Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 17, 2015 2:47 am

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) 800px-TexasStateCapitol-2010-01

O Capitólio do Estado do Texas é a sede do corpo legislativo estadual (Câmara dos Representantes e do Senado) e do Governo do Texas . Projeto do arquiteto Elijah Myers, o Capitólio localiza-se em Austin e faz parte do NRHP e do NHL desde 1970 e 1986 , respectivamente.

O Capitólio do Texas é similar ao Capitólio dos Estados Unidos , em Washington, D.C. , exceto na cor e altura da cúpula . O exterior do prédio é constituído de granito cor-de-rosa
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 17, 2015 3:22 am

Este local foi instituído Elísio pelo antigo príncipe da cidade(Frank Botton), um ventrue que viveu e sobreviveu a guerra civil americana e encontrou sua morte final de forma injusta e decadente.

O campeão de muitas guerras de estado e general de confiança do presidente Abrahm Lincoln encontrou sua morte final de forma trágica sobre o julgo cruel da peste ou Doença Sanguínea.

O sucessor eleito pela Camarila foi Ethan Crauser, também conhecido pela alcunha de "O Justo". Um Malkaviano que foi abraçado no mesmo período da guerra em que Frank viveu, mas ao contrário do ventrue, ele entrou na guerra como soldado, terminando no cargo de Coronel de infantaria após esta se findar.

Crauser e Botton sempre foram bons amigos, mas defendiam seus interesses como ninguém, os dois quando conversavam parecia que iria sair briga a todo instante, mas ambos se respeitavam apesar de tudo, o problema era quando um não ouvia o outro...

Antes de se tornar príncipe, Crauser teve um único atrito sério com o até então príncipe regente por causa de interesses pessoais do clã ventrue, este problema interno causou um desconforto pois os dois chegaram a se engalfinhar do lado de fora do Elísio por causa de uma ofensa de Botton.
Mas após se espancarem bastante e perceberem que aquilo tudo era uma bobagem, foram até um bar e beberam do humano mais embriagado encontrado naquele lugar.

Botton ao sentir sua morte e já tomado pela doença, escreveu uma carta a próprio punho que o seu sucessor deveria ser Ethan Crauser, na época primogeno e xerife da cidade.

Camarila atendeu o último pedido de Botton e concedeu o principado ao Malkaviano Ethan "O Justo".

Alguns vampiros de Austin afirmam que " O Justo " é cria legítima de Benison príncipe de Atlanta, amigo fiel abraçado no período da guerra civil americana.


Última edição por Narrador em Ter Nov 17, 2015 8:45 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 17, 2015 8:28 am

O Elísio está contido neste monumento em todo o terceiro andar da ala principal para cima.

Botton cuidou de inúmeros detalhes quanto a segurança e acessibilidade do pessoal cainita ao lugar. Credenciais de segurança é necessário para o livre acesso somente ao "setor de desenvolvimento".

Todos os seguranças do período noturno sem excessão são carniçais ou membros.

Após a morte de Botton o sistema de segurança passou por muitas inovações.

Cidades tomadas e tidas como falhas em sua segurança são tidas como exemplo para melhoria. O exemplo mais recente foi o de Atlanta que após ser tomada pelo lado de fora do Elísio, foram feitas algumas melhorias como por exemplo; lança chamas e sensores de movimento que se ativam automaticamente na faixada quando o nível de segurança máximo é decretado.

Ethan tem uma certa fissura e cuidado com a segurança de membros e locais onde a segurança e descanso devam ser respeitada e faz valer de sua autoridade e prestígio para fazer qualquer mudança benéfica.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 1:20 pm

Serafh desperta para mais uma noite.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Nov 23, 2015 1:55 pm

*Abrindo os olhos e despertando mais uma vez para a realidade, Seraph se levanta como se fosse uma aparição do Abismo, não pisca, não fala, seu rosto que parece ter sido esculpido em mármore não se altera a decadas, na verdade, até hoje ninguem presenciou uma alteração se quer de humor no Vampiro, em nenhuma situação.*

*Caminha em direção a um armário onde guarda algumas peças de roupa mas noite após noite se veste da mesma forma... (Ver a descrição na imagem da assinatura). Em suas costas e seu rosto se podem ver as tatuagens que fez enquanto serviu como carniçal de Ethan por anos.*
Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) 2ex116g

*O mundo de Seraph é estrando por que ele não tem noção de motivação, esperança, objetivo condutor ou até mesmo vingança para o fazer agir e existir noite após noite, apenas sabe o que fazer e quando fazer, além do mais ninguém fica questionando um Malkavianos sobre o que deve ou quer fazer com sua não vida.*

*Após se vestir vai até o andar onde os outros membros da cidade costumam se juntar, ele esta acostumado com pessoas e movimento, afinal seu refúgio é no principal elísio da cidade e lar de seu senhor.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 3:01 pm

No corredor enquanto se encaminhava para o salão principal onde provavelmente seu senhor estaria, Serafh é interpelado por Maximiliane ou Max.

Maximiliane dividia a atenção do príncipe quanto a crias, ela foi "adotada" por Ethan que mesmo não sendo seu senhor original, tratava com igual carinho como trata Serafh.

Tá, tudo bem, ele não é o tipo de vampiro que cria bibelôs, como se fosse uma criança mortal a cuidar de bonecas, mas era um vampiro atencioso e justo, que também ouvia a todos de forma imparcial.

_Esta indo ver papi? Não perca seu tempo, ele está em reunião com o senhor senescal e a primogena brujah.

A harpia (Cargo de Maximiliane) retira da sacola um papel. em meio a tantos objetos estranhos.

Estava escrito: "Baile de máscaras" na capa do mesmo. Era um convite bem adornado em tons de negro e cinza, com a escrita em vermelho.

_Ada mandou te entregar ontem e disse que estava convidado a participar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Nov 23, 2015 3:18 pm

*Seraph olha para a "irmã" com o mesmo entusiasmo de quem estivesse olhando um cachorro na rua virando latas, pega o convite de suas mãos e na frente dela o abre e lê seu conteúdo .*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 7:03 pm

"Venho através deste convidar o senhor Seraph a participar do meu maravilhoso Baile de Máscaras que se dará no Pub The Elefant Room.

Vale lembrar que esta sera a última oportunidade de reunir os membros e confraternizar, por isso sua presença é indispensável."

Ada Kayle - Primogena Toreador
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 7:05 pm

Sua irmã sorria vendo seus gestos e falta de expressão.

_E aí, você vai né?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Nov 23, 2015 8:02 pm

-Quando será isso?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 8:35 pm

Max olhava agora dentro dos olhos de Seraph.

_Daqui Três dias...

Desviando o olhar e focalizando o sentido oposto ao salão principal diz:

_Agora deixa eu ir lá mano, tenho uma visita a fazer a senhorita Ada. Estou ajudando ela nos preparativos e convites.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Nov 23, 2015 11:36 pm

*Como se eu fosse o pior ator do mundo ou sem o mínimo de vontade de o fazer, dou um sorriso amarelo para ela de canto de boca.*

-OK Maninha estarei lá, pode contar comigo. Que você não me pede rindo que eu não faço..... De qualquer maneira.

-Imediatamente viro as costas como se eu nunca tivesse conversado com ninguém ali, e vou para a parte comunal do Elísio, não na sala de reuniões onde Ethan como ela disse está com o Senescal e o sem cérebro que não sabe o que é sanidade (primogeno Brujah).
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Nov 23, 2015 11:55 pm

Bastou Maxmiliane cruzar a porta de saída e a sala de reuniões se abre saindo dela O senescal e A primogênita Brujah. Ethan estava acompanhando eles e provavelmente levaria ambos até a porta de saída principal.

O trio passa por Seraph e todos cumprimentam o mesmo com sorrisos. O príncipe ao se aproximar de Seraph diz:

_Acompanhe a gente, tenho uma hora antes da próxima audiência.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Nov 24, 2015 1:22 am

*Olho para as duas figuras que acompanham Ethan, mostrando apenas um levantar de mãos aos seus sorrisos de cumprimento.*

-Eu não queria perturbar.

*Acato a ordem dada seguindo-os, não gostava muito de se meter na política, seu senhor Ethan já fazia isso muito bem, mas mais de uma vez já fez coisas que o mesmo i tenha pedido. Não me meto na conversa apenas escutando e guardando o que falavam, isso se dissessem algo.

Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 24, 2015 2:21 am

*O assunto que se da a seguir é completamente trivial e inútil. Vai desde números na bolsa de valores a escândalos na política envolvendo o prefeito e sua amante Laura Jones.

Pouco mais de vinte minutos é o suficiente para que cheguem a escadaria de acesso de saída do Elísio (Para membros).

Ali o príncipe se despede com um abraço em cada um dos membros.*

*Cerrando a porta de aço maciço que dava acesso ao corredor principal o vampiro finalmente olha para sua cria e diz se voltando para o local de onde saíram*

_Vamos comigo e me conte sua preocupação...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Nov 24, 2015 2:23 pm

*O acompanhando de volta pelos corredores, fico mais a vontade em sua presença, Ethan era um dos poucos que me deixava tranquilo, diferente de muitos no qual eu poderia passar por cima com um carro e nem me abalar com isso como se tivesse feito com um gato que atravessara na minha frente.*

-O barulho da água, a forma que o vento bate em nossos rostos (Malkaviano contemplativo e fazendo jus a Demência que vê nuances de coisas em algo trivial) e esse convite.

*Mostro o convite ao baile de mascaras aviadado da Toreador.*

-As coisas estão um pouco diferentes, sinto algo estranho e juntar muitos Membros..... pode dar problemas.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 24, 2015 4:56 pm

Ethan ouve a preocupação de Seraph que fazia um certo sentido. A segurança sempre foi o fator mais importante para o príncipe.

O fator segurança chegava a ser mais importante que a evolução financeira da cidade e Seraph como cria do príncipe sabia bem o quanto ele se preocupava com isso.

_Está tudo bem Seraph, mas eu não costumo ignorar nenhum Malkaviano. Se isso vai fazer você se sentir melhor, vamos hoje mesmo até o Pub para fazer uma análise de segurança.

_Cedo ou tarde eu mesmo teria que fazer isso, por que não hoje?

_Façamos o seguinte; você sai, se alimenta e retorna para cá. O tempo que você vai demorar para caçar vai ser mais ou menos o tempo de terminar a segunda e última audiência de hoje.

_Deste modo podemos ir juntos verificar passo a passo a preocupação que Ada está tendo com a segurança. Tudo bem assim?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 24, 2015 5:05 pm

Luciano finalmente chega ao Elísio. Com as credenciais certas não encontra problemas para entrar.

A senha do dia é passada por um membro do clã nosferatu que era responsável pela segurança do Elísio.

O maior problema sempre foram as câmeras, por que após subir as escadarias tinha uma segunda porta de aço maciço que era aberta pelo lado de dentro por um carniçal, mas o problema maior era ser visto por ele.

Caso tenha levado Sereena não teria problema, ou tão somente poderia apertar o interfone ou fazer um truque de sombras para se identificar, o que não seus legal pois estava em um Elísio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Nov 24, 2015 6:49 pm

-Tudo bem Ethan, nos vemos então em breve.

*Esse vampiro era realmente diferente, não se comparava ao resto da escória que eu conhecia, e o meu modo de vida depende dele, não gosto de mudanças além dele merecer estar onde está. Imagina a LOUCURA que seria se um desse pederastas Toreador ou um metidinho a besta Ventrue fosse príncipe de Austin???? Eu iria ENLOUQUECER !!! Então faria o que poderia na medida do possível para o ajudar.*

*Ele se mostrou atarefado, tanta coisa em sua cabeça que ele esqueceu que eu tenho um rebanho aqui só para mim, huahuahuahuahuahuahha ninguém quer o sangue de um louco ou melhor ninguém quer a vitae daqueles em que experimentam a verdade. A todos aqueles que queiram mudar o meu mundo, mostrarei o presente de malkavian.*

*Sigo para o meu rebanho, nada mais é que uma daquelas salas acolchoadas de sanatórios onde eu tenho duas fontes, para que não se matem eu as mantenham isoladas. E como não tive nenhum gasto de energia a não ser o despertar, pego apenas um ponto de sangue de umas das duas.*

[OFF:Sao loucos em camisas de força.]
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Maynard Meirhofer Ter Nov 24, 2015 8:37 pm

*Luciano espera o carro parar para poder abrir a porta.
Observa tudo ao redor, respira fundo mesmo sem precisar. Então estende a mão para Sereena sair.
Quando a mesma sair, ele iria se encaminhar para o local indicado para membros, a senha tinha sido entregue com sucesso, mas ele deixaria Sereena tomar conta da situação.
Luciano não gostava muito de interagir com alguns carniçais do Elisium.
Finalmente tinha chegado.*
Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 24, 2015 9:01 pm

O Príncipe deste modo deixa Seraph partir para qualquer que fosse sua caça. Era lógico que ele sabia sobre os loucos mantidos em sigilo e cuidado de Seraph, mas talvez ele tenha dito caçar, por que queria ver como sua cria se saia na situação atual em que a cidade se encontrava.

A caça estava difícil, inevitavelmente a polícia teve que ser reforçada por inúmeros motivos, dentre eles, o mais especial, o sumiço do gado.

Pra onde será que está indo toda essa gente? Se perguntava todos, em especial a Cria legítima do príncipe.

...

Finalmente chega a sala onde os loucos eram guardados. Este segredo era somente dele e do príncipe, ninguém mais, nem mesmo Max sabia disso.

Ao entrar na sala a primeira visão que tem é de Willy, ele estava com uma máscara semelhante a do Hannibal, estava preso pois era perigoso demais para ficar a solto..

Já Jimmy era mais tranquilo e podia ficar até sem mordaça, ainda que preso em uma cela separada da de Willy pois ele era canibal.

_Olha Will, nosso mestre voltou... -Após se comunicarem Willy abre os olhos e se mantém em silêncio-

Por ser um segredo entre ele e o Príncipe, Seraph cuidava de tudo quanto a estes dois. Desde o cuidado com higiene e alimentação, até os remédios.

Durante o dia doutor Douglas Malcoy, um carniçal de seu pai era o responsável de manter os loucos sobre controle.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Nov 24, 2015 9:24 pm

Sereena cuida de tudo como já era de se esperar e não demora muito para que Luciano chegasse até a entrada.

A carniçal identifica o seu senhor para que ambos tivessem acesso e não demora muito a porta de aço estava liberada.

Desde a primeira vez que passou por estas portas o la sombra percebeu que aquela foi feita com um fim especial. Ela era completamente selada e mesmo um La Sombra em forma de sombras ou um tzimisce em forma de sangue não conseguiriam passar pelas frestas. Era fantástico.

Também com isso o vampiro se ateve quanto a loucura do príncipe. Ele tinha uma enorme fissura por segurança e perfeição. Seu comportamento ainda estava sobre análise, mas já tinha uma pista da loucura de seu príncipe.

O homem que liberou a porta estava em uma cabine intransponível visualmente e Sereena por ser educada cumprimenta com um acenar de cabeça, mesmo sabendo que não teria uma resposta do mesmo. Era como se fosse parte da paisagem local.

A harpia ventrue é quem recebe o vampiro das sombras.

_Boa noite senhor Luciano.

_Senhorita...

_Como a reunião que o príncipe teve antes desta terminou mais cedo, ele disse que está disposto a lhe receber assim que estiver pronto.

_Deseja entrar agora ou aguardar seu horário?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Maynard Meirhofer Ter Nov 24, 2015 10:14 pm

*Luciano caminha lado a lado com sua carniçal, ignorando completamente o ser na cabine.
Ele ainda pensava na loucura e na genialidade de Ethan em instalar aquela porta.
Mas ele mais do que todos sabem que existe varias maneiras de se adentrar em um local em sua forma de sombra. Isso nao seria problema se assim ele desejasse.
Essa pensamento retira um sorriso do rosto do Lasombra.
Quando finalmente é recebido pela Harpia. muito cortez, Luciano pega a mão da Harpia e a beija, seus olhos se encontram por alguns segundos.
Então o Lasombra diz.*

- Boa noite minha querida Emma. Está tudo em ordem por aqui?

*Luciano era conhecido como "Amigo Dos Ventrues" "O Primeiro e Unico" esses titulos corriam por diversas fileiras da Camarilla pelo fato do Clan Ventrue demonstrar afeto pelo Lasombra. Isso era algo raro de se ver, afinal eram para ser rivais, mas inumeras ajudas que Luciano forneceu para o Clan do Cetro e principalmente por ser confidente e amigo pessoal de Queen Anne.
O Lasombra diz.*

- Irei respeitar o meu horario minha querida. Agradecerei pessoalmente o príncipe sim?!

*A voz so Lasombra era sedutora e trazia algo de bom para a Ventrue, ele parecia nascido para aquilo, era imponente, sofisticado e extremamente educado. Com certeza chamaria a atenção da Harpia.
Luciano então segura em uma das mãos de Sereena que com certeza seria pega de surpresa com esse movimento, afinal nunca demonstrou afeto nenhum por ela no Elisium, e ainda mais na frente de uma Harpia.*
Maynard Meirhofer
Maynard Meirhofer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Nov 24, 2015 10:37 pm

*Acariciando o rosto de Will pela máscara.*

-Ahh, queria muito libertar a mente de vocês, quem sabe, um dia eu possa fazer isso. Enquanto isso, tenho um serviço que vocês já estão acostumados...

*Me aproximou dele, me valendo que o mesmo está preso e sorvo o vitae tão doce quando a loucura. *

-Amanha eu volto, olha ele por mim Willy.

*Depois de tranca-los, vou me dirigindo a saída do Elísio, eu não iria caçar mas poderia dar a sorte ou azar de esbarrar com seja lá o que esteja fazendo o rebanho sumir. Como Ethan terá uma reunião, terei tempo de ir e voltar a tempo.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Nov 25, 2015 11:03 am

A venture corresponde o olhar fitando com um outro olhar de alguém que tentava desvendar um mistério indecifrável, enquanto permitia ser beijada pelo cavalheiro e emitida um tímido sorriso sutil.

Sereena nota a troca de olhares entre os dois membros e passa a olhar para baixo tentando evitar demonstrar um leve ciúme que sentiu naquele momento. Porém seu olhar se torna novamente altivo quando o vampiro pega em sua mão e cruza os dedos com os seus como um casal.

A carniçal fica levemente corada com o gesto e chega a sorrir vagamente.

Após Luciano dizer que cumpriria o horário a vampira acente com a cabeça e diz:

_Aceita tomar alguma bebida?

_Um chá? -Faz esta última pergunta para a carniçal-

Por questão de etiqueta ela aceita e logo uma das serviçais do Elísio vem trazer a bebida.

Exatos quarenta minutos se passam desde que chegou e novamente a harpia que fazia a função de zeladora do Elísio naquele momento retorna.

_Senhor Luciano, senhorita...

_Estamos na sua hora. Posso lhe conduzir ao local?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 28 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos