Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Dom Jan 03, 2016 12:25 am

Zaki estava a postos e logo quando seu senhor atravessa a porta diz em um tom otimista, bem melhor que na noite passada.

_Boa noite, espero que tenha dormido bem e esteja bastante calmo, pois as notícias que virão a seguir não são nada boas!

Zaki detestava ser o portador de notícias ruins e elaborava uma forma de dizer tudo sem soar muito pesado.

_Detectamos, eu e Wong a presença de sabá na cidade.

_O local escolhido para um ataque foi uma boate que por ironia recebe o nome do local onde os membros da cidades dominadas pela camarila se reunem, esta boate se chama ELISIUM.

_Uma bagunça enorme e vias obstruídas da mesma fizeram com que o gado sufocasse até a morte. Estimasse que vinte pessoas morreram e outras 27 estado em estado grave; o incêndio foi criminoso.

_Nas imagens este homem foi visto obstruindo uma das saídas, logo após matar um humano a esmo com suas garras poderosas.

_Enquanto ele fazia seu serviço, matou qualquer um que tentou se aproximar dele e impedir suas ações ele se trancou dentro da boate e fugiu por um buraco feito na lateral em uma das paredes laterais, provavelmente para o esgoto.

_Alguns humanos mais sagazes conseguiram fugir por ali, este buraco salvou muita gente.

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Avatars-Igor_Potevnik

_Não temos registro destes membro na cidade, nem de seus acompanhantes...

Mostra mais fotos no celular.

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 1024

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 A0002107

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 A-metade-negra-4

Zaki disse complementando.

_Boris foi quem solucionou o caso e capturou duas destas criaturas vivas.

_O caso repercutiu em todas as redes televisivas e por influência dos membros da cidade conseguimos filtrar cada detalhe que levasse a nossa existência e a quebra da máscara. Nos safamos desta vez.

_Para todos os efeitos o incêndio se deu devido a um curto circuito nos equipamentos. O xerife passou um dossiê do caso para nossa caixa de e-mail.

***

Mudando de assunto, enquanto entrega o dispostivo para seu senhor analisar, fala do informante.

_Pouco depois do senhor durmir nosso informante falou comigo, ele estava um pouco eufórico, mas garantiu que não são cinco dias para invasão e sim após cinco membros legítimos do feudo morrerem.

***

Quando pensou que Zaki terminaria de falar, ele saca de dentro do seu bolso um papel. Era muita informação para atualizar.

_O xerife falou que você é o homem escolhido para compor a equipe do príncipe e garantiu que usaria toda sua influência para que você lidere o grupo!

Finalmente se cala .
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Seg Jan 04, 2016 2:00 am

William-Narração

Ao sair e ser abordado por seu leal amigo, diante das palavras William ergue as sobrancelhas e ajeita sua própria gravata enquanto dizia:

-Então diga.

Acompanhou ouvindo as palavras do Carniçal, menando a cabeça positivamente a cada informação que era desferida. Vendo que o Xerife e Boris haviam controlado a situação, o Ventrue fez um semblante um pouco mais aliviado enquanto dizia em um sussurro, para ele mesmo em um pensamento que escapava por sua boca:

-Menos mal, já resolveram.

Observou as imagens com atentamente de cada membro que Zaki mostrava no celular, ajeitou seu chapéu enquanto já dizia em uma ordem:

-Vamos para o carro, se tudo isso aconteceu não temos tempo a perder.

Deu um sorriso satisfeito para Zaki e disse o elogiando:

-Você e Wong fizeram um excelente trabalho, prometo recompensa-los em breve da maneira que merecem.

Ouviu então sobre o informante enquanto caminhavam para cima, sorriu enquanto dizia:

-Esse filho da mãe, até que enfim apareceu!

-E ao menos com uma notícia que me trará algum prestígio.

Ao ouvir sobre a Equipe do Príncipe, meneou a cabeça positivamente e concluiu:

-Certo, pegue o carro.

-Eu preciso achar alguma mulher na cidade para me alimentar, antes de resolver qualquer problema.

William então esperou que o carro fosse preparado por seus servos e Zaki, enquanto esperava, pegou o celular e ligou para Crane.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Seg Jan 04, 2016 3:16 pm

Zaki ouve as instruções de seu senhor atentamente e estava com a chave do carro em mãos.

Geralmente deixava o carro posicionado na frente da residência, visto que seu senhor mal acordava e logo saía para as ruas todas as noites.

O carniçal vai na frente apenas para checar o terreno, mesmo ele sendo protegido e verificar a segurança. Estava tudo limpo, a porta estava aberta apenas aguardando por William.

O Ventrue entra no veículo e complementa as instruções. Zaki acente com a cabeça mostrando que entendeu tudo perfeitamente, saindo em seguida da propriedade particular para as ruas.

Ali William liga para o xerife.

**Ligação**

_Crane falando, prossiga algoz!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Seg Jan 04, 2016 4:16 pm

William-Narração

Assim que entrava no carro é atendido pelo Xerife Crane e com uma voz tranquila disse na ligação:


**Ligação**

-Boa noite, Crane.

-Sei que deve estar muito ocupado com os últimos acontecidos, mas tenho algo a lhe informar.

-Recebi uma informação de uma fonte confiável que a invasão não será daqui a cinco dias e sim quando cinco membros legítimos do Feudo vierem a morrer, então todos os membros devem se manter atentos.

-Avise isso a Bóris, que ligarei para Ethan logo após.

William fez uma pausa para que Xerife assimilasse o que ele disse e prosseguiu:

-Outra coisa que quero saber, é sobre essa equipe que você pretende me fazer liderar, quando será a reunião para oficializar isso e eu conhecer os membros que fazem parte dela?

-Estou querendo saber para que eu não atrase as coisas.

**Ligação**

William então tapava o microfone do celular com a mão enquanto sussurrou para Zaki:

-Vá para uma das zonas de Caça, para que eu possa me alimentar antes de irmos.

O Ventrue então volta sua atenção novamente para o celular esperando a resposta de Crane.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Seg Jan 04, 2016 9:10 pm

**Ligação**

Crane era um vampiro muito discreto e não pergunta quem era a fonte. Se o algoz conseguiu infiltrar alguém no sabá, isso era ótimo.

_Boa informação Algoz, vai ser muito útil mesmo. Isso põe a guerra em outro patamar.

_O bando que capturamos ontém é um bando recém abraçado, mas com boas táticas de guerrilha.

_Por incrível que pareça, quem deu o primeiro ataque e os contiveram até Bóris chegar foram: Hecate, a Cria de Ernest; sua carniçal que demonstrou formidáveis habilidades combativas e uma criança da noite do clã nosferatu de nome Stevens.

_Stevens soltou a língua para Bóris e relatou tudo:

-Falou sobre uma aliança entre sabás e anarquistas e após ter sido notado, os sabás acharam que o líder anarquista o traíam e após empalarem Luke Harper, foram atrás do nosferatu, se arriscando até mesmo a entrarem em domínio nosferatu.

_Esta criança descobriu a pior merda das últimas semanas. Os anarquistas já nos davam dor de cabeça, mas uma traição deste nível, dos anarquistas... É uma bomba atômica nas nossas cabeças.

_Nós nunca eliminamos eles por ainda acreditar em uma redenção da parte deles. Mas agora, vejo que teremos que eliminar a todos.

***

_Quanto a hora da reunião, será as zero horas, em um local que não vai ser o Elísio. Assim sendo, acredito eu, que até as 21 horas entrarão em contato contigo.

_Fique atento!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Seg Jan 04, 2016 9:31 pm

William-Narração

William ouvia com atenção enquanto seu carro seguia pelas ruas na proximidades ainda de seu refúgio, ouviu o relato de Crane, com uma expressão tranquila como sempre o respondeu na ligação:

**Ligação**

-Humm nada mal...

-Mas devemos admitir que é o mínimo que a cria de Ernest deveria ter.

-Quanto aos Anarquistas, concordo planamente, quanto mais rápido essa escória sair das nossas ruas, de preferência mortos mais rápido traremos paz ao feudo.

William então fazia uma pequena pausa ouvindo sobre a Reunião e o responde:

-Ótimo, estarei atento, tanto eu quanto Zaki.

-Sendo assim, não lhe atrapalharei mais, repasse a informação que lhe dei ao Bóris.

-Quanto menos souberem dessa informação, melhor para nós, pode ser que possamos ter um informante deles no nosso meio.

-Boa noite meu velho amigo!

William então esperava seu velho amigo Xerife desligar, para então fazer o mesmo.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Seg Jan 04, 2016 11:10 pm

O xerife após ouvir os informativos, desliga o telefone.

**Ligação**

_Tudo bem então. Tenha uma boa noite...

**Ligação encerrada**

...

Zaki conduz o veículo até uma das zonas de caça. Estavam agora na parte mais pobre da cidade, onde consequentemente a criminalidade era maior.

Ali existia fartura de presas jovens que trabalhavam e também estudavam, retornando para seus lares após um dia cansativo.

OFF: Faça um teste de percepção+manha dificuldade 8
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Seg Jan 04, 2016 11:18 pm

[Próximo post Ruas do Leste]
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2016 2:49 am

William desperta em seu lar. Sabia que podia dormir tranquilo e acordar de intacto, pois ligar mais seguro não existia; ainda mais agora, com dezenas de seguranças espalhados por sua propriedade.

O ventrue ouvir longe o toque do seu celular, e é exatamente isso que lhe desperta.

Quando o celular para de tocar e o vampiro alcança o artefato, percebe que dele já havia tocado mais vezes todos em número desconhecido.

Quando por fim, toca novamente...

William sabia que aquilo não era um bom sinal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Ter Jun 07, 2016 1:04 am

William-Narração

As horas já se avançavam, William como sempre, havia o hábito de ser um dos últimos vampiros a acordar na noite. Seus olhos se abrem quase mecanicamente, inexpressivos, na qual naquele instante qualquer um que olhasse não reconheceria os olhos simpáticos do Algoz, por alguns segundos ficou ali atônito, pensava no que fez a um tempo atrás, o estampido do tiro que deu na cabeça de Zaki ainda ecoava em sua mente vampírica, o que perturbava o Ventrue.

...

Seu pequeno desvaneio é interrompido pelo som do celular que vibrava em uma mesa do centro, William levou a mão no celular conferindo de quem se tratava, não havia um número, porém, pela insistência deveria ser alguém importante. Então, apertou o botão para atender o celular e o levou ao ouvido ainda deitado, dizendo em um tom simpático, mesmo que ali, não tivesse expressão alguma:

-Alô?!Reddington na escuta..

William então fez um silêncio quase fúnebre a espera da resposta.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Ter Jun 07, 2016 3:57 am

_Boa noite bom homem. -Era o informante-

_Os ataques já começaram e é hoje que vão explodir a represa. Não sei ao certo onde será, mas estou acompanhando o grupo que vai explodir o local.

_Meu bando esta incumbido de fazer a segurança deste grupo, mas não foi revelado nada a nós, apenas que devemos fazer a segurança e cuidar para que cheguem ao seu destino.

...

_A tá, outra informação importante: Existem já três bandos envolvidos em realizar abraço em massa na cidade. Tentem cuidar disso também, ou terão problemas.

_Agora vou lá, tenho que desligar!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Ter Jun 07, 2016 4:43 am

William-Narração

William ouviu toda a informação em silêncio, se pôs sentado na cama, fazendo seus pés tocarem o chão de porcelanato gelado. O Ventrue então apenas disse antes de desligarem:

-Por favor, me mande uma mensagem quando seu grupo de escolta começar a ir para o local, para que eu assegure que quando intervirmos na ação do sabá, você não seja pego no fogo cruzado.

O Ventrue se pôs de pé enquanto ouvia a informação sobre os o Bandos incumbidos a realizar um abraço em massa e apenas disse:

-Entendido meu amigo. Até breve...

Assim que seu informante desligou, William ligou para Crane, o informaria antes de tudo, nessa noite, o Ventrue não fez como de costume seu ritual mundano de despertar, apenas colocou sua roupa enquanto aguardava Crane atender.

-----Ligando para Crane------
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Qui Jun 09, 2016 12:31 am

Após desligar o telefone e entrar em contato com Crane, o vampiro logo ouve o típico timbre de voz cansado, comum a vampiros que foram ameaçados na tenra idade avançada.

_Crane na escuta, prossiga algoz!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Qui Jun 09, 2016 6:37 pm

William-Narração

----Ligação---

Assim que ouve a voz de Crane, William sai de seu quarto no subsolo, se dirigindo de fato para a área que era sua casa, enquanto conversa:

-Boa noite meu velho amigo, mas venho com notícias preocupantes.

O Ventrue faz uma pequena pausa e diz:

-Recebi a informação que o sabá começou os ataques e que a explosão da represa será hoje.

-Não tenho o local exato da explosão, porém, sei que há um grupo que está se direcionando para a represa, além deste grupo, há um outro que está fazendo a escolta dos homens que farão de fato a explosão da represa.

O Algoz então da um suspiro, mesmo que não precisasse de ar em seus pulmões e continua:

-Além disso, há três bandos envolvidos para realizar um abraço em massa na cidade, o que será um problema.

-Meus mandarei meus homens para cobrir parte da represa e entrarei em contato com os líderes de gangue e criminosos em geral que tenho contato na cidade para ver se consigo rastrear alguma movimentação suspeita na cidade em relação a esses abraços em massa.

Por fim conclui:

-Avise Ethan e Bóris, pois não vou conseguir cobrir toda a represa tão rapidamente, então vou me atentar a ela.

-Acho que com essas informações será o suficiente para que possamos agir.

William então apenas aguardou o posicionamento de Crane, diante do que ele relatou.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Sex Jun 10, 2016 1:19 am

_Bom trabalho meu caro, vou anunciar a situação nos rádios da polícia para que todos fiquem em total alerta.

_Mas infelizmente sem saber o local, fica difícil agir.

_Os sabá estão começando a agir. Gordon foi enviado para o hospital estadual, que é um domínio do malkaviano Tobin Frost. Agora faz sentido, batendo com a informação sobre abraço em massa.

_Tobin possui os carniçais mais poderosos do feudo, além de ter uma relação de séries de experimentos...

_Estes carniçais na mão inimiga podem fornecer excelentes cabeças de pá, ou se receberem um bom aprimoramento da parte dos Tzimisces. Deus nos livre se isso ocorrer.

...

_Neste momento Boris esta atrás de um grupo que invadiu o subterrâneo.

_Parece que o inimigo soube bem como ocupar nossos membros mais poderosos e tirar de seus caminhos para esta parte do plano que você descobriu. Estamos ficando sem homens para cobrir tantos ataques.

_Acho que você terá que acionar seu grupo de segurança para agir meu caro, também temos a Frida, tente um contato com ela.

_No momento só posso lhe enviar ajuda quando estiver plena certeza das ações. Conto com sua eficiência.

_Vou avisar as hidroelétricas para ficarem alertas a qualquer grupo suspeito, é o máximo que posso fazer.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Sex Jun 10, 2016 8:05 pm

William-Narração

---Ligação---

William ouviu as palavras de Crane com atenção, por quase todo instante ficou em silêncio enquanto as ouvia, por fim, apenas disse:

-Eu entendo bem a situação do nosso contingente para a situação, mas fique tranquilo, irei conversar com alguns de meus associados, para conseguir mais alguma ajuda para nós.

-Bom, é isso, avise todos que puder e eu logo que souber de mais alguma coisa entro em contato.

-Boa noite meu velho amigo! Até já!

---Ligação encerrada----

....

---Ações declaradas via Private---

O Ventrue então assim que desligou a ligação com Crane, começou uma série de ligações, para seus associados (contatos 5), buscava com isso conseguir mais informações nas ruas sobre as atividades suspeitas do abraço em massa que poderia vir acontecer e dos grupos que fossem suspeitos para realizar tal façanha. Obviamente, não revelou o cunho real sobre as informações que buscava, afinal, seus contatos eram líderes criminosos, que não conheciam sua real natureza vampírica.

....

William ligou também para Ruivo, seu novo aliado, onde relatou o possível ataque na represa e que precisaria da ajuda dele, para conter a possível catástrofe que estaria por vir, que atrapalharia tanto os planos do Ventrue, quanto de Ruivo, esse era um momento que Ruivo se mostraria decisivo nessa aliança feita com o Algoz.

...

O Vampiro ligou também para Wong, sua Lacaia mais importante, usando pediu para que ela desse um alerta de terrorismo para as represas de Austin, baseada numa ligação anônima de um celular descartável que o próprio Willliam pediu para que um de seus homens fizesse a ligação. Com isso, O FBI poderia disponibilizar patrulhas em todas as represas e também Wong conseguira mais liberdade para fuçar nas câmeras, celulares e qualquer dispositivo de comunicação que desse imagem, audio ou localização dos grupos que o Sabá estariam usando, caso eles se comunicassem por meios tecnológicos.

----Fim das ações feitas por Private---

William já estava cansado de tantas ligações, mas ainda tinha uma para fazer, pediu para que seus homens preparassem seu carro e sua escolta que seria de dois homens em seu carro e mais quatro homens em motos, todos fortemente armados, para a melhor proteção de seu Senhor. Além disso, o restante de seus homens se preparariam para logo receberem o chamado de William, para o que estava por vir.

Por fim, o Vampiro enquanto caminhava em direção a sua garagem, enquanto isso fazia finalmente sua última ligação de hoje, a ligação para um dos membros de seu Grupo, o Ronin Mifune.

---Ligando para Mifune---
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Sex Jun 10, 2016 9:32 pm

O telefone toca algumas vezes, mas Mifune não responde.

O veículo acabara de sair, quando o motorista freia bruscamente e quase xinga um palavrão, se não fosse a presença de seu patrão, certamente o faria.

Quando William olha para frente, na esperança de entender o motivo do Quiprocó, nota que Madame a Dara estava na frente do veículo.

O motorista piscava o farol, enquanto o carona faz sinal para que saia da frente.

Os dois motociclistas já interviam para retirar a cigana a força dali.

_Não toquem em mim seus gorilas, ou vão se arrepender!

O sotaque da moça parece ter ficado acentuado neste momento, e mal consegue ser compreensivo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Sex Jun 10, 2016 10:06 pm

William-Narração

William franze o cenho com uma expressão de quem não gostou de não ser atendido, enquanto resmungava para si mesmo:

-Tem essa agora..

Quando começava a procurar o nome de Seraph em sua lista telefônica, o carro freia bruscamente, fazendo o Vampiro galear o corpo pra frente e apenas exclamar:

-Mas que diabos foi isso!?

Sua pergunta logo é respondida, quando William olha para frente e vê Madame Dara a frente de seu carro, o Ventrue acompanha com o olhar seus seguranças intervirem em silêncio, quando ouve as palavras da Ravnos, o Algoz baixa o vidro do seu carro e com um sorriso de canto de boca diz aos seus Homens:

-Deixem ela, é uma velha conhecida minha...

Volta o olhar então para Madame Dara e diz com um sorriso de canto de boca:

-Madame Dara, agora é uma péssima hora para você estar andando em meio a rua.

-Qual é o seu problema? Vai acabar sendo atropelada.

Sorriu de forma sarcástica e disse:

-Que diabos está fazendo por aqui?

O Ventrue termina sua indagação fitando a vampira pela janela meia aberta.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Sex Jun 10, 2016 10:19 pm

Madame Dara se desvencilha das mãos de um dos homens que já lhe segurava.

O chacoalhar de suas jóias caras é ouvido de dentro do carro, e não cessa enquanto caminha elegantemente até William.

_Xiu! -Diz colocando o dedo indicador na boca de William, fazendo o gesto de silêncio-

Após isso diz com sua voz rouca:

_Que tal me oferecer uma carona, já que as coisas não andam tão boas assim?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Ligação Anabelle-William

Mensagem por Anabelle Dom Jun 12, 2016 2:01 am

*O telefone de William toca, o número no visor é o da lojas de Penhores "Empire Pawnshop". Assim que William atende Anabelle começa a falar, sem ao menos dar tempo para o ventrue cumprimentá-la.*

-William, precisamos interceptar uma van da Cia de eletricidade, placa xxx xxxx. Eles estão a serviço do Sabá, pretendem explodir a represa e deixa Austin na escuridão total. Estão entre oito criaturas. Se não conseguirmos impedir essa ação o resultado será terrível, estou me dirigindo para lá com Edward e mais alguns aliados.


*Ela fica em silêncio aguardando uma reação do algoz*
Anabelle
Anabelle

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Seg Jun 13, 2016 5:44 pm

William-Narração

William permite que a cigana se aproxime e lhe toque nos lábios, erguendo as sobrancelhas o Ventrue então diz:

-Não me é de costume, oferecer carona para as pessoas, porém, estou curioso.

O Ventrue faz um gesto para que um dos homens que desceu da moto , abra a porta do carro para a Ravnos. Enquanto o mesmo o faz, o celular do Algoz começa a tocar, o vampiro prontamente atende quando vê o número do estabelecimento de Anabelle, antes que pudesse falar algo, a Malkaviana despeja suas palavras, fazendoo Ventrue por um instante ficar em silêncio.

....

---Ligação Anabelle---

Após alguns segundos de silêncio, onde apenas o barulho da rua que William estava era ouvida por Anabelle, o Ventrue diz:

-Muito bem Senhorita Anabelle, estou ciente sobre o ataque que será realizado hoje e a Senhorita me polpou trabalho, me dizendo sobre essa van.

-Considere seu pedido feito.

William então, desliga o celular imediatamente, sem se despedir ou esperar.

---Ligação encerrada---

...

William então, volta seu olhar para o retrovisor do carro e diz ao seus seguranças:

-Ligue para nossos homens, quero uma van da companhia Elétrica, de placa xxx-xxx, detida. Usem a força e meios necessários, nem que tenham de explodir ela e seus ocupantes.

Então o Ventrue faz um sinal para que Madame Dara o espere e liga para Wong.


---Ligando para Wong---

Status: Espera de ser atendido.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Qua Jun 15, 2016 1:37 pm

Madame Dara adentrou o veículo de William e sorriu faceiramente. Talvez por ser uma bruxa o humor de Dara não era dos melhores, mas o fato de ser uma Cigana contrabalanceava, apressar de na maioria das vezes Dara ser bastante séria.

Quando questionada sorrir.

_O motivo d'eu te procurar...

_Se lembra quando me encontrou na casa de Anabelle aquele dia? Então, quando o senhor optou por entrar por aquelas portas, optou em se envolver também.

_Não sei o quão supersticioso és, mas quero que entenda que neste momento, estes destinos se cruzaram, como linhas de Pipa ou Papagaio.

_Vossa Mercê tinha um destino, mas até que essas linhas se desembaracem, teremos um pouco de trabalho para desempenhamos juntos.

_Eu peecebi isso naquele mesmo dia, o destino as vezes brinca conosco. A última pessoa que imaginava encontrar ali era o senhor... Após isso, não consegui dormir sem antes jogar as cartas e ver que ironicamente estava tudo lá. Destino!

_Metáforas a parte, acredito que...

Neste momento o telefone toca e ironicamente era Anabelle; com um gesto de mãos Madame Dara faz um sinal para que William atenda.

...

A conversa com Anabelle transcorre e informações são trocadas.

William logo se agita bastante após o telefonema e Madame Dara sorrir de canto enquanto admirava a paisagem. Parece que ela tinha se lembrado de algo agradável ou estava feliz, mas tinha motivos. Mesmo apesar das intempéries, tinham a chance de mudar o destino, mudar o futuro.

...

William elegeu um homem para ser o líder de todos os outros, braço direito, e era a este que reportava para repassar aos demais membros de sua equipe, que praticamente dobrou de tamanho em menos de um mês.

O braço direito então diz:

_Cuidaremos disso chefe. Vou disparar o alarme para nossos homens nesse exato momento.

...

Por fim Liga para Wong:

_Boa noite pai, em que lhe posso ser útil?


Última edição por Narrador em Qua Jun 15, 2016 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Qua Jun 15, 2016 1:38 pm

Off: Continue por favor nas ruas centrais.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Narrador Sex Ago 19, 2016 10:49 pm

William acorda ileso da noite passada, e antes de cair no sono sequer teve tempo para retirar a roupa suja.

Ao olhar no monitor de acesso as câmeras, percebe algo estranho, uma ordem que não havia dado a ninguém:

Os homens que participaram da defesa a represa, os humanos normais, estavam todos reunidos na sala de estar. Alguns dormiam esticados no sofá, ou no chão, enquanto outros estavam de pé, um deles fumava e andava de um lado para o outro.

Estranhamento estavam todos desarmados, sem celulares ou mesmo impossibilitados de assistirem TV. Em sumo, estavam confinados.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por William Reddington Sex Ago 26, 2016 10:35 pm

William-Narração

William abria seus olhos, parou fitando o teto por alguns instantes, ainda sentia o cheiro da lama em sua roupa, que retirou e jogou para o lado antes de dormir o seu sono sobrenatural.

...

Se sentou na cama, enquanto sorria de canto de boca lembrando das palavras de Madame Dara.

"Bruxa idiota, apesar disso, até que gostava dela..."

Então se levantou da cama, indo como de costume olhar nos monitores, vendo seus homens no interior da casa no local superior, William achou estranho, era para eles estarem fazendo suas rondas como de costume. Então apertando um interfone que tinha acesso aos auto-falantes na casa, se comunicou com os mesmos:

-O que estão fazendo ai, quem deu a ordem para ficarem confinados?

William então aguardou a resposta de seus homens, através do audio das câmeras.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington - Página 2 Empty Re: SAFE HOUSE (Zona Nobre da cidade) - Refúgio de William Reddington

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos