Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Dom Set 03, 2017 4:38 pm

William-Narração

William ouvia as palavras de Gordon com atenção e apenas disse:

-Ouça as palavras do Príncipe e saia da cidade nessa uma hora que ganhou!

-Ethan está sendo benevolente em lhe dar uma chance...

-Caso não saiba aproveitar, acredito que você viu que temos meios de te trazer até nós.

Assim que a ligação cai, William ouve sua nomeação formal como Xerife e a de Seraph como Algoz, com um sorriso meneava a cabeça positivamente. Voltando seu olhar posteriormente para Mercador dizendo:

-Melhor tirar a ideia de ter Gordon como seu vassalo ou aliado, você terá problemas com isso..

Então o Ventrue atual Xerife volta seu olhar para todos na mesa dizendo:

-Podemos voltar a reunião principal? Acredito que Seraph esteja ansioso por isso...
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anpu Ter Set 05, 2017 3:39 am

*Sem entender direito o que havia realmente se passado nos últimos minutos, a respeito desse tal Gordon que era carniçal do Traidor.... Que ao que parecia, é alguém de grande potencial...

Ouve tudo o que se passa no telefone, a posição do malicioso xerife, a do tal mercador... Que pelo visto negociaria até a mãe se fosse bom para ele...

Ethan era mais benevolente que a maioria dos Príncipes... Algo a seu favor...

O que chamou a atenção de Amon foi que nenhum dos outros primigenie se manifestaram... Ou não tinham nada a dizer ou... Poderiam realmente não se interessar pelo carniçal... Anciões são conhecidos por não demonstrar o que realmente pensam em público...

Voltando a sua cadeira, cruza os braços e as pernas em uma posição típica para escutar com atenção alguém...
Anpu
Anpu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Set 06, 2017 12:58 am

Gordon ouve o que Mercador disse e responde do outro lado da linha:

_Ahan, ok, mas devo gentilmente recusar sua oferta.

_Agora tenho que ir, fiquei muito tempo cativo e preciso organizar minha liberdade.

A ligação é perdida antes que William possa dizer algo(off: estou seguindo conforme supracitado no último off).

Quando William fala se voltando ao alto Conselho Ernest se levanta e se pronuncia:

_Claro...

_Ok senhores, com a permissão do Príncipe, gostaria de elucidar sobre o que esta acontecendo na cidade.

_Tivemos a passagem de um Arcebispo de extremo poder nesta cidade. Sua presença além de mudar a rotina e talvez a vida de muitos por aqui, serviu também para organização de um cerco que ainda está em andamento pelo Sabá. A Torre de Marfim fez intervenções quanto a este demônio em especial, mas ainda assim ele conseguiu o que queria antes de bater em retirada.

_Temos notícia hoje de pelo menos três bandos na cidade e é aí que vocês entram. A função de vocês é auxiliar o xerife nesta empreitada.

_A ordem é caçar e aniquilar este mal de uma vez por todas.

_Vocês poderão andar armados a todo instante e dispor de homens e ou carniçais a depender de suas necessidades. Evitem estar envolvidos em fofocas com membros, e saibam que qualquer vacilo tem efeito negativo dobrado.

_Vocês tem benefícios, obvio que sim, serão nosso braço forte nesta luta e estejam preparados para tal. Mas não sejam tolos como Crane e nunca esqueçam de seu viés. Vocês irão observar mas serão também observados, temos olhos e ouvidos em todo lugar.

...

Encerrando e deixando tudo a pratos limpos, Ernest se senta e da a vez para Boris.

Boris se pronuncia levantando e pegando o controle da TV.

_O serviço de inteligência Nosferatu, que serve ao Príncipe desta cidade conseguiu um nome e foto do líder atual do cerco. Sei nome se chama: Mowgli. Ele é um gangrel antitribo; correção, um gangrel do Sabá!

_Ele é famoso por ser um diablerista implacável. 

Mostra então a foto do mesmo:

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Images10

Off: Aquele nome faz Stan se enfesar bastante, aquela era uma maldita surpresa. Teste autocontrole dificuldade 6.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Stan White Qua Set 06, 2017 7:39 pm

Stan que até então teve suas expressões alteradas em apenas alguns momentos dramáticos, mantendo um semblante de indiferença a muito do que acontecia naquela reunião, se posiciona para frente quando o assunto acerca do sabá é iniciado. O cainita permanece em profunda concentração, se mostrando em preocupado quando mencionam que há pelo menos três bandos do sabá na cidade e, pior, previamente organizados por um arcebispo. Mas, todas essas alterações se mostraram sutis comparado ao momento que a foto e nome do líder atual do cerco são expostas.
Todo a postura analítica de Stan é substituída por uma reação animalesca, sua pupila dilata e seus músculos contraem,os caninos se alongam e são expostos junto a um guincho agudo, deixando os braços próximos ao tronco como se pudesse evitar algo desta forma. O vampiro se assimilava a um animal que encurralado encontrava como única saída reagir ao predador. Mordendo os próprios lábios, um um fio de sangue escorre pela boca de Stan, regredindo seu estado de choque.
Retomando a postura, mas sem retomar o olhar a tv:

- Eu conheço esse... gangrel...


As palavras saem em um tom que misturava amargura, raiva e medo.
Stan White
Stan White

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anpu Dom Set 10, 2017 2:16 pm

*Um Gangrel liderando? Algo raro... E para se temer... Raramente eles se dispunham de abrir mão da liberdade deles para sair em luta por algo ou alguém... E quando o faziam, se demonstraram lideres exímios...

Ficar sob o comando do Ventrue não lhe agradava, mas havia jurado ajudar e não voltaria atrás com sua palavra!

- É extremamente raro os lobos sairem do conforto fe suas peregrinações para se juntar a bandos, e quanto maior o bando, mais raro ainda... Liderar então,  acho que depois da rainha Brunhild, houve poucos outros... E todos ferozes...

Normalmente o Sabah não é um bando organizado, e duvido que mesmo com o Gangrel como líder o sejam, mas o que me preocupa é a determinação que um bom líder pode impor no espírito de seus subordinados...

Mas uma coisa me em mente,  sobre os Anarquistas... Não são uma força consideravelmente preocupante quando agem por si só,  mas são uma força valiosa para incrementação de tropa...

O que sabemos sobre eles? Será que podemos considerar que eles irão se unir ao Sabá? Ou será que se manterão neutros, esperando-nos nos degladiarmos e depois virem pegar os restos?

Mas... Será que haveria a possibilidade de eles engrossarem nossa linha de frente? É uma ideia que me vem a mente...

Eu só gostaria de saber o que fez um gangrel se aliar ao Sabá... E ainda por cima virar um lider da tropa de choque deles...

*A todo momento Amon se mantém tranquilo,  sempre falando de modo pausado e ritmado,  como se narrasse algum conto...

Havia deixado a ultima pergunta para o Gangrel presente, já que pelo visto conhecia o nosso inimigo...

E sobre os anarquistas, estava curioso para ver a reação dos outros na sala... Será que manteriam o orgulho e descartariam essa possibilidade ou pensariam em uma estratégia mais ampla e mais a lingo prazo...

Agora é esperar para ver...
Anpu
Anpu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Qua Set 13, 2017 11:46 pm

Dando de ombros depois de sua tentativa de trazer o rato de volta à panela - infrutífera. Todavia, haviam outras formas de fazer aquilo.

"Sacanagem que meus macacos não puderam vencer aquele macaco... Uma lastimável perda, ter que mata-lo..." - refletia enquanto ouvia os mais velhos explanado sobre os bandos.

- Um gangrel diablerista... - e já aguçada seus instintos, pois quanto mais difícil a caça, maior o prazer que ela proporcionava.

- Mowgli... Por acaso isto é algum tipo de "ironia" ou este gangrel "dança com lupinos"? Se for este o caso, acho que acabamos de entender quem usou os lobos para matar o Lá Sombra..- continuava a tamborilar, o dedo sobre a mesa.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Sex Set 15, 2017 2:10 am

A ligação e o desenrolar dela são dignos de nota por parte de Anne Marie, mas até o momento somente aquilo. Não havia porque se manifestar sobre tal assunto, no futuro, quem sabe.

Enfim os objetivos da reunião são expostos e as primeiras reações à presença de um gangrel do sabá também. Naquele momento não adiantava esbravejar e muito menos se lamentar sobre a passagem do Alfaiate pela cidade, era hora de estabelecer estratégias, e ela sabia exatamente o que ia fazer, uma com seu grupo e outra em paralelo, como de costume.

Seguir regras, acompanhar os passos do xerife, tudo de acordo. Se volta para Stan White, que parece estarrecido com aquela imagem:

- O que pode nos falar sobre ele ?

Ao que tudo indica, pela reação daquele cainita, eles eram velhos conhecidos.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Set 17, 2017 1:08 am

Boris após Amon elucidar diz:

_As informações é que os anarquistas estavam sim, a primeira vista dispostos a colaborar com o sabá. Mas essa luta ganhou uma nova perspectiva após o corpo de Harper gravemente ferido ser deixado abandonado em domínio anarquista.

_Minha sugestão é que um contato seja feito com eles pelo nosso xerife, detentor de maneiras gentis de persuasão, e vocês, afinal; um grupo de membros como o de vocês, detém prestígio e poder.

...

A primigenie Brujah acena negativamente após o Mercador criar uma conjectura sobre Mowgli.

_Acredito que não, a distância entre tempo e espaço não batem bem. Mowgli chegou recentemente na cidade, no máximo uma semana e o lasombra morreu faz quase um mês. E pelo seu perfil ele não é do tipo que faz acordo com lobos, isso e mais a cara de Frida do que dele, sabá legítimo.

Os demais primógenos da sala parecem concordar.

Após as palavras de Anne, os olhares que já estavam focados em Stan, se acentuam. Ethan se posiciona sobre a mesa aguardando um parecer do gangrel sobre seu Senhor.

Off: Mercador ouviu falar muito bem de Frida e ter seu nome citado por um dos Primogênitos aguça seus cuidados.
Frida possuí amizade com o clã Nosferatu(qualidade)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Dom Set 17, 2017 4:37 am

Quando Boris menciona sobre entregar Haper aos Anarquistas, o velho rato abre um largo sorriso, enquanto fazia uma reverência discreta apenas com a cabeça.

- Não há de que. - sua voz soa como um sussurro de modo a não atrapalhar a continuidade do discurso.

Quando sua brincadeira é levada a ferro e fogo, ele entende o temor que toda aquela cúpula tinha daquele cão sargento e do receio que tinham de seus pescoços naquele momento. Mas o fato de mencionaram Frida como culpada daquela merda era algo que lhe soava como um tremendo engano ou o presunto havia ameaçado ela de alguma forma , não havia outra possibilidade... Ou haveria.

"Merda... mais uma coisa para botar nas costas dos Carniçais e dos passarinhos das ruas... Ah... o babaca já morreu... Melhor focar neste algo vivo, antes que isto se torne uma merda de um banho de sangue.." - remoia enquanto todos olhavam para o Sean.

"Um segredo público e o garoto está no meio... Ser a que ele abre a boca de vez? " - e adianta o corpo, ansioso para assistir aquela berlinda no colega.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Dom Set 17, 2017 3:00 pm

William - Todos

William se manteve em silêncio a maior parte do tempo, se mantinha atento a todos as informações dadas. Tem nenhum momento parecia temer ou se preocupar, o Ventrue tinha uma confiança inabalável em si mesmo e em seus subordinados.

-Mowgli, achei que esses nomes ridículos só apareciam na tv...

-Fiquem tranquilos que cuidarei dele...

William então voltou seu olhar para Stan, que dizia conhecer o mesmo, o Ventrue então sorriu de canto de boca enquanto o encarava, pensando:

"Humm.. esse ai eu tenho de ficar de olho... Muito conveniente, um Selvagem ter chego aqui durante esse cerco..."

O Ventrue então meneou a cabeça para Bóris de maneira afirmativa o respondendo:

-Entrar em contato com os Anarquistas já estava nos meus planos, será feito assim que possível...

Então voltou seu olhar para Stan, esperando o que ele iria responder aos outros membros que lhe fizeram perguntas.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Stan White Dom Set 17, 2017 8:04 pm

[b]O vampiro permanece em um estado alterado, ainda que nada tão impactante quanto mostrado ao ver a face de Mowgli. Ouvindo cada um de seus pares e observando-os em sua fala, provavelmente para distanciar a imagem anterior da mente, Stan permaneceu em silêncio e sem mudar sua expressão, até o momento que William proferiu os dizeres sobre Mowgli e o que poderiam ficar tranquilos, nesse instante um sorriso que misturava nervosismo com sarcasmo pode ser visto brevemente na face do vampiro.
Por fim, quando todos que pretendiam se manifestar o haviam feito, quando apenas aguardavam o parecer dele sobre o assunto, Stan garante alguns instantes de silêncio passando o olhar por cada rosto na sala, até proferir um suspiro artificial que dá inicio a sua fala:

- Não sei o quanto vocês conhecem de fato sobre o Sabá - dirijindo a palavra ao Brujah- No seu lugar não tentaria comparar Mowgli com qualquer Gangrel que você vê na Camarilla ou mesmo independente, se fizer isso vai estar subestimando o quão terrível ele pode ser e, nesse caso, só poderia rezar por uma morte rápida no que está por vir. - Voltando o olhar ao grupo - Não tenho paciência para jogos ou qualquer coisa do tipo, por isso vou falar o que sei sobre ele. Mowgli...foi quem me criou, isso aconteceu há mais ou menos cinquenta anos atrás em San Diego, lá eles realizavam esse tipo de abordagem para conseguir buchas de canhão aos serviços mais brutos da seita. Não tive nenhuma conversa sequer com ele, assim que me transformou ele já me enterrou para que com outras crias do abraço em massa, só as mais fortes sobrevivessem. As explicações dos afazeres eram realizadas por outro membro do bando, Mowgli nos olhava como se fossemos nada, aquilo era um misto de bestialidade com uma frieza que nesses 50 anos vagando, nunca encontrei olhar semelhante.

Se afastando da mesa e relaxando a postura Stan prossegue:

- Depois disso não tive contato direto com ele até o momento que fugi do lugar, mas com base nessa experiência e no que aprendi posteriormente sobre o Sabá ainda posso advertir sobre mais algumas coisas. O tempo que um vampiro consegue sobreviver naquela seita é muito menor do que em outros lugares, não tomem os membros do Sabá como bestas irracionais, esse esteriótipo vem em grande parte daqueles, que como eu, foram recém abraçados e são usados apenas como descartáveis, o Sabá sequer os vê como vampiros. - Stan olha brevemente para William então prossegue- Gostaria de acreditar que é uma situação tranquila e que alguém que escolhe um nome desse não passa de um idiota, mas já vi membros da Camarilla o suficiente morrendo para esses idiotas, ou matando buchas de canhão e achando que se livraram dos bandos. Se naquela época Mowgli já estava consolidado na seita, sobreviver mais 50 anos e liderarando três bandos, se não agirmos de forma conjunta e com força total, não ficaria surpreso se mais uma cidade fosse tomada.

- Não estou querendo assustar ninguém ou dar a impressão que eles são imbatíveis, tão pouco estou provocando alguém aqui, o que digo é que não podemos subestimá-los, não podemos crer que conhecemos seus truquese principalmente, não temos espaço para estrelismo ou jogos internos.
Stan White
Stan White

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Amon - Stan - Geral

Mensagem por Anpu Ter Set 19, 2017 11:03 pm

Stan White escreveu:
- Não estou querendo assustar ninguém ou dar a impressão que eles são imbatíveis, tão pouco estou provocando alguém aqui, o que digo é que não podemos subestimá-los, não podemos crer que conhecemos seus truques e principalmente, não temos espaço para estrelismo ou jogos internos.

Meu caro Gangrel, ninguém aqui é tolo para subestimar o Sabá, pois se eles fossem um inimigo para subestimar, a Torre já o teria eliminado...

Mas o que eu gostaria de saber, se possível, é o motivo, o porque de um Gangrel ter se aliado ao Sabá? Vocês que deixaram a Torre em busca de suas tão aclamada liberdade... Ainda não bastasse se aliar, virar um líder de bando... como eu disse, as poucas vezes que vocês resolveram assumir a liderança de algum exército, o resultado sempre foi devastador... e por isso me preocupo...

Quanto mais informações tivermos, mais completo será o plano, a estrategia para lidarmos com esse ser...

Lidar com o Sabá e com os Anarquistas, nos consumirá um tempo e divisão de poderes, o que nos deixará mais vulneráveis... então, o que mais pode nos contar? Até agora o sr. nos falou do temperamento e do comportamento do seu antigo senhor, mas não nos disse seus objetivos, seus ideias... o que ele busca com tudo isso? Somente destruição, pura e simples? Isso não condiz com um Gangrel... pelo menos não com que eu conheço sobre vosso clã...


Amon queria obter mais informações sobre o perigoso líder, e por isso elucida algumas situações e cutuca o Gangrel para que ele pudesse falar mais...

Amon não confiaria tão fácil no novo Xerife, não que duvidasse de seu potencial, mas confiar em alguém que só pensa em si mesmo... será bem difícil ao Brujah...ainda mais porque o mesmo também é individualista, pensando mais em si mesmo do que nos outros... e quando pensa em outras pessoas, é sobre como fazer para que o deixem em paz com sua solidão desejável... e nesse momento, se aliar aos "notáveis" era o que ele precisava fazer para ter sua vida tranquila de volta... pois por mais que a Camarilla as vezes fosse ruim e mandona, o Sabá era pior ainda...
Anpu
Anpu

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Sáb Set 23, 2017 7:41 pm

William-Todos

William ouviu o relato de Stan com um leve sorriso no rosto, aquele gangrel superestimava demais seu senhor, apesar de saber o perigo que o Vampiro de nome Mowgli representava para a seita, o Ventrue ao menos se abala e diz em um tom calmo:

-Você superestima seu senhor, acredito que ele seja um vampiro notório, mas ainda sim é um cão e eu sou bom em adestrar cães, isso não é questão de estrelismo é questão de poder e aqui nessa sala, está a cúpula mais poderosa da cidade.

O Ventrue então faz uma breve pausa e se levanta, colocando seu chapéu, se apoiou na bengala e disse:

-Quando digo que é para ficarem tranquilos é por que podem confiar, afinal, nunca decepcionei esse Principado e já lidamos com coisas piores do que um cão.

-Além disso, confio plenamente nas habilidades de cada um que me foi confiado nesse grupo, somos os notáveis e não é atoa.

William suspira como um mortal e balançando os ombros continua:

-Me dê tempo, que garanto que nosso grupo irá colocar uma coleira nesse Verme.

O Ventrue tirou seu relógio de bolso e olhou as horas e disse:

-Essa hora minha menina já deve estar passando pente fino na cidade, as atividades do sabá será notada por nós.

Então voltou o olhar para o restante do Conselho e concluiu:

-Acredito que já é hora do grupo formado se unir para planejar algo.

-Stan no nosso grupo é algo bom, temos ao menos um pouco de informação sobre o tal de Mowgli.

William então guardou seu relógio enquanto esperava.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Dom Set 24, 2017 9:15 pm

Aos poucos e naturalmente as figuras ali presentes iam ganhando seu papel no que estava por vir. Ela não foge dessa perspectiva, seu papel foi estabelecido bem antes de sua presença naquele recinto.

Ouve cada palavra e observa cada gesto, com aquelas informações já era possível delinear as primeiras estratégias. Contudo , cabe ao líder designado pelo Príncipe, o ventrue carismático e extremamente confiante traçar os primeiros passos. À ele seriam dados os louros ou os martírios sobre o sucesso ou insucesso no planejamento da missão.

- Temos o alvo, e pelo que entendi em breve saberemos onde ele está ou sobre suas ações. O que o nosso líder sugere fazer a partir de agora?

Encara primeiramente Ethan em seguida se volta à William, era ao último a quem se referia.

- Aguardamos seu informante ou já é possível pensar em algo ?
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Stan White Seg Set 25, 2017 4:25 am

As manifestações do novo grupo foram ouvidas por Stan em silêncio, quando a palavra parecia estar se dirigindo ao Príncipe para tomada de ação, o vampiro diz:

- O que eu disse antes foi o que tenho certeza, aquilo que vi com meus próprios olhos, mas não fiquei parado nesses anos, só peço mais cautela com as informações que direi a seguir, embora as tenha obtido de fontes confiáveis- O vampiro olha para Amon, como se sinalizasse que isso responderia a pergunta dele- Mowgli cometeu pelo menos 5 amarantos em sua trajetória, é um membro bem consolidado que ao que tudo indica está buscando sair do seu posto atual, como Ducti, para ascender como bispo do Alfaiate de Praga. Se tiver sucesso aqui, provavelmente ele se tornaria o bispo local. O bando atual de Mowgli segundo minhas últimas informações possui 4 membros, sendo três deles notáveis: o próprio Mowgli, uma Guardiã que atua como sacerdotisa e um membro das Fúrias. O quarto membro é um novato, ao que parece um dos Pirados. Pela trajetória anterior, Mowgli utilizava de abraços em massa para seus ataques, mas esses serviam quase sempre como distrações para objetivos maiores. Com três bandos ao seu dispor as coisas podem se tornar mais elaboradas e em escalas maiores, mas isso vocês já poderiam deduzir sem eu ter falado.

- Por fim, dentre os três bandos, além do de Mowgli que acabei de citar, tendo a crer que um deles pode ser o meu antigo bando. Se julgarem necessário posso compartilhar o que sei sobre eles desde já, mas, da minha parte gostaria de ter mais indícios, para não atrapalhar nossas futuras ações com informações falsas.
Stan White
Stan White

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Seg Set 25, 2017 5:39 am

-- Bom, não existe a necessidade de se preocupar com os Anarquistas.... Eu tenho um Contato ali dentro e o fato de Harper ter voltado inteiro de uma armadilha do Sabá... Vamos dizer que nao colaborou muito para os Anarquistas continuarem nossa contenda... E na pior das hipóteses... Eles ficarão neutros no conflito.
.- desta vez não fazia piadas E seus traços eram duros.

- Sei que ele é inimigo do Principado mas podemos usar o fato dele ser atacado pelo Sabá como uma vantagem ímpar! - deste modo, dou de ombros enquanto me volto ao Príncipe.

- Peço desculpas pela iniciativa, Mas tenho um trunfo plantado ali... Pronto... Assim que me for necessario... Posso aciona-lo e trazer os desgraçados para o nosso lado... - e diz abrindo um sorriso monstruoso, expondo suas longas e afiadas presas.


- Existe apenas um ... pequeno problema... A porra do Traidor pode comprometer este meu "As" ali dentro... Assim, acredito que seja melhor coloca-lo como Neutros neste processo do que tentar recruta-los... Ou podemos arrastar o Bando para dentro do Território deles e forca-los a responder contra os invasores sem a necessidade de negociações... Garanto que os Anarquistas destas terras são melhor influenciados com atos do que discursos... Levando o Bando até lá, estamos dando a eles algo pelo que lutar. - e apresenta a sugestão para que fosse debatida ali.

- O que complica é eles terem um "Pirado" nas suas fileiras... Isso vai fazer com.que multidões ou grandes volumes sejam vento... Além do fato de que uma Acanista facilmente pode incinerar o campo de batalha, matando muitos... São os dois "suportes" que devem cair primeiro... Mas ainda vamos ter que lidar com "cães menores"... Lá Sombras e Tzimisces e outras sortes de lixos... - parecia até desanimado com.aquilo tudo.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Set 26, 2017 4:06 pm

*Observava todos os comentários quieto em sua cadeira, todos tinham como contribuir com tudo que estava sendo exposto e isso era positivo para a seita como um todo. Não levava para o lado pessoal, na verdade poucos levavam quando ele, Mercador, fazia referência a um "pirado", mas quando cita o traidor...*

-Mercador, esse traidor que pode vir a atrapalhar esses seus planos, seria quem?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Qui Set 28, 2017 5:42 am

- Ah! Desculpe pelo.. pirado... só usei o termo anterior mas não fui ... "feliz ".. z dizia sem graça.


- Uma de suas identidades é Stevens.. Mas ele já usou inúmeras outas... Aparentemente é um Nofesratu... Inclinado ao Caos... Ele sabe a identidade do infiltrado que tenho ali plantado.. Graças aos Deuses pelo menos não conhece os comandos que coloquei...O que já é um limitador... - dizia ao Malkaviano sobre o que temia.
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Out 01, 2017 12:26 am

Os Anciões ouvem atentos as elucidações de todos e quando Stan cita o clã salubri, é notado a presa de Ibrahim se expor e ele se levantar enquanto se recompunha.

_Acho que já ouvi demais por uma noite. Vou me recolher senhores... Príncipe, com sua licença?

Ethan acena positivamente e Ibrahim se vai. As conversas transcorrem natural e sem interrupções dos Primogênitos,   quando começa a ganhar um tom de organização de Coterie Ethan se levanta.

_Esse Stevens era um agente de Alfaiate e também está sobre caçada de sangue, ele é um Nosferatu. Não era forte fisicamente, mas tinha uma habilidade nata de se fazer passar por qualquer um que desejasse e conseguir informações. Mas ele tem andado meio sumido depois que Alfaiate saiu da cidade; talvez esteja com medo.

_Enviarei uma lista de inimigos públicos da cidade no final desta noite através de SMS e e-mail a todos desta seita.

_ No mais, peço que conversem e definam seus passos, vocês tem uma longa e importante jornada pela frente.

_Senhores Primogenos, a reunião está encerrada para vocês, e quanto a vocês; NOTÁVEIS, fiquem o quanto acharem que devam, até definirem seus passos e tudo esteja nos conformes.

Ethan parecia ignorar parte da conversa que achou desnecessária. E sai, acompanhado de seus velhos companheiros de clãs diversos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Out 01, 2017 12:38 am

Narração Mercador

Um de seus ratos retorna e escala até seu ombro. Tinha um recado.

_Tem um sugador de sangue lá fora, a moça esquisita mandou te avisar. Ele parece ser amigo.

_Ela mandou você descer e pegar ele lá fora!

Off: quem tiver animalismo entende o que foi dito.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por O Mercador Ter Out 03, 2017 5:26 am

Quando o animal entra na sala, os olhos do Nosferatu vai quero a criatura. Afago-o como um querido companheiro, com notável cuidado. Aqueles pelos falhos, a orelha mordida de brigas e o nariz Albino - aquele era Mr. Popô (uma das suascriancas ali de baixo)

- Hum... Interessante... Obrigado, meu fiel amigo..- dizia entre guinchos, ao roedor.

Com um movimento rápido, tiro uma faca militar e furo a nota do dedo, oferecendo-lhe.

- Tome pequenino...Sua paga... - finalizava os guinchos.

Ainda alimentando o animal, levanto e aviso aos demais.

- Temos companhia..Estou descendo ... Dois vampiros estão lá em baixo e um deles parece desejoso de ser... devidamente apresentado... Acho que esta é sua parte, William! Mas deixa eu sondar o cara, primeiro... Já tivemos mortes demais dentro de casa... - enquanto falo, guardo a faca dentro das vestes e sigo ir à fora, em direção à saída do lugar.

Ao fazê-lo, assumo o manto de ofuscação do conhecido velhinho, para depois me cobrir com sombras, não queria o risco de quebrar a máscara ali fora .
O Mercador
O Mercador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Out 04, 2017 9:16 pm

*Observa a saída de Ethan, continuando assim que o mesmo passa pela porta.*

-Pois bem,  se ele já não fosse considerado um traidor, com isso teríamos certeza.

*O envelope que estava sobre a mesa é jogado na direção de William, deslizando sobre a superfície da mesa até o mesmo.*

-São as fotos e localização do gasômetro abandonado onde Harper foi mantido prisioneiro. Era do conhecimento de alguns que que HECATE juntamente com o tal STEVENS estavam em uma investigação juntos. Podemos ir ao local e ver se encontramos mais pistas.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Sáb Out 07, 2017 9:51 pm

William-Todos

William a maior parte da reunião apenas observava, parecia colocar sua total atenção no que era falado, porém, seu olhar era descontraído, como a de um mortal em meio a tudo aquilo que era dito.

....

Quando Anne volta suas palavras para William, o Ventrue sorriu de canto de boca e pôs a mão em seu bolso, puxando o já conhecido relógio de bolso e com um suspiro disse, levando o olhar para a Serpente:

-Dadas as informações que aqui foram expostas, acredito que meu associado que está no Sabbath já está morto.

-A saída do Alfaiate e a chegada de um membro como Mowgli ativa um dos meus protocolos para com ele e provavelmente ele está morto..

-Haha... Pobre criança. *Sorriu pensando em como aquilo era trágico*

William então guarda seu relógio, quando volta seu olhar para Stan e logo após o Mercador, dizendo então:

-Os Anarquistas serão problema para resolvermos em outra hora, por enquanto, sabemos que você tem alguém lá dentro e quanto a esse Stevens, parece que há um interesse em particular da sua parte em nos fazer caça-lo, no momento ele é um estorvo e não uma prioridade.

-Iremos ainda colocar tudo que sabemos em uma pauta e criar os protocolos para cada situação.

William então se levanta, meneando a cabeça positivamente para os Anciões e retirando o chapéu brevemente de sua cabeça, colocando-o de novo dizendo:

-Boa noite senhores...


O Xerife apenas então acompanha a saída de todos com o olhar.


......


William já daria seguimento quando é interrompido por um invasor inesperado, acompanhou com os olhos ele ir até Mercador que parecia se comunicar com o mesmo. Quando a comunicação acaba e Mercador toma a frente dizendo que havia um membro lá na frente, o Ventrue ergue as sobrancelhas dizendo:

-Humm... Se estão na porta e foi permitido a suas permanência, de fato devem ser convidados de Ethan ou novatos na cidade.

-Fique a vontade, sonde-os e veja sobre o que ambos falam, além de se há algo de suspeito neles, visitantes em uma reunião como a nossa é sinônimo de problemas.

-Caso eles estejam okays, conduza-os até a recepção, que receberemos eles.

O Ventrue então tem sua atenção tomada por Seraph que jogava um envelope sobre a mesa, William saca seu conteúdo e faz uma breve análise, com um sorriso diz:

-Ótimo trabalho Seraph, será um bom lugar para começarmos a verificar...

-Acredito que se mantiveram ele naquele Gasômetro, significa que pode ter algum cão deles lá por perto.

William então, ajeita o chapéu sobre a cabeça e diz:

-Vamos aguardar nosso bom amigo Mercador, enquanto isso, caso alguém mais tenha algo a dizer, que o faça.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Out 11, 2017 3:45 am

Narração - Mercador - Carbrey

Mercador utiliza uma de suas muitas faces e se retira da presença de seus pares, se disfarçando em um idoso de feições cansadas. (Caso seja possível MERCADOR colocar a imagem aqui fico agradecido)

Não tem problemas em transitar e após isso sair do interior do Elísio. A cortina de sombras enebrecia as mentes mais fracas e em caso de alguma interpérie ocorrer, suas credenciais permitiriam também livre acesso, mesmo em meio a confusão vigente.

...

O gangrel se despede de Frida e nota ela desaparecer lentamente nas sombras(não se ofuscou, apenas se posicionou sob a proteção da escuridão) e após isso se metamorfoseou em uma cortina de névoa, longe de olhares curiosos.

Carbrey segue então para as imediações do Elísio, mas se mantém afastado quando nota que em um certo ponto poderia sofrer outra abordagem policial. Aguardaria ali a chegada de Mercador.

...

Mercador seguia seu rato treinado, e seus olhos atentos logo percebe que ele para e fica de pé, apontando uma direção.

Um homem diferente é visto ali, ele usava um óculos escuro que tornava-o diferente dos muitos que ali estavam. Era o cara!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Anne Marie Laveau Qua Out 11, 2017 3:55 am

Anne Marie observa o desenrolar dos fatos com bastante curiosidade, acima de tudo e de todos os problemas evidenciados naquela reunião, conhecer um pouco dos traços, trejeitos e poderes de seus companheiros de seita era demais interessante.

Após todas as manifestações, inclusive , com a saída do nosferatu. Ela decide continuar e quem sabe ajudar a deliberar algo

- Bem, como é de conhecimento de alguns, tive alguns muitos contratempos com essa investida do Saba à cidade. De algum modo, fui induzida a escolher um lado ....

Faz uma pausa encarando a todos , mas principalmente, o Xerife.

- Isso não é habitual entre os de minha linhagem, como creio que todos devem saber. Mas aconteceu e hoje sou grata aos anciãos dessa seita , por terem me acolhido. Nesse sentido, nesses meses em que venho me reestruturando, tentei ser o mais discreta possível no que diz respeito ao meu envolvimento com a camarilla. Esta é a primeira vez em meses , em que me apresento diante de vocês novamente. Ao menos com essa face...

E nesse momento , o sorriso tão habitualmente visto no rosto do ventrue xerife , é percebido no dela.

- Pois bem, acho interessante que ainda me vejam como uma integrante dos grupos independentes. E que minhas propriedades na cidade sejam vistas da mesma forma, assim, quem sabe possam tentar algum tipo de nova reaproximação com a qual eu possa lidar e repassar aos senhores.

Se aproxima um pouco mais da mesa de reuniões e curva-se um pouco diante dela, pousando a palma das duas mãos sobre o móvel.

- Sei o quanto é difícil e até mesmo dolorido para alguns me ter em suas fileiras. Mas garanto que aqueles que acabaram de sair, já deram um jeito de conquistar minha confiança e eu a deles. Portanto, não há o que temer. Estarei reabrindo a minha boate em breve, além disso, temos o meu hotel. Peço que os dois locais sejam conhecidos e reconhecidos , como pontos neutros na cidade. Espalhem isso entre seus lacaios, olheiros e empregados e creio que em breve terei muitas informações disponibilizadas aos cavalheiros.

O que Anne propunha era ousado, mas em sua mente poderia dar certo. Para que tudo ficasse perfeito, ela precisaria da ajuda do tremere, mas isso seria tratado em outro momento.

- No mais, entre os meus talentos, existem alguns que poderão ser extremamente úteis, principalmente em ataques à distância. Acho que se não houver mais informações a serem trocadas, podemos deliberar as ações.

Então, retoma seu lugar à mesa e aguarda.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 27 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos