Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Maurice Qui Out 04, 2018 3:19 am

- Grr... - mais uma vez, Maurice rosnou, ao ouvir que seu aviso não era urgente.

Mantinha o olhar, claramente, incomodado, para William, até que o Príncipe tirou-o do transe raivoso.

- Eu fico com as terras com o cheiro dos cavalos; Aquele que acolheu os Sabá, está nas terras espanholas; O metamorfo, fica nas terras a oeste do Sabá; e aos meus irmãos cabe todo o restante do Parque Mckinney... fez uma pausa, e olhou de "rabo de olho" para William, com leve desdém e retomou -.

- Mais uma coisa, devemos ter em mente, majestade... o metamorfo me disse que temos pouco tempo para resolver a violação da paz por parte dos rebeldes, senão, ele e, provavelmente seus irmãos farão do seu modo... - olhou, diretamente, para o Príncipe quando pro feriu as palavras seguintes -, que eu acredito, ser muito pior do que o problema que são os rebeldes...

Voltou seu olhar para William, outras vez, mas agora, com um semblante calmo, porém, um tanto soberbo.

- Esta é a real urgência da situação. - a ênfase na palavra, deixava claro que era uma resposta, para a observação anterior de William, quanto a necessidade de interromper a reunião.
Maurice
Maurice

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Dom Out 07, 2018 4:40 am

Ethan ouviu a Maurice e no instante que falava, deu a ele uma caneta laser para apontar os locais que dizia, já que para alguns não ficaria claro. Talvez nem para ele mesmo.

Gangrel tinham formas únicas e diferentes de se comunicarem e Maurice por mais evoluído que fosse, não era diferente.

Ao fim da amostragem, Ethan se mostra pensativo e dá o veredito.

_Não tenho medo de atividades secretas de metamorfos, mas os respeito, assim como respeito a força do sabá, pois não são qualquer um e isso é provado dia a dia. Sobretudo, somos superiores e já provei que em Austin, eles não atuarão!

_Mas como disse outrora, você tem minha atenção e respeito por escolher o lado correto e a forma correta para buscar ajuda, demonstrando sua devoção e confiança na Camarilla e em sua liderança em Austin. -Diz em um tom de aprovação a Maurice-

Acrescenta mudando o tópico e dando as diretrizes desta vez.

_Amanhã a primogênie se reunirá, acredito que todos virão a reunião. Sim, ela  ocorrerá!

_Emma e Katherinne devem reinterar aos primógenos a importância de aqui estar, e de serem pontuais. Especialmente para esta reunião extraordinária que ocorrerá as 23 horas.

_Nenhum teste será realizado amanhã, dada a situação que nos encontramos. Nenhum membro além destes aqui na sala serão relatados sobre a questão sabá, se viveram até este momento na utopia, que assim seja.

_Meu algoz estará fora -se referia ao Seraph- deste momento em diante irá fazer um levantamento da área, se necessário usando os "Rangers". Batedor, não efetuará ataque direto. Assim como também estará responsável de trazer a esta reunião de amanhã a membro conhecida como Frida, do clã gangrel!

_E para finalizar, Boris e os nosferatu serão responsáveis pela integridade dos membros e das rotas que seguirão até aqui, agindo em conjunto com o xerife. Albatroz, passe isso para ele.

Ethan estafado, conclui.

_Por hoje é tudo!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Katherinna Hudson Ter Out 16, 2018 1:47 am

Katherina pouco deixa transparecer seus verdadeiros pensamentos, ela preferia participar da parte prática dos afazeres distribuídos, mas preferia também, que os peões que serviam a Camarilla fossem na frente, depois talvez quem sabe, ela se aventurasse a andar com os selvagens.

Prestando muita atenção a Maurice, ela sorri brevemente ao ver a pequena rosnada dele a Willian, aquele Ventrue tinha o dom de irrita as pessoas, para logo voltar a postura costumeira que mantinha:

_ Príncipe Ethan, estarei juntamente com Emma, para finalizar os últimos detalhes dessa reunião.

Ela faz uma leve mensura a ele, se curvando levemente em respeito a sua posição, depois um leve aceno a Willian e uma troca de olhares com Emma que entende o recado, e segue Katherinna na saída da sala de reuniões.
Katherinna Hudson
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Dom Out 21, 2018 8:00 pm

Narração - Todos

Maurice não saiu com a resposta, mas ao menos saiu com uma resposta, e pelo que parece, Ethan estava voltado a agir, com ou sem o consenso de sua primigenie.

Os resultados porém, só viriam depois da reunião que aconteceria amanhã, e como membro ativo da Camarilla, ou colaborador dela, como costumam se referir a você, parecia que você poderia participar.

Emma acena positivamente para Kat, mas antes de se levantar, segura a mão de Maurice, mais que um gesto de carinho, era um gesto de força. Após revirar a bolsa, alcança um convite bonito e entrega em mãos.

_Você é meu convidado!

Após isso sai sem mais nada dizer.

Off: Kat narração via whatss
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) - Página 2 Empty Re: Sala de Reuniões - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos