Status Perfectus

Ir em baixo

Status Perfectus

Mensagem por Narrador em Dom Ago 12, 2018 3:04 am

"Nós, os Membros do Estado Livre, declaramos que nós e nossa progênie, e todos os Membros que escolhem liberdade sobre opressão e liberdade sobre tirania, de todos os clãs e gerações, têm como parte inerente de serem a substância espiritual chamada libertas, ou livre-arbítrio, declaramos que, como nos libertamos dos laços da mortalidade, devemos nos libertar das forças que nos roubariam nossas libertas. Não apenas devemos continuar a lutar por nós mesmos, mas em nome de nossos irmãos e irmãs que continuam sendo roubados de suas libertas pela opressão, ignorância e medo.

O Estado Anarquista é a expressão política dessa luta. Ao escolher nos libertar da tirania política, também escolhemos abraçar nossas próprias libertas e as de nossos irmãos e irmãs em todos os lugares.

Por estas razões, nós, os Membros do Estado Livre do Anarquista, nos reunimos esta noite em convocação solene, nos comprometemos com os seguintes princípios:

1- Nós nos declaramos livres e independentes, devido à fidelidade a nenhuma criatura e nenhuma organização.

2- Declaramos nossa capacidade de governar a nós mesmos, sem príncipe, sem primogênito e sem outro governante a não ser o que escolhemos para nós mesmos.

3- Nós declaramos nosso parentesco com Membros oprimidos em todos os lugares e oferecemos um lar para todos os Membros de todas as gerações e clãs que concordarão em viver em harmonia conosco.

4- Além disso, aceitamos nossa responsabilidade para com nossos irmãos e irmãs oprimidos em todos os lugares e nos comprometemos a ajudá-los em todos os momentos e em todos os lugares em sua própria luta pela liberdade que declaramos ser direito de nascença de todos os Membros, de agora até o fim dos tempos.

5- Reconhecemos nossa responsabilidade de manter a Máscara e nos comprometemos a protegê-la e defendê-la.

6- Estabelecemos este Status Perfectus e reconhecemos seu dever para com todos os Membros. "
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1345
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum