Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empire Pawnshop-Loja de penhores

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Anabelle-Ethan/William

Mensagem por Anabelle Sáb Jun 11, 2016 9:18 pm

*Anabelle olha ao redor estava extremamente impressionada. Desejava abraçar e beija cada um  dos ali presentes, pois eles a haviam  presenteado com o que mais desejava: a oportunidade de impedir o caos.
Mas agora  não havia tempo para agradecimentos, ela precisava agir rapidamente. Pecebe que Brienne estava tentando ajudar os magos. Retia os eletrodos das têmporas e novamente se aproxima do telefone, digita o número do algoz.
Enquanto o telefone chama, pega o celular  e digita uma mensagem para Ethan, esperava que ele estivesse com o xerife.*

---Mensagem para Ethan---
Ethan, o Sabá está se dirigindo para a represa em uma van da companhia de eletricidade de Austin. Placa xxx xxxx, são oito homens fortemente armados. Pretendem explodir o concreto de contenção e inundar a cidade.

*Assim que William atende ela  não lhe dá sequer tempo de cumprimentá-la*

-William, precisamos interceptar uma van da Cia de eletricidade, placa xxx xxxx. Eles estão a serviço do Sabá, pretendem explodir a represa e deixa Austin na escuridão total. Estão entre oito criaturas. Se não conseguirmos impedir essa ação o resultado será terrível, estou me dirigindo para lá com Edward e mais alguns aliados.


*Anabelle  corre o olhar para sala, verificando se aqueles que no momento poderia  chamar de amigos estavam melhor.*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Dom Jun 12, 2016 10:35 pm

Nenhum dos magos estavam bem, exceto Luiggi e See, que não apresentavam problemas aparente.

No chão Dolores dizia:

_Eu não estou enxergando, meu deus, eu não estou vendo nada!

See, vai até ela e diz:

_Acalme-se amiga, isso vai passar, vai passar...

_Xiiii, isso vai passar!

Luiggi caminha até Softer, e segura o mesmo pelo colarinho de sua jaqueta.

_Espero que isso tenha valido a pena!

Dolores olhando para direção do alvoroço diz:

_Basta Luiggi, agora esta feito. Vamos até o final!

...

Luiggi olha para o chão, em seguida para o alto.

_Consegue localizar este caminhão Softer?

O mesmo acente com a cabeça em afirmação.

_Certo See...

_Vamos acabar logo com isso!

Luiggi era um homem rígido, sempre muito focado. Tinha um objetivo naquela cidade, mas parece ter desviado um pouco do foco para por um ponto final nisso tudo.

...

A conversa acontecia paralelo a ligação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Anabelle Seg Jun 13, 2016 5:58 pm

*Após ouvir a resposta de William Anabelle recoloca o fone no gancho. Olha para os ali presentes, alguns parecem ter sido bastante afetados pelo tal “paradoxo”.
Anabelle gostaria de cuidar deles pessoalmente como demonstração mínima de gentileza, mas, naquele momento isso  não seria possível.
Aflita ela mais uma vez varre a biblioteca, e então manifesta-se.*

-Vocês precisam de algo para ajudar-lhes a melhorar? Posso pedir que tragam algo imediatamente... Não tenho como expressar meu profundo agradecimento à vocês.. E nem posso nesse momento, como bem viram, o perigo se aproxima a galope, preciso interceder, ou ao menos tentar. Vou pedir que tragam bebidas e algo para vocês comerem, dispõe de minha total hospitalidade.

*Prontamente ela sai de trás da escrivaninha, se direcionando à porta. Parece lembrar-se de algo e volta-se para eles.*

-Alguém deseja vir junto comigo?

*Ela aguarda a resposta dos visitantes antes de deixar a biblioteca.*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Qua Jun 15, 2016 3:52 pm

Dolores é colocada em um sofá e colocada en posição horizontal.

_Descanse! -Dizia Briene-

Quando questionados Softer diz:

_Água tônica, energético, café, pizza e coca-cola.

Dolores não se conteve e sorriu, mesmo estando muito mal.

_O que? Foi ela quem perguntou! -Completa o hacker com um sorriso no rosto-

...

Luiggi já retirava o terno e gravata e e se equipava com um uniforme típicos de ações especiais totalmente preto e propícia a ação.

Após isso iniciava o processo de montagem de armas, municiamento e travamento, o processo foi repetido muitas vezes em diversas armas.

_Agora podemos.

See sorrir para ambos e completa:

_Vamos então...

Parece que See e Luiggi iriam juntos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Qua Jun 15, 2016 3:57 pm

Dolores é colocada em um sofá e colocada en posição horizontal.

_Descanse! -Dizia Briene-

Quando questionados Softer diz:

_Água tônica, energético, café, pizza e coca-cola.

Dolores não se conteve e sorriu, mesmo estando muito mal.

_O que? Foi ela quem perguntou! -Completa o hacker com um sorriso no rosto-

...

Luiggi já retirava o terno e gravata, começa a se equipar com um uniforme típicos de ações especiais totalmente preto e propícia a situação.

Após isso iniciava um processo de montagem de armas, municiamento e travamento, o processo foi repetido muitas vezes em diversas armas. Quando termina, por ser conhecedora do assunto, nota que Luiggi que algo que demoraria cerca vinte minutos, ele faz em sete, mostrando ser hábil e exímio armeiro.

_Agora podemos.

See sorrir para ambos e completa:

_Vamos então...
-Em sua mão estava uma espada na bainha e um arco e flecha composto atravessado ao tórax-

Parece que See e Luiggi iriam juntos.

...

_Vão lá, estejam ligados ao celular, vou entrar em contato quando achar alguma coisa.-Dizia Softer-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Anabelle Qua Jun 15, 2016 4:26 pm

*Anabelle observa a interação entre eles e sorri, pareciam em sincronia. Enquanto as armas eram aferidas ela liga para o ramal interno do balcão*

-Mary,  providencie Água tônica, energético, café, pizza  de muçarela, peperoni e calabresa. Peça também coca-cola . Assim que tiver disponível esses itens por favor traga-os até o escritório de Edward. Precisamos disso com urgência sim? Agora me passe o Edward.

*Ela aguarda alguns intantes enquanto Edward pegava o fone.*

-Edward, prepare o Dodge blindado, sairemos em uma caçada de extrema importância. Sim eu sei que normalmente não participo dessas ações, mas essa é uma exceção.


*Fica em silêncio algum tempo escutando algo.*

-Sim quero ela completamente equipada para “guerra”, estamos saindo em alguns instantes.

*A cainita coloca o fone no gancho e vira-se para Softer e Dolores.*

-Sinto muito por tamanho mal estar Srta Dolores. Sr Softer, em breve seu pedido chegará.

*Vira-se para See e Luigui.*

-Podemos ir senhores, o veículo nos aguarda do lado de fora.


*A malkaviana segurava o pingente com força, muito mais que a necessária, sabia que aquele era um momento decisivo. Mordendo o lábio inferior ela se dirige para a entrada da loja onde Edward os aguardava com a Dodge Ram blindada.*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Sex Jun 17, 2016 2:03 am

Luiggi estava equipado, e o fato de parecer um hábil guerreiro aumenta a estima de Anabelle e sua confiança.

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 214243e941b86e0d46e100faddfab6d3

É o primeiro a sair da sala, sua presença na loja de penhores cria um certo alvoroço, principalmente entre a clientela.

_Esta tudo limpo Senhora, desculpe o transtorno e obrigado por receber agentes do governo como uma verdadeira cidadã. -Cria esta mentira rápida para disfarçar-

_Mas sua presença e do seu pai ainda é necessária, me acompanhem por favor...

See, coloca uma touca ninja e sai da sala também.

Aqueles homens apesar de tudo tinham receio, eram pessoas procuradas pela Ordem da Razão e declarados de alta periculosidade; travavam suas próprias batalhas e lutavam contra seus próprios demônios.

Deveriam agir sem deixar suspeitas.

...

Edward embarca no disfarce:

_Se esta tudo bem senhores, podem ir na frente, e tenham uma excelente noite.

_Estão assustando minha clientela!

...

Luiggi caminha na frente e entra no veículo que lhes trouxeram, See é quem assume a direção

...

Edward faz um sinal com a cabeça demonstrando que quando quisessem poderiam partir. Apesar de tudo, improvisaram bem.

_Vamos?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por William Reddington Sex Jun 17, 2016 4:16 am

William-Anabelle

--Mensagem de Texto--

"-Achei eles, eles estão seguindo em direção ao Mount Bonnell, uma área um pouco mais afastada do centro, estou indo para lá usando a State Highway 45."

William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Anabelle Sex Jun 17, 2016 1:39 pm

*A cainita  sorri ante o subterfúgio dos magos, pega sua bolsa apenas, sabia que no interior do dodge haviam todos os aparatos que ela necessitaria para manter-se segura.
Quando  deixa o interior da loja seguida por Edward ela se depara não com um dodge ram como esperava, mas com um hummer black knigth.
Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 14v3a10
Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 2m2coxc
Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 14cv5fs
Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 6fxp1w
Franze o cenho e olha para Edward:*

-Mas... O que é isso?

*Edward sorri bastante orgulhoso e cruza os braços na altura do peito, fazendo-o parecer ainda maior:*

-Lembra-se que me pediu para aprimorar nosso arsenal ao máximo? Pois bem eu consegui algumas licenças especiais e alguns brinquedinhos para o Sr Ethan, e como não poderia deixar de ser, para a você também Ann, pois você é a minha maior prioridade. Espero que seja do se agrado.


*A malkaviana olha para o veículo que Luigui havia assumido a direção.*

-Não acha um pouco, humm... Chamativo?

*Mais uma vez Edward sorri como se esperasse por aquele questionamento:*

-Não se preocupe, tudo isso some com um simples comando.

*O sorriso do carniçal era brilhante e orgulhoso. Anabelle sorri e sacode a cabeça. Sabia bem como Edward era aficionado por todo e qualquer aparato bélico.
Neste instante o celular vibra na pequena bolsa, ela o pega e lê rapidamente a mensagem de texto.
Caminha até o carro e assume um lugar no banco traseiro sem pestanejar. Edward parece não gostar de assumir uma posição de passageiro em seu brinquedo novo, mas nada diz, apenas sentando ao lado de sua senhora.
Anabelle espera que See entre e fala:*

-Recebi uma informação de que a van está seguindo em direção ao Mount Bonnell.  Não tenho o número de celular de Softer, mas se quiserem informá-lo... Acho que podemos nos dirigir para lá.

*Enquanto Anabelle falava, Edward pegara jaquetas a prova de fuzil de ultima geração e estendia uma para a cainita, colocando uma também
*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Sex Jun 17, 2016 6:43 pm

off: próximo post ruas centrais
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Sex Ago 19, 2016 2:17 am

Annabelle desperta para mais uma noite eterna. Em sua memória jazia o acidente catastrófico da noite passada e apesar de não se lembrar bem, tem plena certeza de que pesadelos perturbaram sua mente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Anabelle-Narração

Mensagem por Anabelle Ter Ago 23, 2016 6:46 pm

*Anabelle desperta como de costume o cheiro de seu vitae  preenche suas narinas por completo, e a  dor faz com que sinta-se viva. Por breves instantes ela ocupa-se em fechar aquele ferimento, quando as lembranças da noite anterior voltam à sua memória, a dor daqueles que pereceram a atinge em cheio, uma leve tontura faz com que volte a sentar-se na cama.
A tristeza a toma por completo, era algo pungente e terrível, tinha vontade de gritar e chorar convulsivamente, mas ao invés disso, apenas algumas lágrimas descem por  sua face, o que acontecera fora terrível, e ela falhara vergonhosamente ao tentar evitar aquela tragédia.
A culpa a corria por dentro.
Lentamente ela estica o braço e pega o controle remoto da TV, as lágrimas continuavam descendo, e a malkaviana não conseguia fazer com que parassem.
Ela então liga o televisor, colocando no canal de notícias locais, queria saber o que estavam dizendo sobre a tragédia.*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Qua Ago 24, 2016 2:52 am

Annabelle acorda e liga sua TV; as principais notícias são de ataques do estado islâmico que em sua investida afetou diversos pontos da cidade, tendo como o ponto mais prejudicado a zona norte da cidade, no Bonnell e áreas próximas.

Estima-se cerca de 306 mortes confirmadas só nesta área afetada e outras 113 pessoas desaparecidas. O trabalho para encontrar alguém com vida é intenso.

Em meio a reportagem, Annabelle nota um homem com um olhar distante e vazio nas filmagens do início da noite.

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Noah-use

Ele parecia olhar diretamente para os olhos da vampira fazendo com que um arrepio percorresse sua espinha quando ele levanta um pedaço tronco podre em meio a lama, e ali, embaixo daquele, encontra algo familiar agora em sua posse, cintilando entre seus dedos.

Neste momento Annabelle instintivamente alcança o colar em seu pescoço, e nota sua falta.

O desespero e o medo percorre todo o âmago, ao perceber nas mãos daquele homem o objeto de valor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Anabelle-Narração

Mensagem por Anabelle Qua Ago 24, 2016 9:25 pm

*Anabelle observa o noticiário enquanto a s lágrimas aos poucos diminuíram, até pararem por completo, fazia preces silenciosas por aquelas almas que haviam desencarnado de forma tão abrupta. Pedia luz e serenidade para os aflitos quando nota o velho, pegando algo em meio à lama.
Instintivamente leva a mão até o pescoço, e ao dar-se conta que seu pingente não está mais consigo, seu olhos arregalam-se, ela paralisa a imagem do televisor para ter certeza que aquele é mesmo seu bem mais precioso.
Ainda assim, não se convence que perdeu seu amuleto, começa a revirar desesperadamente o aposento, jogando tudo pelos ares, sem importar-se se os objetos são frágeis.
Seu corpo inteiro treme, quando termina de vasculhar tudo, a realidade cai sobre ela de maneira cruel.
Para a cainita era como se o tempo houvesse parado. O doce momento em que recebera aquele inestimável presente voltava a sua memória, não podia tê-lo perdido, não podia ter sido tão distraída, imbecil a este ponto. Sem perceber ela passar a arranhar os braços tomada pelo desespero.
Imediatamente corre até o piso superior onde a loja está aberta. Lágrimas escorrem de seu rosto, seus braços possuem arranhões autoinfligidos. Sua camisola de seda branca está escarlate pelo vitae que escorria de seus olhos, seus pés sangram em virtude dos ferimentos causados pelos estilhaços de vidro que cobrem o chão de seu aposento após a busca desenfreada da malkaviana.
Ao avistar Edward vai em sua direção mordendo os lábios a ponto de sangrarem.*

- Edward, Edward, precisamos voltar a represa.

*Quando o carniçal tenta impedi-la, o mira de maneira desvairada, ele certamente nunca a vira daquela forma.*

-AGORAAAAAAAAAA!

*O grito que Anabelle profere faz com que o carniçal afaste-se alguns passos. Sem esperar por uma reação dele, caminha até a gaveta do caixa, deixando um rastro rubo no piso claro, pega a chave de um dos veículos, e começa correr em direção ao estacionamento. Aquilo não podia ser verdade, tinha que ser um pesadelo.*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Qui Ago 25, 2016 8:28 pm

Edward faz um sinal para as meninas fecharem a loja, os clientes foram todos, alguns assustados com o surto de loucura de Annabelle.

Um deles efetuava o pagamento no momento do berro; pagamento que não havia concluído. Edward se volta ao mesmo que estava bastante chocado com a cena.

_Meu deus, vocês precisam de ajuda?

_Não senhor, minha filha esta tendo um surto, preciso apenas que saia que vou leva-la ao médico. Fique com a arma como prova de boa fé e consideração de nossa loja para com o senhor, volte amanhã pela manhã para pegar seu registro.

Após liberar este último senhor, segue apressado até onde estava Annabelle. Que diabos teria acontecido?

..

Entra no carro ligando-o e ao voltar-se para a mesma diz:

_Já entendi o que esta acontecendo, vamos logo!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Anabelle-Narração

Mensagem por Anabelle Qui Ago 25, 2016 9:22 pm

]* A cainita senta-se no banco do carona,  cruza os braços na altura  do peito,  as unhas estão cravadas na pele, seu corpo treme, está tomada pelo pavor. Balança-se para frente para trás.*

- Não podemos perder tempo Edward!

* Ela soluça, a dor que sente é quase palpável, sentia como se houvessem lhe arrancado o coração.*

- Burra, idiota,  imbecil! Consegui mesmo perder o único bem que Alexandrei lhe deixou. Consegui cometer uma estupidez ainda maior do que a que causou a morte dele! E pelo mesmo motivo distração… és mesmo a maior imbecil do mundo…

*As palavras dela passam a ser incompreensíveis, Anabelle parece completamente tomada pelo desespero.*
[/color]
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Narrador Qui Ago 25, 2016 10:05 pm

[Próximo post ruas do norte]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empire Pawnshop-Loja de penhores - Página 3 Empty Re: Empire Pawnshop-Loja de penhores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos