Ruas centrais

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas centrais

Mensagem por William Reddington em Qui Jan 14, 2016 4:44 pm

William-Narração

William sorri para o Ruivo, contendo um breve gargalhar sobre suas palavras, em relação a trevas e sobre por onde ele andou. Retirou seu chapéu e pousou sobre o joelho, enquanto fitava o traficante e então disse:

-Eu sei bem o que é ter uma resposta do abismo.

Observou os seguranças saírem e logo ouviu a bajulação vinda do traficante, William meneou a cabeça se mostrando satisfeito com as palavras e então disse:

-Eu também venho acompanhando seu trabalho e é por isso que estou aqui.

-E o prazer em lhe conhecer é todo meu.

William ficou em silêncio observando o ruivo por alguns segundos, enquanto o charuto estava em sua boca:

Então o Ventrue sorriu meneando a cabeça negativamente enquanto foi mais direto:

-Eu estou aqui por que quero que trabalhe para mim!

-Isso é óbvio! Se me acompanha de fato, sabe bem o que busco quando me encontro com pessoas como você.

O Vampiro retirou o charuto da boca, batendo ele contra o cinzeiro da mesa, então continuou:

-Eu costumo trabalhar de duas maneiras, a primeira é a que estou fazendo aqui agora, lhe propondo que trabalhe para mim, onde posso lhe garantir benefícios que digamos, não é qualquer empregador que pode, afinal, influência, recursos e a ajuda de alguém como eu não se cai do céu igual aconteceu aqui agora.

-Ou a segunda, onde te forço a fazer o que quero, usando de todo poder, influência e dinheiro que possuo.

William colocou o charuto na boca novamente, sorriu com eles nos lábios e concluiu:

-Agora me diga...

-"Ruivo".

-Seremos amigos ou não?

-Escolha o meu método de trabalho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Jan 14, 2016 11:36 pm

_Hahahahaha...

_Você conhece o abismo? Com certeza não é o mesmo abismo que estamos falando.

_Torno a dizer: Você não sabe dos lugares por onde caminhei!

O Ruivo olhava para Reddington com uma expressão enigmática. Depois segue dizendo:

_Você quer uma barganha não é? Mas temo lhe dizer que não estou aberto a negociações enquanto você não voltar como amigo e me fizer uma proposta descente, sem ameaças!

_Este homem que vos fala, um dia me desafiou, um dia ele tentou me subjulgar e olha seu estado agora...

_Me serve como cavalo!

Reddingtton olha para trás, na direção de onde estava Zaki.

_Façamos o seguinte...

_Mande seu servo sair de onde esta, e não cogitar a possibilidade de me atacar. Ou hoje mesmo vocês perderão minha proteção.

A língua do homem sibila um pouco, por milésimos de segundos e salta para fora, mostrando ser bem maior do que deveria.

_Eu sou o responsável por você não estar do jeito que o ruivo esta; como um servo. Meus aliados gostam do cheiro de sua carne e tramam para te pegar, mas eu, Lord Incubus diz que não e ai daquele que ousar te tocar. Sou eu quem protege seu sono na sua casa enquanto dormita durante o dia.

_Agora senhor William Reddigton, estou esperando uma retratação formal, para eu começar a lhe dizer os planos que tenho para essa cidade e onde você se encaixa nele.

_Ser você não percebeu, este é meu santuário e ninguém que esta aqui, além dos senhores, está sozinho...

William olha ao redor de si e nota que alguns homens de fato lhe encarava, conversando algo que você não consegue entender, devido ao som ambiente.

Se recorda também da forma que as mulheres que se deleitavam com o corpo de ruivo, saíram, olhando e sorrindo de você. Desde o princípio, antes mesmo de ali entrar, já estava tudo pedido.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por William Reddington em Sex Jan 15, 2016 2:36 pm

Willliam-Narração

William gargalhou enquanto batia palmas para o traficante a sua frente, o Ventrue achou tudo aquilo cômico, enquanto aquela criatura achava que suas palavras em algum momento o faria temer. Se aquele homem realmente dizia ser e fazer o que fazia, saberia que Reddingtom era um homem que confiava excepcionalmente em seu próprio potencial e dificilmente tremeria diante de uma situação como aquela, para William suas capacidades eram o suficiente para subjulgar qualquer ser. (William possuí o defeito, excesso de confiança).

-Bravo!

-HAHAHA!

-Bravo!

...

Após um bom tempo de gargalhadas e palmas, como se tivesse caçoando daquela criatura a sua frente, William deteve as palmas, colocou seu chapéu na cabeça e manteve o sorriso debochado no rosto:

-Este homem que tentou te subjulgar não passa de um verme sem vontade.

-Se tu é tudo que diz ser, sabe bem que sou William Reddingtom e me comparar ao que tu chama de cavalo, me é uma grande ofensa.

William então se levanta da mesa, apagando seu cigarro no cinzeiro, enquanto pensa:

"O tolo diz que me protege, então não há o que fazer aqui, se realmente eu tenho sua proteção, ele já trabalha para mim."

O Ventrue então se coloca em um tom mais sério e então diz:

-Não irei me desculpar, se tudo que diz é verdade é por que me conhece muito bem e não está na sua testa escrito que você me dá alguma proteção, muito menos fui informado por nenhum dos seus sobre isso.

-Então, quando você realmente quiser me ter em seus planos em uma aliança, me procure e nos aliaremos.

William fazia um sinal com a mão para Zaki, que sabia que devia lhe acompanhar ainda ofuscado e concluiu:

-Quanto as suas proteções, faça como quiser, as mantenha ou as desfaça.

-Por fim, de uma forma ou de outra, darei um jeito de me manter como sempre fiz.

O Ventrue então se deteve para ouvir as ultimas palavras do Ruivo, caso o mesmo fizesse, caso não apenas sairia.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jan 16, 2016 5:49 pm

O ruivo se despedia de William com um sorriso. Parece ter gostado do teor da conversa e não esperava uma resposta menos arisca que a que recebeu naquele instante.

_Vou te procurar em breve e trarei novidades... -Se despedia do vampiro-

Zaki a esta altura já estava ao lado do seu senhor, tinha uma expressão não muito boa e diz baixo em seu ouvido.

_Vamos embora daqui, não estou me sentindo muito bem...
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Seg Jan 18, 2016 10:44 pm

William-Narração

William sorria para o Ruivo demonstrando satisfação em sua conversa, por fim seguiu entre as pessoas em direção a saída do lugar.

...

Vendo que Zaki surgia ao seu lado, respondeu as palavras de seu carniçal com um meio sorriso:

-Fique calmo e não se preocupe, não acontecerá nada a nós...

-Porém, vamos embora preciso me preparar para a nossa reunião.

William então, seguiu em direção ao carro e quando Zaki abriu a porta, o mesmo entrou e aguardou que ele também entrasse e conduzisse o veículo. O Ventrue então por fim, puxou seu relógio de bolso e conferiu as horas.*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 19, 2016 1:56 pm

Ambos saem dali sem nenhuma interrupção, não encontram problema algum no percurso que levava a seu carro.
Porém algo muito estranho acontecia com Zaki. Ele estava bastante paranóico, seus olhos estavam esbugalhados, como se estivesse vendo coisas.

_Venha William, entre no carro, não estamos seguros!

Tinha pressa para que William entre no carro, estava protegendo seu dominador, que parecia não ter ciência de onde tinham se enfiado.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Ter Jan 19, 2016 2:39 pm

William-Naração

William sorria com a paranóia de Zaki, voltando seu olhar para o mesmo, enquanto entrava no carro dizendo:

-Contenha, seus impulsos paranóicos Zaki, eu já disse!

-Nenhum mal nos acontecerá enquanto eu estiver aqui.

Por fim entrou no carro, olhando a hora em seu relógio de bolso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 19, 2016 3:01 pm

Zaki arranca com o veículo chegando a cantar pneu, por pouco quase não bate em um carro que estava estacionado, chegando a arrancar seu retrovisor no processo de desvio, que se não fosse pelas habilidades de direção do mesmo, se chocariam de frente.

_Caralho, eu não estou bem!

Secava o suor de seu rosto com as costas da mão. Zaki transpirava bastante, e também estava ofegante.

Tentava conciliar sua vontade de servir o mestre com sua paranóia desmedida.

De súbito, enquanto dirigia, joga o carro completamente para fora da pista, como se evitasse atropelar algo ou alguém que não existia.

Do canteiro, retorna novamente a auto estrada e atravessa a pista causando um alvoroço no trânsito.
Em resposta os motoristas dos outros veículos gritavam e buzinavam.

_Esta bêbado filho da puta!

_Quer me matar porra!

Olhava para o retrovisor central vislumbrando os olhos de seu mestre e em um súbito olhar de espanto repentino, arranca o mesmo e joga pela janela.

Zaki estava a beira de um frenesi.

OFF: As horas são 22:30
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Ter Jan 19, 2016 3:26 pm

William-Narração

William vendo o descontrole de seu amigo, balançava de um lado para o outro no banco de trás, sendo chacoalhado pelo carro, devido as manobras arriscadas de Zaki.

-O que você está fazendo Zaki?

O Ventrue vendo que o Carniçal não está bem de fato e parecia estar tendo um ataque de fúria, se levantou do banco de trás do carro, pulando para o banco da frente, enquanto agarrava o rosto de seu servo, fazendo-o o mesmo olhar pra ele. William sabia que Zaki era um homem que recebia ordens naturalmente, fazia parte de seu comportamento desde que o conheceu, aquela lacaio nasceu para servir a William, como um pai nasce para servir um filho, então mostrando as presas para seu lacaio, o vampiro chamava a atenção do Lacaio para si, enquanto segurava seu rosto o forçando-o a olhar, ordenando-o:

-Acalme-se!

William esperava que aquilo, fosse o suficiente para por seu lacaio na linha novamente.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 19, 2016 3:45 pm

Zaki freia abruptamente, enquanto um barulho seco é ouvido na traseira do veículo e um rapaz passa por cima do mesmo, tocando o capot do veículo algumas vezes no processo.

William entende que era um motociclista que bateu na traseira do carro e foi arremessado alguns metros a frente.

Neste exato momento William salta para frente e dá as ordens para seu homem.

Zaki responde com uma risada incomum.

_HAHAHAHAhahaharsrsss...

Finalmente chacoalhada a cabeça e para, abraçando seu mestre tal qual uma criança abraça um pai.

_Eu estou te vendo, finalmente!

_É você mesmo...

Zaki parecia estar tendo algum tipo de alucinação.

Não obstante a isso, sons de sirenes são ouvidas.
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Ter Jan 19, 2016 3:45 pm

Zaki freia abruptamente, enquanto um barulho seco é ouvido na traseira do veículo e um rapaz passa por cima do mesmo, tocando o capot do veículo algumas vezes no processo.

William entende que era um motociclista que bateu na traseira do carro e foi arremessado alguns metros a frente.

Neste exato momento William salta para frente e dá as ordens para seu homem.

Zaki responde com uma risada incomum.

_HAHAHAHAhahaharsrsss...

Finalmente chacoalhada a cabeça e para, abraçando seu mestre tal qual uma criança abraça um pai.

_Eu estou te vendo, finalmente!

_É você mesmo...

Zaki parecia estar tendo algum tipo de alucinação.

Não obstante a isso, sons de sirenes são ouvidas.
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Qua Jan 20, 2016 5:50 pm

William-Narração

William ergue as sobrancelhas ao ouvir a risada, seja lá o que aconteceu, mexeu com a cabeça de Zaki e cedo ou tarde, o Ventrue faria quem fez aquilo pagar.

...

William abraçou seu lacaiu, enquanto recolhia as presas e disse em um tom ameno, afim de confortar seu amigo:

-Não foi nada, fique tranquilo..

-Apenas mexeram com sua cabeça.

William então, soltou-se do abraço dizendo enquanto mexia na sua gravata:

-Agora chega disso...

-Vamos sair daqui, não estou com disposição de resolver nada com policiais hoje.

William voltava para o banco de trás, enquanto fazia um sinal para que Zaki voltasse a dirigir:

-Vamos!

-Deixe o homem da motocicleta para trás, estamos com uma placa clonada e nossos vidros são escuros o suficiente para esconder nossos rostos.

O Ventrue, seguia com suas ordens, como se nada houvesse acontecido, seja como for, Zaki sabia que seu senhor era um homem confiante e calmo, porém, nada que fosse feito contra um de seus filhos, ficaria impune e hora ou outra, ele cobraria a dívida pelo que fizeram a seu lacaio.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Jan 22, 2016 3:07 pm

Zaki desvia do motociclista e dirige seu veículo em uma velocidade razoável, aumentando gradativamente conforme se deslocava.

William olha para trás e percebe algumas pessoas que socorriam o homem ferido apontava para o veículo de William que se evadia. Indicando aos policiais o responsável por aquele grave acidente.

Logo os homens da lei ligam o giroscópio e saem em uma perseguição pelas ruas.

Zelo por sua vez retira o giroscópioque possuía de dentro do carro, colocando no teto. Ainda assim os homens emparelham o veículo e fazem sinal para que encostem.

_O que faremos mestre? -Dizia Zaki-
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Sex Jan 22, 2016 3:50 pm

William-Narração

William mantinha a calma dentro do veículo, enquanto Zaki dirigia pelas ruas de forma apressada.

...

Vendo que mesmo com o giroscópio, os policiais seguiam, William ajeitou a gravata e quando indagado por seu carniçal, apenas disse:

-Encoste como estão pedindo.

-Por mais que eu não queira, terei que resolver isso.

O Ventrue então, aguardava Zaki parar o Carro e a aproximação dos políciais.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 24, 2016 4:29 pm

Zaki encosta o veículo e põe o distintivo que estava preso a seu colar.

Um policial se aproxima, ele estava com a mão no armamento, mas ainda não sacou, confiando dubiamente que a dupla em seu interior fossem de fato tiras.

Zaki diz ao policial:

_Algum problema senhor, estamos no meio de uma operação...

O policial de forma educada porém denotando estranheza diz:

_Boa noite senhores, a quem devo responsabilizar aquele acidente? Ou melhor, como vocês se chamam e a qual departamento pertencem para eu poder lavar em meu relatório!

Zaki levanta o distintivo e posiciona de um modo que ficasse claro as informações.

O policial olha para o distintivo e em seguida olha disfarçadamente para o interior do veículo, suas feições mudam ao notar um tido conhecido. (Off: Não é efeito de sua qualidade, ele realmente conhecia seu rosto)

_Senhor Reddington e Zaki...*Parece ser um dos homens do príncipe ou do xerife* Esta tudo bem, deixa que eu resolvo esta situação...

Aquelas duas figuras eram conhecidas no feudo e também pelos homens de confiança da segurança da cidade.

_Podem ir e boa noite!
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Dom Jan 24, 2016 6:06 pm

William-Narração

William observava em silêncio a abordagem dos policiais, o vampiro era uma pessoa de extrema calma e caso fosse necessário iria interferir no rumo da conversa entre o policial e seu carniçal.

...

William já ia se intrometer, quando o homem olhou dentro do veículo e o reconheceu, um sorriso dado pelo ventrue, mostrou a satisfação de ter sido notado e reconhecido. O Ventrue então dizia para o Policial:

-Muito boa noite senhores!

-Desculpe o inconveniente, tivemos alguns problemas, mas já resolvidos.

William colocou a mão no seu bolso, retirando 100 dólares, entregando pra Zaki, sabia bem que o dinheiro fazia amizades, mesmo que interesseiras, ainda sim era uma ferramenta boa para agradar os mortais, então disse:

-Entregue esse agrado para os dois senhores..

-Acredito que seja o suficiente para que passem a noite mais confortáveis e talvez de barriga cheia.

William então, voltou seu olhar para a frente e disse:

-Tenham uma boa noite senhores

-Um bom trabalho, caso precisem de algo, não pestanejem em chamar.

O Ventrue tocou o ombro de seu carniçal dizendo:

-Vamos Zaki.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Jan 24, 2016 11:00 pm

Zaki se despede do bom homem, fechando o vidro e saindo em uma velocidade moderada até se distanciar o suficiente e voltar a dirigir um pouco mais rápido.

Já eram cerca de 23:10 e pontualidade era o forte de William.

_Então William? Vamos para onde agora? *Dizia Zaki cumprindo a ordem de Reddington de deixar as formalidades de lado quando estivessem a sós*
Narrador
Admin

Mensagem por William Reddington em Ter Jan 26, 2016 7:11 pm

William-Narração

William sorri para Zaki, ajeita o chapéu na cabeça e diz:

-Bom pela hora, acredito que não terei tempo para resolver mais nada.

-Siga para o local da reunião imediatamente, pontualidade nunca foi nosso forte, mas esta noite, por ironia do destino, será!

O Ventrue então, ajeitava sua gravata, enquanto aguardava o deslocamento até o local da Reunião.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jan 27, 2016 12:13 am

Sem muitas delongas o carniçal segue para o lugar indicado.

[Próximo post catedral Saint Mary's]
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sab Fev 27, 2016 12:31 am

Stevens sobe até a superfície e pega o metrô até a Doutor Domain em um estacionamento a poucos metros do Hotel Westin, um hotel 4 estrelas.

IMAGEM REPRESENTATIVA PARA VOCÊ SE SITUAR QUANTO AO HOTEL QUE VOS DIGO:

...

A não mais de 200 metros era o local, em uma rua comercial de movimento moderado se for considerar a alta hora do encontro e do ocorrido.

Stevens já tinha assumido uma nova face assim que subiu a superfície.

Deste modo o trio se reune no local, enquanto o nosferatu aponta com o pé algumas gotas de sangue.
Narrador
Admin

Mensagem por O Mercador em Dom Fev 28, 2016 1:26 am

"Maldicão".
Eles estariam na superficie. Como odiava aquilo. Tofas as memorias wue lhe recirdava. Era necessario chamar atencao, sempre tomando cuidado de evitar locais iluminados - mas o metro era impossivel evitar. Felizmente, um mendigo mal trapilho cheio de roupas sujas e cobreto ate a cabeca - era algo que todos evitavam, assim nem mesmo era preciso usar o sangue.

Odiava aquela cobra de aço, contudo era o.modo mais rapido de se.cruzar
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mercador em Dom Fev 28, 2016 1:30 am

Quando chega ao local. Antes de seguir ate o sangue, ele gasta um tempo consideravel rondando à volta, tentando se certificar de que estavam sozinhos e sem cameras - talvez o surfista estivesse la, entao.

Caso certo da ausencia, aproximo do local do crime, buscando capitar qualquer coisa apesar de que, neste ponto, era o ZoO que tinha a "magia".

- Solte a fofura... E vejam o que sao capazes de recolher ainda aqui, criancas...- simplesmentr dizia sem voltar os olhos a quaisquer um.deles.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Fev 28, 2016 1:53 am

The Zoo solta cerca de dez ratinhos que estavam em sua bolsa, todos bem adestrados e com ótimo faro.

Eles começam a farejar o local em volta do sangue pisado.

Quando um deles começa a seguir em uma dada direção, um outro vai atrás, até totalizar 4 ratos.

Os outros seis ficam feito baratas tontas em torno do sangue de dia.

The Zoo diz:

_Acho que estes quatro encontraram algo. -Ele faz um ruído chamando os outros seis a seguir seus irmãos-

Os ratinhos saem todos em fila indiana, parecia uma tropa militar bem treinada.

Stevens se mostra embabascado com aquela demonstração de poder. Nunca viu utilidade naquele tipo de poder, era algo novo a se testar no futuro.

off:

2016-02-27 17:46:46 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 5,8,3,2,6, 6 [failure]
2016-02-27 17:46:41 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 7,2,3,6,4, 5 [failure]
2016-02-27 17:46:35 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 5,2,10,6,8, 2 [1 success]
2016-02-27 17:46:31 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 6,6,3,9,6, 3 [failure]
2016-02-27 17:46:19 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 8,6,2,10,8, 7 [1 success]
2016-02-27 17:46:14 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 10,6,1,9,2, 6 [failure]
2016-02-27 17:46:11 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 4,3,2,10,4, 4 [1 success]
2016-02-27 17:46:06 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 2,3,2,4,7, 8 [failure]
2016-02-27 17:46:02 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 10) 7,6,10,6,5, 9 [1 success]
Narrador
Admin

Mensagem por O Mercador em Sex Mar 11, 2016 9:20 pm

A pequena tropa de farejadores era astuta, e aqueles bichos substituiam varios agentes e horas de trabalho - enquanto seguia os rastros, o mercador buscava averiguar se alguem parecia notar a presença do pequeno grupo. Temia que, por algum motivo, estivessem sendo acompanhados.
O Mercador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Mar 13, 2016 10:17 pm

Pela hora que ali estavam e a distância que os bichanos davam entre si, não era um efeito tão absurdo a ponto de denegrir a máscara. Exceto claro se algum curioso parasse de fato para observá-los de uma forma analítica, o que não era o caso.

Já se passaram alguns minutos desde que os ratos sentiram o primeiro sinal do faro e seguiram por um caminho qualquer.

É notado que um deles perde o rumo andando em circulo enquanto se desculpava com Zoo, debandando dos demais irmãozinhos.

Nesse momento The Zoo pega ele pela pele do pescoço e coloca na bolsa onde estavam os outros seis.

_É bom que não esteja muito longe, pois agora só temos três que ainda sentem o Faro. Se todos eles falharem, teremos que reiniciar o processo. -Dizia o repulsivo Zoo-

2016-03-13 15:12:51 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 8 ) 3,1,10,7,2, 6 [failure]
2016-03-13 15:12:47 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 8 ) 9,9,8,4,4, 2 [3 successes]
2016-03-13 15:12:43 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 8 ) 9,3,6,7,2, 4 [1 success]
2016-03-13 15:12:39 ratinhos rolls 6 dice to faro (Diff 8 ) 5,6,9,9,10, 5 [3 successes]
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: