Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suite Presidencial - Monarquia

Ir para baixo

Suite Presidencial - Monarquia Empty Suite Presidencial - Monarquia

Mensagem por Katherinna Hudson Qui Set 06, 2018 12:54 am


A Suite Presidencial da Monarquia, era a suite mais luxuosa do Sheraton Hotel, era destinado a grandes estadias com o total conforto de um apartamento de luxo dos EUA, comparado aos de Manhattan, a suite principal tem vista total para a cidade e os outros dois Elísios, as paredes do quarto e da sala são de um vidro reforçado com um sistema de segurança que bloqueia até mesmo a entrada de oxigênio na sala, tornando a suite em um bunker, possui um closed do tamanho de um pequeno quarto e equipado com um banheiro de luxo tendo uma banheira grande. Ainda possui dois outros quartos menores onde os lacaios Noah e Brigitte ocupam, tem um escritório totalmente equipado com o melhores gadgetes de ultima geração.

Suite Presidencial - Monarquia Emirat10

Possui três salas onde uma delas tem um piano de cauda, e a principal decorada com obras de artes e equipada com televisões apropriadas para qualquer tipo de entretenimento, até mesmo equipamento para sala de cinema e sistema de som integrados.

Suite Presidencial - Monarquia 10-sul10

Suite Presidencial - Monarquia Aparta10

Toda a suite e seu perímetro são equipados por câmeras de segurança, sistemas de alarme e de identificação tornando praticamente impossível qualquer tipo de ataque ser praticado.
Katherinna Hudson
Katherinna Hudson

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos