Personagens NPC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 7:02 pm

Príncipe: Ethan Crauser "O Justo"
Clã: Malkaviano
Status: Príncipe
Senhor: Darian Streck

Na vida humana Ethan foi um ex confederado, não por apoiar a escravidão e sim por ter perdido parentes queridos, dentre eles seu pai que morreu em seus braços e o pouco dos bens que possuía.

Ainda em guerra conheceu Benison, que abismado por sua desenvoltura em combate pediu para abraçar o mesmo. O pedido foi negado, o então arconte Darian Streck tinha outros planos para ele e o tomou como cria. Todavia fez Benison jurar que Ethan era seu filho co sanguíneo devido ao perigo que seu nome trazia, segredo este levado ao túmulo por Benison que o tratou como cria legítima até o dia de sua morte.

Ethan chegou a habitar em Atlanta no seu primeiro século, mas recebeu um convite do príncipe do Texas para que se tornasse xerife. Benison não teve como segurar sua "Cria" e impedir seu crescimento e cedeu, mas a amizade perdurou até a morte dele.

Quando o até então príncipe Botton faleceu vítima da doença sanguínea, Ethan assumiu o cargo pela própria indicação do ventrue. Neste momento O agora Justicar Darian Streck teve um peso enorme nesta intriga e basicamente instituiu príncipe sua cria secreta.



....


Ernest Glenn
Clã: Toreador
Status: Senescal

Durante toda sua não vida Ernest foi um cineasta, ator, compositor, escritor, cantor, diretor, paisagista, e outros. A arte é sua vida e sua vida é a arte.

Prova disso que assim que veio morar em Austin fez questão de honrar a cidade com nada mais nada menos que um teatro de porte invejável bem no centro da cidade, com a marca de uma das empresas que é sócio majoritário, a Paramount.

Apesar de ser um vampiro antigo(dizem que existe desde o iluminismo), se manteve afastado da política da cidade e decidiu investir nos mortais e muito da Cultura da cidade de Austin e fama de boêmia veio dos esforços e intervenção de Ernest.

Por centena de anos se manteve muito atarefado com o entretenimento de massas, abriu mão de qualquer status no feudo para servir o público, que é sua vida.

Qualquer evento de grande porte que ocorre na cidade tem a assinatura deste membro que era basicamente um conselier de Ada Keyle.

Estima-se que este membro tenha cerca de 300 anos, mas ninguém sabe ao certo sua idade.



Após a morte de Ada, resolveu voltar as políticas e rapidamente ascendeu ao cargo de Senescal, Ethan deu esse voto de confiança pelo fato de Ernest amar demais essa cidade e ser conhecedor de segredos que deixariam qualquer nosferatu com inveja.


Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 10:16 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 8:13 pm

Billy Crane
Clã: Ventrue
Status: Primogeno

Ainda novo aos oito anos de idade perdeu sua mãe que era uma prostituta vítima de sífilis.

Passou a viver nas ruas, conhecia cada buraco e gente de todo tipo e chegou a ser um garoto de recados da máfia irlandesa.

Foi nesse período que viu a morte de perto quando seu melhor amigo foi morto por italianos ao se jogar na sua frente em um tiroteio, foi assim, aos dezessete anos, que sem mais nem menos juntou tudo que tinha e saiu da cidade NYC.

Encontrou um lugar pacato no Texas, Austin e resolveu investir em seus estudos. Não foi fácil trabalhar e estudar para crescer na vida, ainda mais seguindo a profissão que escolheu(Advocacia).

Mas o tempo passou e logo se formou, foi quando descobriu que sua verdadeira vocação não era essa e abandonou a mesma momentaneamente, investindo em outra profissão.

Prestou concurso público e logo se tornou um patrulheiro e anos após isso, se tornou o chefe de polícia da cidade.

Neste instante foi abraçado pelo então principe da cidade, Botton.

Por anos foi seu braço direito e desempenhou seu papel com louvor sendo o elo de ligação da polícia para com seu senhor.

Billy tem uma identidade alternativa no mundo humano e uma certa fama nele também. Após quase três décadas ele deixou a polícia e foi esquecido pelo gado, mas ainda exercendo influência na polícia e então, após este período fora retornou como comissário chefe.



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 6:47 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 9:23 pm

Amelie Thompson
Clã: Brujah
Cargo: Primógeno

É Cria direta do antigo primogeno Brujah.

Amelie é envolvida até o pescoço com manifestações que ocorrem na cidade. Se algum manifesto estudantil, bancário ou sindicato dos siderúrgicos esta agindo, certamente ela está no meio, confusão deste tipo é seu maior hobby.

É uma mulher moderna que exalava rebeldia, mas ao mesmo tempo uma aura de força e liderança. Seu modo de se vestir é sempre ultrajado e diferente que se vê em cidades mais ortodoxas, mas não em Austin.

Austin é a cidade dos poetas e artistas de rua, dos músicos e da boemia, de forma que ela estava perfeitamente engajada nas tendências locais.



É uma membro perigosa, pois tem uma enorme influência nas massas. Além disso ela é uma brujah pensante, idealista e tem muito conhecimento em política e direito. Muito cuidado com ela!


Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 9:46 pm

Ibrahim Vega
Clã: Tremere
Status: Primogeno

Ibrahim Vega é um nome temido na cidade. Enquanto Ethan se esforça para manter a fama de justo ou policial bonzinho, Vega impõe o respeito através do medo que seu nome carrega.

Oriundo de Viena onde foi abraçado, chegou a cidade logo após a segunda grande guerra. Assumindo de cara a liderança da capela Tremere e fazendo toda inovação na mesma.

As más línguas dizem que antes mesmo do próprio príncipe ser abraçado, Ibrahim já era um ancião jovem, fato não comprovado, mas que aumenta o terror que seu nome trás.

Tem se mostrado leal a Ethan e por muitos anos serviu como Senescal, aconselhando e ajudando o ex confederado de forma ímpar, tanto a se manter no cargo quanto a manter a cidade segura.

Seu conhecimento de magia é extenso e implacável. Assim que chegou Ibrahim derrotou dois garous de uma única vez em combate em uma tentativa de invasão a capela tremere, isso a mais de cinqüenta anos atrás.

Recentemente se trancou na capela junto com todos tremeres, passando o cargo que detinha para Ernest. O motivo para tal, somente ele e o Príncipe sabem de fato.



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 10:24 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 11:00 pm

Bóris Tedesko
Clã: Nosferatu
Status: Primogeno
Senhor: Gaspard de Castellane
Ninhada: Vigília Perpétua

Vindo de Marseille, França, o vampiro apareceu na cidade como por encanto após a morte das três vítimas da cidade acometidas pela doença sanguínea serem confirmadas e relatadas a Camarila, são estes: Príncipe Botton, Theodore Match(primogeno nosferatu) e Bratt Taylor(primogeno Gangrel).

Não demorou muito para que ele fosse reconhecido como o nosferatu mais influente e poderoso da cidade e fosse o eleito em votos diretos ocorridos no subsolo.

Atendendo ao pedido de todos se apresentou ao príncipe e mostrou suas intenções e habilidades para combater Rabbat, inclusive ele foi o primeiro vampiro a citar este nome na cidade e nas cidades próximas. Tinham um alvo e alguém que sabia como deter o mal, além de estar completamente disposto a se entregar a causa.

Ethan aceitou o novo Primogênito nosferatu de bom grado.

Recentemente em um encontro social (não em um Elísio), mas ainda assim um encontro vampírico, o nosferatu foi vítima de brincadeiras vindas da harpia ventrue. Os nosferatu sempre foram influentes na cidade, mas por ser novato ali, a harpia queria testar até onde iria a paciência do recém chegado.
O preço dessa brincadeira foi um braço arrancado e 5 costelas fraturadas.

O primogeno ventrue e também xerife da cidade exigiu uma punição para o ocorrido e desde então Boris está proibido de frequentar encontros sociais, exceto em Elísio onde poderes e agressões não são permitidos, podendo ser Punido inclusive com morte.

Boris aceitou a punição e raramente é visto. Mesmo em confraternizações em Elísio ele é pouco visto, se fazendo presente apenas em reuniões muito importantes.

A primogênita Toreadora que organizava a festa entre membros, uma comemoração de fim de ano, virou desafeto do mesmo junto a todo seu clã na cidade e o clã ventrue passou a olhar o mesmo com maus olhos.

Bóris em contra partida mostra um excelente serviço patrulhando todo o subsolo, ele é o xerife do subterrâneo, como muitos leprosos afirmam, e até mesmo membros da superfície o chamam assim. Todas as tentativas de invasão da cidade pelo subsolo fracassaram desde que ele chegou a cidade, mostrando para o que veio.

Em segredo, sua área de patrulha se estende além da cidade, absorvendo outros cinco estados vizinhos que também foram atingidos pela doença. Este segredo foi relatado apenas ao príncipe que ajuda na caça a Rabbat com o que pode, sendo bastante compreensivo e maleável para com o ancião e sua ninhada que está junto com ele nessa empreitada.

O príncipe e o senescal tem plena ciência dos reais motivos de Boris estar na cidade, assim como tem ciência do seu cargo "secreto" aos demais para com a camarila.

O nosferatu só foi visto em seu aspecto monstruoso apenas uma vez(ao se apresentar ao príncipe). Ele possui uma tez azulada com enormes presas e garras, assim como olhos amarelos e profundos.

O vampiro geralmente se apresenta em traje de guerra usando uma máscara de caveira.







Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 10:58 pm, editado 10 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qui Nov 19, 2015 12:45 am

Téo Ray(Albatraoz)
Clã: Toreador
Status: Zelador do Elísio

Chegou a cidade a pedido de Ethan para assumir o cargo de Zelador do Elísio.

É um artista marcial e especialista em segurança, estrategista e armeiro, passou muito tempo no Oriente e lá adquiriu muitos costumes daquele povo, em especial sua polidez.

Sua maior especialidade é facas, que contém um punhado de veneno letal até mesmo a vampiros.

Tinha uma carniçal poderosa de nome Lory, que era sua amante. Conforme contraiu alguns inimigos, recebeu um castigo. Sua carniçal foi abraçada por um rival nosferatu e se tornou um deles.

Por anos viveu uma espécie de depressão até que por fim encontrou Lory novamente e descobriu o que se tornara. Ela também estava em laço de sangue agora com um outro cainita.

Sua saga até recuperar Lory foi árdua, até que por fim conseguiu destruir seu rival e readquiriu seu amor verdadeiro.

O fato de recentemente assumirem o romance publicamente criou um choque na sociedade cainita. O que gerou seu apelido recente de "Albatroz".

"Foda-se essa pequena rata, eu sou um albatroz."



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 9:37 pm, editado 10 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qui Nov 19, 2015 12:57 am

Maxmiliane Kraüse
Clã: Malkaviano
Status: Harpia

Nascida de uma familia pobre na Alemanha, Maximiliane Kraüse vivia nos subúrbios de Berlin com seu pai e sua mãe, seu pai era carvoeiro e sua mãe ajudava em uma fabrica de tecidos.
A segunda guerra veio e a Alemanha teve grande crescimento, a familia dos Kraüse conseguiram melhorar de vida graças a um casamento arranjado com o dono de uma grande empresa de automóveis que estava em expansão.
A guerra terminou e junto o crescimento da Alemanha, passando por muitas dificuldades e com perdas severas com o ataque dos Aliados a Berlin, Maximiliane perdeu tudo que tinha, seu marido, seus pais e seu imperio, perdeu a noção da realidade e vagava pelas Ruas de Berlin sem rumo, como uma louca.
Foi quando encontrou Strauss O Salvador, um malkaviano que abraçava apenas pessoas desesperadas.
Maximiliane foi salva de uma morte terrivel e fria, foi ensinada sobre a familia dos lunáticos e a sociedade dos membros.
Strauss desapareceu em uma viagem na qual eles fizeram para os EUA, nunca mais ela soube dele nem na rede da loucura nem na sociedade.
Deixada a sorte, foi adotada como protegida do Principe Ethan, na qual a vê como sua filha.




Última edição por Narrador em Qui Dez 31, 2015 7:57 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Qui Nov 19, 2015 1:09 am

Emma Smith
Clã: Ventrue
Status: Harpia

Nascida em Nova York em 1945 no fim da 2ª guerra, seu pai nunca voltou da Europa, era um soldado no Dia D.
Sua mãe teve ajuda dos pais do pai que eram ricos e donos de uma desenvolvedora de tecnologia ligada ao governo.
Emma cresceu frequentando as melhores escolas dos EUA e se formou em Princenton em advocacia.
Chamou a atenção do Ventrue Sheamus Mcregor por sua garra e facilidade em lidar com as pessoas.
Foi abraçada em 1965 e assim morou com Mcregor na Irlanda por 40 anos, seu poder de fala e manipulação chamou atenção do clã que a indicou para cargo de Harpia na cidade de Austin Texas, com a perda do Principado, o clã queria que mais ventrues importante e componentes estivessem na cidade.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Nov 28, 2015 3:00 am

A partir deste ponto falaremos dos demais NPC da CAMARILA. Apesar de não terem cargos de importância, não deixam de fazer parte do feudo e terem sua influência na cidade.

Ventrue:
Representando os Sangue Azul temos o seguintes membros

Benjamim- Cria de Emma Smith, harpia ventrue.

É um jovem neófito abraçado recentemente (pouco mais de cinco anos) é envolvido com empresas multinacionais de crescimento na cidade.

Ainda esta sobre a responsabilidade de sua senhora como manda a tradição.

Sua tez é negra de origem afra, um jovem elegante que sempre anda bem vestido. Seu ponto mais forte é finanças.

Lierne Carrara- Cria do xerife Billy Crane.

Tem pouco mais de cento e cinqüenta anos. Seus principais investimentos são em ciência da computação e robótica, dentre várias empresas que possui ações, temos a: DELL E IBM.

Lierne usa e abusa de sua aparência jovem e sua personalidade ousada para conseguir o que quer. É uma hacker de primeira e algumas vezes é chamada pelo príncipe ou pelo xerife para esclarecimentos nessa área.

Emilie Piorrot- Vinda diretamente da França ainda quando o Príncipe antigo era o Ventrue Botton.

É uma ancillae que aos poucos vem conseguindo seu espaço, seu ramo de trabalho é o de imobiliária. Possui uma grande construtora que presta serviços na cidade.

Benny Paul- Um vampiro vindo de Dallas. Sua principal ocupação é com o senado.

Este vampiro é muito curioso por que durante o dia ele faz uso de um carniçal que é muito semelhante a ele. Assim como Benny, o carniçal é bem treinado e versado em política.

A história deste membro é no mínima curiosa, pois seu carniçal é seu irmão gêmeo idêntico de quando ainda era mortal, mas ainda assim precisou de algumas cirurgias plásticas para que se assemelhasse ainda mais a seu irmão(vampiro), fazendo uma cópia fiel de si mesmo.


Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 11:01 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Nov 28, 2015 4:07 am

Brujah: Representando a Ralé temos os seguintes membros

Berenice Westwood- Recentemente despertou de um torpor na cidade de Washington DC, ao perceber que o Sabá havia tomado a cidade e não tinha como enfrenta-los em um combate direto, decidiu fugir para Austin.

Sua intenção óbvia é vingança, pois descobriu que o membro que destruiu duas de suas crias esta na cidade.



Anshaw Geyé- Quando mortal foi trazido para os EUA com apenas 6 anos de idade e separado da mãe.

Viveu um período como escravo, mas após abolirem a escravidão no país, ficou sem ter o que fazer, como conseguir emprego e afins.

Ainda na adolescência se especializou no crime e nele viveu durante um bom período de sua vida. Brigas e confusões era seu forte, seu corpo ainda guarda muitas cicatriz de sua época mortal.

Todavia ao se destacar, chamou atenção de um cainita que o acolheu como servo sanguíneo durante anos até lhe conceder o abraço.

Seu senhor era um homem muito rico e visionário, e Anshaw adquiriu um pouco dessa tendência. Hoje é um indivíduo bastante rico e sócio de uma das firmas de segurança particular mais renomada do país.

Veio para Austin atendendo o chamado de Thompson, eles são amigos a bastante tempo. Aproveitando seu período em Austin, resolveu abrir uma filial de seus negócios na cidade.



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 9:08 pm, editado 9 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Nov 28, 2015 5:27 am

Tremere: Representando os bruxos e feiticeiros temos a seguinte membra

Bertha Pappenheim- Cria do senescal e primogeno da cidade.



Ela e seu senhor dão conta perfeitamente da capela Tremere da cidade e de seus mistérios.

Bertha é uma vampira antiga, com cerca de 250 anos aproximadamente, ambos vieram de Viena e se instalaram em Austin. Tem experiência em várias linhas taumatúrgicas e rituais tremeres.

Margot- Cria do senescal Ibrahim.



A muitos esta vampira exerce funções de segurança, em toda sua vida ela se dedicou a isto. Por cerca de cem anos ela passou em servidão ao Senescal, mas após mostrar seu valor, foi abraçada e incorporada ao clã.

Margot é uma vampira bruta, mas que sabe se comportar e viver em sociedade. Não é uma ladie , é uma caçadora e por sua eficiência e fama entre os membros, conseguiu o cargo que tem, exercendo a função de adjunto da zeladoria do Elísio, se tornando o braço direito do zelador Ernest.


Siegfried Farrell - A poucos dias atrás Siegfried era um dos instrutores da faculdade estadual de Austin, mas pessoas como ele, chamam atenção pela sua eficiência e doutrina.



Este homem negro, lutou muito na vida para se destacar ao cargo de professor(Ao qual ganhou muitos prêmios e se destacou em todo país, como professor de química e Física desta faculdade) e logo após isso a Heitoria.

Claro que um prodígio como este não poderia passar desapercebido diante dos olhos minuciosos de Ibrahim, ainda mais ele estando em seu terreno.

Se tornou um carniçal de Bertha e após cinco anos somente nesta condição, foi abraçado pela própria por necessidade de serviços.

Siegfried é o membro mais jovem desta da cidade.


Última edição por Narrador em Sex Jan 08, 2016 1:39 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Nov 28, 2015 9:39 pm

Malkaviano:
Representando os lunáticos temos os seguintes membros

BRIENE:



Sua fissura por computador faz com que sua não vida se torne bastante interessante para ela, é sem sombra de dúvidas a melhor hacker de todo o feudo, superando até mesmo a Cria do xerife Lierne nesse quesito.

É uma jovem aparentando seus 13 anos de idade, uma adolescente a qualquer um que a ver.

Tem pouco tempo de abraço, não mais que cem anos de vida.

É criadora de vírus mortais a qualquer máquina que consiga invadir. Por sorte é uma aliada do príncipe Ethan, mas não gosta muito do Clã ventrue.

DR. TOBIN GOULART:



É o médico chefe de um sanatório. Por motivos óbveis atende somente no período da noite.

Seu status é de um ancião jovem, mas muito capaz no que faz.

Assim como seu senhor, Douglas Netchurch, sua área de estudos é para com todos os seres sobrenaturais ao qual teve contato; em sua maioria carniçais, ao qual possui uma safra requintada que vai desde os mais fracos e descartáveis a poderosas máquinas de guerra, todos mantidos sobre a supervisão e a serviço do feudo.

Oráculo- Seu nome verdadeiro é Landerson Antunes.

Este vampiro mais que ninguém é capaz de ver e ouvir coisas que ninguém vê. É capaz de prever o futuro, mas geralmente não intervém nele.

Seu status é de ancião tão velho quanto o próprio príncipe.

Mantém-se afastado dos membros e por consequência de confusões. Já passou por algumas tentativas de captura sabá e também anarquista, seu poder é muito apreciado e por isso essa procura desenfreada.

Além disso Landerson é um nodista e conhece bastante coisa sobre o oculto.


Última edição por Narrador em Ter Jun 07, 2016 3:09 am, editado 6 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Seg Nov 30, 2015 11:29 am

Gangrel: Entre os selvagens temos os seguintes membros.

Pippin e Laster Lancaster:

Pippin e Laster eram carniçais poderosos do senhor de Frida o antigo primogeno da cidade. Seu tempo de existência na sociedade cainita é de menos de um ano.

Mas muito se engana quem pensa que estes dois novos membros são inexperientes e podem ser tratados como criança da noite qualquer.

Eles existem a mais de 150 anos e ao que tudo indica, mesmo Frida é a membro com a geração mais próximo de Caim em toda cidade e mesmo seu senhor morrendo, ela manteve os antigos carniçais do mesmo poderosos devido a sua potência de sangue por alguns anos.

PIPPIN LANCASTER:



LASTER LANCASTER:



Última edição por Narrador em Dom Dez 27, 2015 2:38 am, editado 2 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Seg Nov 30, 2015 10:33 pm

TOREADORES: Representando o clã das rosas temos os seguintes membros.

Vickie Savage(Secretária Toreador)- Ancillae recém chegada de Colúmbia com vasta experiência no ramo de paisagismo, teatro, moda e fotografia.



Jessie Charley- Esta Toreadora causa inveja a qualquer ventrue no que diz respeito a ações.

Apesar de enfadonho para muitos membros deste clã lidar com este tipo de assunto, Jessie encontrou no ramo das telecomunicações uma forma de lucrar bastante e de ainda por cima tirar os proventos de seu trabalho.

O ramo que escolheu foi tão somente a monstruosa empresa de telecomunicações e telefonia americana AT&T.

Em Austin ninguém possui mais ações nesta empresa que ela, além de muitos contatos que podem burlar a lei vezes ou outra para coletar informações de seu interesse.

Jessie ainda é uma Ancillae em ascensão.

Soraya Marion- Esta neófita não possui muito status no feudo e pouco é lembrada.

Tem pouco mais de vinte anos e vive de vendas de quadros paisagistas que pinta. Além da venda de quadros também esculpe algumas imagens.

Alexander Grove- Também é um neófito que vive do turismo e organização de eventos.

Com o dinheiro adquirido investe em ong's de apoio ao homossexualismo de todos os tipos.

Este membro da sentido a alcunha degenerado que o clã ostenta.


Última edição por Narrador em Dom Jul 09, 2017 6:39 am, editado 3 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Dez 05, 2015 2:57 am

Nosferatu: Entre o clã dos leprosos e escondidos temos os seguintes membros.

Os nosferatus tem uma vasta área no subsolo para cuidarem, dispondo até mesmo de um certo conforto como por exemplo: internet, TV a cabo e áreas de caça.

Basicamente vivem em uma segunda cidade dividida em camadas no solo, a área de domínio deles é tudo que passar por debaixo da terra, inclusive o metrô.

Por poucos visitarem o subterrâneo a fundo ou ter conhecimento suficiente para isso, alguns destes membros são de criação irregular, sendo eles não identificados ou não registrados no feudo.

Bóris é o Primogeno na superfície, mas no subterrâneo reina como um implacável e ativo príncipe.

Sobre a tutela de Boris existem doze membros registrados e alguns outros que são apenas fantasmas que caminham nessa cidade, vivendo em sigilo.

Em um acordo com o Príncipe Ethan, nenhum outro nosferatu pode ser criado devido a superlotação, a punição por desrespeitar este acordo pode ser diversas.

-Ninhada vigília perpétua: Recentemente chegou a cidade e esta sobre o comando do Nosferatu Russo Bóris Tedesko.

O poder de fogo e tecnologia desta ninhada de mercenários é talvez tão poderosa quanto a do próprio xerife, apesar da não fama dos membros que compõe ela.

Nesta ninhada pelo menos três vampiros são anciões do clã nosferatu dois são ancillae e dois neófito. Além disso os outros três membros da antiga ninhada de segurança foram absorvidos pelos mesmo, se tornando uno e implacáveis no subsolo.

A ninhada mantém um QG poderoso e inviolável no subsolo, e um segundo QG na superfície na região leste da cidade.

Os Tatus- Na ninhada dos escavadores temos um vampiro ancião de nome Apollo, o único membro que sobrou desta ninhada após a passagem de Rabbat na cidade, pelo menos para o príncipe e conhecimento do feudo.

Porém a verdade é maior do que se sabe e Apollo recebeu a permissão de criar outras três crias de Boris, que deveriam ficar escondidas até a última ordem.

Taurina- Taurina trabalha sozinha fazendo tráfico de informações.

Possui uma vasta rede de contatos entre mendigos, meninos de rua e animais. Também é uma excelente espiã.

É uma Ancillae perigosa.

Ambrósio o Imundo- Apesar de devidamente apresentado, o vampiro não sobe muito a superfície, simplesmente por não ser querido por lá.

De seu corpo feridas se abrem em bolhas de pus fétida que contaminam todo o ambiente. Além disso não tem bons hábitos e sempre anda muito sujo.

É um neófito que vive de barganhas e de informações.

Tony, Fred, Robin e Violeta- Três destes vampiros, exceto Violeta que é Ancillae, são neófitos não apresentados que resolveram formar uma ninhada um tanto que problemática.

Eles traficam de tudo que se pedir e geralmente estão em contato ativo com o gado através de Violeta, a mais velha dentre eles, senhora e apresentada.

São crianças rebeldes, mas espertas suficiente para evitar a subida a superfície e consequentemente problema.

Guru- É uma nosferatu que vive nas profundezas abissais e comunga com os seres de lá. Possui carniçais poderosos, talvez os carniçais mais poderosos de todo o reino nosferatu ou feudo.

Além de ter esta experiência com carniçais de grande poder, dizem que ela é uma bruxa com poder de vidência e magia do sangue não tão poderosa quanto a de tremeres, mas é uma imitação interessante.

Stevens- Um nosferatu que se diverte se passando por outras pessoas.

Stevens tem uma habilidade que nenhum outro nosferatu desta cidade possui, nem mesmo Boris.

Suas imagens quando esta se passando por alguém não modifica nunca, mesmo quando vistas e revistas em circuitos de TV.

Após alguns podres deste vampiro ter sido descoberto, e este mentiu se passar pelo próprio Boris para enganar sua ninhada, Bóris mantém o mesmo sobre laço de sangue para não ter que matar o infeliz.

Stevens é um Neófito bastante ativo no feudo e agora trabalha para Boris.



Lory "A Pequena Rata"- Esta pequena Rata foi serva de um Toreador (Albatroz) durante longos anos, ele herdou a mesma de seu senhor.

Mas algo em seu sangue impedia o mesmo de criar progenie, pelo menos era isso que sempre alegou. Um Nosferatu de nome Mihai, desafeto de Albatroz resolveu aplicar um duro golpe no mesmo, atingindo diretamente na parte que mais iria lhe doer. Seu amor.

Após abraçar Lory, impediu ela de evoluir seu lado furtivo, era também um castigo para a mesma, afinal, ela odiou o que se tornou.

Por meio século permaneceu nesta condição, e em plena serventia ao clã. Mihai resolveu apresentar a mesma usando uma outra identidade, mas quando ela viu seu amor na reunião de Elísio, a chama reacendeu, é o amor para com o mesmo sobrepujou momentaneamente o laço que a prendia.

Alguns poucos minutos bastou para a farsa cair por terra e seu senhor ser morto publicamente por um ataque de fúria de Albatroz.

Hoje Lory se especializou em ofuscação e se declara uma Cleopatra. Sempre esta usando seu antigo rosto. Por conta deste dano psicológico, ambos só habitam cidades que permitam ela usar a imagem de quando ainda era uma mortal.

A Cleopatra evita descer ao subsolo, mas mantém boa relação com seu clã apesar de tudo. Ninguém tem culpa do infortúnio que fizeram-na passar.



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 9:59 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

OS OUTROS:

Mensagem por Narrador em Sab Dez 26, 2015 2:13 am

GIOVANNI: Don Petruccio Giovanni e Nestor Giovanni.

DON PETRUCCIO GIOVANNI




Don Petruccio é o Don representante da família Giovanni na cidade.

Por entender que a Austin era uma cidade rica o suficiente para instaurar as práticas da Toda Poderosa Família Veneziana na cidade, não mediu esforços para conseguir um acordo pacífico para com o Príncipe Frank Botton e após isso com seu sucessor Ethan Crauser.

Não interfere em nada nos assuntos cainitas da cidade e apesar de manter muitos homens sobre seu comando, suas práticas não agridem a quaisquer domínios de membros registrados ou as regras do principado.

Don Petruccio é um vampiro perigoso apesar de tudo, não é bairrista, mas exige respeito em seu território, afinal de contas, ele o faz em qualquer outro, sem excessos.

A fonte de sua riqueza esta em todos os cemitérios que é sua zona de influência e também em jogos ilegais, todavia, suspeita-se que sua influência vai muito além disso tudo.

...

NESTOR GIOVANNI



Nestor Giovanni é diretamente envolvido no setor empresarial, sua sagacidade e desenvoltura para com este assunto é equiparada a de qualquer bom ventrue que esta cidade já viu.

Por ter pouca competitividade relevante entre os membros ventures da cidade, vem alcançando um Status preocupante e adquirindo negócios no ramo empresário que chega a causar inveja ao cetro.

Muitas de suas empresas lava o dinheiro sujo da máfia Veneziana, em especial a dos demais estados Texanos e adjacências.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Jul 01, 2017 7:24 pm

Alexia  Petrov
Clã: Brujah
Status: Barão
Senhor: Desconhecido

Pouco podemos dizer sobre Alexia, já que nem mesma ela sabe muita coisa de seu passado, tudo que se lembra foi de ser encontrada por alguns membros que evitaram que ela destruísse metade de Paris e quebrasse a máscara devido a um frenesi de sangue.
Juntou-se então a Camarilla de Paris, onde aos poucos demonstrou conhecimentos em combate corpo a corpo, manipulação de armamento pesado e conhecimento estratégico. Coisas que até mesmo Alexia não sabia de onde vinha, ou ao menos é isso que ela diz. Seja como for, Alexia teve grande importância na defesa da Seita na cidade o que fez os membros a considerarem vital em suas fileiras.
Quando houve a troca do Principado de Paris, Alexia se mostrou descontente e abandonou a cidade, passando por várias outras ao longo da França, até ter o flash de um rosto conhecido na qual a fez viajar para as Américas.  Chegou ao Brasil mais necessariamente no Amazonas, lá foi capturada por membros do Sabá que a levaram para o México e a mantiveram prisioneira, fazendo-a lutar contra seus cabeças de pá quase todos os dias para a diversão dos anciões. Até que em um dado momento, observando as trocas dos guardas que a vigiava e também  sua própria persuasão conseguiu fugir, indo em direção então aos EUA em um avião de Carga.
Passou pela cidade de NY e logo depois foi para Austin onde conseguiu permissão do príncipe para se fixar na cidade, então, ajudou lá também contra o cerco sabá de 1990, já que o período que se manteve como cativa lhe proporcionou ouvir e observar como os mesmos se organizavam, isso foi de grande importância na preparação da defesa da cidade, fazendo muitos membros e anciões terem certa dívida com a jovem Brujah pela ajuda. Dívida que foi paga assim que a elegeram Primógena Brujah. Muitos se perguntam ainda sobre  o passado de Alexia, mas isso ainda é um grande mistério.

Recentemente Alexia recuperou sua memória, ou tão somente seu grande truque foi revelado ao assumir a liderança dos anarquistas após o sumiço do antigo barão, sua cria.

Neste ínterim, todos os brujah leais a ela se voltaram para este lado.

Os anarquistas chegaram a lutar ao lado dos sabás, mas finalmente poderam retomar suas atividades normais após o retorno de Harper.

Apesar de tudo, Harper não assumiu o Baronato, preferiu que sua senhora permanecesse no seu lugar.



Última edição por Narrador em Sab Jul 01, 2017 11:12 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Jul 01, 2017 7:34 pm

Frida Stelmans
Clã: Gangrel
Status: Independente

Assumiu o cargo recentemente sendo a mais nova primogena da cidade. É cria do antigo primogeno  Tuwile Ghalib, morto pela doença sanguínea.

Não foi escolhida por ser a mais capaz, mas por ser a única de seu clã na cidade, todavia tem mostrado excelente serviços de espionagem e informações, assim como sendo bastante ativa na vigilância quanto a avanços lupinos na cidade.

Frida recentemente denunciou ao xerife onde ficava um refúgio anarquista e após o mesmo invadir o local e constatar a veracidade do fato, Frida ganhou um pouco de respeito e confiança dos membros.

A Primogênita Gangrel é uma anciã jovem e detém pouca influência no mundo mortal, dispõe de poucos cartunista a seu serviço e nenhum deles com poder significativo.

É a mais facilmente manipulada pelos velhos primogênitos e com menor voz no conselho de primogenitura da cidade, porém tem se mostrado uma estrela em ascensão entre os membros e surpreendido a todos com sua eficiente habilidade investigativa.

Ela recentemente recebeu o aval do príncipe para fazer duas novas crias, afim de aumentar o número na fileira Gangrel na cidade e abraçou seus dos carniçais poderosos herdados de seu senhor.

Um segredo guardado pelo clã tremere é que Frida é o membro de sangue mais poderoso na cidade, sendo ela a mais próxima da geração de Caim.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Narrador em Sab Jul 01, 2017 7:37 pm

ANARQUISTAS:

Ferdinand- Este membro foi encontrado quase sem vida pelo carniçal do xerife Jim Gordon.

Ninguém sabe sua origem, mesmo por que ele era um sem clã quando surgiu a primeira vez na cidade.

Após ser colocado contra a parede para que escolhesse um clã, o neófito que tem menos de seis meses de existência escolheu o clã brujah.

Alexia aceitou o jovem de origem latina de bom grado em suas fileiras e se responsabilizou completamente por ele.

Marlon "O Grande"-  Marlon é verdadeiramente grande e forte como seu nome sugere.

Tem pouco mais de sessenta anos de existência e ganha a vida como lutador de rua. É bastante versado em MMA, e lutar é sua vida.

Conhece muita gente nas ruas e tem muitos inimigos também, é o típico garoto problema.



Celinna Cailo- Vinda de Washington DC.

É o braço direito de Alexia, a primogeno brujah; tanto referente ao clã na cidade quanto em uma perigosa gangue de motoqueiras que atuam juntas.

Sim em sua gangue só tem mulheres que deixam muitos machos no chinelo.

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 1197
Data de inscrição : 17/11/2015

Ver perfil do usuário http://austinnoturno.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagens NPC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum