Refúgio Stan White

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refúgio Stan White

Mensagem por Stan White em Sab Jun 24, 2017 10:46 pm

Não demoro muito para responder, nunca fui do tipo que gostava de se encontrar com a liderança local, ainda mais quando há a oportunidade de não fazê-lo. Caminho na direção de Sonny em passos médios, encarando-o enquanto respondo:

- Vamos para fora do território de vocês então. - pauso um pouco e quando já estiver próximo a ele- As coisas mudaram por aqui, não era minha intenção entrar no território alheio, mas, também não pretendia ficar por aqui muito tempo. Só me aguarde lá fora por um momento, só vou pegar algumas coisas e já te encontro.

Se ele concordar, desço rapidamente até o porão e pego as poucas coisas que tinha lá:uma aliança dourada com o escrito Angel, mais algumas notas, uma blusa velha e...uma fotografia antiga que rapidamente a coloco no bolso interno da blusa. Então, saio do porão e fecho a entrada novamente, lá fora da casa, busco Sonny e digo:

-Vamos?

Procuro por Lady também, insisto para que ela venha comigo, mas, se o animal não quiser, apenas a alimento e a deixo ali. Por fim, fico atento na caminhada com Sonny, buscando qualquer possível anormalidade no trajeto, não queria correr o risco de emboscadas. Caso saia do território, me despeço, dizendo:

- Acho que fui com a sua cara também, Sonny.

Então viro as costas e vou ao encontro do Príncipe
Stan White

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jun 25, 2017 10:14 pm

Sonny acena postitivamente após o pedido de Stan e aguarda o mesmo pegar seus pertences. Lady a todo instante lhe seguia e cobria seus flancos, era boa demais, mesmo não sendo de raça pura.

Após pegar tudo que precisava, vocês partem e obviamente a Lady vai junto deixando aquele casebre para trás.

Sonny pede um táxi e ambos entram no mesmo. O cainita indica o limite do Centro da cidade e ambos seguem para lá.

A viagem segue agradável, Sonny tinha muito assunto e era muito simpático, todos deram boas gargalhadas no veículo, nem parece que aquele infeliz matou uma moça a poucos minutos atrás.

Por fim, após 15 minutos, ambos descem, Sonny paga a corrida e se despede do taxista. Após a partida do mesmo, estavam em um local movimentado.

Sonny saca algo do bolso, era um papel dobrado. Fixando seu olhar no dele diz:

_Vou respeitar sua liberdade, volte quando achar que deva, mas volte para ficar. Aí esta toda informação que precisa para não se fuder em território anarquista!

_Agora vá!

Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Narrador em Dom Jun 25, 2017 10:16 pm

[Próximo Post, Capitólio]
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado