County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Ir em baixo

County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Narrador em Sab Set 08, 2018 2:36 am

Localizado a nordeste do centro de Austin, oferece investigação avançada, necrotério, autópsia e espaços de laboratório. Com um total de nove estações de autópsia -um aumento relativo de apenas três em comparação ao local anterior- espera-se que a equipe forense seja capaz de gerenciar efetivamente o número de casos.


"Esta nova instalação de última geração nos permite usar as tecnologias mais avançadas e processos eficientes para fornecer uma investigação de morte médico-legal de alta qualidade", disse J. Keith Pinckard, MD, Ph.D., Examinador Médico Chefe do Condado de Travis .


Tecnologia avançada

O novo escritório, equipado com os mais recentes avanços em tecnologia, é um dos poucos escritórios de médicos legistas na América do Norte a ter um scanner de tomografia computadorizada (TC). Como resultado, os patologistas terão a opção de realizar uma tomografia computadorizada para aumentar ou, em alguns casos, até mesmo suplantar uma autópsia. Outros novos recursos incluem laboratórios maiores para o grupo de toxicologia do escritório e cinco plataformas de observação acima das salas de autópsia. As famílias visitantes recebem suas próprias salas de espera privadas.


Flexibilidade para o futuro

Parte da criação do escritório ideal do Medical Examiner foi projetar um edifício flexível, capaz de se adaptar às novas necessidades de espaço e tecnologia. O condado de Travis prevê um crescimento populacional de 40% nos próximos 30 anos, o que deve resultar na necessidade de maior capacidade.

"O edifício foi projetado para adaptar-se às novas necessidades de seus cientistas forenses, sem que isso atrase o seu trabalho"
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Narrador em Sab Set 08, 2018 2:59 am

Narração - Anne

A destruição causada na cidade foi deveras terrível, pouquíssimas pessoas estavam nas ruas que pareciam perigosas e sombrias. O vento gélido  e cortante soprava vezes ou outra e mais de uma vez, você ouviu o som de uivos guturais distantes.

Não aguçava sua sensação de perigo urgente, pois estavam longe ainda, mas te arrepia e te deixa em um estado de alerta.

Anne para em frente ao local. Era um lugar de arrepiar, não pelo fato de ser um necrotério, era algo mais que isso, talvez o fato de estar a alguns poucos quilômetros da área delimitada como território lupino, mesclada ao perigo iminente que causava. Havia muito verde ali, naquele maldito lugar no meio do nada.

Em uma das extremidade da rua do necrotério, ou seja, em sua esquina; havia uma única viatura policial que fazia uma blitz de rotina com 4 policiais do Texas Ranger, uma força policial de elite não só de Austin, mas de todo o Texas, eternizado pelo seriado vivenciado por Chuck Norris inclusive.

Este necrotério era novo, muito moderno e pelo que parece um legado deixado para trás pelos Giovanni, que investiram pesadamente ali.

Tirando os Rangers que funcionavam como um filtro que poderia salvaguardar caso acontecesse um mal maior, o local gozava de uma segurança particular mediana a primeira vista, com uma equipe interna organizada.

Dois carros legistas estavam parados no estacionamento, além de alguns poucos transeuntes civis, médicos e cientistas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Anne Marie Laveau em Sab Set 08, 2018 7:07 pm

A serpente não temia o clima ou mesmo o ambiente de terror e medo, temia o fato desse cenário de caos ter sido causado por algo ou alguém que não está sob seu controle, influência ou subjugo.

Enquanto Brown dirigia, a bela mulher mantinha sua atenção para o horizonte além das janelas do veículo, mesmo assim não deixa de repassar algumas instruções:

- Todo esse caos, decadência e degradação nada mais são que revelações do Vazio descritas um dia por Set. Portanto, Brown, hoje iniciamos uma nova empreitada, não será fácil, como nada foi para nós até aqui. Mas não creio ser impossível.

Então o silencio toma conta do carro para que a setita possa apreciar o som de uivos ao longe. Lembra-se do pouco conhecimento que tem sobre os homens-lobos, que se resume a algumas de suas tribos e lendas, dentre elas a daqueles que habitaram outrora as terras do grandioso Set. Se chamavam Peregrinos, que num ato impensado atacaram o senhor do escuro, esquecendo-se do tanto de poder que ele havia acumulado após anos em guerra com Osíris.

Acreditavam que encontrariam um Set fraco, mas esqueceram que, após anos de combate, o Deus do Escuro havia criado uma linhagem de seguidores fieis e poderosos, tornando-o ainda mais veemente. Como resultado pra tanta ousadia, amaldiçoou esses Peregrinos Silenciosos, não permitindo que nenhum de seus ancestrais jamais possa vir ao seu socorro.

Assim, entre um devaneio e outro, considera que em breve seus conhecimentos sobre ocultismo finalmente, talvez sejam testados e assim continua a falar.

- Tenho um interesse particular em ampliar nossa influência na cidade, e o County Medical Examiner's Office poderá ser útil na barganhamento de informações com outros membros. Com a saída dos "italianos" do nosso caminho, talvez ninguém seja melhor para tratar com aqueles que habitam o outro lado do que eu. Não acho que Ethan vá discordar se eu mostrar para ele que esse local comigo, uma bruxa fiel aos interesses dele, estará em melhores mãos.

Estranhamente, aquela serpente se mostrava uma aliada exímia aos interesses da Torre de Marfim. Aquilo que um dia foi lhe proposto à força, hoje lhe era devolvido em lucros, isso era bom para ambos. Desse modo, ela não via porque ser diferente.

- Você conseguiu as informações que pedi? Dados sobre a equipe e administração do local? E alguma vítima fatal recente que possa ter haver com as últimas calamidades ocorridas na cidade e que se encontre por aqui?

Normalmente se consegue essas informações nos diários de notícias locais. Em posse delas, Anne Marie poderia ter alguns critérios de ações.

Ao perceber a presença de policiais, o que deveria ser comum naquele perímetro, aconselha:

- Tente evitar os policiais. Se não for possível, não se preocupe, daremos um jeito


Última edição por Anne Marie Laveau em Seg Out 01, 2018 3:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Narrador em Sex Set 14, 2018 12:11 am

Brown acena positivamente após Anne anunciar sobre as revelações de Set, era perfeitamente aplicável e sequer questiona os ensinamentos de sua mestra.

Foi então que a conversa entre os dois ganhou outro teor e conforme foi ditando suas ambições, as expressões de Brown se transmuta para uma mais preocupada. Após ter uma brecha, aconselha:

_Sem querer questionar ou me opor a seus desígnios, afinal; estou aqui para atendê-los, acredito ainda ser um pouco cedo para dizer com convicção sobre os Giovanni. O pouco que os conheço, admito que eles jamais deixariam um investimento tão precioso perdido.

_Eles são mentores na arte de empreendimentos, e acredito piamente que se já não tem, serão enviados; tanto espiões mortais e mais ainda fantasmas.

Brown tinha problema em lidar com espíritos, e tentou ser honesto quanto as suas convicções e aconselhamento.

_Mas apesar de tudo, não acho uma questão irremediável, todavia que requer observância e tempo. Tentarei ser o melhor no que precisar...

O servo sabia o posicionamento de sua dominadora e que jamais desistiria, mas certamente atuar nesta vertente, é algo que faria pelo poder e subjulgação do sangue, não por vontade própria e espontaneidade.

Ao ser interpelado sobre a diretoria, entrega alguns nomes de maneira precisa, mas explica que a tarefa não foi totalmente concluída.

_O "serviço de limpeza da cidade" tem se mostrado bastante eficiente e ainda não consegui ter um exemplar neste porte que me pediste, talvez seja melhor tentar um acordo com o xerife nesta questão ou estaremos fadados a ter um insucesso. Se meter no assunto de William, pode acarretar sérios problemas para nós.

Brown era eficaz, mas tinha certas limitações quando o assunto era protetorado de alguém muito além de suas capacidades e ou influências.

"Ao perceber a presença de policiais, o que deveria ser comum naquele perímetro, aconselha:

- Tente evitar os policiais. Se não for possível, não se preocupe, daremos um jeito"


_Perfeito minha senhora, acredito que não teremos um problema inicial, mas sou capaz de contornar caso ocorra, quanto a isso pode ficar despreocupada!

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Anne Marie Laveau em Seg Out 01, 2018 3:25 pm

Anne que parecia empolgada e perdida em planos, e ao ter esses devaneios interrompidos pelo aconselhamento de Brown, franze a testa contrariada. Essa é sua resposta inicial. É inevitável a expressão levemente irritada ao ser lembrada da série de cargos e "autoridades" nas quais precisa responder para realizar as vontades suas e do príncipe, entendia que não devia fidelidade a mais ninguém.

Achava essa hierarquia absurda, afinal, no geral, estava lutando pela causa deles e, aquela altura "do campeonato" quem lhe deve muito é a própria camarilla. No entanto, sua resposta é diferente da sua expressão inquieta:

- Você tem razão! Como sempre! Mas, precisamos de um corpo, qualquer pessoa assassinada nas últimas horas. E para que minha ideia dê certo é importante que o assassino não seja um de nós.

Toca no rosto do carniçal de maneira quase maternal. Em seguida retira o celular da bolsa e envia uma mensagem a Ethan.

[Conteúdo da mensagem]
"Caríssimo, preciso falar-lhe, se possível ainda esta noite. Creio que na próxima noite ficará um tanto ocupado dando atenção aos súditos. O assunto é do seu interesse e pode dar-lhe alguns passos a frente de seus inimigos na cidade.
Com devoção, Anne."

- Dê meia volta, siga em direção ao centro.  
avatar
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Narrador em Dom Out 07, 2018 4:10 am

Anne segue para o Centro, Brown não encontra problema algum em sua direção, encontrando um trânsito até tranquilo, com poucos mortais transeuntes, apenas alguns carros.

O serviçal acena positivamente quanto as ordens e ajudaria sua senhora no que fosse possível.

_Para onde iremos senhora? -se referia ao local do Centro que queria ir, mas já estava no caminho-

Ethan havia recebido a mensagem, mas não visualizou.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Anne Marie Laveau em Dom Out 14, 2018 5:44 pm

Mesmo com o semblante tranquilo, Brown sabia que sua senhora parecia insatisfeita com o encaminhar daquela conversa, o silêncio falava por si só. O carniçal estava com aquela mulher há muito tempo para saber o quão difícil era para ela respeitar regras e normas que vão para além das suas próprias regras e normas.

Assim que adentram na área central os lábios da senhora finalmente dizem algo, isso após uma breve olhada no relógio.

- Sigamos para o refúgio. Amanhã a noite será longa, preciso me preparar.
avatar
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Narrador em Dom Out 21, 2018 7:33 pm

Próximo post santuário blasfemo
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: County Medical Examiner's Office - Necrotério(Condado de Travis)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum