Ruas centrais

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas centrais

Mensagem por Narrador em Qua Ago 23, 2017 10:21 am

Carbey inicia sua incursão, se encaminhando para entrada do Elísio. Realizava este percurso com a primazia de um caçador das noites selvagens Londrina...

Todavia, em em dado momento é abordado por um dos agentes da lei.

_Boa noite!

_Quem é você? Para onde está indo? Coloque as mãos onde eu possa ver... -Diz levando a mão a sua arma e mantendo uma certa distância, mas não saca ainda por não julgar necessário-

Todavia estava claro em suas ações que usaria da força caso ouvesse desacato.

Off: fiz testes de diferentes agentes, apesar de existir mais de dez, usei o perímetro como base destas rolagens.
Segue abaixo as rolagens de dado.

Date/Time Description Result
2017-08-23 02:13:40 Policial rolls 6 dice to 9,4,3,2,8, 2 [2 successes]
2017-08-23 02:13:19 Policial rolls 6 dice to 4,2,9,5,2, 6 [2 successes]
2017-08-23 02:13:12 Policial rolls 6 dice to 4,3,8,8,2, 5 [2 successes]
2017-08-23 02:13:01 Policial rolls 6 dice to 4,3,5,7,4, 6 [2 successes]
2017-08-23 02:12:54 Policial rolls 6 dice to 4,9,4,10,4, 1 [1 success]
2017-08-23 02:12:44 Policial rolls 6 dice to 3,2,8,3,10, 8 [3 successes]
2017-08-23 02:12:32 Policial rolls 6 dice to 10,3,2,10,8, 7 [4 successes]
2017-08-23 02:12:20 Policial rolls 6 dice to 8,3,1,6,1, 1 [failure]
2017-08-23 02:11:58 Policial rolls 6 dice to 9,2,9,6,6, 7 [5 successes]
2017-08-23 02:11:50 Policial rolls 6 dice to 10,4,5,5,1, 4 [failure]
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Mensagem por Carbrey em Seg Ago 28, 2017 7:16 pm

Carbrey percebe que seus planos nesta noite falharam então seu foco muda para apenas conseguir sair daquele local sem levantar suspeitas e então fala:
-Boa noite, eu parei duas ruas abaixo e apenas estava curioso para saber o que aconteceu, todo acesso ao prédio está bloqueado? Me perdoe por minha curiosidade, não sabia o que havia ocorrido.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Ago 29, 2017 2:27 am

Off: Teste carisma+ lábia.
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Ter Ago 29, 2017 2:46 am

Rolagem
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Ago 29, 2017 2:46 am

O membro 'Carbrey' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 10, 10, 5
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Sex Set 01, 2017 11:06 pm

O policial demonstra não estar totalmente convencido, mas também não estava tão intolerante. Ouviu no rádio que toda ameaçada já foi controlada e provavelmente não demoraria para partir dali de uma vez por todas.

Pensou em fazer alguma outra pergunta quando um certo alvoroço por perto foi criado. Um homem xingava bastante, era um policial, tinha um distintivo na cintura, mas estava a paisana.

_Não temos mais nada a ver com estes caras, não devemos nada a eles! -Dizia- Vamos dar logo o fora daqui...

O mesmo finaliza suas palavras atirando um smartphone no chão e pisando em cima.

Sem maiores delongas segue em direção às ruas, seguia até um jeep que estava com sirenes ligadas.

Off: Teste raciocínio+manha
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Sab Set 02, 2017 8:04 pm

Carbrey estranha toda a situação, porém sente um grande alívio ao saber que escapou por pouco de um grande problema.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Set 02, 2017 8:04 pm

'd10' : 7, 10, 5, 6, 7, 2
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Sab Set 02, 2017 10:14 pm

*Carbrey analisa o policial*
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Set 02, 2017 10:14 pm

'd10' : 4, 10, 3, 8, 7
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Ter Set 05, 2017 3:44 am

Carbrey finalmente percebe que neste dia ele não vai conseguir obter mais informações, então ele começa a caminhar de volta para seu refúgio tentando aproveitar o que restou de sua primeira noite turbulenta em Austin.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Set 06, 2017 12:05 am

O Cainita deixa o lugar, não era seguro se meter com tiras, não que não tivesse feito isso antes em sua não-vida, mas com tantos assim, seria burrice.

Caminha pelas ruas e toda aquela agitação deixou o povo mais arisco, muitos cidadãos texanos; um povo bastante patriota, andavam inclusive armados e isso era ruim para seres das trevas como você.

Normalmente aquela cidade era pacata, mas isso não significa que não estavam preparados para serem violentos se precisasse. Terrorismo é um nome odiado por muitos americanos e a palavra em questão deixou todo mundo puto.

Muitos estavam na rua ainda tentando ajudar no que podiam, outros fitavam pelas frestas da janela. Estava um dia péssimo para uma caçada, pelo menos nessa região.

Tentando fugir deste movimento que já lhe fazia mal, evita uma área movimentada. Nesse ínterim, subitamente, algo pula em cima de você saindo de dentro de alguma das sombras locais.

Ela era leve, uns 60kg, mas bastante forte, forte demais para uma mortal. O peso de sua queda, unido a sua força, lhe joga no chão.

_O que Ocê quer gangrel?

Era uma mulher bela mas com cabelos emaranhados, sua forma de lhe encarar era como de um animal selvagem. Ela abaixa a guarda te desafiando com o olhar.

Estava descalça, e usava um vestido verde escuro longo, surrado e em alguns trechos rasgado, seus pés tinham garras e pêlos, boa parte do seu corpo também tinha, assim como em sua mão.

Passou a dar passos para trás, tentava te atrair para as trevas, onde poderia brigar se necessário, sem ninguém ver o que acontecia.

A besta em você estava quando lhe dominar, uma mera fagulha bastaria para isso.
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Qua Set 06, 2017 2:15 am

Carbrey se irrita por ter sido pego de surpresa, porém ao ver seu atacante, ele fica animado e acaba se levantando e indo em direção ao beco onde ela foi. Ao adentrar o beco, ele começa a analisar sua atacante e fica na defensiva caso ela venha a atacar ele. Ele observa cada movimento dela e diz:

-Acredito que você seja a Frida, estou correto? Estive procurando por você a noite toda, meu nome é Carbrey e eu vim até Austin em buscar de um cainita chamado James, os últimos relatos que tive era que ele sumiu aqui em Austin. Fiquei sabendo que você é a representante dos gangrel nesta cidade.

Carbrey abaixa sua guarda por um momento para pegar seu maço de cigarros dentro de sua jaqueta, puxa dois cigarros e oferece um para Frida enquanto acende o seu.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Set 06, 2017 4:25 am

Frida fitava Carbrey como um caçador fita uma presa, ela dava passos para trás sem desviar seu olhar. Mantinha-o fixo.

Quando Carbrey oferece um cigarro Frida diz:

_Isso deixa com fedor de fumaça, ocê vira uma presa fácil, também espanta os animais...

_James não ensinou isso procê? -dizia incrédula- seu merdinha!

Frida parecia conhecer seu senhor.

_Eu vi James rodando por aqui sim, ele veio me dar um recado que não te interessa saber. Agora se quer saber se ele está vivo ou morto? 

...

_Tem um grupo sabá liderado por um, como nós. Este patife matou seu senhor... Ele também matou duas de minhas crianças e eu estou muito enfurecida! -nesta parte da conversa sua presa fica a mostra-

_Ocê já pode ir embora agora, não tem mais nada que pode fazer aqui... Também não posso te proteger do sabá, não tenho tanto poder assim.

_Eu tenho um aviso de deixar os camarillas, e você? Já está sabendo disso? Se sabe, finja que não sabe e vai vingar seu amigo.

_Soube de um grupo que esta se formando para combater estes vermes. Então ou Ocê vai embora de vez e segue seus instintos ou finge que não tivemos essa conversa e se une a Camarilla para ter sua vingança.

_Comigo ocê não fica!
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Qua Set 06, 2017 1:39 pm

Carbrey nota pela fala de Frida a diferença entré um gangrel europeu e um gangrel americano, o que até chega a estranhar porém era de se esperar essa diferença de cultura e vivência.
-Obrigado pela ajuda, porém não irei fugir do problema em questão, tenho uma grande dívida com James. Se você precisar de ajuda em qualquer coisa, estarei disponível, é melhor caçar em bando do que sozinho. Tenha uma boa noite Frida, foi um prazer conhecer você.
Carbrey então começa a se dirigir para fora do beco e continuar seu rumo de volta para seu refúgio, seu objetivo estava claro agora e iria dar inicio a eles o mais rápido possível.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Dom Set 17, 2017 1:36 am

Após Carbrey fazer menção em sair do beco escuro, Frida diz entre os dentes.

_Ei, espera!

_Eu não devia ajudar Ocê, mas vem cá...

_Faz o que eu fizer!

Frida arranca uma tampa de bueiro e coloca a cabeça dentro, guinchando alto. O som ecoa pelos corredores subterrâneos.

O som não se torna obtuso para os que passavam na rua devido a veículos e sons diversos de uma avenida próxima, mas pra você, foi fácil compreender o que ocorria.

_Sua vez!

Ainda sem aguardar sua resposta, se iria ou não fazer, segue dizendo...

_Os carniçais Nosferatu tendem a ser bem feios, como seus donos. Com sorte a gente encontra um por aqui. Eles trem olhos e ouvidos em todos os lugares, vamos ver se ocê é um cara de sorte.

Off: caso queira fazer o teste; animalismo 2(carisma+ sobrevivência)

Última edição por Narrador em Dom Set 17, 2017 1:50 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Dom Set 17, 2017 1:48 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 10, 8, 6, 8, 8, 2, 10, 8
Narrador
Admin

Mensagem por Carbrey em Seg Set 18, 2017 2:30 pm

Carbrey estranha a ação de Frida sem nem ao menos se preocupar se alguém que passava por perto do beco fosse notar. Realmente, a diferença entre os dois era grande, seria uma questão de cultura ou uma questão de sobrevivência? Carbrey ficou se questionando por alguns segundos mas opta por seguir o que Frida havia mandado, então repete os processos e coloca a cabeça no buraco também e repete os sons que Frida fez.
Carbrey

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Set 18, 2017 2:30 pm

'd10' : 4, 2, 1, 9, 8
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador Hoje à(s) 3:31 am

Logo nos primeiros dez segundos um rato salta do bueiro, seguido de diversos outros ratos. Em menos de um minuto a parte escura do beco estava tomada por ratos diversos.

Frida avaliava um a um com olhar curioso, e em um canto alheio a estes, derrama seu sangue formando uma poça.

Três destes animais seguem até a poça e os outros a ignora. Frida pega um deles pelo rabo, o arisco animal tenta se soltar, mas Frida emite um chiado intimidador. Este rato era diferente, tinha falhas em seus pêlos e machucados diversos.

Ela guincha sons questionando sobre ele servir os nosferatus e você compreende a resposta do bichano.

_Sim, sirvo a Mercador! -Dizia ele-

Frida se volta para Carbrey e diz:

_Você quer entrar? Esse carinha aqui é a chave...

_O que me diz?
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: