Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Ir em baixo

Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Ryan Donali em Qua Set 05, 2018 11:46 pm

Uma família inteira poderia viver confortavelmente na opulenta suite 517. Reservada a figurões e ricassos em sua estadia por Austin, a suíte era composta por 4 ambientes distintos.
Uma sala de estar ocupava a maior parte da suite, continha confortáveis sofás, divididos pelo amplo ambiente, 4 tvs se última geração TB estavam espalhados pela sala, com sinais independentes, cada programação poderia ser única. Uma mesa de sinuca estava localizada ao norte, bem como um Bar, contendo as melhores bebidas que o dinheiro poderia pagar.
Uma sala de jantar, possuía uma mesa para até 8 pessoas confortavelmente, podendo funcionar muito bem como uma mesa de reunião. Anexado a essa sala, uma pequena cozinha funcional, garantia que seu ocupante caso não queira utilizar o restaurante do hotel, posa convidar o cheff de cozinha da sua escolha.
O último ambiente era o único que possuía uma porta, separando-o dos outros, um amplo e luxuoso quarto, possuindo um banheiro exclusivo e um closet para seu ocupante! A decoração da suite era minimalista, sem quadro ou obras de artes, intencionalmente funcional, mas o luxo estava em cada detalhe, dês dos tecidos de primeira qualidade aos acabamentoa de cada móvel. O destaque era paras agrandes janelas que davam uma visita incrível da cidade, porém sem acarretar grandes riscos aos membros quando estes os ocupavam, já que forra instalado um sistema de proteção que ao ser acionado cobre completamente as janelas.
avatar
Ryan Donali

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Seg Set 10, 2018 1:07 am

Ryan acordou com uma notícia devéras intrigante, que teve como constatar olhando do alto de seu apartamento luxuoso no Sheraton; a notícia sobre uma tempestade bem destrutiva.

Pelo que ouviu falar de Austin, a cidade era um lugar propício a artistas de rua, boêmia, arte, mas não só isso; era aberto a empreendimentos, micro e macro empresa, propício a ousadia e criação de ramos de negócio. Parece que de uma maneira gradual Texas vem deixando a cultura tradicional, abrindo as asas as indústrias, e não só a linha lucrativas onde apenas os grandes donos de fazenda lucraram. Claro que ainda tinha muito o que se mudar, claro que ainda era uma miscelânea, e as orientações estavam bem divididas, mas dias melhores virão com a chegada decisiva do clã Ventrue.

Todavia existia tristeza no olhar, não vinha de sua parte ou dos membros, mas da cidade em si, tinha um clima estranho no ar e os mortais estavam recolhidos em suas casas, cuidando dos estragos causados por uma grande tempestade de granizo. Você teve a oportunidade e focou em um ponto a observar; constatando que neste período apenas uma única pessoa perambulou pela rua em 40 minutos de observância, demonstrando muita pressa, não estava distraído, não parecia uma presa fácil e tinha um foco na sua tarefa, uma certa emergência.

Você logo arremete a questão da caçada, estima que os membros teriam muita dificuldade se a situação assim continuasse, e tudo levava a crer que duraria pelo menos um ou dois dias pras coisas voltarem ao eixo.

Ryan passa horas organizando as coisas no seu refúgio, que tinha tudo para ser permamente, dada a importância que o clã dava a segurança.

No intervalo de suas funções, você vai novamente até a janela, neste interim você tem a impressão de ao longe vislumbrar um objeto voador, estava a pelo menos 3 quadras do Elísio, mas não no triângulo que fazia a junção de poder da cidade, estava ao sul se não lhe falha a memória.

Você só conseguiu perceber, devido a seu tempo de observação e ociosidade, além  de um fator situacional como a projeção de um avião que refletiu sua luz próximo ao dispositivo muito usado para espionagem.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Ryan Donali em Ter Set 11, 2018 12:38 am

Ryan andava despreocupado pelo quarto, ainda tinha tempo para sua apresentação e o gastou displicentemente colocando algumas coisas no lugar, escondendo algumas armas e dinheiro pela suite. Não que realmente fosse preciso, mas Ryan era precavido o suficiente pra sempre ter um plano em caso de emergência. Poderia ter ordenado que um de seus homens tivesse feito o trabalho também, mas tinha tempo para gastar e sempre gostou de usar as próprias mãos quando podia.

Os estragos da tempestade eram notados por ele sempre que observava a janela. Notou a dificuldade que seria a casada para os membros em noites assim. Nada que o preucupase muito. Devido a natureza peculiar do seu gosto, se alimentar para ele nunca fora um ato emocionante de caçada. Encarava como a maioria dos mortais, alimento, e como a maioria, geralmente não caçava seu alimento, uma ligação e tudo estava resolvido.

Pensar nisso o fez lembrar de seu ferimento, avaliou seu reflexo pela janela e se concentrou na fina linha avermelhada em sua costela direita. A minutos atrás estava aberto, a maldita ferrida sempre abria durante seu sono, aprenderá então a sempre acordar com dor e uma mancha de sangue do lado direito do corpo.

Uma pequena concentração e a ferida estava fechada, porém a linha vermelha sempre se fazia visível, indicando onde seu irmão o havia apunhalado. Se perguntava se tamanha ferida tinha sido intencional da parte de Mike, ou se era só mais uma maldição a um amaldiçoado.... Se os boatos que ouviu forem verdade, estaria prestes a descobrir.

Devido a esses pensamentos distantes sobre seu passado, Ryan não viu a hora passar, e o tempo para seu compromisso já estava a chegar. Foi ao se preparar para arrumar que Ryan nota o objeto sobrevoando os arredores. Ryan estreita os olhos e usa o poder de sua vitae para aguçar sua visão, mas ainda assim era difícil identificar algo ou alguém que comandasse o drone... Ryan odiava esse tipo de tecnologia, era sempre ruins para seus negócios, porém não ficou parado no tempo, procurou sempre se atualizar com oque havia de mais novo no mercado, esse era o futuro, e ele devia estar preparado para ele. Observou o objeto até que o mesmo saise de seu campo de visão, indo para trás de algum prédio, fez uma anotação mental de seu formato e sua cor, mesmo não acreditando que vá ser de muita utilidade. Olhou no relógio as horas, a armação em ouro e os ponteiros cravados de diamantes indicavam quase uma hora.
_Bem, já estava em tempo.
Coi até seu quarto e escolheu um ternos sóbrio, de um azul escuro, quase preto a primeira visita, uma camisa de tecido caro, branca como a neve e uma gravata do mesmo ton do terreno.
Clássico e elegante, ele pensou ao adimirar seu reflexo no espelho. Colocando sue chapéu ele sai do quarto, ,Maxmillian já devia estar a sua espera, era hora da apresentação, preferia que tivesse sido ao príncipe, proporimente dita, mas não perderia a oportunidade de causar uma boa impressão, seja à quem for...
avatar
Ryan Donali

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador em Sab Set 15, 2018 9:12 pm

Ryan sobe, sim sobe; pois estranhamente este Elísio ficava no alto. Ao centro do hotel os três últimos andares e também boa parte da cobertura do lugar pertenciam aos membros, onde criaram seu Elísio sobre tutelagem ventrue.

As partes mais vitais do Elísio eram cercadas pelos quartos onde os mortais se hospedavam, logo, os humanos, eram usados como escudos e faziam a primeira proteção dos membros.

Pelo que ouviu dizer, poucas janelas eram de acesso ao exterior, e as que tinham, possuíam blindagens em graus elevadíssimos.

...

Ryan caminha até o elevador sem enfrentar maiores problemas, mas ainda assim era possível notar homens de terno que caminhavam pelo corredor e apesar de serem bem naturais em seu modo de agir, sua experiência denunciam que se tratava de seguranças. Os mesmos sempre cumprimentam Ryan 3 deles já fizeram isso.

No acesso é solicitado que as armas(Caso tenha) fossem deixadas em um cofre e que somente você poderia entrar(caso tenha levado seguranças).

Próximo Post: Elísio(hotel Sheraton)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto 517 (Ryan) - Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum