Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas do Norte

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Qui Nov 19, 2015 9:33 pm

Tópico relativo a está área.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Sex Nov 27, 2015 12:18 am

O local escolhido para reunião foi um seleiro em uma fazenda abandonada.

Ruas do Norte Noite-sobre-o-celeiro_426-19321859

Não foi uma tarefa fácil chegar até ali. Mifune era astuta e percebeu que o policiamento local estava grande, parece que alguma coisa de estranho tinha acontecido por ali e com isso mantém o comboio afastado um do outro para evitar problemas com a lei ou no mínimo um constrangimento.

Talvez a fissura do príncipe por segurança somente fosse a resposta de se ter tantos homens na rua ou os tais desaparecimentos do gado.
Problemas, como toda cidade.

Seja como fosse, finalmente chegou e a princípio se sente aliviado.

Ali no local percebe que muitos carros e também motocicletas estavam por ali. Se procurasse de uma forma detalhada talvez conseguisse identificar alguns dos irmãos de sangue.

Mifune começa a se perguntar se foi realmente bom ter trazido humanos comuns ao local.

Alguns barris com lixo pegando fogo e faróis de carros eram a única iluminação do lado de fora daquele lugar isolado do mundo.

Se acontecesse um tiroteio ali ninguém notaria e Texas, uma cidade sem lei, começa a ganhar sentido para Mifune.

Um rock pesado era ouvido e sons de garrafas se quebrando na cabeça de alguém e pronto, tinha mais uma briga...

Como um fantasma no ouvido de Mifune Alexia sussurra.

_Está gostando do lugar?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Sex Nov 27, 2015 1:11 am

Ruas do Norte Miyavispikymullethairwithrainbowcolor

(Mifune descia do carro com um olhar maravilhado, sentia-se a vontade nesses lugares barulhentos cheios de sangue jovem e pulsante. Ele faz um sinal para os outros camboios circularem e olha para Kaworo sussurrando para ela)

Mande os meninos ficarem longe mais de prontidão. Devemos manter a mascara acima da nossa segurança...

(Em meio a sua fala o japones sorrir ao ouvir uma voz conhecida, ele olha para Alexia)

Adoro festinhas...diga-me trouxe algumas presas fortes essa noite? A viagem foi longa e gostaria muito de cortar alguns ossos
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Sáb Nov 28, 2015 12:22 am

Kaworo escuta seu senhor com muita atenção e se reclina de forma bastante respeitosa ao mesmo solicitando sua licença.

_Como desejar senhor...

Sem muitas delongas se retira e começa a movimentar os alunos indicando uma direção onde deveriam ficar.

Os jovens se amontoam nos jeep e partem dali, para longe da vista de todos.

...

Alexia nota a movimentação dos garotos e diz em um tom de brincadeira.

_Nunca bebi de um oriental na minha vida... - Olha após isso de furna séria para Mifune, encarando a mesma nos olhos, mas logo não se controla e desfaz o tom sério sorrindo de forma faceira-

Dá uma leve cotovelada em Mifune no braço, eram amigos desde a época que estavam em Nova York.

_Não me venha dizer que você também nunca bebeu de um oriental? Então não me faça essa cara!

_Me olha assim não, já conheço este olhar, estava apenas brincando...

Alexia era bastante seria quando queria ser, mas parece que com o pessoal de seu clã ela estava bem a vontade.

_Ah para de graça e venha comigo, vamos arrumar uma confusão...

_Mas antes vou te apresentar o pessoal. Tá afim?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Sáb Nov 28, 2015 4:17 am

(Mifune ficava serio a encarando, ele não exibia um sorrio ao ouvir aquilo. Mas logo Alexia percebia que ele só estava fazendo tipo e logo desfaz seu semblante serio relaxando e dando um sorriso largo)

Comida é comida...

(Acompanhando a Brujah observava bem o local, apreciando a somzeira, aquele tipo de reunião o empolgava, sempre um local bom para ter boas brigas e combates. Apesar que a intuição de Mifune o alertava que aquela festinha ão era para apenas diversão, o samurai olha bem para Alexia, ela parecia relaxada por esta co seu clã, pessoas que se identificava Mas para Mifune algo a importunava, ele preferia esperar ela mesmo contar e não pressiona-la. Por hora Mifune ia apenas curtir)

Aqui mudou muito, não imaginava que nossos irmão fossem tão numéricos por essas bandas. Geralmente somos numéricos em qualquer lugar, mas Austin tem atraido muitos de nós nos últimos tempos. Bem pelo menos foi o que ouvi
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Sáb Nov 28, 2015 5:32 pm

Alexia sorri um sorriso de canto de boca.

_Sabe Mifune, se tem algo que detesto é o tipo X9 e isso nosso clã não é!

_Nos chamam de desorganizados, de pífios e ralé, mas que outro clã consegue reunir todos seus indivíduos, camarila ou não em um único canto sem se matar?

_Ta tudo bem, as vezes rola uma confusão ou outra, mas apenas por pensarmos diferente, questão de ideologia. Contudo o clã se fez presente ao meu chamado, o que prova nossa união de clã.

_Todos são brujah e também seus escravos de sangue, mas não temos nenhum intruso, se tivesse já estaria morto!

_Esse foi um dos motivos de ter vindo até você, por que já tinha uns carinhas estranhos te olhando, doidos pra saberem qual era a sua.

Alexia conduz Mifune até dois membros bastante grande de porte atlético e muita força. Era difícil saber qual dos dois eram mais poderosos fisicamente.

_Esse aqui é Marlon o grande. Um brujah em ascensão no feudo!

_Esse outro... bem, esse outro já fez parte do feudo ainda na era Botton... -Alexia olha para Mifune com um olhar de que se diz: Sem muitas perguntas -

_Ele é o líder anarquista da cidade... Demos uma trégua por hoje... somente por hoje...

_Seu nome é Luke Harper, um verdadeiro campeão! -Luke sorri e estende a mão a Mifune era um homem negro e com um olhar doutrinador-

Alexia não usou o termo campeão para definir Harper por acaso.

Harper em sua vida humana lutou em ringues de boxe e desde então nunca mais deixou de vencer.

Harper é tido como o inimigo número um da cidade e já tem uma caçada de sangue em sua pessoa.

_Senhores, esse aqui é Mifune!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Nov 29, 2015 1:01 am

- Gostaria de dizer que é uma honra conhecer os brujah mais poderosos do feudo.

(Mifune faz um reverencia típica japonesa e se inclinando por alguns segundos para cada um, Alexia que esteve algum tempo no dojo de Mifune sabia que essa era uma reverencia usada aos seus superiores. Embora os dois ali poderia não entender, aquele gesto era um tremendo sinal de respeito vindo de Mifune)

Agora que fomos devidamente apresentados. Diga-me, Harper, porque o chama de campeão? Um titulo muito perigoso de se manter, não concordam?

(Mifune abria um sorriso largo e desafiador para Harper)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Dom Nov 29, 2015 1:32 am

Alexia sorri vagamente ante a demonstração de coragem de Mifune. Parecia que o brujah estava começando a entrar no clima.

Se pondo agora entre os dois machões diz:

_Ahãn, as demonstrações de força ficarão para depois... Faremos uma grande roda de briga e nos espancaremos até a morte ou perto disso...

_Haha... Vamos conhecer primeiro todo mundo, depois a gente vê isso... A propósito, Harper é um campeão por que ele lutou no ringue antes mesmo de se tornar um brujah e depois disso se manteve em forma e bem vivo como vê!

Alexia faz um sinal para que Mifune lhe acompanhe.

_Ali está Celina, vou te apresentar a segunda em comando dos brujah na camarila de Austin!



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Nov 29, 2015 2:32 am

(Mifune observava Harper com um sorriso entusiasmado, mesmo ele não respondendo o samurai sabia que ele também queria brigar. Mas Alexia deixa claro que ainda não era o momento)

Celina...

(O jovem se aproximava e reverenciava a mesma.)

São muitos rostos novos, nosso clã é muito bem representado em Austin
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Seg Nov 30, 2015 2:10 am

Harper não deixou Mifune no vácuo, foi ela que o deixou ao fazer a apresentação formal de sua terra natal e ignorar a mão estendida do mesmo.

Ao se despedir nota que ele estava com o punho cerrado, aparentemente pronto para uma briga que por pouco não saiu devido a intervenção de Alexia. Todavia, oportunidade não iria faltar.

Harper se despede apenas com olhares, nada mais.

...

Chegando em Celina a brujah corresponde de forma amistosa.

_Boa noite Mifune, ouvi falar muito bem de você. Tive ótimas referências.

_Quanto aos números de hoje, bom, agora com sua chegada no feudo, temos cerca de seis brujah, contando com a primogena. Não somos tantos assim...

_Os números que vê aqui são vampiros de cidade vizinha e anarquistas tanto do feudo quanto fora dele. Estamos em uma média de 15 Brujah reunidos, os demais são vassalos.

_Deixa eu te falar... Hoje teremos várias atrações, dentre elas corrida de motocicleta, briga de rua e apresentações com armas.

_Inclusive você vai dar uma exibição com sua espada samurai.
Não é verdade?

Se é verdade o brujah não sabia, mas talvez essa tenha sido mais uma das surpresas de Alexia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Seg Nov 30, 2015 6:05 am

Vou?!

(O samurai respondia surpreso olhando para Alexia)

Porque não, seria divertido.

(O Brujah se aproximava de Alexia e olhava para ela meio que desconfiado. Como sera que ela sabia da sua vinda? Além de ja deixar a carta preparada, ja havia anunciado a todos sobre minha chegada. Os pensamentos de Mifune são interrompidos quando o mesmo resolve questionar Alexia)

Voce é muita prestigiada Alexia para reunir Brujahas de outra cidade e todos dessa cidade. Mesmo não sendo muitos, voce ainda conseguiu reunir todos. Mas vc não fez isso só para exibir sua influencia no clã, estou errado? Nem também para só nos entreter, então porque foi?
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Seg Nov 30, 2015 10:25 am

Analisando bem, aquela exibição pareceu uma brincadeira de Celina, e claro, Não pareceu uma ideia ruim. Alexia também se pareceu surpresa, mas concordou.

As duas eram unha e carne e parecia também que Celina organizava a festa com ela. Além de Alexia, Celina também era muito viajada e tinha seus contatos e prestígio com o clã.

Quando questionada Alexia diz em uma entonação de surpresa.

_Essas festinhas são corriqueiras e agora com whatssap e facebook tudo fica mais fácil. Reunir o clã para uma festinha virou besteira

_Um evento chato sem a interferência dos outros clãs parece mentira né? Mas não é!

Com as mãos no ombro do vampiro a brujah diz:

_Eu tocaria neste assunto mais tarde, mas já que você o fez, por que não fazer agora...

_Pois bem, eu e Celina reunimos sempre estes membros com o intuito de nos confraternizarmos sempre que possível com o intuito de união de clã. Somos poucos na cidade e não tão poderosos quanto os outros clãs, apesar de termos uma certa força bruta.

_Se você reparar bem com isso eu mantendo aquele cara lá, aquele que você queria chamar para uma briguinha, a maior ameaça que o príncipe tem a seu feudo; longe da cidade.

_E também tudo isso funciona como um mecanismo de defesa, sim, isso mesmo. A cidade inteira pode cair, mas os brujah irão continuar de pé, em qualquer cidade que um destes membros que se fazem presentes aqui estiverem.

_Só tem um jeito dessa cidade ser tomada e os brujah caírem. Se todo o Texas for tomado de uma única vez. Mas ainda assim resistiremos e seremos os últimos a cair!

Os olhos da brujah brilhavam vividos de forma convicta e visionária.

_Parece que os sabá já estão na cidade. Veja isso, é extra oficial, então não comente nada a ninguém!

_Isso chegou hoje a tarde na cidade...

Alexia pega em seu celular uma foto de uma imagem bastante bizarra. Um relógio feito completamente de carne.

_Mediante a tudo isso, ainda acha toda está situação aqui uma loucura? Eu asseguro que não.

_Somos o CONCÍLIO DOS BRAVOS!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Seg Nov 30, 2015 5:46 pm

Whatsapp...facebook...eu tento me modernizar mas eu ainda não sei mexer bem num computador e nem nesses smarthphones. Embora eu ainda use como o seu meio convencional de ligar e alguns anos atrás aprendi esse tal de sms. Mas Kaworo vem se esforçando em me ensinar essas coisas. De qualquer maneira esses mecanismos parecem serem muito apropriado para fazer essas festas

(Ele fazia uma cara de nojo ao olhava para a foto expressando um comentário)

Isso é repugnante...

(Assim que a Brujah terminava de falar Mifune a olhava num tom muito serio)

Acho que ja disse isso, mas vc lembra muito o meu pai. Ele em tempos difíceis usava de seu carisma para poder unir nossas familias a tornando mais forte. Quando vim para América sozinho, meu sensei Nobunaga Oda, me mostrou que nunca estaria só graças a nosso clã. Eu concordo com vc, a mascara e nossa seita possui regras importantes para nossa convivência com os humanos sem chamar atenção. Porém nosso clã é ainda mais importante pois compartilhamos o mesmo sangue e isso é muito mais forte que nossas ideologias e passado, porém...

(Mifune olhava Harper e Marlon e depois para Alexia)

Se estourar uma guerra agora vc confiaria neles ao seu lado? Pior ainda, eles aceitariam sua liderança no campo de batalha? Enfrentaria Ethan por eles?Se a resposta de uma dessas perguntas forem não, tudo isso aqui é mais falso que as palavras das Harpias.

(Ele da um sorriso e fala num tom mais suave.)

Quando eu te acolhi em NY, vc era extremamente desconfiada, sem saber de seu passado e sofreu muito no Brasil e Mexico até chegar aqui. Eu lhe acolhi como um membro do nosso clã e talvez por isso vc quer nos manter mais unidos. Mas alguns de nós são muito mais egoistas e cabeça duras. De qualquer forma eu lhe apoio, vc conquistou minha confiança no passado e conquistou muitas coisas aqui, eu sei de suas belas performances a anos atras, tive lhe acompanhando. Mas pense no que falei
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Seg Nov 30, 2015 7:48 pm

Alexia fica pensativa após ouvir Mifune, mas não pensa muito tempo e logo diz:

_A liderança é a arte de influenciar as pessoas a fazer o que você quer, mesmo contra sua vontade.
Quer seja por meio da força, diplomacia ou simplesmente amizade.

_Todos aqui tem um objetivo em comum, caso contrário não estariam aqui hoje. E o objetivo é simples; viver pra sempre!

_Mas um dia sua alma vai ser pedida em uma mesa de bar, em uma esquina qualquer e cinzas é o que tornaremos ser, assim como o primeiro homem.

Com uma entonação contagiante diz:

_Um pouco de ousadia e astúcia é tudo que temos agora. Devemos confiar, mas sempre desconfiando, nos unir, mas prontos para nos tornar piores inimigos da noite para o dia. Este é nosso fardo e a maior de todas as maldições.

Se cala esperando que Mifune assimile a situação.

_Porém meu caro amigo, hoje eu confio em todos que estão aqui. Amanhã, é um outro dia!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Seg Nov 30, 2015 8:30 pm

( O samurai ficou quieto e em silencio ouvia a mesma e acenava com a cabeça)

Quanto o agora, oque ja foi feito sobre esse caso da foto que me mostrou? Existe alguém investigando o caso?
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Qua Dez 02, 2015 6:45 pm

Alexia sorri vagamente para o oriental e diz explicando novamente.

_Como disse, esta foto é extra oficial.

_O príncipe vai analisar a escultura de carne ainda hoje e analisar a necessidade de trazer a público.

_Certamente ele deve reunir o alto comando da cidade para um debate. Porém, como estou sempre um passo a frente da situação por causa de um contato que tenho e me enviou a foto, já estou começando a pensar em como proceder.

A alguns metros do grupo um brujah sobe no teto de um veículo e grita atraindo atenção para ele com magia do sangue:

_Boa noite senhoras e senhora, meus amigos e irmãos...

_Começaremos nossos desafios do dia. Mas antes veremos uma exibição da arte oriental samurai por Mifune.

_Por favor Mifune, se aproxime...


Última edição por Narrador em Qua Dez 02, 2015 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Qua Dez 02, 2015 8:16 pm

(Mifune observava Celina de longe enquanto ia até o local calmamente ele observava a todos atentos. Ele gasta um ponto de sangue para utilizar da sua disciplina presença de nivel 1. Enquanto sutilmente começa seus primeiros movimentos com a bengala, o samurai aplicava alguns golpes no ar, como se fosse uma dança. O samurai procurava algum alvo imóvel, que pudesse cortar num movimento rapido. E assim que via fazia diversos movimentos para fatia-lo)

OFF: Gostaria de saber quais testes faria
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Qua Dez 02, 2015 8:38 pm

Sem querer saiu tudo dif 7, mais só o de carisma que é 7 o resto é 6 pois era um objeto imóvel

2015-12-02 12:36:52 Mifune rolls 9 dice to armas brancas + destreza 7,10,4,2,8, 3,3,4,5 [3 successes]
2015-12-02 12:36:33 Mifune rolls 9 dice to armas brancas + destreza (Diff 7) 4,1,2,1,6, 6,9,8,2 [failure]
2015-12-02 12:36:21 Mifune rolls 9 dice to armas brancas + destreza (Diff 7) 5,7,6,3,9, 10,6,2,10 [4 successes]
2015-12-02 12:35:34 Mifune rolls 3 dice to carisma + expressão (Diff 7)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Qui Dez 03, 2015 11:42 am

Celina que tinha planejado previamente esta apresentação foi a que lançou uma maçã ao ar.

Mifune fatia a maçã em quatro partes antes que ela caia no chão em pedaços, complemente em pedaços.

Alguns membros aplaudem voluntariamente o vampiro, enquanto outros são compelidos a fazer devido ao encanto criado.

OFF: Se desejar influenciar mais gente faça um teste de (carisma + performance).

Off2: Como sua rodagem no teste de fascínio não foi colada, eu tomei a liberdade de fazer seu teste.

2015-12-03 03:33:25
Mifune rolls 3 dice to fascínio (Diff 7) 5,10,8 [2 successes]

[Afeta 2 pessoas]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Qui Dez 03, 2015 2:25 pm

(O movimento do samurai é impressionantemente rapido. Algumas pessoas ficaram confusas como ele fatiava as maçãs com uma bengala, mas assim que ele parou o ataque, notavam que na verdade era uma espada escondida na bengala. A parte que seria a madeira da bengala era a bainha e estava na outra mão de Mifune. Batendo com a lamina no ar, jogando o suco da fruta que sujava a lamina no chão o samurai voltava a por sua arma na bainha e sorria para todos enquanto andava em círculos, agradecendo os aplausos.)

Agora chega de fruit ninja. Vamos tornar as coisas mais perigosas!Quero um voluntario para por esse cigarro na boca

(Enquanto falava Mifune pegava um cigarro do bolso e mostrava a todos. Assim que algum corajoso aparecia, Mifune o preparava e logo depois fazia um corte rapido, ele errava o cigarro em seu ataque e causava espanto nas pessoas pegas de surpresas.)

Apenas para testar sua coragem meu caro...

(O samurai se justificava enquanto sorria para o voluntario, a katana havia passado bem perto do rosto da pessoa e aquilo assustava de verdade, logo depois mais concentrado Mifune corta a ponta do cigarro com um golpe preciso. Mas apesar do carisma do samurai os mais atentos haviam notado que Mifune errou mesmo o primeiro golpe e nao de propósito como queria passar. Afim de reconquistar o publico o samurai vira-se para todos e falava alto)

A verdade é que cortar frutas no ar ou por outras pessoas em risco qualquer apresentador de circo pode fazer. Mas um samurai de verdade, tem que esta preparado para o pior sempre. Na era samurai a arma de fogo não existia, mas uma das maiores tecnologias era o arco e a flecha!Uma samurai de verdade tinha que ter a capacidade de cortar uma flecha no ar que fosse disparada contra si. Era uns dos testes finais para se tornar um verdadeiro mestre, falhar nesse teste é igual a morte!!Alguem esta pronto para assistir esse desafio mortal?!Os mais frouxos peço que se retirem pois o que vem agora é apenas para os de nervos de aço!!!

OFF:2015-12-03 06:12:55 Mifune rolls 3 dice to carisma + performance (Diff 7) 2,7,1 [failure]
2015-12-03 06:10:47 Mifune rolls 9 dice to armas brancas + destreza (Diff 7) 8,3,4,2,2, 2,10,3,1 [1 success]
2015-12-03 05:46:41 Mifune rolls 9 dice to armas brancas + destreza (Diff 7) 1,5,3,3,5, 3,4,6,8 [failure]
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Qui Dez 03, 2015 3:09 pm

No desafio do cigarro os membros se entreolham, e enquanto todos ainda pensavam se deveriam dar o voto de confiança ao samurai, Alexia dá um passo a frente e põe o cigarro na boca.

Ela era de fato um membro corajoso, pois Mifune não nota sequer um piscar de olhos quando erra seu golpe.

Quando repete o processo e acerta de segunda, ela simplesmente cospe o que sobrou do cigarro e levanta os braços, urrando em sinal de braveza.

Os membros acompanham o urro e Mifune acaba sendo aplaudido também. O fato de ser a primogena ali, aumentou a moral de Mifune de forma considerável.

Quando Mifune propõe o segundo desafio, o voluntário para atirar a Flecha também é Alexia.

Ela pega o arco e flecha e se distância preparando o tiro, fazendo logo após isso.

Off:
2015-12-03 07:05:37 Alexia rolls 7 dice to esportes (Diff 7) 9,3,1,9,6, 7,2 [2 successes]

Para resistir o ser bem sucedido no teste Mifune deve rolar destreza+armas brancas difc. 8, igualando ou superando os resultados de Alexia.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Qui Dez 03, 2015 4:07 pm

(Apesar do revés da ultima performance Mifune mantinha-se calmo. Sabia que Alexia acabou elevando sua moral no fiasco do cigarro. Porem a proposta do samurai era muito mais arriscado, até para um vampiro, uma flechada era realmente perigoso. Alexia pegava o arco e tomava uma certa distancia, enquanto isso Mifune colocava a katana de volta na bainha e abria agora uma guarda seria de samurai e nao um jeito desleixado como antes. A tensão tomava conta do ambiente e sem fraquejar Alexia dispara a flecha e num movimento veloz e perfeito Mifune cortava a flecha no ar bem no meio. A lamina da katana deslizava pela flecha como faca na manteiga, até chegar na outra ponta, as duas metades da flecha passam pelo corpo de Mifune que dava um passo a frente durante o golpe. Antes mesmo que as duas metades da flecha alcançassem o chão Mifune ja havia guardado a espada na bainha, enquanto fitava Alexia nos olhos. Ela podia sentir a excitação do Brujah em ter sua vida em risco, Mifune realmente amava aquele tipo de adrenalina)

Hai!

(O grito do samurai sai após o movimento quando ele se curva para cumprimentar Alexia e depois a todos a sua volta)

2015-12-03 07:38:04 Mifune rolls 13 dice to armas brancas + destreza (Diff Cool 6,6,9,1,2, 6,6,8,9,8, 9,9,9 [6 successes]
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Qui Dez 03, 2015 4:12 pm

Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Narrador Sex Dez 04, 2015 12:13 am

Mifune estava muito concentrado com o desafio desta vez, preparado para mostrar por que era um samurai.

O público estava em completo silêncio, observando a tudo com olhares atentos.

Assim que a Flecha é disparada na direção do samurai, e ela rasga o ar, Mifune põe seu treinamento em prática e corta a Flecha em duas partes. Foi preciso, foi perfeito.

Os membros e carniçais presentes vibram e finalmente se mostram satisfeitos com a apresentação do oriental.

Finalmente Mifune pôde mostrar um pouco de suas habilidades e artes mortais.

Quando de repente...

OFF: teste de percepção+prontidão dificuldade 6
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Miamoto Mifune Sex Dez 04, 2015 1:18 am

(Mifune sorria com a boa apresentação mas então sentia um mal pressentimento)

Nani?!

(O samurai solta uma expressão em japones que significava "O que?" de modo involuntário)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Norte Empty Re: Ruas do Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos