Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circo do Triangulo Vermelho

2 participantes

Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Maynard Meirhofer Seg Jul 30, 2018 11:29 pm

As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um pierrot melancólico, conhecido como O Imperador Palido, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
O Circo contem seus funcionarios padrões, mas alguns são mais conhecidos como O Torso, A Mulher Estrangulada, A Peregrina, A Princesa Revoltada, O Chacal, O Príncipe Dilacerado, A Mãe Horrenda e O Bebezão, O Martelo, A Amante Acidentada, O Filho Primogênito e O Destruidor. Todos são carniçais de longa data de Maynard.

Circo do Triangulo Vermelho Dark_c10

O Bunker

Entrada

Circo do Triangulo Vermelho Bunker10


A entrada do bunker fica a poucos metros do Circo, do lado de dentro da pesada porta, sempre ficam 2 carniçais de prontidão, a entrada é permitida apenas em ocasiões especiais, como festas ou reuniões.
Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Narrador Qui Ago 02, 2018 3:35 am

A Princesa Revoltada estava ao seu lado em uma cadeira de balanço, ela tinha algo na mão. As luzes escuras impediam que vislumbrasse de forma inicial de que se tratava, mas não demora a perceber que se tratava de um convite. Pelo tom da cor do papel e a projeção de luz, você logo percebe que era algo em torno de branco, talvez em tom de marfim. As cores da letra eram douradas, com um brasão de armas ventrue selando a carta.

Todavia a mocinha não parecia demostrar interesse em entregar a carta de cara, na verdade ela estava bastante preocupada; estava indócil, mas preferia esperar o mestre indaga-la.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Maynard Meirhofer Qui Ago 02, 2018 2:19 pm

*Com o noite já batendo à porta, o Imperador Pálido abre seus olhos dando de cara com sua Princesa Revoltada que parecia inquieta, segurava um convite e suas mãos com o brasão dos sangue azul. Era engraçado como as coisas eram diferentes na torre de marfim. Mas ele começa a divagar ahhh sim a princesa revoltada era uma jovem cuja beleza foi sua ruína. Dana Newman foi abençoada com a beleza de uma deusa, mas amaldiçoada pela incapacidade de reconhecê-la. Sempre à procura da perfeição, nem um único fio de seu cabelo podia estar jamais fora do lugar e mesmo sendo incomparavelmente linda, Dana parecia uma bela psicótica que nunca acreditou na própria beleza. Sempre enxergando defeitos insignificantes em seu corpo, ela cortava-se toda para reparar os "erros" que só ela via. Finalmente desistindo da tentativa de atingir a perfeição, ela cortou os próprios pulsos na banheira, mas o demônio ao seu lado não deixou que ela fosse. A loucura da princesa era algo que fez Maynard suspirar, assim ela foi sua primeira companhia, era a mais próxima dele, afinal ela adorava quando ele a tocava e como sua pele ficava ao bel prazer do mestre.*

- O que está lhe incomodando meu amor? Posso ver mesmo nessa escuridão que está inquieta. Venha conte para mim enquanto eu lhe uso.

*O toreador estica a não na direção da mulher nua e coberta de cicatrizes, era uma mistura de beleza e o bizarros.*
Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Narrador Sáb Ago 04, 2018 6:59 pm

Antes de permitir receber a carícia de seu amo, a bela princesa alcança uma escova de prata na cabeceira e se senta na cama, se aninhando entre as pernas de seu mestre. Com um pente igualmente prateado, mas feito de plástico, simulando o de prata de seu mestre, a bibelô de Maynard efetua a mesma ação em uma boneca.

O movimento de deslize em seus cabelos longos e bem cuidado faz com que a pequenina relaxe a ponto de mudar sua entonação e voz. Conforme solicitada inicia a elucidação, enquanto penteia uma Barbie.

_Então querido... Este convite foi entregue durante o dia por um dos serviçais dos ventrue, essa festa vai ser interessante, dizem que os ventrues sabem fazer festas. Não melhores que as nossas, óbvio, mas brincar com membros da camarilla pode ser divertido. Quanto a isso, está em suas mãos essa decisão senhor, mas tome cuidado, eles duvidam de nossa lealdade, não gosto quando ficam mandando espiões pra cá, e isso tem acontecido com frequência. Hoje eu tive que matar um gato, e o senhor sabe que tenho alergia a gatos.

Para a princesa matar um gato ou um mortal não seria problema, apesar de você recentemente ter proibido que ela o fizesse por motivos óbveis.

_Mas mudando de assunto, aconteceu algo ruim conosco no finzinho da tarde, na verdade toda cidade esta em um caos chatinho. Teve uma ventania na cidade e choveu granizo, tipo, alguns pedregulhos eram do tamanho de uma bola de baseball. Odeio esse finzinho de primavera, que saco!

A menina era bastante elegante e educadinha, mas vezes ou outra perdia a compostura.

_Sylvanas ficou preocupada com a lona e já mandou os rapazes fazer os remendos, mas não sei  se vai ficar muito bom, detesto ter que dar jeitinho nas coisas e coisas remendadas não é bom, da azar!

O cainita não estava preocupado com a beleza do festival, mas com o público que não iria. Isso sim era um problema. Talvez se não dessem jeito na lona, teriam que adiar o espetáculo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Maynard Meirhofer Dom Ago 05, 2018 12:10 am

*O Imperador Pálido pega em cima da sua comoda o seu precioso pente de prata e estende para a Princesa, as vezes ele era benevolente, afinal ela estava fazendo um ótimo trabalho e como era sua primeira, ela tinha seus mimos.
Ouvia com atenção enquanto mexia no cabelo perfeito da Princesa.
Ela quando estava na presença dele, sempre se mantinha nua, era o jeito que ele gostava.
O corpo dela com inúmeras cicatrizes, mesmo assim era esbelto e bonito, era uma obra de arte.
Maynard gostava de caminhar as pontas dos dedos sobre as cicatrizes dela enquanto falava em seu ouvido.*

- Ah minha princesa, esse jogo é divertido, a Camarilla é muito mais divertida que o sabá, eu jamais imaginei que iria ser tão divertido. Eles são diferente e patéticos, mas muitos tem seu valor, eu reconheço isso. Nossos amigos Nosferatus, eles sim são a realeza e a beleza da Torre de Marfim, temos que convida-los para uma festa particular um dia desses.

*Ele então começa e lamber as costas da Princesa em pausas ele continua a falar.*

- Tenho certeza que vamos conseguir fazer os remendos na lona minha querida, mas veja com outra visão, remendos são partes novas que ajudam a tornar o todo um novamente. O azar é não termos nossa querida lona para nossos queridos convidados que veem apenas para apreciar a beleza de vocês.

*Ele aplica o beijo na princesa e sorve algumas goladas de sangue da sua querida. Logo depois do extase ele faz questão de lamber o ferimento e deitar a mesma em sua cama. Ele sabia que ela estava extasiada mais ainda o ouvia e podia se lembrar de sua conversa com seu amo.*

- Fico feliz de ser você a quem está a encontrar esses espiões, eu teria pena deles se fosse O Monstro que tivesse os encontrado ou até mesmo O Bebezão. Mas hoje eu tentarei resolver isso minha querida, mas caso não consiga, bem, pessoas nessa cidade desaparecem certo?!

*Ele da um sorriso sádico e o brilho pode ser visto no rosto do Imperador.*

- Falarei com Sylvanas sobre a lona, qualquer coisa eu ligo para algum contato para adiantar, mas o show tem que continuar, não podemos parar.

*Ele adentra a seu banheiro de porta aberta e começa cantar sua musica que fez para a Princesa.*

Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Narrador Qua Ago 08, 2018 12:23 am

"A pequena princesa ficaria ali com você o quanto tempo fosse permitido, você sabe que esta aí, talvez fosse a mais leal. Se você por exemplo mandasse ela se matar, ela faria isso agora, diante de seus olhos, não são todos que fariam isso por você sem sequer questionar, mesmo sendo unidos ao sangue."

...

Todavia, ficar ali parado, a véspera de uma festividade da camarilla, não era o ideal para alguém que recentemente tomou para si o desejo de seguir por um novo caminho na Jhyad. Você precisava tecer laços sólidos e duradouros entre os membros da cidade. Isso não é uma questão de escola, se tratava de sobrevivência, esse era o método da Torre de Marfim e precisava dançar conforme a dança.

Ninguém, simplesmente ninguém além de Ethan ou quem ele julgasse realmente necessário(seu senescal e talvez o xerife) poderia saber sua real condição, você seria tratado como um pária, ou pior; seria morto em questão de minutos. Os toreadores aceitaram ter os Volgirre novamente em suas fileiras e você por exemplo, aceitou esse desígnio muito que a conta gosto obviamente, prova disso que não se libertou por completo de certos hábitos. Infelizmente não era uma escola que cabia a você!

Todavia um lampejo de esperança te nutria em Austin, na verdade o fato de estar ali na cidade, explica muito de sua condição e aceitação, te ligando diretamente a um membro em especial. O Senescal; Ernest Gleen é de sua família, ele é cria de Guil Gilles, que é cria do Volgirre, logo entende-se que ele é seu tio sanguíneo e talvez carregue parte desta bênção ou maldição(vicissitude) em sua herança sanguínea, mesmo nunca tendo deixado a Camarilla.

Esse devaneio de pensamentos fez você sentir vontade  em vê-lo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Maynard Meirhofer Qui Ago 09, 2018 1:05 am

*O Imperador Palido já estava pronto para sair, aquele ritual todo de inicio da noite, o tinha tirado da inercia. Era como se ele estivesse nascendo novamente. A sua princesa ficaria ali para cuidar dos outros, ela era a mais leal de todos, sabia que ela poderia lidar com as coisas.
Então ele se lembra de seu "tio", Senescal de Ethan o próprio filho de Guil Gilles.
Uma vontade de vê-lo se apossou do Toreador, suas vontades eram sempre atendidas.
Então ele se virou para a Princesa e disse.*

- Minha querida, irei encontrar com uma pessoa muito importante no momento, algo que vai ajudar nossa querida e linda família nessa empreitada na Torre de Marfim. Sylvanas irá comigo como de preferencia, eu quero que você cuide de tudo enquanto eu não estou aqui minha querida, mas lembre-se, nada de mortes desnecessária ok? Isso é especialmente para O Monstro.

*O Toreador sai do quarto com um sorriso, indo em direção ao seu carro. Iria esperar Sylvanas para o levar a residencia de Ethan*


Maynard e Sylvanas: Circo do Triangulo Vermelho Marily10

Carro: Circo do Triangulo Vermelho Lincol10
Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Narrador Sex Ago 10, 2018 1:52 am

É notório o olhar de tristeza da princesa revoltada, e você logo liga essa questão ao fato de ter muitos carniçais que disputavam sua atenção. Ao ouvir que sairia com Sylvanas, a pequena emite um som baixinho de canto de boca:

_Tudo bem...

Mas o Imperador Pálido parecia saber como lhe alegrar e ao transmitir que estaria no comando, um sorriso cínico se fez em seu rosto, que logo é desfeito conforme a última orientação; "mas lembre-se, nada de mortes!"

_Entendido meu senhor... -Se despedia por fim a pequena-

...

Ao se encontrar com Sylvanas, a mesma que transmitia ordens aos demais servos que reparavam a lona do circo, corre em disparada ao lhe ver e salta no seu colo, travando suas pernas na cintura e seus braços por trás de sua nuca, desferindo após isso um delicioso e demorado beijo que te deixaria sem ar caso ainda fosse mortal.

Findada as trivialidades, você explica que deveriam sair e a mesma te puxando pelos braços já parecia estar de saco cheio de dar ordens e consertar coisas quebradas.

Queria mesmo sair em disparado pelas vacilantes e escura ruas de Austin, cheia de perigos e adrenalina.

Off: próximo postTeatro Paramount
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Circo do Triangulo Vermelho Empty Re: Circo do Triangulo Vermelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos