Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barton Creek Square

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Dom Mar 27, 2016 8:19 pm

Durante um dado momento do filme Seraph faz uso de seu poder sanguíneo de forma discreta e percebe que Softer que parecia tão entretido com o filme vira a cabeça na sua direção de forma séria, foi uma ação instantânea e nada natural da parte dele.

Não obstante a isso um bloqueio que nunca ocorreu antes ofusca a clareza da leitura de aura.

Briene estava distraída com o filme e segurava na mão de Softer sem ter noção alguma do que acontecia ali.

OFF: Seraph deve testar percepção + Enigmas e superar quatro sucessos para fazer a leitura de forma correta.

2016-03-27 12:10:52 Softer rolls 4 dice to counter 2,6,4,8 [2 successes]
2016-03-27 12:10:12 Softer rolls 7 dice to 9,6,3,10, 9 , 1,4,4 [3 successes]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Seg Mar 28, 2016 9:02 pm

*Tento ler a aura de ambos, a da Briene, consigo normalmente, até sua aura é bonita, se essa menina não tivesse uma besta adormecida em seu interior, poderia até mesmo se passar por alguém puro. Agora quanto a Softer...alguma coisa não permite que eu consiga ler... Isso nunca tinha acontecido em 200 anos. Em ato reflexo quando ele me encara no exato momento que uso a leitura de aura, e eu não consigo ver nada, estreito os olhos mas me viro para frente e continuo vendo p filme, puxando assunto com Briene, sobre a parte do filme que aparece o Dragão e o Hobbit corre como um desesperado.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Qua Mar 30, 2016 1:17 am

Tudo transcorre conforme planejado, os laços entre Briene e Seraph se estreitam e a menina que estava entre os dois em um dado momento diz a Softer.

_Fala alguma coisa, você esta tão estranho... Vamos tacar pipoca em alguém!

A pequena terrorista mirim sorria da própria piada, mas Softer apenas responde com uma onomatopéia: Xiu!

Parecia concentrado no filme e não queria ser interrompido, mas Seraph sabia que era muito mais que isso.

...

O filme se encerra e as luzes se acendem, Briene parecia satisfeita.

_Vamos ao Flipper? -Dizia empolgada, parecia não estar muito afim de ir a baile algum-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Qua Mar 30, 2016 1:28 am

*Sorrindo para a menina (só conseguia fazer isso de forma sincera por ter gasto força de vontade)*

-Claro que sim, ainda tenho alguns minutos antes de ter que ir, eu não tenho a menor vontade de estar nesse baile mas não posso deixar de ir, farei parte do grupo de segurança... Infelizmente. Mas dá tempo para uma ou duas fichas.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Sex Abr 08, 2016 8:37 pm

Briene sorrir com aquela palavra.

_Ficha? Rsrs...

Softer também sorrir, parecia ter sido uma piada de nerds.

_Agora usamos este cartão aqui oh! *dizia levantando um cartão com tarja magnética entre o dedo indicador e o médio*

_Podem falar o que quiser, mas The King do Fighter foi o melhor jogo lançado e aqui tem a primeira versão deste jogo.

_Vamos lá então, talvez você me vença desta vez! -dizia Softer olhando as horas no relógio-

_A loja fecha as dez e temos vinte minutos.

Briene sugere:

_Que tal uma corrida até lá? acho que chegamos em cinco minutos!

A pequena malkaviana mal espera a resposta e dispara na direção da sala de jogos.

_Menina maluca! -dizia Softer indo atrás dela-

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Dom Abr 10, 2016 2:52 am

*Olho para Softer sorrindo.*

-Para com isso, ela é perfeitamente normal, e com a mente aberta. Rsrsr

*Sigo a menina correndo para alguns minutos de diversão antes de ir al baile *
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Sex Abr 15, 2016 4:03 pm

O trio segue então para a sala de jogos, se divertem bastante por lá; na medida do possível claro.

A dupla de nerds demonstra muita empolgação e vasta habilidades naquele tipo de jogos e no final de tudo, Softer saiu como vitorioso.

...

Quando tudo acabado, seguem até a praça de alimentações, Softer vai até o Mc donald's, deixando a dupla de malkaviano um pouco mais a vontade. Essa era a deixa que Seraph precisava para ser bem sucedido neste encontro.

Talvez esta fosse sua ultima oportunidade de ser bem sucedido e ganhar a logística que precisa para a captura do Juiz "Phill", afinal, quando seria a próxima vez que conseguiria um encontro agradável com Briene novamente? Mesmo por que, Briene não parecia nem um pouco empolgada para ir a baile algum.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Seg Abr 18, 2016 11:33 am

*Quando consegue ficar a sós com Briene, ajeito a cadeira para poder ficar um pouco mais perto dela.*

Está sendo um grande prazer essa noite com você Briene, na verdade eu não tenho uma notícia assim desde que eu ainda...(pausa). Bom, você lembra uma das coisas mais importantes que tive em minha "vida", minha irmã tinha o mesmo sorriso jovial e alegre que você! Eu moro aqui por tanto tempo que não queria que as coisas mudassem simplesmente por costume, mas vejo que ainda tem pessoas nessa cidade que valem a pena, eu tinha perdido essa esperança a muito tempo, mas te conhecendo, isso se tornou claro. Espero que possamos ser "amigos e nos ajudar", e assim como vejo Softer cuidar de você, eu também queria te proteger.

[OFF: Caso seja preciso alguma jogada tipo de carisma ou coisa do tipo, avisa.]
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Dom maio 01, 2016 11:36 pm

Briene faz uma feição um pouco mais séria, mas não importa o quanto tentasse, ela sempre iria parecer uma doce e inocente criança.

_Mas o que uma vampirinha fraca e infantil poderia lhe ser útil?

Claro que Briene possuía muitos atributos, na verdade ela tinha muito do que o clã e a seita precisavam para uma logística de guerra, afinal, nos dias de hoje, a guerra também tende para o lado eletrônico.

_Fiquei sabendo que os monstros estão a solta na rua, e isso me dá medo.

_Se com os lobisomens eu já me escondia, um bando de cabeças de pá só aumenta meu desejo de se mandar daqui.

_Seraph...

_Sério... -Arruma o óculos com a ponta dos delicados dedos-

_Eu não fui feita para guerra e para mim é muito mais fácil ir embora do que ficar!

_Softer me enche o saco todos os dias com isso e estou começando a achar que ele esta com a razão...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Seg maio 02, 2016 12:11 am

*Falo a ela enquanto ajeito seu cabelo.*

-Pequena, os vampiros sr acham superiores a humanidade, mas no fim não mudamos nada desde que saímos de nossas mães. Você é mais importante do que imagina, e eu não quero que você se arrisque, se não minhas palavras em protege-la seriam mentiras. Hoje em dia, conhecimento e tecnologia é uma arma tão eficaz quanto qualquer outra usada em grandes guerras. Nao há a necessidade de você se expor. Eu preciso que você continue fazendo o que mais gosta de fazer mas nos ajudando. Posso conseguir o lugar mais seguro da cidade hoje em dia que é ao lado de Ethan em seu QG já que a parte de Inteligência está a cargo dele. Mas não quero te obrigar a nada. Se você não fizer as coisas com esse mesmo sorriso é alegria que você trás, não vale a pena...
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Seg maio 02, 2016 12:53 am

Briene faz uma expressão de pensativa, e de súbito Seraph arranca um sorriso nervoso, um pouco tímido de sua igual.

_Tudo bem, vou conversar com Softer e te dar uma resposta ainda hoje.

_Ei, e a tal festa?

Dizia mudando de assunto.

_Vou precisar que avise a Ethan que estou meio indisposta...

_A quer saber, avisa que não vou e pronto. Festa de adultos, crianças ficam de fora, afinal de contas, nem posso beber!

_Rsrss.

Softer retornava com o lanche dele pra viagem.

_Então mocinha, podemos ir? Quer uma carona Seraph?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Seg maio 02, 2016 1:32 am

*Se virando para Softer*

-Sim , agradeço a oferta, realmente estou um pouco atrasado.

*Me volto para Briene.*

-Você está certa pequena, eu ainda tenho o pressentimento que vão aproveitar que a corja inteira da cidade vai estar naquele lugar e dêem um soviético lá. Vá para casa, é o melhor....Mas eu não posso deixar de ir...

-Podemos ir então?!

-
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Seg maio 02, 2016 1:59 am

Briene sorrir um sorriso Faceiro com o "soviético" dito por Seraph.

_Fica tranquilo meu amigo, vou monitorar tudo de minha casa. Me sinto mais segura e útil assim!

_AFF, vou perder minha série predileta...

_Se eu notar algo suspeito lhe aviso.

Se levantando de súbito diz:

_Vamos então!

...

O trio segue até o estacionamento e ao entrar, Softer utiliza um controle remoto acionar um veículo a distância.

Excêntrico era a palavra que o definia; um farol de xénon quase cega Seraph e após três segundos o farol se apaga, dando lugar a um brilho azul embaixo de um carro de igual cor.

O veículo levanta as partes traseiras e após isso a dianteira, assim como o som de um motor poçante .

_Interceptor V6 conhece?

_Esta com pressa né? -Sorrir de forma debochada- Então entra aí!

Barton Creek Square - Página 2 Www_carrosdub-com_br_opala-01
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Seraph Seg maio 02, 2016 3:03 pm

-Nunca fui muito fã de automóveis, mas esse está de parabéns.

*Entro no carro e sigo com a dupla.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Narrador Seg maio 02, 2016 11:21 pm

Softer coloca a mala no banco do carona e prende a mesma com uma trava e presilha previamente preparada para este intuito, em seguida abre a mala, finalmente revelando o conteúdo da mesma.

Se tratava de um computador portátil de última geração; as letras eram codificadas em uma linguagem desconhecida pelo vampiro, provavelmente elas também não seguiam o padrão normal das convencionais.

Não só isso, Seraph nota alguns símbolos e runas estranhas, desenhadas diversas na lateral da tela, parecia um imenso tribal que se unia uns cons os outros.

O rapaz de cabelo azul tecla rapidamente alguma coisa antes de começar a dirigir, usando apenas uma das mãos, Seraph mal consegue ouvir o intervalo entre batidas na tecla, era impressionante.

Tocando em seguida em uma espécie de GPS, a máquina começa a perguntar o rumo, Seraph então percebe que a máquina estava ligada por bluetooth ao rádio.

_Computador em modo automático! -Dizia a máquina-

_Aguardando instruções senhor Softer...

...

Briene por sua vez abre o computador repousada no banco de trás.

_É hora do show! -dizia estalando todos os dedos de uma única vez-

_Siga pela sexta avenida, já esta desativado as câmeras e radares.

_OK -Dizia Softer que acabou de atravessar a cancela-

_Pronto, os sinais já estão abertos e em completo sincronismo!
-Disse Briene-

Após isso, o jovem acelera saindo do estacionamento e ganhando as ruas.

Na tela do computador do homem era visto o veículo de cima por uma espécie de satélite, era como dirigir em um vídeo game com a tela vista de cima.

Briene dava as instruções do tipo: vire a esquerda, a direita, eu tá limpo, etc.

Os sinais de fato estavam abertos e o caminho livre...

E sempre a qualquer sinal de viatura Softer reduzia a velocidade. Seraph parecia estar em um filme do James bond, só que na vida real.

Quando passava pelos tiras, Softer volta a dirigir feito louco, ao mais perigoso estilo de velozes e furiosos.

[Próximo post ruas centrais]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barton Creek Square - Página 2 Empty Re: Barton Creek Square

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos