Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - University of Texas System

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Sex Mar 18, 2016 7:49 pm

* Faz uma mesura medieval a Senescal Bertha e espera a mesma se retirar respeitosamente... e se debruça em cima das coisas que deveriam ser investigadas...*

OFF: TESTES de investigação nos pertences de Tatiana... Baseados nas habilidades de Ocultismo e Demonologia: VLADMIR DUCHESKI efetuou 9 lançamento(s) de dados d10 :
2 , 9 , 9 , 1 , 6 , 5 , 4 , 5 , 3

* Ao mesmo tempo em que escuta a aprendiz de 3º círculo... sem desviar a atenção, o Inquisidor pensa rapidamente sobre o a proposta... Certamente a "menina" tinha potencial claro para o cargo.*

- Certamente, Aprendiz de 3º Círculo. Não farei oposição alguma. Todos estamos aqui para aprender, ensinar e evoluir... e qualquer um estaria satisfeito em ter uma aprendiz de evidente talento.

- Mas existe uma formalidade burocrática que precisamos obedecer para que façamos tudo dentro dentro a hierarquia... e sem quebrar as leis.

- Nós 2 estamos... "presos"... em degraus da pirâmide. Vc precisa de um Mentor e eu tbm para que possamos... evoluir.

- Encaminharei a minha petição ao Regente sobre doutrina-la... Mas se eu a ajudar, precisarei que me ajude em troca. Eu preciso da aprovação do BIBLIOTECÁRIO, para que o mesmo assuma a minha tutelagem.

- Quando isso for arranjado, a senhorita começa. De acordo?

* O vampiro para por um minuto e sorri para a aprendiz... Se ela fosse bem "quista" dentro da pirâmide de Austin, poderia ser uma boa chance de Vladmir retomar sua evolução. Ter um pupilo dava crédito aos anseios de qq Tremere. Vladmir complementa a explicação de como isso deveria ser feito, para que a Aprendiz entendesse o procedimento... já era uma aula que Vladmir dava:*

- A senhorita deverá conseguir que o BIBLIOTECÁRIO encaminhe uma petição para que me doutrine, ao Regente Ibraim, nos mesmos moldes em que eu farei a da senhorita, assim que isso for concretizado. Não será fácil. E provavelmente ele lhe pedirá algo em troca... como estou fazendo. Mas dificuldade real reside no fato de que quem lhe pedirá isso... no caso vc... está ligeiramente abaixo. Entende?

- Não há nada de errado nisso... Aliás, o alcance dos círculos de mistérios são muito mais por êxitos e indicações políticas como essa, do que por aprendizado de rituais ou níveis thaumatúrgicos.
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sex Mar 18, 2016 8:25 pm

Margot concorda com os termos e se mostra levemente feliz com a resposta do inquisidor, não sabia os reais motivos dele estar preso a este círculo por tantos anos, era um pobre coitado tão eficaz quanto ela e tão pouco reconhecido também.

_Tudo bem, amanhã mesmo farei o que me pediste.

Margot era muito bruta e não tão astuta, só conhecia o caminho da violência exarbebada, mas suas histórias já lhe foram contadas algumas vezes em Dallas. Definitivamente ela era forte, mas sem muito tato para os assuntos mágicos, o carro chefe dos tremeres.

...

Quando começa a vasculhar as coisas da moça, foi notado uma lágrima escorrer do rosto de Tatiana, que estava olhando naquela direção sem se mexer.
Nitidamente estava com o orgulho ferido.

Margot olha para ela e ignora suas lágrimas, não teria pena de um membro traidor.

Vladimir encontra diversos itens, os mais comuns eram objetos de luxúria como: lingerie, roupas diversas, jóias... Além de outros itens nada convencionais a membros, como: Vibrador, Cinta de sadomasoquismo, gel lubrificante, brinquedinhos humanos sexuais, algemas, roupa de couro....

_Essa garota é uma doente! -dizia Margot demonstrando um temendo desprezo-

Mas foi exatamente neste instante que o Magister encontra uma caixa um pouco menor que uma caixa de sapato, dentro de um baú de tamanho médio aonde estavam os frascos de perfume (7 ao todo) e material alquímico.

Há também uma caixa de madeira rija e selada com uma espécie de dispositivo mundano, composto com dezesseis fileiras de números de 0 a 9, além de todas as letras do alfabeto, que giravam como um tambor de um cadeado de senha em toda extensão de sua borda.

Vladimir já viu uma versão daquele tipo antes em tamanho menor, era o predileto de alguns magister graduados, muito usado na era medieval. Era um melhoramento de um criptex.

*Cripitex- uma caixa onde em sua trava era acionado um mecanismo, após o primeiro giro no tambor, um líquido, geralmente vinagre começava a fazer um trajeto, onde o que não tinha conhecimento de como abrir, perdia a mensagem, que era molhada pelo vinagre.

Uma versão moderna de criptex poderia despejar ácido para o lado de fora ou acionar uma mini bomba.

Off: Exemplo de criptex para entender o dispositivo.

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Criptex


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Sex Mar 18, 2016 10:09 pm

* Vladmir olha para a menina... ela ainda estava ali. Isso era teoricamente proibido... Por mais que não se importasse que ela acompanhasse aquilo, ela ainda não poderia... Então, o sangue do Conselho fala mais alto:*

- Vá menina... vá concluir nosso combinado... para não comprometer nossas funções... e nem que sejamos chicoteados!

- Venha até mim quando tudo estiver acertado. Deixe-nos a sós.

* O Vampiro observa esperando a ausência para fechar a porta e começar os exames minuciosos dos objetos encontrados.*
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sex Mar 18, 2016 11:08 pm

Margot se retira da sala, deixando agora o inquisidor para trás, ao passar pelo homem de lata, da um soco na armadura e faz um sinal para seguir com ela.

O inquisidor tinha agora sua privacidade e uma questão nuca antes enfrentada, um enigma.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Sáb Mar 19, 2016 2:36 am

* Vladmir vai até a porta e a fecha... Depois, posiciona o corpo estaqueado da vampira em uma posição em que ela possa acompanhar visualmente tudo o que o Inquisidor fazia... Era uma estratégia de pressão e terror psicológico.... Ela estava consciente, devido a lágrima, e isso significava que a empalação tinha sido perfeita, sem a destruição total da vitalidade da vampira... *

* Ao tocar o corpo de Tatiana... Vladmir usa Obeah 1 para saber seu estado físico real e quantos pontos de sangue a vampira possuía em seu sistema...*

OFF: VLADMIR DUCHESKI efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
4 , 8 , 10 , 7 , 1 , 8

- Vc foi uma menina muito má... "dona" Tatiana... muito má... me veja como o guarda do sistema correcional juvenil... essa é a minha função... A senhorita será morta lentamente, com um feixe de raio de sol, que cortará a senhorita ao meio processo que irá dura o dia todo, e isso tudo após receber umas 50 chibatadas na noite anterior... Então, quando estiver nessa situação, a senhorita vai chamar por mim e preferir um milhão de vezes... ter passado mais tempo comigo. Eu posso ser um bálsamo se a senhorita cooperar...
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sáb Mar 19, 2016 2:55 am

Vladimir se tranca com ela ficando a sós após a saída de Margot e do constructor.

Naturalmente ela estava consciente, mas sem condições de mover um músculo sequer, exceto por uma única impresso notada, uma leve dilatação de pupila.

Pelo grau de ferimento profundo ela estava bastante machucada(cinco de danos), talvez aquela flechada teria matado um humano comum, mas a resistência dos membros era famosa, apesar desta em questão não parecer possuir a famosa resiliência comum a gangréis ou ventrues(Fortitude).

Ela estava com sua reserva de sangue cheia, mas não seria capaz de se curar, duraria cerca de quinze dias ativa a contar desta madrugada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Sáb Mar 19, 2016 11:04 pm

* Vladmir pega seu celular e liga pra seu carniçal... Jack... Revenante da família Ducheski:*

- Jack... Venha rápido até os aposentos de Tatiana. Estou aqui com ela e preciso de sua ajuda.

* Depois disso, o inquisidor vai até o rosto da vampira... limpa sua lágrima e a experimenta.*

OFF: Uso Gosto Apurado na lágrima de sangue de Tatiana.
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Dom Mar 20, 2016 8:17 pm

Após provar do sangue daquele membro, o vampiro sente algumas propriedades especiais, como por exemplo: o quanto ele era doce e saboroso, talvez tenha sido o melhor sangue que já provou em toda sua vida(OFF: É claro que isso não é verdade, pois o sangue da taça dos seres deve ser ótimo; estou apenas descrevendo a característica sangue doce e sangue poderoso), acima de tudo ele era viciante.

A moça havia dado um pouco do sangue para o jovem possuído por Ibrahim e também possui quase duas dezenas de escravos sanguíneos, talvez até mesmo dentro da casa Tremere.
Pelo visto essa é sua maior arma.

Sua geração e a dela são a mesma.

Uma outra coisa muito importante que nota, é um item no dedo da moça, se tratava de um anel com uma pedra de rubi, que parece ter sido imbuído com sangue, talvez ela seja sensível ao toque.

Jack finalmente chega retirando o vampiro do transe ao qual se encontrava. Girou em vão a maçaneta duas vezes na esperança de abrir a poeta trancada, em seguida bate a porta duas vezes e diz:

_Sou eu senhor, Jack!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Seg Mar 21, 2016 7:11 pm

* Vladmir estava acostumado a provar e beber o sangue de outros vampiro com muita tranquilidade a muitos séculos... Não sabia o motivo, mas laço nunca foi sua preocupação... mas o sangue daquela vampira parecia uma espécie de droga... altamente viciante de gosto extremamente saboroso... como as drogas de efeito mais rápido... e portanto, devastador. Sente-se imediatamente satisfeito por não ter usado Furto de Vitae nela.*

* Avalia o anel encontrado no dedo de Tatiana... Primeiramente visualmente, porém sem encostar nele:*

OFF: Inteligência + Ocultismo: VLADMIR DUCHESKI efetuou 10 lançamento(s) de dados d10 :
8 , 9 , 6 , 1 , 10 , 2 , 1 , 3 , 9 , 10

* Vai até a porta... Abre uma greta... e diz a Jack:*

- Vá até meu quarto pessoal aqui na Capela, por favor... E traga aquela mala quadrada e rígida, cor verde. Tenha muito cuidado Jack... ela está cheia de equipamentos Taumatúrgicos.

- Prepare-se para me assistir mais uma vez, Jack... Temos pouco tempo.
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Dom Mar 27, 2016 9:08 pm

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Fashion-Photographer-Zennstrom-Mads-Mikkelsen-1-1024x845

Jack estava com uma cara de sono, mas como sempre prestativo, acente com a cabeça em afirmação e se retira.

_Como desejar mestre!

...

Após cerca de dez minutos o vassalo retorna batendo novamente na porta.

_Já voltei com o que me pediu mestre!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Ter Mar 29, 2016 4:54 pm

off: qual foi o resultado do teste acima? feito no anel?

* Vladmir abre a mala e espalha seus equipamentos... depois os organiza:*

- Jack... Acorrente a senhorita enquanto preparo demais equipamentos.

VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Qua Mar 30, 2016 1:25 am

Aquele era um poderoso item mágico, pode estava imbuído o sangue da própria vampira(Provavelmente), ou algo mais, talvez ali tinha o sangue de outro alguém.

Jack não poema duas vezes em atender a ordem de seu mestre:

_Sim senhor!

Assim sendo o faz, e quando termina aguarda mais ordens ou ser dispensado no canto da sala. Jack a partir daquele ponto parecia um acessório, como uma escrivaninha ou um quadro pendurado na parede.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Sáb Abr 02, 2016 12:13 am

OFF: Quando eu disse pro Jack que "prepare-se pra me assistir"... Quer dizer que ele será meu assistente. Sendo ele um membro da família Ducheski, não deve ser nenhuma novidade o uso de magia pra ele.

* Com o auxílio de um alicate... Vladmir retira o anel do dedo da vampira e pede um lenço a Jack... Depois que seu carniçal coloca-lo sobre a mesa, Vladmir deposita o anel em cima do lenço e o fecha, por cima do anel, em dobraduras suficientes para que não tenha contato com a sua pele, e nem de ninguém que por ventura venha a segura-lo.*

* Depois, prepara um material que parece responsável por uma transfusão sanguínea do século 19... Através de um embolo e de uma agulha, interligados por tubos e canos, ele injeta a agulha no coração da vampira cativa (ao lado da estaca) e aciona o embolo, retirando o ar do primeiro recipiente, que será ocupado pelo sangue da vampira. Antes que o sangue siga para o outro recipiente, Vladmir se certifica se as mangueiras que os interligam (os canos) estão corretos. O último recipiente e como se fosse um galão de água invertido, porém de vidro reforçado e menor. Esse galão comporta 20 pontos de sangue cainita de 8ª geração. Um desenvolvimento do próprio Vladmir, que já havia testado em si mesmo.*

* Vladmir sabia que o sangue cainita tinha volume e consistência diferentes, com a variação da geração... Mas ainda não tinha conseguido desenvolver recipientes pra outras gerações... já que não tinha tempo e nem autorização pra tal. Vladmir desenvolveu esse sistema aprendendo o Ritual "Foco Principal da Infusão de Vitae", por conta própria*.

* Dessa forma... Sem mais gastos desnecessários de sangue pro uso de Taumaturgia, Vladmir escorre 14 pontos de sangue da vampira pra dentro do recipiente e o sela com uma tampa.*

- Jack... Por favor... Leve esse recipiente pros meus aposentos particulares... chegando lá, separe 3 marcas em 3 garrafas pet comum e pequenas, muito bem fechadas. Leve tbm os 2 tubos de ensaio com o sangue que tirei dela anteriormente.

- Deixe as garrafas pets separadas... à mão... o galão em posição que vc possa refazer esse procedimento e os tubos de ensaio vc pode guardar na minha outra mala... e volte o mais rápido possível. Ao retornar, bata 3 vezes. Obrigado, prezado assistente.

* Vladmir espera que seu carniçal sair e tranca a porta... Depois, vai até Tatiana. Olhando pra ela com cara de sádico, pega um de seus halls, com o ritual do "Foco Principal da Infusão de Vitae" e engole, consumindo 1 ponto de sangue e acionando Contra Magia: VLADMIR DUCHESKI efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
6 , 10 , 5 , 2 , 8 , 8
*
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sáb Abr 09, 2016 3:52 am

Conforme vai retirando o sangue da vampira, o Inquisidor nota uma vermelhidão nos vasos sanguíneos do globo ocular da mesma e uma salivação excessiva e espumada apesar do estancamento.

O Tremere sabe que esta situação é inevitável, é um fator natural do corpo, a nesta assumiu o controle daquele corpo moribundo e se não fosse pelo estancamento, ela estaria pulando no seu pescoço ou morreria tentando.

...

O serviçal prontamente cumpre o que seu senhor desejava, carregando o conteúdo para seus aposentos.

...

Não obstante a isso o vampiro continua seu trabalho aplicando contra mágica.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por VLADMIR DUCHESKI Qua Abr 20, 2016 2:24 pm

* Certificando-se que Tatiana estava bem amarrada e acorrentada... Vladmir amarra um barbante na estaca, desenrolando o barbante pra longe da estaca e do alcance das correntes e espera a volta de seu assistente.*

* Quando seu assistente volta, Vladmir coloca o celular pronto pra filmagem em cima da mesa e aciona o botão pra gravação. Tranca a porta e puxa o barbante lentamente pra que a estaca não se quebre. Mesmo não precisando disso, Vladmir observa e toma nota de tudo que constatou até agora e do vai ocorrer... Primeiramente ele observa a Besta de Tatiana se manifestar pela falta de sangue. Mas como ela estava acorrentada... logo aquilo passaria e Tatiana retomaria o controle. Assim Vladmir imaginava... Mesmo que não acontecesse como o planejado, seria uma ótima oportunidade de estudar a Besta... O Vampiro Inquisidor ri silenciosamente em seus pensamentos.*
VLADMIR DUCHESKI
VLADMIR DUCHESKI

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Narrador Sáb maio 07, 2016 4:27 am

Vladimir sente o sono chegando impetuosamente, a maldição transmitida a Caim e retransmitida aos seus filhos, chegava com força total, já eram quase cinco e meia da manhã, mas ainda tinha alguns minutos, talvez dez.

A estaca é retirada e Tatiana ressurge em um estado frenético que perdura até ela adormecer.

Os estudos deveriam ficar para a próxima noite, era o mais sensato.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - University of Texas System - Página 4 Empty Re: Capela Tremere - University of Texas System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos