Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

+3
Katherinna Hudson
Narrador
William Reddington
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jun 24, 2017 7:32 pm

Localiza-se na 701 E 11th St, Austin, TX 78701, EUA.

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Images?q=tbn:ANd9GcRmVa8SwcYcHrmaldG0MMjB74301bm_1rbV5FZIBa2wzpgrVs8ClURmygBADg


Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Images?q=tbn:ANd9GcRDB0UYFfNTxJ5M9TNL8VqmLf9U4Fw2WlQhaSjZkOXvehLaJT9eR4lGv2ft



Localizado na parte central do centro de Austin, a uma curta caminhada do bairro musical Red River, este hotel oferece piscina coberta e ao ar livre, academia moderna e acomodações com TVs de tela plana de 32".

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Images?q=tbn:ANd9GcT5gpAbSI2mKQHd7WD-8FBsfPsQKWZXhLA8UWRjOpF7frEW0ftH

Os espaçosos quartos do Sheraton Austin Hotel dispõem de móveis modernos, TV a cabo, escrivaninha e cafeteira.

O Landmark Restaurant, um restaurante no estilo do sudoeste, está localizado no local. Você pode desfrutar de café da manhã, almoço e jantar no interior ou na varanda térrea ao ar livre. As bebidas estão disponíveis no bar do saguão e cafeteria.

O Sheraton at the Capitol Austin conta com balcão de concierge 24 h e business center, bem como creche e loja de presentes.

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Images?q=tbn:ANd9GcSw0DIAUPIFpN0fE4c_uikTCg2STJKUmE_VMcpK5GuMolzJgbVzGV61-7x_

O Sheraton Austin fica a 15 minutos a pé tanto do Centro de Convenções como do Museu das Crianças de Austin, assim como é possível caminhar até a 6th Street, que é uma rua ideal para compras.


Última edição por Narrador em Sáb Jun 24, 2017 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jun 24, 2017 7:52 pm

Quase toda infraestrutura está disponível para o público, exceto a cobertura do prédio que se tornou o palco principal para os membros cainitas locais.

Lobby:
Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Lobby2

Durante anos o clã Ventrue utiliza este hotel como território de caça e também refúgio, tratando o mesmo como um de seus protetorados onde era cuidado com vasto ciúme. Porém recentemente decidiram compartilhar tamanha conquista com seus pares e estabeleceu o mesmo como ELÍSIO do clã.

Auditório para grandes reuniões:
Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Images?q=tbn:ANd9GcTmVkKSNk3s1xK2SON8C6uS1sF3whxVPnC3O756qCNEJmQSusC72hsZZqwR

Também aberta somente aos membros e alguns poucos mortais de estima do clã, temos um imenso salão aonde acontecerão as festas mais marcantes da sociedade cainita de Austin, sobre a tutela e cuidados do clã do Cetro.

Salão Nobre:
Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) 0ealNc6Ot6rFn6ZP0cFgnrmfV-5AKgKmiRj691MVQVyATSrhMOq7R_UTTkDyI9V_9izERFCqAvbSON51HGmR5AdWQLb9HPfT7v-v6Fe4OjLBswhg-MW-tVWfrS_gsuVP3ifVPizVieDPOx7S3-Fk=w464-h317-nc
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jun 24, 2017 8:22 pm

Ao cruzar a porta de entrada, William logo reconhece a Harpia Emma Smith no salão principal, ela se despedia de um Senador Republicano de extremo respeito no país que já estava de saída. William reconhece o mesmo como sendo o Sen. Benny Paul de Dallas.

O homem seguia só em seu caminho até a porta(sua direção), e ao cruzar por você o cumprimenta. William nota em seu dedo um anel de rubi e um broche pequeno preso na barra de seu blazer com o símbolo da maçonaria, outro detalhe discreto, mas ainda assim ostentado, era em sua gravata que tinha um segundo broche com o cetro símbolo do clã.

_Boa noite senhor, sua segurança e conforto é impecável.-Parabeniza William-

O mesmo não se alonga muito e parte.

...

Agora, prestes a lhe receber estava Emma e seus belos olhos verdes esmeralda.

_Boa noite Senhor William, o Senhor Crane lhe aguarda, junto a ele está o Príncipe. Posso te conduzir até lá?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Dom Jun 25, 2017 3:25 am

William-Narração

Como de costume o carro parava a frente do Elisium Ventrue, os homens de William descem para checar o perímetro, mesmo sabendo que aquele lugar era seguro. Após a confirmação de um de seus homens, o Algoz descia do carro com seu famoso chapéu em mãos e assim que estava totalmente para fora do mesmo, pousou o chapéu sobre a cabeça, enquanto suspirando olhando para o edifício do Sheraton.

....

Enquanto seguia em direção a entrada seus homens se posicionavam de forma estratégica em torno do Sheraton. Ao passar pela entrada, viu o rosto da bela Harpia Emma Smith, o sorriso simpático de sempre estampava o rosto do Algoz, como sempre todos o viam como um velho amigo, era uma qualidade que dava muitas vantagens para o Ventrue, mas também algo que perturbava seus inimigos.

...

Ao se aproximar, retribuiu o cumprimento do Senador, apertando forte em sua mão e o respondendo:

-Faço o possível meu amigo, aproveite a estadia na cidade!

-Uma boa noite!

E se despediu dando um leve tapa no ombro do Senador.

...

Voltando então sua atenção para a bela Emma, a pegou pela mão, beijando a mesma de forma cordial enquanto dizia:

-Minha noite com certeza se tornou mais bela em ver tamanha beleza nesses lindos olhos verdes.

William então a toma pelo braço enquanto responde a pergunta de Emma:

-Claro, será um prazer ser conduzido pela harpia mais bela dessa cidade.

O Ventrue sabia como adular, mesmo sem precisar disso, ele fazia questão de massagear o ego da Harpia para que a mesma se sentisse bem querida pelo Algoz.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Dom Jun 25, 2017 10:32 pm

Emma responde aos gracejos e chega até mesmo a beijar seu rosto e limpa-lo após isso, sorrindo bastante por ter sujado o mesmo de batom. Acariciava sua mão, seu toque era macio e quente, como se uma pena deslizasse em você.

Como um bom cavalheiro, você cumpre os protocolos, pede o elevador e entram. Nesse instante ela comenta algo sobre a cidade e ressalta a intriga interna que ocorria com o atual Senescal(Sr. Gleen) e o atual Zelador do Elísio(Sr. Tedesko).

Diz também que estava preocupada com a retirada de Alfaiatezinho da cidade, diz que isso está intimamente ligado ao confinamento dos tremeres, mas ainda não sabe como lograram êxito. Ninguém sabe.

A campainha toca alertando que chegaram e na porta, Reddington pode ver a forte segurança local. Basílio, o carniçal de Ethan estava na porta e ao notar que se aproximavam, abre a mesma.

_Senhores...
_Senhorita... -Dizia saudando o Algoz, seu lacaio e a Harpia-

_A partir deste ponto não posso seguir adiante senhor Reddington, nem mesmo seu homem pode ir com o Senhor...-Dizia a Harpia-

_Assim me despeço...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Dom Jun 25, 2017 11:23 pm

William-narração

William seguia com Emma por todo trajeto, sorria quando a mesma beijava e limpava seu rosto, além de aproveitar-se, do afago quente do toque da vampira que ainda assim mantinha seu calor.
....
Enquanto a mesma dizia sobre a retirada do Alfaiate, o Vampiro sorri e diz da maneira confiante de sempre.

-Fique tranquila, deixe tudo comigo e tudo dará certo.
-Os tremeres se esconderam como ratos que são e o Alfaiate fez uma retirada estratégica, ele é o bando dele fizeram barulho demais, é um homem esperto sabe que seus planos foram comprometidos.

Quando ouve o som e a porta do elevador se abre, William se depara com o Carniçal de Ethan e com um sorriso simpático responde o cumprimento:

-Boa noite Sr. Basílio

Caminhou alguns passos ainda com Emma, quando a mesma diz que terá de ficar por ali, William segura a mão da harpia com as duas mãos e diz :

-Infelizmente nos separamos aqui, mas agradeço por ter deixado minha noite muito mais bela e ter feito essa não vida sem sentido ter algum por um breve momento.

O Algoz então beija a mão da Harpia e se despede:

-Com sua licença Mi Lady

Enquanto dava as costas para Emma, William diz para seu Carniçal enquanto já caminhava:

-Acompanhe a Senhorita Emma e fique alerta junto aos outros homens.

O Vampiro então seguia para o encontro de Ethan e Crane.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Seg Jun 26, 2017 12:49 am

O serviçal acente com a cabeça atendendo aos caprichos de seu dominador, acompanhando a Senhoria Emma até os andares inferiores.

Ao cruzar a porta, o Ventrue segue até o local de reuniões, já frequentou este local inúmeras vezes antes de se tornar um Elísio e sabe como se encontrar.

Não demora a encontrar Crane a frente de uma figura curiosa que se tornou Ethan.

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) 0IR7jGtPg3aEp_DSkqKr65wUCBVJt1ubWqgxTEhO0Q62HQz0Tv8ZVlbSJdbj0ev5wpKZ60qNDGK1NzZoAQ9x5U6aRk9O9hrRsO43u-QDZfALAgKf7qq6YTI=w485-h304-nc

Estava diante de um homem vadio a primeira vista, comum e sem perspectiva, mas o Ventrue sabia bem quem era Ethan e o quanto era perigoso quando queria ser.

Crane era o bom e velho senhor simpático de sempre e sorri largamente ao notar sua presença. Na mesa a frente dele, um papel escrito com tinta vermelho sangue.

_Sente-se por favor Algoz!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Ter Jun 27, 2017 3:33 am

William-narração

Assim que William chega e se depara com o "novo" Ethan não fica espantado, afinal, era um Malkaviano. Retirando o seu chapéu e respondendo ao sorriso simpático de Crane diz:

-Boa noite senhores, é um prazer vê-los.

Passou os olhos sobre o documento sobre a mesa e por um momento teve um dejavu, fora assim que foi recebido quando chegou na cidade. Então sem falar nada sentou na cadeira a frente de ambos, cruzando a perna de forma elegante e dizendo :

-Pois bem, aqui estou eu.

-O que precisam de mim?

O Algoz então pousa o chapéu sobre o joelho, enquanto mantinha sua atenção nos dois.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Ter Jun 27, 2017 8:41 pm

O Príncipe faz um gesto com a mão, passando a palavra para Crane. Ethan parecia otimista.

_Senhor... -Dizia em um tom de agradecimento ao Príncipe-

_Conversei com o Príncipe a cerca de uma semana atrás e externei minhas intenções claras em deixar o cargo ao qual acumulo hoje; o de Xerife da cidade. O motivo é simples, nós primigênie estamos perdendo um pouco de nossa identidade, e estamos estupefatos.

_Gosto do que faço, ser xerife é uma honra ao qual me dediquei de maneira fidedigna desde que Ethan se tornou nosso Regente.

_Você mais que ninguém sabe que me abstive de muito devido a necessidade de atenção que este cargo requer, contudo hoje não tem mais como acumular tais deveres e concilia-los. O clã precisa de minha dedicação exclusiva nas políticas e para tal, tenho que indicar alguém para assumir meu lugar.

_Você Senhor Redington, já é um algoz, foi muito bem treinado por mim e acredito que é a pessoa mais indicada para exercer esta função!

Crane passa o conteúdo que escrevia para apreciação do Algoz. Se tratava de uma passagem de função com a assinatura de Ethan e do antigo Xerife Crane.

_O que me diz William?-Dizia Ethan-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Qui Jun 29, 2017 4:22 pm

William-Narração


Assim que Crane começou a falar, William voltou sua atenção totalmente para ele, ouviu tudo em silêncio e vez ou outra meneou a cabeça concordando, mostrando que entendia o que estava sendo dito.

"Humm...Então era disso que se tratava"

O Algoz ergueu as sobrancelhas quando tudo acabou de ser dito, olhou o contrato sobre a mesa verificando seu conteúdo e vendo que não tinha nada muito diferente do que esperava, sorriu voltando seu olhar para os dois Vampiros a sua frente, dizendo:

-Então, estou surpreso com a notícia e de fato honrado pela confiança mais uma vez posta em mim.

William pousou o chapéu que estava em sua mão sobre a cabeça e continuou:

-VOcês sabem o quanto levo a sério o trabalho que faço, faço não só por que fui designado a ele, mas também por que é o que faz minha não-vida fazer sentido.

-Tenham certeza que o voto de confiança que estão me dando será muito bem recompensado e como sempre não se decepcionarão.

-Então não vejo problema algum em assumir o cargo de Xerife, mas claro, tenho minhas colocações antes de aceitar o mesmo.

O Ventrue suspirou mesmo sem precisar daquele movimento já que não respirava, mas aquilo era quase uma cicatriz em seu inconsciente de algo que fazia com frequência quando era humano e continuou:

-Primero, é que antes de aceitar, preciso ter garantia que poderei agir da minha maneira, obviamente mantendo as tradições e a máscara.

-Me garantam isso e o respeito que exigirei devido ao meu cargo, que é só me dizer onde assinar...

O Algoz então sorriu e só aguardou a resposta de ambos, se concordarem, William assinará sem problema e assumirá o cargo.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sex Jun 30, 2017 6:54 pm

William acente com a cabeça em afirmação e Crane sorriu semelhantemente.

_Sim, você entendendo sua nova função na Jhyad e agindo de acordo com os preceitos de nossa seita, eu serei o primeiro a comprar qualquer briga por você. Como disse outrora, quando te chamei para ser meu algoz, tornarei a dizer;

_Tenho plena confiança no seu julgamento, no seu trabalho e no seu caráter.

Ethan estende a mão direita e cumprimenta o Ventrue.

_Senhor Xerife, um novo grupo vai agir de acordo com as necessidades da seita, sobretudo fazendo valer as tradições. Pedi ao Senescal para iniciar a criação deste grupo de NOTÁVEIS cainitas e reintero a você esta necessidade.

_Eles serão nossos homens de confiança e você o cabeça.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Seg Jul 03, 2017 12:29 am

William-Narração

William sorri para Crane, meneando a cabeça positivamente e então sem hesitar assinou o contrato. Por fim falando:

-Ótimo, está feito então.

Então cumprimentou Ethan quando o mesmo lhe estende a mão. Ouviu suas palavras e meneou a cabeça enquanto sorria:

-Já estou parcialmente ciente sobre essa formação, Seraph atualmente entrou em contato comigo me pedindo ajuda.

-Parece então que no fim, estava ajudando o meu próprio pessoal.

O Ventrue então retirou seu relógio de bolso e conferiu as horas, colocando-o no bolso novamente, enquanto concluia:

-Acho uma boa jogada formar esse grupo, assim teremos membros valiosos ajudando na manutenção da segurança da cidade.

-Tem algo que queria desse grupo de imediato?

William então esperava a resposta do Príncipe Malkaviano.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Qua Jul 05, 2017 2:41 am

Ethan se levanta limpando uma sujeira que estava em sua roupa, um gesto irônico talvez.

_Amanhã farei uma reunião com os primigenie, o xerife, o zelador e a equipe de segurança. Esse é meu conselho de guerra, darei as diretrizes amanhã, assim como anunciarei algumas mudanças de teor político que acontecerá no feudo.

_No mais, acho que é tudo, todavia agradeço sua presteza caro Xerife.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Qua Jul 05, 2017 5:52 pm

William-Narração

O Ventrue meneia a cabeça positivamente, diante das palavras ditas pelo Príncipe e responde:

-Tudo bem, estarei aguardando esta reunião.

-Quanto a presteza, só estou cumprindo meu trabalho.

Então volta seu olhar para Crane, mantendo sua atenção agora sobre ele:

-Tem algo mais para mim meu velho amigo?

Esperava então para ver se aquela reunião estava encerrada ou se Crane tinha algo a mais para falar com ele.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jul 08, 2017 3:44 am

Ethan já se levantava quando o xerife pergunta se tinha algo mais a acrescentar a Crane, que se mantém em silêncio.

O Malkaviano, ético, diz:

_Vou me retirar, acredito que tenham assuntos de clã para conversarem e que tenham que conversar também sobre o novo cargo passado...

_Passar bem senhores e até amanhã!

Sem maiores delongas Ethan caminha em direção a porta, Crane faz uma expressão com o olhar para William aguardar, enquanto acompanha Ethan.

O Príncipe sai e Crane retorna após cerca de 15 minutos.

_Ethan estava estranho, tá, tudo bem, ele sempre é estranho por ser um membro do clã da lua...

_... Mas como dizia, não consegui ler sua aura, nem seu pensamento superficial... Mas tenho certeza que ele pegou algo de mim, certeza absoluta!

_Ele esta ficando forte nesse período que está agindo, esta ficando fora de controle... William, a hora chegou, ele deve morrer!

_Mas para isso, precisamos criar a distração necessária.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Dom Jul 09, 2017 5:30 pm

William-Narração

William ouvia as palavras de Crane e meneava a cabeça positivamente e responde:

-De fato Ethan estava deveras estranho, mas dado as circunstâncias e ao clã que ele pertence, é algo de se esperar...

Quando Crane falou sobre ler pensamentos e aura, William sorri de canto de boca e diz:

-Algo também de se esperar, Ethan como ele mesmo disse, tem muitos querendo sua cabeça, então ele vai tomar os cuidados necessários para não saberem o que ele faz ou pensa..

Quando Crane afirma que Ethan precisa morrer, William retira seu chapéu com um sorriso no rosto, enquanto pensava:

"Então a hora chegou.."

Então voltava seu olhar para Crane e dizendo:

-Podemos fazer a distração que quisermos, somos conhecidos por nosso poder de controle e só precisamos usar o Gado a nosso favor.

-Mas para fazer da maneira correta, precisamos de algumas noites, para incitar o gado... Acho que isso vai ser suficiente como distração.

-O que acha?

William fritava Crane aguardando uma resposta ou se ele tinha uma ideia melhor.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Seg Jul 10, 2017 10:10 pm

Crane era também um homem de muitos aliados, e dividia homem a homem o controle policial junto a Ethan, o Príncipe.

Era impossível precisar o grau de influência dos dois e uma disputa direta de poder deste porte poderia ser danoso a própria cidade, que ainda assimilava o golpe sofrido a um mês atrás. Precisavam de algo mais...

Neste ínterim Crane elucida:

_Ok, você pode deixar seus homens em estado de alerta, e farei o mesmo com os meus. Movimentaremos o gado no momento oportuno.

_Mas a cereja do bolo é a contratação que fiz de assassino especializado.

Crane sorriu de canto, ele tinha um plano e parecia que juntos conseguiriam tamanha proeza.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Qua Jul 12, 2017 4:05 pm

William-narração

William erguia as sobrancelhas, quando ouve sobre um assassino especializado e pensa:

"Contratar um assassino, humm.. Não acho que esse assassino terá êxito..."

Então pousou seu chapéu sobre a cabeça, dando o mesmo sorriso amistoso de sempre e falou:

-Não tenho certeza se um homem como Ele, encontraria sua morte-final nas mãos de um assassino.. Mas você é mais experiente que eu, sabe bem o que faz.

William então deu um leve tapa no ombro de Crane enquanto dizia:

-Estou a espera do seu contato quando chegar a hora, o restante eu resolvo.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Qui Jul 13, 2017 4:40 am

Crane se levanta colocando também seu chapéu, estava de partida, assim como Redington.

_Amanhã após a reunião do Príncipe você terá uma resposta, mas deixe tudo preparado, estamos lutando contra o tempo.

_No mais, não se preocupe, não é um assassino qualquer, acredite.-Sorri de maneira maliciosa-

No mais era tudo, William estava liberado para ir aonde quisesse desde então
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Qui Jul 13, 2017 12:38 pm

William-Narração

William acende com a cabeça positivamente e diz:

-Tudo bem meu velho amigo, meus homens estarão a postos.

Então cumprimentava Crane com um aperto de mão:

-Aguardarei o momento...

-Agora acho melhor eu encontrar com a criança de Ethan, Seraph, ele já está reunindo membros para o tal grupo que serei responsável, então melhor acompanhar isso de perto.

Sem mais delongas, William se despede com o sorriso amigável no rosto. Caminhando lentamente para a Saída.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sex Jul 14, 2017 12:50 am

Crane acompanha o Xerife até a saída, afinal, também estava indo embora...

Ambos trocam mais um último cumprimento e segue cada qual em seus respectivos veículos.

Off: Declare para qual local irá seguir ou atual ação irá tomar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por William Reddington Sáb Jul 15, 2017 4:48 pm

William-Narração

William acompanha Crane até a saída, despedindo do mesmo com um aperto de mão e o mesmo sorriso simpático no rosto de sempre. Ao sair pela porta do Elísium, os homens de William o cercam como seguranças fazem a um líder político, indo até o carro, o Ventrue tira o chapéu e entra em seu veículo.

...

Ao entrar William parece pensar por alguns segundos, como se organizasse o restante de sua noite em sua mente monstruosa. Voltou então seu olhar para Wong dizendo:

-Preciso que você descanse essa noite, não é um pedido é uma ordem..

-Amanhã preciso que você junte algumas pessoas que julgar serem confiáveis e comece a monitorar os membros da cidade, recebi um novo cargo e agora vamos fechar um pouco o cerco.

William faz uma breve pausa e continua:

-Quero que você monitore todos os dispositivos que possuam câmeras na cidade, montaremos um QG de monitoramento. Qualquer atividade suspeita, que estiver relacionada a hábitos de membros eu quero saber.

-Então use o dinheiro que precisar, mantendo o bom senso e faça o que eu estou pedindo.

O novo Xerife então volta seu olhar para seu novo braço direito Henry e diz:

-Quanto a você, preciso que amanhã faça um favor para mim quando o sol estiver no céu...

-Vá até o banco de emprego de Austin, consiga o que puder sobre homens e mulheres desempregados, priorize pessoas na idade de 30 a 40 anos, que tenham pouco estudo, que tenham passagem pela polícia ou tenham servido e hoje estão desempregados.

-Acha que pode fazer isso para mim?

O Ventrue então suspira antes mesmo de dar a resposta e diz:

-Melhor irmos para o Capitólio, preciso encontrar a Criança de Ethan...

-Como ele sempre está enfiado naquele lugar, é provável que o encontraremos lá...

William então fica em silêncio a espera que todos tenham entendido suas ordens.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jul 15, 2017 6:20 pm

Ambos se mostram a par de suas tarefas e concordam em tudo sem contrariar o Dominador ventrue. Quando o motorista recebe o aval para seguir para o Capitólio, este atende prontamente ao pedido.

Após algumas quadras percorridas, o Xerife se encontra frente ao Capitólio e adentra o mesmo sem maiores problemas, cumprindo o protocolo de segurança habitual, logo ganha acesso.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Sáb Jul 15, 2017 6:21 pm

Próximo post Capitólio

Off: Farei um post de entrada, portando aguarde
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Narrador Dom Jul 29, 2018 3:16 am

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Zombom14
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX) Empty Re: Elísio Ventrue (Sheraton Hotel Austin TX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos