Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

2 participantes

Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por O Mercador Sáb Ago 04, 2018 9:58 pm

Um lugar amplo, repele de sucatas de veículos e outras quinquilharias esquecidas no tempo. O sinal da decrepitude era notório em todo canto daquele lugar. Os muros altos e o arrame farpado era até uma medida desnecessária, aja visto que quem se daria ao trabalho de invadir o lugar? Os cães perambulavam a todo momento pelo lugar farejando brincando com peças largadas. Os trabalhadores, todos negros, pareciam tão animados e receptivos como o lugar, não hesitavam em ostentar com orgulho, a liberdade de carregar uma arma à cintura. Caipiras todos eles.


Uma construção simples no meio do lixo, era a cobertura perfeita para o novo complexo.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Narrador Dom Ago 05, 2018 3:34 am

A ninhada trabalhava arduamente em seus afazeres; Mercador já tratava de laçar alguns homens ali, mesmo que fosse por prazer ou pela criação de um servo incompleto, mas ainda assim que nutria amor e respeito. Além de exercer sua função primordial, que era a de fiscalizar o andamento da assunção do lugar.

The Zoo fazia o mesmo na medida do possível, só que com os cães e aves, além de seus próprios elementos que já estavam espalhados pelo terreno. Neste lugar faltava um lago da desova e isso seria visto depois com calma, pois um lago pode ser perigoso se não escolhido estrategicamente.

Já o surfista aproveitava os cabos deixado pela antiga ninhada que evacuou o lugar, estava esdrúxulo e inacabado, mas ainda assim encaminhado. O surfista por ser bagunceiro, porém muito detalhista, era o que mais estava tendo trabalho.

...

Neste ínterim, um homem muito magro se aproxima de Mercador, como se surgido por encanto. O estranho de tudo era ele ter passado pelos animais, que sequer sentiu seu cheiro.

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste 18437810

_Grande Mercador, homem de negócios... -Dizia sorrindo de canto-

_Desculpe chegar assim meio sem avisar, eu só vim pegar umas coisas minha e ir embora... Estava em missão e não tive como vim antes, e o cabeça de vento do Jimmy esqueceu ou fingiu que esqueceu de pegar!

Você apesar de não reconhecer o biótipo do homem, reconhece a voz como sendo de "Gatuno", da ninhada do Boris. Um homem ligeiro e que geralmente se movia sem ser visto, exceto se quisesse, seu status era de ancião, e era tão velho quanto Boris; na verdade ele era da ninhada original do mesmo, quando o criador de Boris o fez anos atrás na Rússia.

De todos desta ninhada, era o mais bem quisto e sua fama era aclamada entre os neófitos, como um herói dos ladrões, um símbolo. Não existe nada que não conseguisse pegar, ou lugar que fosse desafio suficiente as suas habilidades de invasão.

_Pode me acompanhar se quiser, será rápido e depois disso você nunca mais verá minha cara feia por aqui... Eu juro Rsrs...

_Quem sabe se for bonzinho comigo não posso compartilhar da idéia que tive para amanhã!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por O Mercador Seg Ago 06, 2018 11:45 pm

De sobressalto, o velho homem negro se recompõe do susto, enquanto examinava o rosto bem criado e a voz denuncia o Gatuno ou alguém que gostaria que pensasse isto.

- Mas que susto, homem! - dizia com certo humor.

Quandopor fim diz o motivo de estar ali,dou de ombros, sinalizando para que acompanhasse.
O velho negro seguia mancando, sob o apoio da velha bengala enquanto tagarelava.

- E teria como eu te impedir? Se eu falar não, você entraria e pegaria assim mesmo! Bah! - brincava com o outro.

...

- Meninos! Juntem as coisas e ajeitem-se! Volto antes da aurora! - uma piscadela era a despedida, junto a própria brincadeira.


- Teve sorte de me pegar aqui... Estava só ajudando os garotos a juntar as tralhas... Queria cheirar a superfície um pouco... Quem sabe que peixe eu pego? Mas diga, que diabos anda arquitetando para amanhã? Não me digas que pretende provocar os Brujah!? Ou era sonpara provocar.kinha curioaidade mesmo, jovem mestre? - com tom leve, procurava retirar algo em relação a provocação que foi lançada para sua curiosidade, pelo Ancião que chamava de jovem.


O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Narrador Qua Ago 08, 2018 11:45 pm

De uma forma complacente e cordial, o ancião dos ratos responde em igual amistososidade.

_Claro que não conseguiria me impedir, mas tem uma questão, eu sou respeitador das tradições e não gostaria de sofrer sanções do sistema quanto a tradição do domínio.

A Vigília Perpétua parecia estar levando essa questão e parceria a sério e esta era mais uma prova de que eram mais que colaboradores agora, pertenciam a mesma família.

Dando de ombros com o que Mercador pensaria, o ancião caminha até o que parecia ser seu quarto e afasta uma camoda de lugar, e abaixo desta havia um fundo falso ao retirar um piso. O Gatuno encontra alguns papéis e você supõe ser mapas da cidade, com um sorriso no rosto e dando uma breve piscadela, guarda os mesmos em uma bolsa lateral.

_Então sua velha ratazana, foi me incubido pelo Zelador testar a segurança do Elísio e a reação dos seguranças quanto a questões de resguardo de membros. Como tenho essa liberdade de ação, resolvi então aplicar nossos métodos.

_A ideia é fazer deste pedido, uma brincadeira nada agradável. Faremos uma gincana do lixo bem diferente e inusitada com alguns voluntários de nosso clã, o que me diz? Tá afim?

Participar de uma gincana do lixo concedida status aos vitoriosos, mas em um evento oficial, poderia significar problemas se fossem pegos. Todavia parecia uma tentadora proposta.


Última edição por Narrador em Sáb Ago 11, 2018 9:04 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por O Mercador Sáb Ago 11, 2018 6:57 pm

O velho observava enquanto ele acessava o lugar e pensava que devia ter esmiuçado tudo. Sabia que as plantas daquele rato tinham entradas que até os próprios donos desconheciam.

- Testar a seguranca daquela festa? Você é realmente maluco! - detinha uma ansiedade no olhar que brilhava.

- Mas que merda... Você sabia que isto não é de se recusar... Ainda mais que terei de apresentar os garotos... Bah! Você realmente está disposto em ver alguém se foder nisto, né seu safado! - brincava com a idéia mas era nitido que o velho neófito tinha interesse, apenas brincava com a idéia de risco.

Podia significar o comprometimento ou exposição dos foras-da-lei. Mas já sabia como proceder na porra toda... Tinha um plano fervendo naquela cabeça repleta de rugas e dentes serrilhados.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Narrador Seg Ago 13, 2018 5:09 pm

O Gatuno sorriu de canto ao ouvir o que Mercador dizia...

"Você realmente está disposto em ver alguém se foder nisto, né seu safado!"

_De modo algum, pelo fato de ser a primeira festa nesse Elísio e os Ventrue devem provar que tudo está de fato como deveria. Albatroz vai dar carta branca para alguns membros testar a segurança de alguma forma.

_Faremos o seguinte; teremos meia hora em um dado período da noite para pegar algo ou alguém e sair fora sem ser visto, depois disso teremos até o fim da noite para levar este item ou pessoa de volta sem que ninguém perceba, mas desta vez o Elísio contará com a sua proteção(a de Albatroz), assim como a dos Ventrue.

_Pegar algo de lá e sair sem a segurança de Albatroz vai ser moleza, o foda vai ser levar de volta, visto que na volta ele vai ajudar a impedir isso, afinal, o alarde vai ser emitido!

O Gatuno segue explicando:

_O Xerife e a idealizadora do evento saberão hoje disso e saberão que sofrerão um ataque falso, mas não saberão de onde. Conhecendo a dupla de sangue azul, eles tentarão se precaver, e isso tornará o desafio mais interessante e perigoso!

_Eles não matarão obviamente nenhum de nós, mas uma falha pode significar problemas sociais, ainda mais que as harpias estarão lá!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por O Mercador Sex Ago 17, 2018 1:10 am

- Pessoa? Oau! - aquilo realmente era inusitado.

Não chegaria a este ponto apesar de que, tirar alguém dali seria sim um feito inusitado. Isto dava panos a imaginação do velho rato.

- Fique tranquilo que esta festa vai estar nos anais ... - e um sorriso estranho se abria naquela boca enrugada, mostrando as navalhas escondidas. Nao, ele não havia exposto os caninos.

- Ainda mais agora, que a cada Ventrue, parece uma rinha de galinhas de terno! - fazia alegoria aos conflitos que pululavam no cenario apos a morte de Crane e toda sorte de eventos dantescos, deixando como pior adversário o Carniçal da RedList do feudo.

Com passos desajeitados, seguia acompanhando Gatuno enquanto continua.

- Bem que podia me deixar fotocopiar estas plantas... Não duvidaria se encontrasse ate mesmo acessos exclusivos do Elisium... - pedia ciente que o não ja possuia.

"Podia aproveitar para cordialmente visitar o local, afinal... Quem não é visto não é lembrado..."
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Narrador Sex Ago 17, 2018 11:18 am

O gatuno abana o ar, como de dissesse; "poutz, planta do hotel, passou longe".

_Tiro na água Mercador, tem nada a ver com o que esta pensando. Mas façamos assim; quando você pagar o que deve a Vigília Perpétua, podemos negociar o que tenho aqui e já digo de antemão, é parada quente... Até lá nada feito!

_Precisando de qualquer outra coisa para ter sucesso amanhã, não hesite em me procurar, afinal, agora fazemos parte do mesmo corpo...

Fazendo agora menção em partir, se despede com um aperto de mão. O mesmo cospe em sua própria e espera que fizesse o mesmo, para por fim a um pacto que seria bem divertido.

_Até amanhã, espero que seja surpreendido...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por O Mercador Sáb Ago 18, 2018 8:26 pm

- Vou precisar de alguns aparatos tecnologicos e outras coisinhas mais... Mas acredito que isto você pode resolver com os garotos... - dizia apontando a para a entrada do porão.

Repetindo o ato, o velho afro-descendente aperta firme a mão do ladrão de muitas caras. Para em seguida, ve-lo despedir-se com o pedido.

Ando encurvado até uma prateleira de madeira repelta de poeira e recheada de latas. Uma pilha de delas continha um aroma delicioso. Pego uma e a outra insiro no bolso da calça surrada e suja de graxa. Ali dentro, tabaco; que logo vai parar dentro da boca da velha criatura.

Deste modo, o rato segue para se trocar.

...

Com trages adequados, o velho segue em direção ao Elisium das fofocas. Adoraria ver com os próprios olhos o que as galinhas de terno estariam aprontando.

Gira a chave uma vez para apenas para ouvir o motor ranger até pegar de vez, cuspindo uma fumaça preta no primeiro jato do escapamento. Quem roubaria uma caranga daquelas, afinal?

E atravesso as ruas.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Narrador Ter Ago 21, 2018 10:00 pm

Segue no Elísio
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste Empty Re: Ferro-Velho do "Grandpa" Tom - Zona Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos