Ruas centrais

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas centrais

Mensagem por William Reddington em Sex Jan 08, 2016 3:37 am

William-Narração

William passava junto de Zaki pelo cerco ali feito, sorria para os policiais de forma simpática, meneando a cabeça em um breve cumprimento a todos dizendo:

-Boa noite senhores!

Então seguiu para parte de dentro da boate quando foi abordado por Gordon e respondeu ao mesmo:

-Boa noite meu amigo Gordon!

-Claro, tem toda minha atenção.

William então, voltou sua atenção para o Lacaio de Crane, demonstrando interesse com o olhar no que lhe o mesmo queria lhe falar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 12:33 pm

Gordon conduz o vampiro até um ponto reservado, distante do gado.

_Bóris fez um excelente trabalho aqui. Ele tirou qualquer evidência que denotasse a presença de um vampiro no lugar e eu consegui as filmagens interna.

_Essa boate pertencia a uma das crias do antigo primogeno Toreador que foi embora da cidade após a morte de seu senhor. Ada assumiu a função para si e ela ainda continua domínio das rosas.

_Era um duas nossos locais de caça.

O senhor de meia idade retira um CD de dentro de seu jaquetão.

_Esta aqui é a filmagem interna do lugar, consegui recuperar isso, mas nenhum humano sabe da existência deste vídeo. Para qualquer efeito, ela se perdeu no incêndio.

_Senhorita Hecate estava no lugar e fugiu com um homem e sua carniçal para os esgotos. Talvez o senhor queria conversar com ela...
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 1:52 pm

Zaki se mantém afastado tanto de seu senhor quanto de Gordon. Fazia uma rápida análise do lugar.

Narrador efetuou 5 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
3 , 7 , 1 , 2 , 2
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Sex Jan 08, 2016 2:12 pm

William-Narração

William acompanhou Gordon, ouvindo suas palavras com uma atenção ímpar, conforme o Lacaio de Crane ia falando, o Ventrue meneava a cabeça positivamente demonstrando entender o que estava sendo dito. Então disse:

-Bóris é um membro eficiente em seu trabalho, não esperava menos.

William então ouviu sobre o vídeo, estendeu então a mão pegando o CD, olhou para o mesmo e colocou dentro de seu terno:

-Muito bom Senhor Gordon.

-Analisarei as filmagens e também falarei com Hecate.

O Ventrue então estendeu a mão para o Carniçal com um sorriso dizendo:

-Creio eu que não tenho muito o que fazer aqui, parece que Bóris e você já limparam tudo.

-Qualquer novidade por favor me informe.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 5:05 pm

O carniçal de Crane era um indivíduo bem independente, ele geralmente andava sozinho, dividindo o peso do trabalho com seu senhor. Enquanto ele estava limitando a bagunça, Crane deve estar organizando outra coisa.

Com um material de análise em mãos, o vampiro se despede e Gordon faz o mesmo.

_Boa noite senhor Reddington. Realmente estou muito atarefado. Nos vemos amanhã no baile.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Sex Jan 08, 2016 5:33 pm

William-Narração

William sorriu para o Carniçal de Crane e levantou seu chapéu em um breve cumprimento e enquanto virava as costas disse:

-Boa noite, Gordon!

-Até amanhã.

O Ventrue passou pelos mortais indo em direção a saída daquele perímetro, fez um leve sinal para que Zaki o acompanhasse e disse:

-Vamos...

William caminhou até o carro e enquanto entrava dentro do mesmo indagou seu leal amigo Zaki:

-Zaki, aquele Oriental da Ralé lhe mandou o que pedi?

O vampiro puxou seu celular do bolso verificando ligações, mensagens e também a hora, por fim continuou:

-Até agora no meu celular não chegou nada..

William verificou a hora na tela do celular e voltou o olhar para Zaki, retirou o CD dado por Gordon do terno e disse:

-Mande isso para Wong, peça que ela verifique as imagens para nós.

-E peça direito Zaki, pois estou de olho em vocês dois.

O Ventrue guardou seu celular, dizendo:

-Avise também que dentro de 3 dias, irei dar a vocês dois um pouco de minha Vitae, sei que ainda é cedo, mas quero já garantir desde já a dose desse mês a vocês.

-Então avise-a que nos reuniremos para isso.

William então fez um sinal com as mãos para que Zaki tocasse o carro, enquanto puxava seu relógio para verificar a hora e decidir o que faria.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jan 08, 2016 8:49 pm

20:55

William entra no veículo e analisa as horas, ainda estava cedo, parecia que o tempo estava rendendo bastante aquele dia.

Zaki ao ser questionado agora sua cabeça em negação:

_Não recebi nada de ninguém. Quer que eu dê um jeito nisso chefe? *Dizia sendo prestativo*

Quando entregue o CD e um início de sermão lhe é passado, concorda com William. Já aprendeu a lição.

_Vou entregar a ela sim e tentarei me controlar para não passar dos limites. Confesso que exagerei um pouco na noite passada, mas isso não ocorrerá mais!

_Também darei o recado como me pediste.

Por enquanto dirigia sem destino, aguardando uma solicitação de destino do chefe.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Sab Jan 09, 2016 10:11 pm

William-Narração

William via que ainda era cedo, até a hora da reunião ainda haveria tempo, ouviu as palavras de Zaki e torceu o nariz em uma expressão de desapontamento dizendo:

-Hummm nada bom..

Zaki então se mostra prestativo e sorrindo William diz:

-Ainda não meu velho amigo!

-A propósito, me chame de William somos amigos a muito tempo para tratarmos um ao outro por esses jargões.

William retirava seu chapéu e colocava sobre o joelho e dizia para Zaki:

-Vamos esperar mais um pouco, quero ver se aquele oriental é burro o suficiente para não fazer o que eu ordenei.

-Caso ele não o faça, darei permissão para que você e nossos homens possam se divertir com eles.

William então fazia um sinal para que Zaki seguisse pelas ruas, o Ventrue organizava em sua cabeça o que faria até a hora da reunião.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 10, 2016 3:12 pm

Zaki acente com a cabeça e quando William diz o que faria e como situa se o oriental não cumprisse o solicitado, ele se volta para frente com um olhar de sadismo.

_Como desejar...

Simplesmente dirige enquanto William pensaria no que fazer.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Dom Jan 10, 2016 9:28 pm

William-Narração.

William ficava em silêncio por alguns minutos, Zaki estava acostumado, seu senhor era meticuloso e gostava de pensar em tudo que iria fazer. O mantinha seu olhar para a janela, com o olhar vazio vendo as ruas e pessoas passar.

....

Então William finalmente quebra o silêncio falando:

-Vamos para um dos bairros que estava nos planos de tomarmos controle das atividades criminosas que os humanos fazem lá.

-Se me lembro bem, Wong estava de olho em um traficante local a alguns meses para nós, vamos até o bairro que os vendedores dele costumam vender.

William então aguardou que Zaki seguisse para o bairro que o Ventrue falou, a muito tempo que o Vampiro não expandia seu negócios e o Lacaio viu que aquela seria a noite na qual iriam voltar a ativa, no plano de tomar controle da criminalidade mortal.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 10, 2016 10:45 pm

Zaki olha pelo retrovisor buscando encontrar o olhar de William.

Ele já entrou em um dos retornos e tomou a avenida correta para o devido fim, porém o desejo de seu mestre poderia por ambos em perigo e decide aconselhar.

_O senhor quer que eu ligue para os nossos homens?

_Ou vamos apenas fazer um reconhecimento?

Se assim fosse maio tinha por que levar os homens e chamar atenção. Mas ainda assim tinha seus riscos.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Seg Jan 11, 2016 7:16 pm

William-Narração

William balança a cabeça negativamente para Zaki enquanto diz:

-Não, vamos só nós dois..

-Será o suficiente.

O Ventrue faz um sinal para que Zaki, continue a dirigir, enquanto diz:

-Vamos, apesar de ter tempo até a reunião, não quero me atrasar para ela.

-Hoje a noite será proveitosa para nossos negócios.

William então sorri de forma sádica, enquanto aguarda a chegada até o bairro.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 12, 2016 7:59 pm

Como William não podia perder muito tempo, Zaki traça mentalmente um ponto muito frequentado por um dos lideres da sociedade criminal local. 

_Acho que podemos começar pelos peixes pequenos, não querendo menosprezar nossas habilidades, e sim por ser o mais facil mesmo dada a situação de falta de tempo.

_Aqui mesmo, no centro, um dos lideres do trafico de drogas marca uma presença pontual em uma casa de Stripper. O nome do lugar se chama Palazio Men's Club, ele fica na...

Zaki terminava de digitar algo no celular, enquanto revesava sua atenção entre dirigir e procurar por algo na internet.

http://palaziomensclub.com/

_Aqui está: 501 E Ben White Blvd,Austin, TX 78704
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Ter Jan 12, 2016 10:37 pm

Willliam-Narração

William acende com a cabeça mostrando estar satisfeito com a escolha de Zaki, de fato estavam com pouco tempo:

-Sim eu também prefiro ao menos hoje, que busquemos um alvo menor, até por que não pretendo mobilizar nossos homens hoje para isso.

Observou o conteúdo sobre a boate que Zaki o mostrou e disse:

-Então vamos, se dermos sorte o encontraremos lá!

Então aguardou que chegassem na boate.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 12, 2016 11:16 pm

Assim como previsto, Zaki estaciona o veículo nas proximidades do club para homens.

Como já era de se esperar, seguranças da casa estavam na porta para garantir a integridade dos senhores de bom gosto que frequentam o lugar.

Zaki desce do carro na intenção de cuidar da segurança de seu mestre e ao notar que estava tudo bem, faz um sinal e diz:

_Esta tudo limpo. Vamos entrar?
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Ter Jan 12, 2016 11:58 pm

William-Narração

O Ventrue observava a entrada do local enquanto Zaki estacionava, ficou em silêncio observando os seguranças por alguns segundos, enquanto seu Lacaio verificava a segurança.

...

Assim que Zaki indicou que tudo estava limpo e abriu a porta do carro para o Ventrue, William desceu como de costume, segurando seu chapéu que estava na cabeça e se pondo de pé, ajeitou a sua gravata enquanto dizia:

-Vamos meu amigo.

William então, seguiu para a entrada do local, afim de entrar na boate Stripper, ao se aproximar dos seguranças, apenas sorriu segurou a aba de seu chapéu enquanto meneava a cabeça dizendo:

-Boa noite senhores!

William deixou ser revistado, porém, caso Zaki fosse barrado por suas armas, se apresentaria como membro do FBI, dando a famosa carteirada para que pudessem entrar sem problemas.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jan 13, 2016 12:40 am

Obviamente Zaki teve que usar de seus meios para conseguir entrar armado. Após se apresentar como federal, não encontra problema e tem o acesso fácil a casa.

Parecia que o local estava em clima de festa, estavam próximo do natal e se não fossem os humanos te lembrar de algo tão fútil, encararia o sagrado dia do nascimento de Cristo como um outro qualquer.

Zaki com olhares atentos como de um caçador, vasculhava o lugar sem sequer demonstrar seus desejos. Apenas o movimento de seus olhos denunciava uma implacável busca.

_Encontrei nosso homem! *Dizia satisfeito olhando a um ponto específico*

_O ruivo!

_O nome dele é Lionel, também conhecido como ruivo... Que original! *sorrir*
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Qua Jan 13, 2016 12:50 am

William-Narração

William sorri para os seguranças que os deixam passar livremente, então ambos seguem para o interior do clube sem muitos problemas.

...

O Ventrue então caminhava entre os frequentadores do lugar, o fato de ser natal era enfadonho para William, que a muito não comemorava tal data, porém, entendia os motivos do gado. Então Zaki chama sua atenção, como sempre seu carniçal era muito prestativo e colocando a mão no ombro do mesmo disse:

-Muito bem meu amigo.

William então voltava seu olhar na direção daquele que era conhecido como o ruivo, sorri com o comentário de Zaki enquanto observava o traficante, então disse:

-De fato, a criatividade dos criminosos de hoje em dia não é a mesma.

O Ventrue então caminhava em direção do Ruivo, enquanto desvencilhava dos mortais abrindo espaço entre eles para chegar até o mesmo, enquanto isso observava o que o Traficante estava fazendo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jan 13, 2016 12:27 pm

Quatro homens com cara de mal encarados são visto ao redor do ruivo, certamente eram seus seguranças.

Duas mulheres estavam ao seu lado. Uma fazia um sexo oral no homem, sem preservativo, claro.
A outra acariciava seu mamilo por um dos acessos a sua camisa de botão.

O homem detinha certo poder e frequentar aquele lugar, era um ritual sagrado para ele. Até mesmo seus principais negócios eram tratados ali.

Ele parece não ter notado William nem Zaki em meio a tantas e tantas pessoas que buscavam por um pouco de luxúria.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Qua Jan 13, 2016 3:32 pm

William-Narração

William vendo a quantidade de seguranças que protegiam o homem, deteve seus passos, esperando até que Zaki se aproximasse e então disse ao seu carniçal:

-Eu irei falar com ele, porém, ele tem quatro seguranças, apesar de mortais provavelmente está armado.

O Ventrue sabia bem que seu Carniçal detinha habilidades sobrenaturais de se ocultar (Ofuscação), ensinadas por seu mentor a ele, então disse:

-Aproveite as festividades na casa hoje e usemos isso a nosso favor.

-Você consegue se ocultar? Acredito que com tantas luzes e pessoas, não deverá ser difícil se misturar e sumir entre elas.

-Se você conseguir, vá para próximo do Ruivo e aguarde, caso ele me ameace ou faça algo, imobilize-o usando ele como proteção.

-Caso os seguranças dele reaja, estrangule-o até ele, ordene que parem.

William então, tocou o ombro de Zaki dando um sorriso para o mesmo e disse:

- Acha que consegue fazer?

O Ventrue então aguardou a resposta do seu Carniçal.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jan 13, 2016 3:52 pm

Zaki encara Reddington nos olhos e acente com a cabeça. O plano era bom, mas precisariam de tempo para efetuar, não muito, pelo menos uns cinco minutos.

William aguarda um pouco, se ele não conseguia mais ver Zaki, é por que ninguém mais o veria. Estava feito.

Agora era com você.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Qua Jan 13, 2016 4:29 pm

William-Narração

William sorriu para seu carniçal e aguardou, esperou o quanto necessário até que Zaki sumisse de sua visão, também aguardou o tempo suficiente para que ele se posicionasse.

...

Não tendo mais seu Lacaio a vista, William seguiu em direção ao Ruivo, seus passos eram confiantes e determinados, assim se aproximou de onde estava o Traficante, sorriu para seus seguranças enquanto disse:

-Muito boa noite senhores!

-Por gentileza, preciso falar com seu patrão, sobre negócios!

William sorria para os seguranças e olhou em direção do Ruivo e manteve o sorriso para o mesmo. A primeira impressão de todos ali ao olharem para o Ventrue, era de um rosto familiar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jan 14, 2016 3:35 pm

Os homens do ruivo olham um para o outro e um deles vai até seu patrão.

_Com licença, irei avisar a ele.

O homem se retira e vai até o ruivo, se abaixa por de trás de sua poltrona e fala algo em seu ouvido.

O ruivo agita a cabeça em afirmação, diz algo para suas meninas e após isso elas saem, olhando em seguida para William com um sorriso safado no rosto.
Eram duas belas moças, que perdiam seu tempo precioso naquele lugar.

O ruivo sorri para William e põe um óculos escuro espelhado. Convidando William para se sentar, fazendo um gesto apontando para o sofá a frente.

Tal artefato(O óculos escuro) era de se estranhar, e muito, ainda mais naquele lugar que estava relativamente escuro.

William sente então que o homem sabia de algo sobre a sua real natureza, tinha quase certeza disso.

Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Qui Jan 14, 2016 4:02 pm

William-Narração

William observou o segurança e meneou a cabeça concordando em esperar, poderia ali mesmo ter passado apenas empregando sua vontade, porém preferiu esperar, isso lhe dava tempo para usar o poder de seu sangue para que ele se preparasse para o que estava por vir.

...

Quando o Ruivo botava o óculos, William sorriu como quem achasse graça da atitude do mesmo, as habilidades do ventrue iam muito além de apenas manter o contato visual com sua vítima. William então viu aquele gesto como um desafio.

...

Quando o mesmo lhe fez um gesto para que se aproximasse, William seguiu até o sofá que lhe foi apontado, se sentou cruzando as pernas e disse de forma irônica:

-Muito tarde para óculos escuros não é mesmo meu amigo?

William sorriu, seu sorriso era com de um demônio que buscava a falha do humano que estava ali presente, o sorriso se estendeu por alguns segundos até que ele disse:

-Meu nome é William Reddington e acredito que com os meios que você lida, já deve ter ouvido meu nome, ou ao menos minha Alcunha.

O Ventrue retira um charuto de dentro do terno, cortou e o ascendeu, deixando ele na boca enquanto observava o humano.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jan 14, 2016 4:25 pm

O ruivo encara William de forma irônica, emitindo um sorriso de canto, mas sem expor os dentes.

Quando questionado sobre o óculos escuro diz:

_O senhor não sabe dos lugares por onde ANDEI...

E sorrir de forma a gargalhar por estar pregando aquela peça no ser das trevas que estava a sua frente.

_Quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você... Se você falar, ele te responde!

_Rapazes... *Dizia aos seguranças*

_Deixem-nos a sós!

Os homens se olham e se afastam da dupla.

_Senhor William Reddington...

_Você não sabe o quanto tenho estima pelo seu trabalho. A muitos anos acompanho o senhor e devo dizer que para com sua pessoa, não preciso sequer exercer minha influência!

_Muito prazer...
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: