Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Dez 30, 2015 1:25 am

Max analisava as fotos e a complexidade da situação, o homem tinha sim rotinas regulares mas jantar com a família pode ter sido somente naquele dia.

A Malkaviana coça a cabeça com a ponta de uma caneta, em seguida prende o mesmo para que ele não atrapalhasse quando abaixava a cabeça para olhar o conteúdo.

_Saco vai ser fazer ele beber três vezes em dias distintos. E mais, ele estar nestas lanchonetes e restaurantes em um único dia não faz dele um frequentador assíduo, não mesmo!

_Acho que vamos ter que pegar este balofa dentro do seu local de trabalho.

Max pega a foto e mostra para Seraph, tinha a porta do escritório dele com a sala fechada. Era no terceiro andar do tribunal de justiça segundo as informações contidas ali.

_Se tivesse um jeito de fazer a cidade naquele ponto ter um apagão. Seria formidável.

_A gente seqüestrava ele e pronto, ninguém iria saber, depois de três dias a gente soltava ele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Dez 30, 2015 12:15 pm

*Mais uma vez uma lampada se acende sobre a cabeça do Malkaviano.*

-Sim, sim. Acho que eu sei como fazer isso. Hoje em dia é tudo controlado por computador, e eu sei de alguém que faria isso rindo....Briene.

-Tenho um encontro marcado com ela amanha após o baile, vou aproveitar e tentar fazer com que ela faça esse favor. Seria perfeito!!!

*Olho para Max com um olhar sádico/lunático típico de quando uma pessoa paranoica encontro seu objeto de loucura, esperando que ela responda.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Dez 30, 2015 2:29 pm

Maxmiliane sorria com a situação e teve que concordar com aquela idéia.

_Sim, esta é uma ótima ideia, se funcionar vai ser perfeito.

_Vou expor meu amigo detetive mais uma vez, e fazer com que siga a uma distância segura o desembargador. Com isso teremos uma projeção maior de suas rotinas.

_Todavia, ele não sera seguido de tão perto quanto ontem, estes dois seguranças me deixou intrigado, e também, pelo que tudo indica, nossa ação será feita depois de amanhã.

Max leva o cotovelo a mesa ao que usa como apoio para repousar sua mão no queixo de forma estranhamente pensativa.

_A não ser que você ligue para mocinha hoje e desmarque o compromisso para amanhã. Aí podemos agir amanhã mesmo.

_O que acha? *Diz girando o telefone em suas mãos de modo bastante indutivo*
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Dez 30, 2015 2:56 pm

-Hum, nao acho uma boa ideia isso, Ethan disse que ela sem a mentalidade de uma criança, eu fazendo isso pode dar motivo de ela querer fazer uma espécie de birra, e isso atrapalhar tudo. Além do mais já prometi a ela. Vamos esperar só mais um dia, espero que isso não faça diferença futuramente. Combinado então?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua Dez 30, 2015 3:13 pm

Maximiliane olhava fixamente Seraph e coloca as mãos em cima da mesa de forma brusca.

_Uma criança? Ela já tem mais de cinqüenta anos de vida... -Pelo visto ela conhecia pouco ou quase nada sobre a personalidade de Briene, mesmo por que, a pequena raramente era vista em elísios e a falta de informação irrita de certo modo a vampira-

Retorna a posição original e se silencia, estava pensando.

_Acho que não temos outra escolha senão envolver ela ainda mais na missão. A pergunta que lhe faço é: O que uma criança gosta mais de fazer?

Com as mãos espalmadas afim de impedir que Seraph desse a resposta diz:

_Se envolver, imitar, participar das coisas de um adulto. Ela não vai assistir uma ficção, vai participar de uma cena emocionante como atriz principal...

_Será que ela topa isso? Será que você topa?

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 31, 2015 1:13 am

-Pelo que eu sei sobre sua personalidade, ela gosta de desafios de âmbito tecnológico, ela tem mais de 50 anos mas sua mente não evoluiu de uma menina de 14. Ela vive como tal e não gosta muito de aparecer. Se eu a questionar falando que invadir o sistema de energia da cidade e desligar parte da cidade é um desafio as suas habilidades, ela deve topar, mas eu estaria pedindo algo a ela sem antes dar nada em troca, por isso estava esperando cumprir minha palavra de leva-la para sair e depois entrar nesse quesito entende.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 31, 2015 4:18 am

Maximiliane se levanta e fita seu irmão, sua feição era de que não tinha mais o que ser falado ali, apenas deveriam esperar o momento certo.

_Deste modo irmãozinho, vamos ter que agir depois do baile de máscara, que sera depois de amanhã. *olha as horas em um relógio de parede que ali estava e se corrige* Ou melhor, amanhã!

Já passaram das 3 da manhã e Maxmiliane estava correta.

_Amanhã te procuro para dizer o que consegui. Até lá, tenta conversar com sua amiguinha e ver o que ela pode fazer por nós!

_Tentarei pensar em algo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 31, 2015 5:53 pm

-Ótimo, combinado! Te aguardarei amanhã!

*Me despedindo de Max, vou saindo da sala de reuniões. Passando das 3 da manhã não faria mais nada na rua a não ser se precisasse caçar, mas além de praticamente estar "cheio", tinha meu rebanho particular. Bom ia fazer o reatinho da noite ser útil, iria para a área de treino onde Ethan se exercitava. Com um princípio iminente de invasão, era bom estar com suas perícias de combate em dia.*

[OFF: Treinar Briga]
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 31, 2015 7:07 pm

Seraph caninha até a sala de treinos e se direciona aos equipamentos que pretendia utilizar.

OFF: Preciso que me diga como vai fazer o treinamento
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Jan 01, 2016 10:43 am

*Existia uma boa área de treino escondido no capitólio, geralmente somente eu e Ethan frequentava o local já que somente eu, ele e minha irmã moravamos ali e ela não era do tipo que exercitava muito esse lado. *

*Por conta do estilo mais utilizado por Ethan, tinha alguns bonecos de madeira e palha que ele usava como alvo com sua espada, como apesar de eu estar indo melhorar minha briga, eram esses que eu utilizarei para que aguente mais as porradas e não se desfaça em pedaços, os bonecos rotacionam assim eu esquivava e batia neles, ao estilo dos filmes de Kung fu.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 12:53 am

O treinamento é interrompido com uma batida súbita na porta e sons de passos atrás de si. Era o príncipe.

_Estou vendo que está ocupado, então vou ser breve!

Seu senhor lhe encarava com um olhar sério e enigmático.

_Austin é uma cidade importante por ser a capital do estado do Texas. Dentre tantas outras cidades, talvez mais bonitas e ou atrativas como Dallas por exemplo, Austin é a capital devido sua localização e cada membro do feudo possui a importância e dever na segurança desta cidade.

_Porém alguns se destacam mais em combate e outras habilidades. -Estende a mão espalmada para a sala de treinamento-

_O estado do Texas é o primeiro a fazer divisa com o México, entende o valor que temos? Se a gente cair, os sabás mexicanos estarão livres para entrar nosso país e isso não pode acontecer de maneira alguma.

_Uma frase recente que surgiu entre os mortais e é bem correta: Que o prego que se destaca, toma na cabeça!

_Você lembra muito a mim quando tinha sua idade, então vou te conceder uma oportunidade de se destacar entre os membros.

_Esta noite solicitei de cada primogeno, um nome. Este nome fará parte de um grupo de elite que vai agir na defesa desta cidade, a função é meramente investigativa, mas pode ser perigosa.

_O que me diz?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 3:02 am

*Quando percebe seu senhor vindo, para suas atividades. Não suava, não se cansava, não sentia dor, então para como se não estivesse fazendo nada.*

*Ao ouvir sua proposta comenta.*

- Eu ja estava cansado de não fazer nada, e o vendo, ano apos ano, se esforçando incessantemente para proteger a todos, me fez querer fazer algo. Sim, sim, eu sei que demorei para tomar essa atitude, mas uma hora ela chegaria. Bom eu aceito, não fujo mais de brigas, e não quero que minha cidade mude.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 5:23 pm

Ethan coloca a mão no ombro de seu rebento sanguíneo e diz:

_Sabia que podia contar com você meu filho!

_Agora treine e fique mais forte, este é meu maior desejo...

Ethan após dizer tais palavras caminha em direção a porta. Sua face era de alguém preocupado com o futuro da cidade, mas ao mesmo tempo otimista com as decisões que tomava para manter tudo do jeito que deveria estar.

Uma certa vez Seraph ouviu dizer que Ethan tem uma certa habilidade em prever o futuro ou pelo menos ter lampejos, dele. Se isso é possível, será que ele conseguiu ver uma derrota certa ou uma vitória gloriosa?

Seja como for, este é um segredo que só ele saberia dizer, mas é muito reservado para isso.

A porta se fecha, deixando Seraph outra vez sozinho e poderia seguir com seu treino.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 5:40 pm

*observa sei senhor indo embora, ele era um cara que valia a Lena se arriscar por ele. Fico imaginando a merda que seria se outra pessoa estivesse em seu lugar...*

*Continua seu treino.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 6:51 pm

Seraph volta a treinar dando o melhor de si, faz isso por cerca de duas horas a fio, até o cansaço lhe vencer.

Não era o cansaço físico, eram as horas já avançadas de um novo dia que surgia, de modo que não encontra outro modo a não se retirar a seus aposentos e adormecer.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 6:58 pm

*Sentindo a letargia que todos os amaldiçoados sentiam quando os primeiros raios de sol se aproximavam, Seraph para seus exercícios e vai para seu quarto dormir, para mais uma noite.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 7:57 pm

O treinamento é concluído e Seraph sente o aprimoramento em seus golpes, era um auto de data em certos assuntos e em muitos deles não precisava de instrutor.

Sente-se feliz com os resultados.

***

Deste modo adormece e mal pregava os olhos e torna a abri-los. Não sonhava com nada, sente o calor do sangue a lhe despertar para mais uma noite.

Ao olhar abaixo da porta, um papel escrito a mão, era a letra do príncipe.

"Reunirei meus bravos a meia noite, esteja atento a meu chamado."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 8:50 pm

*Lê o informe, depois o rasga em pedaços e joga no lixo.*

*Pega o celular e liga para o Doutor mandando uma mensagem de texto.*

"Doutor estou na rua, assim que estiver vindo me avisa que volto ao capitólio."

*Tomo um banho mas visto a mesma roupa. Depois disso vou saindo e indo para a rua, já fazia tempo que não caçava.*

Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 9:41 pm

Seraph alcana as ruas sem enfrentar maiores problemas. Mas ao alcançar sua totalidade, divaga em seus pensamentos.

"Se a cidade está em guerra, quanto tempo demoraria para esta chegar ao Capitólio?" -Estava ficando neurótico como seu pai?-

O vampiro é retirado do pensamento após rodar cerca de vinte minutos sem se deparar com uma viva alma. A princípio imagina ser o frio de inverno da cidade, mas já caçou em outros invernos antes e não era bem assim. O desaparecimento do Rebanho estão tornando as coisas mais difíceis.

Os humanos que passou por Seraph estavam em terreno impróprio para o abate, muitos passavam em viaturas, mas a presença da polícia também dificultava tudo, apesar de necessária para intimidação do inimigo.

Perscruta melhor o ambiente e vasculha por um ratinho sequer, mas nem mesmo as prostitutas estavam mais em seu ponto corriqueiro, nem mesmo o "Velho Ted", com seu whisky concentrado ali estava. O que esta acontecendo com esta cidade?  

Deveria se empenhar mais...

Onde diabos esta o rebanho?
Todos em casa a esta hora?

OFF: Seraph pode testar Percepção + Manha dificuldade 9.

Pode reduzir a dificuldade com auxílio da disciplina auspícius.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 9:47 pm

*Ativarei auspícios e gastarei 1 de FV.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 9:57 pm

**Resultado do rolamento(PS:ignora a dif posta no site e usa a sua p q está 6 mas pelo jeito vc vai usar 8 e lembre que gastei FV)**


2016-01-02 13:54:20 Seraph rolls 3 dice to Per+man 6,10,4 [2 successes]
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 10:05 pm

Seraph não vê outro modo, deveria ir até os famosos "FERVOS", local de caça abundante, gente drogada e promiscuidade, mas se você esta encontrando esta dificuldade, talvez outros estejam e isso lhe causa um certo desconforto, pois todos parariam no mesmo lugar.

Porém um cheiro de sangue lhe vem as narinas. Sente ele a algumas centenas de metro, estava bem fraco e sendo trazido pelo vento. Você só o sente devido a seus sentidos mega apurados.

OFF: A dificuldade é 8 em área policiada, seria o máximo de dificuldade possível em condições normais, mas como as circunstâncias não estão nas normalidades, eu dei o acréscimo de +1 para caçar, chegando assim a nove.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jan 02, 2016 10:10 pm

*Bom, vamos ao fervo, assim é bom que vejo como as coisas andam por lá. Terei que ter cuidado por que membros como anarquistas e outros podem estar por perto, então pensando nisso, saca seu óculos escuros e vai em direção ao fervo (Se o super homem consegue se disfarçar assim, ele também seria capaz)*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Jan 02, 2016 10:23 pm

OFF: A melhor opção seria o fervo se você não tivesse sentido cheiro de presa. Este era seu pensamento antes da rolagem.

Ainda assim vai persistir na ideia do fervo ou vai até a presa que você sentiu o cheiro?

Para mim qualquer um dos dois eta valendo. Smile
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Jan 03, 2016 2:06 am

[OFF: A sim eu tinha entendido outra coisa, e tão vou seguir o cheior de sangue.]
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 12 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos