Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Seg Ago 27, 2018 6:33 pm

A sala de reuniões do Sheraton Hotel, destinada ao Elísio Ventrue, é uma sala ampla, totalmente construida para ter a acústica perfeita. Suas paredes possuem vedação acústica para que nada que seja dito dentro da sala possa escapar, toda sua estrutura garante aos membros que a utilizam, suporte tecnológico, como microfones, notebooks, Tv's de led e até mesmo um projetor que pode ser usados por aqueles que tomam a dianteira das reuniões feitas no local.




As janelas possuem blindagem, assim como as portas do lugar, existe também vários protocolos de segurança, para conter membros mais exaltados durante as reuniões, que somente podem ser usados pelo Príncipe ou pelo Xerife, garantindo assim mais segurança.


Como todas as dependências do Sheraton Hotel e do Elísio, todo ambiente desfruta de um luxo sem igual, garantindo assim conforto a todos aqueles em suas dependências.
avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Qua Ago 29, 2018 8:41 pm

Khaterinna era conduzida elegantemente pelo Xerife, andava até o local com altivez, Noah sempre a poucos passos dela, e preparado para agir ao menor sinal de perigo.

Ela sabia que o momento das verdadeiras negociações tinha chegado. Precisaria se mostrar eficiente ao Clã e a Pieterzoon, ou suas chances de galgar cargos maiores na Torre ruiriam e ela seria tratada apenas com a cria com um Sire de prestígio.

_ Sir Willian, acredito realmente, que temos boas chances em Austin, e se elas não nos favorecerem, bem…. Teremos que brincar um pouco… E isso faz minha noite ser mais divertida…

Ela pisca sadicamente a ele, ajeitando sua roupa e depois a gravata do Xerife que combinava perfeitamente com seu terno bem cortado e com seu jeito carrancudo.

Entra na sala de reuniões, aguardando o gesto de algum dos homens, para conduzi-la até o seu respectivo lugar, muito provavelmente Brigite, já deveria ter providenciado um acesso seguro de seu notebook para que ela pudesse usar ali se fosse necessário.
avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Qui Ago 30, 2018 1:45 am

Contrariando a forma que sempre agia, o Príncipe não estava na sala de reuniões(ofuscado) desta vez. Talvez seja um costume batido que deixou de lado ou fazia somente quando conveniente.

Desta vez a dupla ventrue fica cerca de 15 minutos a sós, deliberando assuntos relativo ao clã, sempre, o clã na frente. Talvez essa não fosse a forma do ventrue William pensar, mas certamente era a de Kat.

A porta se abre subitamente, e logo percebem que se tratava do Príncipe de Austin.


Ethan usava um sobretudo e uma luva negra de couro, e com um olhar e movimentos convictos, segue até seu acento sem nada dizer. Antes de se sentar retira seu sobretudo revelando que fazia uso de um arcabuz de uma mão e uma espada longa de cerca de 1,40cm que estava na bainha.
Ambos são postos por sobre a mesa, quebrando protocolos e regras de etiqueta diversas.

_Lupinos... -Brinca Ethan com o infortúnio-

Quando se acomoda por fim, sorrir gentilmente para o clã do cetro ali representado.

_Boa noite nobres companheiros!

Havia paz ali, loucura também, mas paz. Estariam a discutir em breve as questões de segurança do Elísio Ventrue, mas havia um ponto positivo, Ethan não estava estressado ou preocupado, e isso era claro quando ocorria, visto sua fixação por segurança.

...

Albatroz para a frente da porta e se vira de costas aos que ali estavam sem cruzar a mesma. Gesticula apontando para Noah e após isso para Henry, ambos sorriem e acenam positivamente para o Zelador.

Noah acena para um dos Guardas Reais dos Sangue-Azuis no fim do corredor, enquanto neste ínterim, Henry fecha a porta da sala de reuniões.

Albatroz ao contrário de Ethan, aperta a mão de William em cumprimento e beija a mão de Katherinna sendo um genuíno cavalheiro.

_É um prazer para mim estar neste notório lugar, e por que não dizer sagrado?

_Enquanto o corvo não chega, estarei avaliando a lista de convidados. Por favor Katherinna, querida, gostaria dela em pendrive e físico se tiver como!

_Já avaliei no início da noite a lista de hóspedes e parece estar tudo na mais perfeita ordem.

Após isso se senta.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Qui Ago 30, 2018 4:24 pm

William-Todos

William conduziu Katherinna até a sala de reuniões, a elegância e classe que o Ventrue esbanjava era notória e se fez mais presente ainda ao lado de Katherinna, seus passos pareciam calculados e sua postura era ereta como de um verdadeiro nobre Inglês.

...

Ao chegar na sala, elegantemente posicionou katherinna, puxando uma cadeira que ficaria na qual a deixaria em seu lado direito. A ventrue podia ver que de todas as cadeiras apenas apenas quatro delas tinham marcações, com símbolos que mostravam os seguintes cargos: Príncipe, Senescal, Xerife e Zelador. Todas elas eram consideravelmente maiores que as demais e parecia que seu tamanho também estava relacionada a importância de seu cargo.

....

William permaneceu de pé, como um bom anfitrião, receberia ali todos antes de se acomodar em sua cadeira, esperou falando sobre assuntos triviais com Katherinna, nessa pouca conversa a Ventrue pode ver que o Xerife pouco falou do clã, se atendo apenas em assuntos aleatórios, era difícil saber se ele não se preocupava ou se aquilo era algum tipo de estratégia de William.

...

Quando Ethan passou pela porta, William sorriu de canto de boca, era incomum o Malkaviano aparecer pela porta em reuniões, talvez ele tinha se cansado de vigiar os membros, ou talvez confiasse mais agora em seu atual Xerife, seja como for, ao vê-lo, William fazia uma breve reverência e dizia em tom amistoso:

-Boa noite meu velho amigo, é um prazer revê-lo.

Quando Ethan falou em tom de deboche sobre os Lupinos, William apenas sorriu, compartilhando da brincadeira sobre o infortúnio.

...

William então fitou Albatroz, que como sempre, cuidava dos detalhes para que a reunião ocorresse bem, afinal, ele era o Zelador e apesar de ser do clã da Rosa, sua competência era indiscutível. Quando o mesmo veio em sua direção, o Xerife abriu um largo sorriso e lhe apertou a mão dizendo:

-Muito Boa noite meu amigo, o prazer com certeza todo nosso e nada mais justo do que chama-lo de sagrado, afinal, podemos fazê-lo graças ao seu trabalho, que o senhor o fez quase um sacerdócio.

Apontando para a cadeira do Zelador, William disse:

-Por favor, sente-se e fique a vontade.

William então apenas observou silenciosamente os membros que ali estavam, aguardando apenas os que faltavam, para recebe-los e darem início a reunião. Ethan e Albatroz já deviam ter percebido, ambos conheciam o broche que Katherinna utilizava, era um broche de Reddington e que ele apenas daria para alguém que assumisse um cargo de confiança ao seu lado. Porém, William aguardaria para anunciar isso também, no decorrer da reunião.
avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Sex Ago 31, 2018 6:43 am

No momento que o Príncipe entra na sala, ela se levanta e se curva docemente aguardando que ele sente, suas feições apenas se alteram um pouco, analisando a postura dele ao retirar as armas e falar sem neuras dos Lupinos.

_ Boa noite, Príncipe Ethan!!!

Albatroz beija sua mão e ela sorri com a delicadeza de sua ação:

_ É um prazer recebê-los aqui!!!

Antes de começar a responder, ela puxa um dos notebooks próximo, que já estava ligado e entrando por outra partição ela localiza o que foi solicitado, digita algum código na rede virtual que ela usa que foi preparada por Brigite:

_ Pronto… Já está na sua rede ligada a minha, você consegue acessar esses dados, quanto ao impresso, já solicitei aos lacaios que providenciassem…

_ Posso lhe ser útil com mais alguma coisa, creio que tudo esteja sob controle, o Xerife Willian, está me auxiliando de maneira impar com minha adaptação na cidade, amanhã tudo correra na mais perfeita ordem.

Ela se encaminha andando com graça até seu lugar e se perde por alguns segundos nos olhos do Principe, que ainda se mantinha calado, depois desvia seu olhar ao Xerife que ainda estava de pé, analisando friamente a situação.
avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Sab Set 01, 2018 11:55 pm

Off: Postagem do algoz em outro tópico, redimencionada para este através da narração.

*Após o informe sobre a reunião, perde o interesse no momento por Maurice. Se dirige ao "guarda" Ventrue apenas falando* -Ok! * E segue para a sala onde estavam esperando.*

-Aguardo vocês lá dentro!

*Normalmente toda aquela parte social era um transtorno para Serafh, mas quando Ethan estava presente isso mudava, então com seriedade se coloca em seu lugar, o lugar reservado para ele na sala e aguarda os acontecimentos, olhando para seu senhor e tentando ver "qual" deles era no momento.*
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Dom Set 02, 2018 12:29 am

Seraph adentra o local da reunião e nitidamente aquele era o habitual e líder diplomata. A um bom tempo a imagem de Ethan não é relacionada a um senhor da guerra.

Parte disso esta ligado a um bom trabalho que o xerife tem feito com o Zelador do Elísio e com os algozes; instrumento principal de ação do Príncipe de forma direta na eliminação de ameaças na cidade. Isso tem garantido paz a Austin.

...

Katherinna entrega parte do que o zelador pediu e quando o pendrive não foi citado e em seu lugar, algo como "rede" foi dito, o mesmo suspira e acrescenta.

_Não esqueça o pendrive!

Albatroz parecia anacrônico e relutante em aceitar mudanças drásticas, em especial em questão tecnológica, não que não fizesse uso, não que não soubesse fazer, mas por entender que seus métodos eram melhores. De fato um pendrive restringiria algumas informações apenas a ela e a ele.

Enquanto fazia uso do computador, uma mensagem de Brigete foi anunciada na lateral direita da tela de Kat. Prontamente Kat abre, de uma maneira disfarçada:

"No início da noite recebemos um ataque massivo de profissionais, um ataque digital muito superior a minhas habilidades para dete-lo. Tive que pedir reforços a alguém com maior experiência e ela me pediu um favor em troca(um favor que a senhora deve pagar ou estarei enrascada), visto que ela também é um membro. Ela disse que a senhora entenderia.

Conseguimos solucionar tudo e impedir, estou exausta e muito nervosa, pois se não conseguisse impedir, eles teriam acesso a sua conta e bens. Estou com medo Kat."

Off Kat: Faça um teste de autocontrole dificuldade 7.

...

Ethan notou o broche no peito de Kat e sorriu a mesma e após isso ao Xerife, parecia estar feliz com a aquisição da nova secretaria Ventrue.

_Teremos uma noite enriquecida amanhã, e abrilhantada com esta nova apresentação a secretária do clã Ventrue...

Albatroz sorri amistosamente e nada diz, apenas anota algo que deveria ser lembrado e de fato era importante. O ato de fazer isso após a observação do Príncipe, da ênfase que se tratava do assunto.

_Acredito que agora que o meu algoz se faz presente, temos as partes acordada para discussão que teremos ante as questões da segurança deste Elísio e em especial ao mega evento que sucederá na noite seguinte... -Dizia Ethan-

_De antemão advirto que este lugar esta sobre a turelagem ventrue e como tal, deposito minha confiança em tão importante clã na cidade. Vocês representam a força e soberania de Austin, assim como o Paramount e o Capitólio o é.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Dom Set 02, 2018 1:08 am

Após o Príncipe iniciar o assunto, Kat se descontrola e arremeça o computador contra uma televisão de Led que havia na sala, ela estava de pé e com medo, se afastando da mesa e do senhor de Austin.

A porta estava trancada(alguém a travou) e ela não sabia como abrir(feita através de um mecanismo remoto), de modo que as unhas foram usadas e sangrava conforme tentava cavar sua saída.

Ethan se levanta e chama Kat pelo nome.

_Senhorita Udson, recomponha-se!

Naquele instante Kat que gritava em agonia tem uma possibilidade de voltar a si e luta com todas suas forças para tal. Não demora muito e consegue assumir o controle da besta.

_O que diabos causou isso!

O Zelador se levanta e se volta até as peças destruídas do computador, tocando algumas teclas.

_Uma mensagem?

Prontamente Ethan diz:

_Quero saber que mensagem foi essa!
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Dom Set 02, 2018 3:39 am

A consciência da bela Ventrue, não mais existia, ela estava sendo controlada pela besta, a voz do Príncipe, consegue se sobrepor a fúria sentida por ela, aos poucos começa a se controlar, sua visão turva e embaçada agora estava nítida, o sangue viscoso escorria pelos dedos pálidos, pequenos nacos de pele se misturavam as unhas arrancadas, a dor era inevitável.

De volta a realidade, ela olha primeiramente para as suas mãos, depois com os olhos arregalados diretamente para Ethan quase que hipnotizada. Ele pode perceber as variações do que ela sentia, da surpresa, da vergonha, o orgulho e logo após o sadismo que poucos conheciam.

Usando de seu potente sangue, ela cura suas feridas, sem marcas apenas sangue coagulado, percorre os olhos de todos os presentes como se nada tivesse acontecido, se aproxima do notebook e das peças e responde a ele:

_ Fui avisada que sofri um ataque cibernético, em todas as minhas contas e bens listados em meu nome ou que estavam sob minha tutela.

Ela pensa muito nas próximas palavras, tentaria reverter a situação ao seu favor:

_ Se essas informações tivessem sido descobertas, poderiam ser usadas contra nossa família, acarretando em um enorme estrago financeiro.

_ Infelizmente eu ia ter que retirar todos os investimentos feitos em Austin, tanto nas movimentações com os mortais, como nos planos que tenho para com a Torre de Marfim.

Se vira com um belo sorriso a todos, engolindo todo seu orgulho Ventrue e fala calmamente:

_ Senhores, com minha chegada na cidade, eu trouxe juntamente comigo, uma equipe com grandes nomes que me acompanham desde New York, e todos sabem que somos impiedosos com traições e inimigos da corte, estamos sob o protetorado do Regente Ethan. Bem, como todos sabem investiguei a cidade assim que cheguei, e o resultado foi esse, um ataque a filha mais fiel da Camarilla, ou seja temos inimigos na cidade e devemos achá-los.

Seus pensamentos pairam em Pieterzoon, ele sentiria orgulho dela naquele momento, usando de um caos e criando oportunidades:

_ Vossa Majestade, irei investigar pessoalmente os ataques feitos, e irei relatar os resultados, espero que esse pequeno deslize de minha parte, não tenha interrompido nossa reunião.

Ela volta a se sentar em seu lugar, com seu carisma e beleza estonteante continua:

_ Podemos continuar nossa reunião Senhores?

Por dentro ela estava em polvorosa, queria arrancar a cabeça de alguém, mas ela se controla, caçaria até o inferno quem ordenou o ataque.
avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Ter Set 04, 2018 3:45 pm

Willliam-Todos

William acompanhou a chegada de Seraph e prontamente lhe deu o típico sorriso de sempre, levantando seu chapéu em um cumprimento.

-Boa noite, meu velho amigo Seraph...

A expressão de William como de sempre era de um tiozão, com aquele sorriso simpático o tempo todo no rosto, que todos sabiam que mascarava uma personalidade terrível.

...

Willliam assim que todos ali estavam, seguiu para sua cadeira, sentando de forma elegante, cruzando as pernas e retirando seu chapéu, pousando-o sobre o joelho. Ali se manteve em silêncio enquanto a reunião se iniciava, com o pedido de Albatroz para Katherinna.

...

O Ventrue notou a gafe de Katherinna cometeu ao esquecer de entregar o pen drive para Albatroz, um sorriso de canto de boca foi dado por William que pareceu se divertir. Afinal, ele jamais entraria numa reunião sem ter pesquisado sobre os trejeitos daqueles que ali estavam, porém, nem todos eram tão meticulosos como ele.

....

Ao ouvir o comentário de Ethan, sobre a noite de amanhã ser abrilhantada com a nova secretária Ventrue, William sorriu dizendo:

-Com toda certeza, será uma bela noite.

Ao ouvir que daria inicio a reunião e sobre os assuntos de segurança, William se põe em uma postura mais séria, ouvindo cada palavra dita e meneando a cabeça mostrando atenção. Quando o mesmo fala sobre o Elísio e que era de tutela do clã ventrue, que tinha sua total confiança, o Xerife disse:

-Agradeço a confiança, como Primogênito e Xerife da cidade afirmo que não se decepcionará, a força do cetro será sua como se tem feito desde então, que essa aliança entre o principado de Austin e nós os nobres seja de longa vida.

De repente de maneira súbita, Katherinna teve um lapso de medo ou raiva e atirou o notebook em direção a Tv de Led, William se manteve calmo, apenas afastando sua cadeira para que ela não o tocasse, viu então a mesma ir desesperadamente em direção a porta a arranhando como um animal que tentava escapar. Reddington era uma maldito sádico e um sorriso se fez em seu rosto enquanto viu a cena.

....

Quando Ethan começa a gritar para que a mesma se recomponha, William se levantou colocando o chapéu e dizendo:

-Fiquem calmos, ela não irá fazer mal algum a ninguém, acredito que ela deva ter recebido uma má notícia.

Ao ouvir de Albatroz que se tratava de uma mensagem o Ventrue se aproximou lentamente de Katherinna, não tinha medo ou receio algum, sabia que com um estalar dos dedos de qualquer um ali, ela poderia ser contida, então disse:

-Katherinna, se acalme e diga qual é a mensagem que recebeu..

Por fim aos poucos viu a Ventrue retomar sua consciência e se aproximou lentamente da mesma, viu a mesma se aproximar de seu notebook e contar o que aconteceu, William na hora sabia como resolver aquele problema então sorriu.

...

Depois viu a mesma falar sobre como seus recursos são importantes para a torre e para a cidade, William teve vontade de gargalhar, porém continuou apenas sorrindo de forma amigável, retirou então um lenço de seu bolso, estendendo para que a mesma limpasse o sangue de suas mãos.

....

William então ouviu o discurso sobre um inimigo que lhe atacou e que deveriam ser encontrados
então o Xerife disse:

-Não há necessidade algum de fazer isso, neste momento minha filha já deve está rastreando quem o fez e tudo será ajeitado e estará seguro.

-Ethan sabe bem que há poucos talvez no mundo que sejam tão competentes quanto minha filha e a única que se iguala na cidade é Briene.

-Obviamente que farei isso como um favor, afinal, agora ela é minha secretária.

Voltou um sorriso amistoso a Katherinna, então acompanhou a volta da Ventrue para seu lugar, indo com a mesma em direção ao seu também. Ouviu ela falar no interesse de voltar para a reunião e então William apenas concluiu:

-Por sorte essa sala tem todo um abafamento acústico para que o que seja dito aqui não saia, então ninguém além de nós sabe dessa intempérie.

-Acredito que não preciso pedir isso a ninguém daqui, mas mesmo assim o farei.

-Peço para que não digam a ninguém sobre esse ocorrido, visto que a imagem de Katherinna está relacionada a minha agora e ao Senhor dela, então peço para que me façam esse pequeno favor, que serei eternamente grato.

William então retirou o chapéu e pousou sobre a perna, lançando um sorriso simpático a todos.
avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Qua Set 05, 2018 2:03 am

Ethan vislumbrava o desenrolar dos fatos com um olhar fixo que parecia atravessar Katerinna, dividindo após isso sua atenção entre o Primógeno Ventrue e sua secretaria. A conclusão foi que as palavras egocêntricas fizeram com que Ethan levasse o dedo indicador e médio de ambas as mãos as têmporas, massageando as mesmas levemente enquanto pensava no que iria dizer.

_Eu lamentaria muito pelo clã ventrue da cidade se isso ocorresse...-Dizia de maneira seca, observando a seu modo o que foi dito sobre retirada de investimentos e afins...-

Ethan não era um canibal social como os muitos membros da Torre de Marfim de Austin, mas não se abalou muito com o que foi dito, pelo contrário, apenas lembrou que quem perderia mais nessa questão não seria ele e sim a estrutura política do cetro que ainda estava em ascensão.

_Toda esta questão tecnológica me põem de fato muito atrás dos membros jovens atuais... Mas também tenho meus truques!

Certamente se referia ao fato de estar cercado de pessoas competentes neste assunto, tal qual citado por William sabiamente em relação a Briene e alguns outros.

_Pois bem... -parecia que Ethan estava disposto a dar um basta nesta questão-

Ouvindo o apelo de William, aponta primeiramente a Kat, que parecia disposta a investigar o crime.

_Apura... E me informe!

Lembrava nas entrelinhas e na entonação de sua fala que ele detinha o poder da vida, da morte e do veredito em Austin, e que qualquer coisa diferente disso, estaria sujeito a igual julgo.

_Me informem... -Se volta desta vez ao xerife-

Mesmo William tendo liberdade para agir com uso de força bruta ou morte, Ethan parecia estar interessado na questão...

_Quanto ao voto de silêncio, bom, nem me lembro mais... Deixem isso para lá. Ok?

Apesar de sua habilidade social, Albatroz era ético para com Ethan e a Torre de Marfim. Certamente úteis preferir o silêncio. Já o Príncipe, fingiu demência quanto ao assunto, parece que de fato seria passado uma borracha no assunto de uma vez por todas.

Ethan da uma rápida olhadela para o relógio Rolex que usava e volta por fim ao assunto principal desta reunião, dando a oportunidade de fala agora para Albatroz.

_Já perdemos tempo demais com distrações e assuntos paralelos, foquem em mim, pois o que direi a seguir, é uma situação diferente, mas que vai nos ajudar a chegarmos em uma segurança ideal.

_Pois bem caros fraternos, sendo breve, acredito que não teremos problemas quanto as solicitações ou mudanças para a noite que se segue. O capricho e cuidado do clã do cetro para com o território compartilhado do domínio do Príncipe, tem sido tratado com zelo e respeito digno da confiança depositada.

_Mas tenho uma questão a parte...

Albatroz faz uma rápida pausa para seguir após:

_Não há dúvidas que toda questão de segurança do que acontece no interior dos três Elísio esta diretamente ligada a mim, na confiança do Príncipe? De modo que pretendo fazer um teste, um exercício tanto nos membros que estarão aqui amanhã e na nossa segurança de Elísio.

_Estou cuidando para criar uma simulação de um acontecimento real no nosso seio. Contratei um membro para cometer um ato desrespeitoso que poria em risco o Elísio. O membro é de minha inteira confiança, e quero nos testar nesta noite seguinte, testar a mim é a nossa segurança...

Albatroz poderia seguir em sua explicação sobre a prova de fogo que o Elísio sofria para ser visto com bons olhos pelo Príncipe e demais na sociedade Austinense, mas abre espaço pra comentários e ideias. Conclui que não haveria morte a este membro em especial que criasse esse pequeno caos. Afinal, era mais um colaborador que um criminoso, pela concepção de Albatroz.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Sex Set 07, 2018 4:20 am

Katherinna estava digerindo ainda todo o ocorrido, centenas de probabilidades, ela tinha pisado em muitas pessoas em sua ascensão, tinha deixado um rastro de cadáveres e de cinzas, as sinapses de seu cérebro eram frenéticas, mas em sua face nada transparecia.

Meneia a cabeça em direção ao Príncipe, agradecendo quando o mesmo menciona o silêncio, ela se arruma na cadeira, cruzando as pernas e limpando delicadamente sua mão ainda manchada de sangue, com o lenço que foi oferecido.

As palavras de Albatroz despertam a curiosidade quanto ao teste, não daria tanta importância, mas agora o resultado tinha que ser muito positivo. Decide se manifestar:

_ Considero uma decisão acertada, fazemos esses tipos de testes nos Cassinos em Vegas, tanto para a segurança da cidade, como para segurança dos membros.

_ Porém eu tenho uma única preocupação, membros ou traidores, usarem essa “cortina de fumaça” para realmente atentarem, contra outros membros ou outros locais na cidade.

Faz uma pausa, montando em sua mente o pior cenário possível, depois volta a falar calmamente:

_ Podemos elaborar um plano de contingência, para aumentarmos o nível de segurança no perímetro da cidade, em locais prioritários e assim reforçamos também o Paramount juntamente com o Elísio. Posso direcionar parte da Tropa de Elite dos seguranças para esses locais, se assim acharem necessário.

_ Assim podemos nos concentrar sem maiores preocupações na festa de amanhã e nos resultados dos testes.

Todos ali podem perceber que ela falava com propriedade sobre o assunto, ela era uma sumidade quando se tratava de finanças mas também em segurança, tinha a fala segura e transparência seriedade.

avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Seg Set 10, 2018 2:10 am

Albatroz  meneia positivamente, parecendo compreender a preocupação de Kat, mas este exercício, estava planejado friamente por ele e talvez por Ethan.

_Pois bem, temos dois membros envolvidos nesta questão, com carta branca para agirem sobre minha tutelagem. Inicialmente era apenas um, mas admiti a presença de um segundo por achar mais interessante.

_Este plano é seguro e apenas nós nesta sala temos ciência do que acontecerá, nem mesmo Lory sabe disso ainda. Somente eu e Ethan temos as identidades dos que farão o papel de invasores fake e se a situação fugir do combinado, eles também serão cobrados e acusados de má fé, onde responderão por isso.

_No primeiro instante vocês não irão saber quem foi, ou saberão se pegarem os mesmos com a boca na botija, mas se isso não acontecer no primeiro instante, a identidade destes membros serão reveladas no segundo ato, ou melhor, no segundo instante! E vocês terão que resolver tudo sem criar alarde, afinal, o evento não pode sofrer qualquer mazela por conta deste exercício.

_Se qualquer membro não devido colaborar com estes dois, serão taxados como traidores e sujeito a julgamento. Se algum outro se aproveitar deste exercício, ou cometer ato que ofenda a tradição, será identificado e receberá o julgamento apropriado para a devida falha.

_O clã Tremere estará como neutro neste exercício, ajudando a avaliar as irregularidades, um apoio para mim, para que tudo transcorra da forma que desejamos, com a participação dos membros certos, e zelando para que nenhuma outra irregularidade transcorra.

_Se ainda assim algum outro episódio alheio a este exercício acontecer, ele deverá ser interrompido e a segurança realocada para nova condição de perigo. Para tal já tenho homens reservas que agirão no intuito e de maneira imediata.

_Ressalto que isso é um exercício, ressalto a importância da discrição e do bom andamento do evento. A ideia é tudo acontecer e ninguém saber que aconteceu, sendo os mais discretos possíveis.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Seg Set 10, 2018 4:22 am

Katherinna pouco antes do Albatroz começar com suas explicações, ela saca o celular e envia uma mensagem rapidamente a Brigite:

"... Discutiremos o assunto da invasão mais tarde, você tem poucos minutos para me conseguir um pendrive com aquelas listagens que colocou na rede juntamente com a versão impressa e me trazer até a sala de reuniões..”

Coloca de volta o celular em seu bolso, enquanto escuta atentamente as instruções dadas, troca alguns olhares com Willian e tamborila seus dedos na mesa, já estavam cicatrizados.

Seu olhar se fecha um pouco ao ouvir Clã Tremere, não gostava de lidar com os feiticeiros, mas a cidade não estava sob o seu comando, por tanto vivia sob a égide de Ethan o atual Regente de Austin.

_ Eu não tenho ressalvas alguma a fazer, creio que minhas preocupações foram sanadas com essa explanação. Não tenho preocupações adicionais, fora obviamente fazer com que tudo ocorra perfeitamente em sintonia.

Agora ela direciona sua fala e seu atenção ao Xerife Willian:

_ Vou aguardar porém, a última palavra de nosso Xerife, afinal é ele quem comanda as operações na cidade, e eu respondo também as suas diretivas.

Ela demonstra saber seu lugar, saber como o clã reagia aos cargos e a manutenção da política, já tinha sido muito audaz naquela noite, era hora de recuar ou a jogada podia ser perdida com um movimento errado.


avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Seraph em Seg Set 10, 2018 6:44 am

*Após todos darem seu parecer sobre o assunto, era visto que Seraph apenas balançava a cabeça em sinal de positivo quando citado o "teste de segurança", foi meio inesperado o momento, mas era a cara de Ethan esse tipo de método, pelo menos desse Ethan. Esperava mais daquela reunião, não que o desafio não o motivasse, mas rodava a sala olhando para todos e observando se Emma tinha realmente posto o Gangrel dentro da reunião.*
avatar
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Seg Set 10, 2018 5:31 pm

William-TODOS

William observou tudo que era dito com um leve sorriso no rosto, a decisão de fazerem um teste para a segurança era algo de grande valia, afinal, assim poderiam ver o nível de segurança e se prepararem para qualquer eventualidade.

Meneando a cabeça positivamente disse:

-Não vejo nenhum problema pra esse teste, lembrando que não me responsabilizarei por qualquer tipo de dano que seus homens sofram durante a invasão, ou morte final deles.

-Caso causem qualquer tipo de dano ao patrimônio, deverá ser ressarcido na mesma proporção, sendo considerado patrimônio, qualquer objeto ou vida que se perca.

William então ajeitava sua gravata, enquanto continuava:

-Sendo assim, com esses adendos, eu não vejo problema algum em que se prossiga o teste.

-Lembrando que esse teste deverá ter seu resultado colocado em sigilo, seja ele sendo positivo ou negativo, mantendo a integridade sobre a segurança do Elísio apenas para aqueles que cabem.

William então suspira, devolvendo o olhar para Katherinna e sorri:

-Sendo assim, novamente digo, que seja feito o teste.

Então Ventrue se cala, William apenas falava quando lhe era dado a palavra, sempre fora assim em reuniões, apesar de um Ventrue com toda a manipulação e lábia necessária para estar em um debate, ele se atrevia apenas a observar os detalhes do que era dito.

avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Sex Set 14, 2018 2:22 am

Enquanto Kat escrevia a mensagem, se dá conta que não havia rede, mas ainda crendo que era passageiro por ele ter sido recém tirado do bolso, não mediu e escreveu, enviando; para por fim se decepcionar com o sistema de segurança eletrônica do próprio Elísio.

Para preservar que tudo que foi dito na sala ficaria em seu interior, os dispositivos eletrônicos que exigiam rede eram bloqueados, podendo apenas ser acessado de uma rede segura e autorizada, como a que estava o seu computador.

Quando por fim Kat se pronuncia, Ethan e Albatroz se volta para o foco da atenção direcionada, que era o Xerife.

De maneira fria ambos ouvem o que William tinha a dizer, eram colocações válidas, afinal tinha sim riscos eminentes. Assim como a questão dos bens e vidas.

Albatroz fez menção em elucidar, mas Ethan leva a mão lhe tocando o braço.

_Entendo os riscos senhor William e agradeço de forma contrita sua orientação, mas eu confio nas habilidades de meu invasor e também confio na capacidade dele admitir sua derrota caso realmente seja alcançado o objetivo esperado; que é a eficiência em manter a paz e a ordem dentro do nosso Elísio. Como deve ser de fato, e será!

_Albatroz também está sendo testado, afinal é o zelador do Elísio; e acredite quando em verdade vos digo, ele(o Albatroz), é seu colaborador e não seu rival. Se trabalharem juntos, o resultado esperado será atingido.

_Qualquer intercorrência será ressarcida por mim, e como Príncipe eu me disponho a sanar pessoalmente as perdas...

_Nenhuma informação do exercício será vazada, sobre pena de transgressão da tradição do domínio. Punido com morte dependendo da gravidade da informação!

Durante a fala de Ethan a campainha toca, todos constatam em um monitor que se tratava de Emma e do gangrel conhecido como Maurice. Ema tinha uma expressão ansiosa no rosto.

Ethan acena positivamente a vocês, como quem diz "eles vão entrar", calcando em seguida o botão que libera a porta de entrada da sala.

Emma de maneira tempestiva adentra o lugar.

_Desculpe interromper a reunião, mas este senhor aqui tem uma informação vital e deverás valiosa sobre a movimentação do último bando sabá que estava escondido em nosso território.

Ethan cerra o cenho e após isso libera um sorriso receptivo a dupla.

_Boa noite Maurice, confesso que estava sentindo falta das atividades e informações valiosas que seu clã me trazia...

_Sente-se!

_Por favor Emma, você também...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Sab Set 15, 2018 12:46 am

Katherinna percebe que não conseguiria enviar nada da sala, não tinha pensado na possibilidade de ter o sistema de segurança, coloca o celular no bolso novamente e percebe as rusgas do que poderia ter sido um lance mais alto de Willian, se mantém calada e sem nada transmitir em seu olhar.

A reunião é interrompida pela campainha, era Emma e um homem que ela sabia ser Maurice, mas poucas informações ela tinha sobre ele, iria pedir a Noah para investigar mais a fundo, atentamente aguarda a entrada deles, faz um aceno com a cabeça para Emma sorrindo e um aceno curto para Maurice.

_ Bem vindos!!!

Depois disso, o silencio toma conta da sala, todos tinham voltado sua atenção para Maurice, ele pode sentir o peso em seus ombros, e Khaterinna parecia devorar a alma do Gangrel, não cabia a ela questionar o membro, sendo que estava na presença do Algoz e do Xerife ao seu lado.
avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Sab Set 15, 2018 1:42 am

William-Todos

William sorri ao ouvir as palavras de Ethan, apenas meneando a cabeça positivamente, quando o mesmo lhe deixa uma deixa, apenas diz:

-Sendo assim, não há o que eu me oponha.

Voltou seu olhar então para Albatroz e continuou:

-Quando eu colaborar com Albatroz, é claro que será feito, afinal, estamos cooperando desde que ele assumiu o posto de Guardião dos Elísios.

-Afinal, dentre todos nessa mesa, o mais interessado em manter a segurança dentro do Elísio é Albatroz, eu apenas sou um Xerife que o auxílio, mas verdade seja dita, a responsabilidade nos territórios de Elísio é totalmente de seu Guardião.

William sabia bem se colocar em seu lugar, também era esperto o suficiente para usar seu conhecimento sobre os cargos da Camarilla, para tirar a responsabilidade total dos seus ombros e dos ombros de Katherinna. Afinal, ele era o Xerife e sua função era manter que as leis da Máscara sejam cumpridas, enquanto por sua vez, Albatroz era o Guardião do Elísio e sua responsabilidade era gerenciar e manter os Elísios da cidade em segurança.

Voltou então seu olhar novamente para Ethan e com um sorriso no rosto disse:

-Fique tranquilo meu velho amigo, acredito que a segurança que eu e Albatroz mantemos será o suficiente para deter seu invasor, provando que os Elísios são seguros.

-Sendo assim, eu digo que estou ansioso para esse teste.

William como sempre falava de forma convicta, era totalmente confiante em suas habilidades e nas daqueles que ele colaborava.

...

Quando a campainha toca e a imagem de Emma e Maurice surge, William volta seu olhar para Katherinna, claramente aquela interrupção de Emma, não foi do agrado do Xerife, afinal estavam em uma reunião importante, mas ela não era tola, algo devia ter acontecido para tal atrevimento.

Cruzou as pernas de forma elegante, meneando a cabeça e apertando o botão para que liberassem a entrada. Quando os mesmos entram, William abre um leve sorriso, o mesmo sorriso sacana que o maldito Xerife tinha ao tratar com os outros, Maurice quando fitava William, sentia estranhamente como se o Ventrue lhe fosse um velho amigo, mas não conseguia se recordar de onde.

....

Após as palavras de Emma, seguidas pela de Ethan e logo após de sua Secretária, William meneou a cabeça para ambos e disse:

-Boa noite Senhorita Emma. *Falou enquanto fitava a mesma*

Então voltou seu olhar para Maurice e prosseguiu:

-E muito boa noite Senhor Maurice!

-Vejo que o Senhor tem uma informação sobre o Bando Sabá, espero que realmente seja uma informação e tanto, para ter feito Emma interromper uma reunião como essa!

William fitava o Gangrel com um sorriso típico de um tiozão, sua voz era afável como a de um locutor de rádio novela, porém, não precisaria de muita empatia para entender que o Xerife buscava realmente um bom motivo para que eles interrompesse sua reunião, na verdade, parecia que todos daquela sala esperavam.
avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Maurice em Sab Set 15, 2018 9:26 pm

- Bon soir, majesté! Mercy - disse agradecendo com um acenos de cabeça e tomando acento à mesa.

Ao fazer, rapidamente, uma avaliação dos presentes olhando, cada um, nos olhos (não mais, que um segundo), Maurice falou.

- Trago notícias preocupantes. E é bom que estejam presentes todos os que precisam saber - o tom de suas palavras deixava claro que o Gangrel estava, realmente temeroso -. Serei resumido, porque o tempo é nosso inimigo... Esta noite, ao despertar, percebi movimento estranho por perto. Ao investigar encontrei um metamorfo bizarro, que surpreendi, e arranquei da criatura o motivo de sua passagem... - fez uma pausa avaliando o efeito de suas palavras a todos, continuando - a criatura assumiu forma humana, ou quase, e me disse que outros cainitas estavam se reunindo em nosso território. Eu averiguei e, realmente, existe um grupo considerável de cainitas, que não reconheço como de meu Clã, mas reconheci suas práticas como as mesmas dos ditos Sabá, por experiências passadas. É óbvio que não planejam, apenas, invadir o domínio Gangrel - ficou evidente sua ênfase no Domínio do Clã -. E, por isso, vim até aqui, para que preparemos as forças necessárias para dar fim, nessa ameaça.

As notícias já eram ruins per se, mas a voz gutural do Gangrel, fazia soarem com um aviso de tragédia.
avatar
Maurice

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Dom Set 16, 2018 1:01 am

Maurice inicia sua interação e Ethan se aproxima da mesa conforme o mesmo vai relatando os fatos, levando sua mão ao queixo como um bom ouvinte. Para os sensíveis em questão social, aquela era uma enorme quebra de etiqueta, mas Ethan não parecia ligado a isso, vem dado exemplos disso a cada momento, mas tirando a sua chegada e este momento, demonstrou-se impecável quando queria.

Quando a questão de metamorfo é citado; o corpo do mesmo repousa confortavelmente para trás e seu quadril desliza pela cadeira, como se esta posição lhe deixasse relaxado. Além destes movimentos diversos e expressões igualmente diversas, uma foi intrigante; o fato dele elevar um dos cenhos como quem diz: agora você tem minha atenção!

Após a conclusão da questão, Emma estava horrorizada, mas satisfeita de seus atos, Ethan por sua vez olhava para baixo em um ponto fixo, para depois dessa introspeção, olhar para o Algoz e após isso para seu Xerife.

_É Mowgli e seu bando!
_Por isso não o encontramos, eles estavam escondidos nas matas!

A área verde era domínio gangrel ou lupino, e com o êxodo deste clã perderam os informantes valiosos que tinham. Não que ações como a de Maurice fossem escusas, mas eram cada vez mais isolada. Eles(os gangrel) ainda eram bastante leais, mas boa parte do que era trazido agora era filtrado ou resolvido internamente, o que provava a eficiência do clã gangrel e de certa maneira sua competência como independentes.

Maurice parecia diferente, parecia agir ao modo antigo do clã. Ou ele estava muito desesperado ou era um camarilla genuíno, e ficou claro para alguns que ele era leal a seita regente, independente de qualquer problema que ainda tinha com alguns.

_Maurice, a cidade pertence a Camarilla e independente do que julgam e chamam de domínio gangrel, ele esta contido sobre minha regência. Não faço pactos quando o assunto é questão de guerra, de manutenção e proteção do feudo. Sua recompensa é minha confiança agora pelo excelente papel que desempenhou, e isso basta!

Ethan se referiu duramente a seu clã e acabou de vez com a utópica barreira invisível que era o território de vocês com apenas algumas palavras. Obviamente para o clã isso era inconcebível e se fosse o caso lutariam para provar que isso era uma farsa, e que onde ouvesse o território do clã no mapa, tinha ali um vazio inalcançável.

_Hoje mesmo iremos limpar de vez a cidade desta corja!

A luz do monitor Central da sala se acende, e começa a reproduzir imagens via satélite de McKinney Falls State Park.

Ethan parecia irritado e por vezes segurou a espada de seu criador durante seu discurso.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Seraph em Ter Set 18, 2018 4:55 am

*O Malkaviano era tão atrofiado socialmente, que durante a reunião poderia ficar imóvel, apenas observando seus semelhantes falarem e falarem, que os demais nem perceberiam que ele estava presente. Apenas acompanhando com os olhos cada um que tinha a palavra. Mas quando a reunião era interrompida antes de seu término, Seraph logo olha para os Ventrue do recinto esperando que um deles entrasse em frenesi e se ajeita em sua cadeira para melhor observar. Primeiro movimento que ele fez desde que chegou à sala. Se Emma teve essa coragem, já que isso, como eles gostavam de sempre lembrar era uma quebra de protocolo, a informação que o membro do clã da Besta trazia valia a pena. Isso era o que o Malkaviano estava esperando desde o início.

Quando Maurice termina seu breve relato, Seraph olha para William e Ethan e esboça um sorriso demente, ainda mais acentuado pelas tatuagens que mantinha desde que era carniçal, mas que eles perceberam que esse assunto o tinha tirado do estado acomodado de sempre e que ele demostrava excitação, coisa que poucos presenciaram. Esperava a ordem de seu senhor.*
avatar
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington em Ter Set 18, 2018 3:28 pm

William-Todos

William ouviu o relato do Gangrel, apesar do encontro com a criatura parecer fantasiosa, o Ventrue manteve a atenção no que foi dito, ao ponto de colocar os cotovelos sobre a mesa e entrelaçar os dedos em frente ao rosto.

"Interessante.." _Pensou_

Então voltou seu olhar para Ethan, quando o mesmo começou a fazer seu discurso de Senhor da Guerra, William meneou a cabeça positivamente quando Mowgli foi citado por Ethan, ouviu todo o sermão do Príncipe quando o mesmo inteirava que o território que Maurice dizia ser dos Gangreis, nesse momento o Ventrue sorriu de forma divertida.

...

O monitor então acendeu, dando visão do parque por meio de um satélite, William sorriu enquanto pensava:

"Muito bem minha menina.."_ Pensava o quão sortudo era por ter sua filha Wong_

Visto a irritabilidade de Ethan, William desentrelaça os dedos, colocando-se em uma postura ereta novamente, mesmo que sentado, fitou Maurice e disse:

-De fato uma informação pertinente, porém, ainda sim não havia necessidade para nos interromper.

William parecia calmo, demasiadamente calmo, então ajeitando seu chapéu, voltou seu olhar para Ethan e disse:

-Mowgli fora esperto, ele sabia que se ficasse em locais de fácil acesso a tecnologia, poderia ser encontrado e aproveitou-se da mata para se manter fora do nosso radar, devo admitir que para um apedeuta, ele fora esperto.

O Xerife então voltou seu olhar para a tela, que mostrava imagens do satélite da área que Mowgli e seu bando provavelmente está, então disse:

-De fato devemos agir contra eles, porém, a área que se encontram é território dos Selvagens como o próprio Maurice disse.

William faz uma pequena pausa e continua:

-Mesmo que o território pertença ao principado de Austin, nem todos os Gangreis são tão sociáveis como Maurice, se invadirmos o território que eles denominam deles, podemos ter não só problema com Mowgli mas também com o Clã dos Selvagens, além disso, devemos nos atentar que há criaturas desconhecidas que perambulam pelo lugar, que podem nos considerar inimigos por estar em seu território e ser mais um problema para nossa investida contra o Sabá.

-Também devemos nos atentar que eles já estão fixados a algum tempo, então devem ter preparado armadilhas e emboscadas para aqueles que se aproximarem demais, o fato de não conhecermos todas as criaturas e nem o terreno em si.

O Ventrue fica alguns segundos em silêncio, fitou cada um na mesa, de forma que tivessem entendendo o que estava falando, suas palavras eram calmas, sua voz como sempre era firme e grave, como a de um locutor, era fácil querer continuar ouvindo as palavras do Xerife e então sem demorar muito ele conclui:

-Dito isto, peço para que todos se acalmem, pois temos que traçar uma estratégia na qual minimizamos todo tipo de baixa que podemos ter e também evitarmos conflitos políticos dentro da Seita.

Voltou seu olhar para Maurice, deu um leve sorriso de canto de boca e continuou:

-Acredito que o Senhor Maurice fora o porta-voz de tamanha informação, também poderia ser nosso como posso dizer "Diplomata" para com o seu clã e conseguir uma permissão pacífica para entrarmos nos territórios do Parque, assim conseguiremos também um guia por lá, afinal, assim evitaremos um confronto político desnecessário entre o Principado e o Clã dos Selvagens.

-Também acredito que conseguir uma permissão para o território não será difícil, visto que os Gangreis são um tanto quanto bairristas e saber que há um posto sabá em seus domínios também não os agradará.

William então pega seu relógio e fita as horas, continuando a falar:

-Além disso temos que passar essas informações para Frida, ela também será de grande valia em conseguir essa passagem para o Parque.

O Ventrue então suspirou como um mortal, obviamente fora um ato mecânico, como se fosse enfadonho a ele pensar naquilo tudo e então concluiu:

-Acredito que a por hora devemos fazer isso, lembrando que não estou tirando a autoridade de Ethan em dizer que o território pertence a Austin, pois de fato pertence, porém, um conflito com o clã Selvagem a essa altura do campeonato é colocar um calçado de cimento numa piscina de estrume.

William então se cala, deixando que dêem sua opnião e falem o que pensam.
avatar
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson em Ter Set 25, 2018 4:12 am

Katherinna permanece calada, apenas observando a reação de Ethan e de Albatroz, ainda não sabia como aquele Principado reagiria com tais informações.

Era muito nítido que o Príncipe queria avançar em uma ação mais ofensiva assim como o Xerife tentava apaziguar, ela analisa toda a situação e observar o outro membro na sala com um sorriso, ela lança um olhar desafiador a ele e volta seu olhar para Ethan.

_ Príncipe Ethan e Xerife Willian, se me permitem algumas considerações…

Ela se levanta e se detém na imagem de satélite por alguns segundos e depois volta a falar:

_ Temos um enorme território sem mapeamento, não sabemos a quantidade de membros que pertence a essa bando, e facilmente eles poderiam montar uma armadilha. Precisamos de mais informações Príncipe, não aconselho que vá pessoalmente em uma missão, você é o Regente e somente em último caso deverá se expor.

_ Eu acredito que o Xerife tenha razão, e negociarmos com os Gangreis, mas negociar um acordo de contribuição mútua, acho que não é do interesse deles ter Sabat em seu território.

_ Proponho mandar vigilância para a região, um grupo de humanos preparados, para colher o máximo de informação, controlar os locais de acesso a cidade monitorados, e talvez o uso de drones para mantermos Austin mais segura.

_ E talvez em último caso, cancelarmos a reunião de amanhã, a segurança do Principado e dos membros em primeiro lugar, mesmo achando que isso nos traria muito mais atenção.

Antes de voltar a sentar, seus belos olhos percorrem o rosto de todos, para analisar a reação às suas palavras, se demorando um pouco mais em Emma.
avatar
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Seg Out 01, 2018 4:57 am

Ethan se levanta arrumando suas coisas, sua espada da época do antigo Império estava na bainha e enquanto ambos falavam, checada a pólvora de seu florete. Quando por fim William se pronuncia e Kat endossa seu discurso, Ethan caminha até o monitor e aponta.

_Como vocês dividiram este lugar Maurice?

Parecia assumir uma nova postura e a entonação de sua voz já não era a mesma, certamente sucumbiu a sua loucura típica que era o zelo demasiado por segurança.

Ethan antes de ser o regente já foi o zelador e também o xerife, isso lhe dava um pouco de conhecimento de causa, ainda que não fosse o dono da razão... Conhecia a cidade como na palma da mão e não parecia pressionado...

Albatroz estava pensativo e acrescenta após pensar bastante e ter uma oportunidade de fala.

_Com a devida cautela podemos seguir com o previsto, ainda não é necessário adiar o espetáculo por isso. Minha sugestão é montar guarda ao redor do parque pra impedir que os malditos saíam. Isso é; como medida paleativa!

Estas últimas palavras de Albatroz tiveram um direcionamento ao Xerife e ao Algoz, como se nas entrelinhas o teste de inauguração fosse adiado por um bem maior. Afinal, atenção plena para um assunto mais importante suplantava a necessidade de testes de segurança por hora.

Ethan parecia pensar no que foi dito, mas estava distante e indecifrável. Aguardava ainda a resposta do Gangrel para dar o veredito final.

Emma estava em silêncio e um pouco aterrorizada com o fato, não ousaria dar sugestões por hora.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum