda vez a segurança do local para a noite que está se estendendo, fazendo suas ligações e reavaliando os postos dos que ficarão a cargo e vendo se não há nenhum problema.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Ago 05, 2018 4:01 am

Sem problemas nenhum consegue se alimentar e se livrar das vestimentas e da roupa de cama que usava. Não encontra ninguém pelo corredor. A dias todos vêm parecendo bastante ausente; sendo assim, como também é retraído e antisocial, decide sair sem se reportar a ninguém, esse era seu temperamento mais próximo da normalidade e isso ninguém mudaria.

Ao cruzar as portas do Elísio, nota que algo de estranho ocorreu na cidade e talvez esteja ligado ao seu sonho de alguma forma, talvez teve um sinal. Aconteceu uma chuva de granizo, era época, geralmente ocorria no fim da primavera e quase sempre criava problemas. O gado estava bem protegido e você se dá por satisfeito por ter se alimentado em casa.

Estranhamente o Elísio foi nada afetado, mas os carros nas ruas e as janelas dos prédios ao redor, denunciavam o quanto a situação foi calamitosa.

Conforme caminha pelas ruas e se afasta mais do Elísio principal, nota um mendigo morto no chão e três amigos seus rezando por seu corpo inerte. Apesar de insensível, você sente algo afetar sua cabeça, talvez as imagens que viu ficasse por algumas noites e se tornassem demônios nas noites vindouras.

Caso não pegasse condução quaisquer, seu caminho a pé daria pelo menos uns 30 minutos de caminhada.

Off: avise se for caminhando, pois farei a mudança de cenário para as ruas centrais. Caso não, justifique como fez para chegar no Sheraton e post sua chegada lá...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Ago 07, 2018 11:30 pm

*Apesar de não sentir mais frio a séculos, gostava de caminhar em meio aos mortais e sentir o vento bater em seu rosto. E é justamente o que faria, ainda mais estando na parte mais bem guardada da cidade, que fica entre os três Elísios. Então seguindo a pé para o Sheraton, dispensa Barnes para ir na sua frente com seu carro. Como não gostava de ficar interagindo com muita frequência com os humanos, Barnes era quem repassava suas ordens aos demais humanos responsáveis pela segurança. Assim aproveitaria para ver o "estrago" causado na cidade. *
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Ago 08, 2018 1:54 am

Próximo post Sheraton
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 28 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos