Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua maio 18, 2016 12:47 am

Narração - Mifune e Miguel

O príncipe estaciona o veículo na porta do Capitólio e desce. Faz um sinal para Vidal aguardar ele dizer algo no veículo onde estavam Anabele, Seraph e vaziosm.

Seraph desce do veículo, adentrando o Elísio, após isso Anabele e William seguem por ouro destino, parece que o algoz ficou encarregado de levar Anabele em segurança para seu lar.

...

Ethan estava misterioso e faz um sinal para que o siga.

...

Todos entram no Elísio sem maiores problemas, quando já próximo a porta da sala de reuniões, o regente diz ao trio:

_Terei uma audiência particular com este senhor, até lá pedirei que fiquem a vontade.

...

A reunião dura cerca de 45 minutos, nesse instante Boris que ficou também do lado de fora é acionado para entrar na sala de reuniões.

Boris conduz Vidal para fora do Elísio. Não ser sabe o que foi definido ali, mas para Boris estar acompanhando o vampiro, não significava boa coisa.

...

A estranha cena serve para fazer com que Miguel fique com os nervos a flor da pele, quanto a receptividade do príncipe.

Os corredores ficam novamente vazios e o lugar silencioso, quando em um rompante todos ouvem:

_Frida, Mifune, me tragam o rapaz! -Era Ethan-

...

Frida olha para o jovem e fiz:

_Vamos se embora cria!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Qua maio 18, 2016 1:04 am

(Mifune acompanhava os 2 preocupado, ao contrario de Miguel ele nao estava tão preocupado, não pq nao era sua cabeça a premio ali e sim pelo fato de estar confiante que Ethan não iria misturar seu desafeto com Vidal com esse assunto)

Ou sama, estamos todos aqui

OFF:-Ou-sama
Forma em japonês: 王-様
“Ou” significa rei. “Sama” é só para indicar respeito.
Exemplos: “Akura-ou-sama!”
“Ou-sama, os convidados de York chegaram.”
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miguel Rodrigues Qua maio 18, 2016 2:07 am

Miguel seguira até ali em silêncio, não por medo, ou respeito, ele apenas não sabia o que falar, estava temerário com a situação, não desejava morrer antes de descobrir o que aconteceu com seu pai, e estava tão perto de descobrir, tinha decidido, que sobreviveria aquilo, nem que tivesse que fingir ser alguém que não era, até descobrir o que estava acontecendo, ele se comportaria, então levanta, e segue Frida e Mifune, até a voz que lhe chamava.
Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua maio 18, 2016 3:34 am

Ao contrário do que se esperava, o príncipe mantinha um sorriso cordial no rosto.

Era impressionante como os filhos de Malkav oscilavam seu temperamento, aquele era um novo Ethan.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 08122-heath

Ou tão somente "O Justo"realmente fazia jus a sua alcunha.

Frida pensou em dizer algo, mas é interrompida por Ethan que responde somente com uma simples onomatopéia:

_Xiiiiuuu...

Após isso o silêncio paira por sobre o lugar, até que Ethan rompe o silêncio.

_É impressionante...

_Se tem um clã que tenho a honra de ter empatia são os nosferatus.

_Vocês acreditam que toda uma equipe estava ofuscada na festa, me servindo de olhos e ouvidos e mal foram notados?

_Acredito que o relatório que receberei virá com algumas informações interessantes... -Dizia o príncipe de maneira orgulhosa-

_Como se não bastasse, eu recebi tudo sobre sua vida mortal, pelo meu email.

_O senhor é um detetive particular certo? Deve ser um tanto difícil, em uma profissão tão invasiva, perceber que hoje você foi o investigado...

_Mas o que me interessa agora, não é o que fez ontem, e sim o que é hoje.

_Então jovem cria, você pode começar do zero e me explicar como você foi fadado a esta maldição!



Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miguel Rodrigues Qui maio 19, 2016 10:43 pm

- Boa noite senhor, é um prazer finalmente conhece-lo- Miguel sorri estendendo a mão para a figura a sua frente- Frida me falou muito sobre você, e devo admitir que fiquei um pouco assustado, até pouco tempo atrás não sabia da existência de uma organização por trás dos vampiros, e ficar sabendo que o príncipe possa ter motivos para lhe matar não é muito agradável- Diz ele com uma risada nervosa-Como fui fadado a esta maldição, essa, é uma ótima pergunta- ele anda em circulo pela sala, franzindo o o rosto- Acho que isto começou bem, quando saímos da Espanha, eu ainda era muito novo, então não teria entendido, o porque de uma manhã como qualquer outra, ser colocado em um avião e mandado para este país, deixando minha mãe para trás...

Ele para e olha diretamente para os olhos do governante.

- Veja bem, eu nasci em uma família de Caçadores, essa foi a minha maldição, fui privado basicamente de toda minha vida, aos 15 anos já tinha matado mais pessoas do que eu já havia conhecido, logo depois, meu pai desaparece misteriosamente, em uma caçada, então eu tive que crescer, muito mais rápido do que deveria, pois minha irmã dependia de mim, alguns anos depois, descobri onde meu pai tinha desaparecido- Ele não consegue conter a raiva, que transparece no seu rosto- E fui atrás dele, tudo que lembro, é de acordar depois, faminto, não por comida, e foi ai que eu descobri, que tinha virado uns dos monstros que eu caçava.

-Confesso que pensei seriamente em me matar, tirar minha própria vida, seria o mais justo a se fazer, e só não o fiz por causa de Len, ela não suportaria perder mais alguém, então perdurei, me alimentando apenas de criminosos, e caçando tudo que cometesse alguma atrocidade, contra minha antiga espécie, e aqui estou eu- Ele senta em uma poltrona encarando o príncipe- Você pede como fui fadado a esta maldição? Bem, eu nasci.
Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Sex maio 20, 2016 1:14 am

(Mifune ficava parado como um militar com sua katana em mãos, próximo a sua cintura e sem mover um músculo sequer ficava ouvindo a historia de Miguel. Porém para o samurai, o gangrel era diferente demais de Frida e com isso Mifune não conseguia entender oque ela viu no mesmo para abraça-lo. Mas o Brujah era o ultimo ali que poderia julgar algo, Sasaki embora fosse seu carniçal a anos, nunca foi cotado por Mifune a ser sua cria, Mifune o tinha como filho e não desejava essa maldição a ele)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex maio 20, 2016 6:14 pm

Ethan ouve de forma paciente o que o mancebo dizia, era comum crianças da noite, ainda mais pertencente ao clã Gangrel serem aventureiras.

Quando Miguel termina, Ethan olha fixamente nos olhos do mesmo, estava em pleno silêncio e exalava sabedoria.

Quando por fim rompe o silêncio.

_Desculpe Miguel, mas terei que ser um pouco invasivo!

...

Miguel se sente em um transe, na realidade nota que Ethan montava um quebra cabeças em sua mente.

Os fatos recentes como desta noite são unidos com maior facilidade os fatos do passado estavam bem mais confusos.

Em um dado momento o transe cessa e o príncipe se levanta pensativo, indo até a janela, fitando o lado de fora com a mão no queixo.

_O nome do seu senhor é Tuwile Ghalib, mas ele foi dado como morto!

_Frida, não quero ter que te submeter ao mesmo tratamento que tive com a cria, então fale para mim o que sabe.

Frida se mostrou nervosa, em um impulso animal suas garras são expelidas, rasgando um pouco o estofado que estava sentada.

Ethan apenas da um golpe de olhos que já dizia tudo.

_Eu não sabia que ele estava vivo, e se Ocê quiser concordar com o que digo, pode entrar em minha cabeça também! -Diz apontando com a garra para cabeça-

Ethan passa a mão no rosto incrédulo e pondera suas palavras.

_Basta! -Diz Ethan revelando certa inclinação a raiva, mas se controlando rapidamente-

_Você sabe o que isso significa?

_Não vejo outra escolha a não ser decretar uma caçada de sangue a seu senhor!

Frida pensa um pouco sobre o assunto e acente com a cabeça.

_Concordo com isso, mas a caçada deve ser feita pelo meu clã, como manda as tradições.

_Lhe dou o prazo de seis meses para isso!
-reintera Ethan-

Ethan se volta agora para Miguel.

_Quanto a você meu rapaz, percebi que não é mais uma ameaça, talvez tenha feito o que fez antes por não ter conhecido a fundo nossa sociedade, como vê, não somos os monstros que tanto ouviu falar.

_Frida será sua tutora, e nenhuma palavra do que foi decidido aqui será dito a ninguém, até a última ordem.

_Esta caçada deve ocorrer em segredo!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Sex maio 20, 2016 7:55 pm

(Mifune ficava calado em pé atras dos dois gangrel calado. Esboçava surpresa quando ouvia o desenrolar da conversa, não tanta ao saber que Miguel não era cria de Frida. Mas pelo fato de Tuwile estar vivo, que tipo de besta o tempo o transformou para ele deixar tudo para tras? Ao saber quem era o verdadeiro pai de Miguel, faz com a mão de Mifune comece a coçar, ele estava louco para testar sua lamina na pele do gangrel e descobrir se ela era tão dura quanto a de Frida. Mifune então respira fundo e se acalma)

*Ele é apenas uma criança da noite, ainda nao esta pronta Mifune*

(O samurai então acalma seu espirito e espera a discussão se encerrar para então falar com Ethan. E sem fazer rodeios e cerimonias, assim que o silencia da exclamação de Ethan sobre a caçada ser um segredo se estendia dando conclusão a reunião, o Brujah falava abruptamente sobre algo nada haver, com a conversa anterior)

Estive com Amelie Thompson mais cedo...

(Assim que o samurai chama atenção para si ele anda para frente ficando ao lado de Frida e Miguel)

Na tentativa de saber se aqueles Brujah que não se uniram a Alexia, seriam fieis a Camarilla e sobre tudo, se unissem a nós contra o Saba e os anarquistas. Thompson estava no topo da lista dos desafetos de Alexia e por isso fui ve-la, felizmente ela esta do nosso lado e compartilhou informações importantes, que me fez pensar se eu realmente conheci a verdadeira Alexia ou só uma mascara que ela pintou para mim.

(Mifune procurava os olhos de Ethan enquanto falava queria notar atentamente a reação do principe sobre oque ele iria dizer)

Alexia pelo que parece é cria de Jack Sorridente! E Harper o lider anarquista, é cria de Alexia, também a motivos para acreditar que ação recente dela é pelo fato de Harper ter sido capturado pelo Saba!! Veja bem, ou sama, o Saba acaba de montar um exercito com Alexia no controle contra nós! Nem preciso lembrar que ela derrotou diversos inimigos seus no passado e que ela conhece seu regime de segurança como poucos! Se quer minha opinião, precisamos resgatar Harper e trazer os anarquistas para nosso lado.
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom maio 22, 2016 9:55 pm

O Príncipe pensou em interromper Mifune quando começou a dizer, mas as primeiras palavras surgiram de maneira súbita e com bastante impacto.

"Estive com Amelie Thompson mais cedo"

O método que Mifune usou para atrair atenção do príncipe foi bastante eficiente, afinal de contas a revolta anarquista por intermédio dos brujah estava tirando as noites de sono ou melhor dizendo; as manhãs de sono do príncipe.

Com um olhar que dizia nada além do que "prossiga", o príncipe se senta na cadeira novamente e ouve os relatos de Mifune.

Talvez Mifune esperasse uma certa revolta daquele regente, mas boa parte daquela informações tinha sido passadas pela própria Frida na noite passada, exceto uma.

_Então quer dizer que o senhor Harper foi capturado e que Alexia é sua criadora?

_Isso explica muita coisa...

_O que me preocupa mais é saber que Amelie sabia de tudo isso e sequer se preocupou em me dar um telefonema, enviar uma mensagem, o mesmo um sinal de fumaça.

_Você ao menos perguntou a quanto tempo ela sabia disso, ou quando pretendia me dizer ou mesmo por que não esta aqui junto com os senhores?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Dom maio 22, 2016 11:08 pm

(Mifune ascenava a cabeça positivamente enquanto mantinha-se sério olhando para Ethan.)

Esse foi o msm questionamento que a fiz. Mas, ela descobriu essa informação recentemente, já era um pouco tarde para previnirmos de algo. Além do mais, se ela avisasse a tempo será que alguém daria ouvidos a uma agitadora política que provavelmente só quer difamar a imagem de uma heroína de guerra que tomou o posto que outrora era do pai de Amelie? Temos que pensar com mais carinho sobre a importância da senhora Tomphson quanto ao feudo. Nesse momento ela está com minha cria Sasaki tentando reunir os poucos brujahs que não se uniram à rebelião de Alexia. Ela pode não ser presente mas ela nunca esteve ausente Ethan, e nem nunca deixou de te servir, na verdade ela sente que vc que deu as costas pra ela

(Mifune falava de forma firme e tanto duro, era afiado nas palavras quanto na espada. Mas após falar ele olha pela janela olhando a noite calma de Austin)

Se vc desejar eu posso te dar a cabeça de Alexia, mas só Amelie pode manter o clã Brujah unido quando essa rebelião acabar.
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg maio 23, 2016 3:43 am

*Após se despedir de Willian e Anabele, Seraph segue para o interior do Elísio, acompanhando Ethan e seu convidado extraordinário. Eles logo seguem para suas salas e logo Seraph se vê sozinho novamente, o que em certa parte era um alívio. Segue então para seu quarto , onde ao mesmo tempo que alimenta seu corvo, pega o celular ligando para Barnes.*

-Boa noite Barnes, estou no Elísio agora, preciso saber se está tudo certo com o que eu tinha te pedido anteontem. (Sobre o cativeiro) Pois amanhã é o dia em que irei usa-lo. Outta coisa, como eu tinha falado para você ficar de olho nas ruas pelos seus contatos, ficou sabendo de alguma coisa relevante?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter maio 24, 2016 6:05 pm

Ethan analisa a situação com um olhar de justiça e ponderação, leva sua mão até a altura da têmpora, como se isso servisse para aliviar uma baita dor de cabeça que sentia.

_Esta tudo bem, Thompson é uma boa menina, seu pai me ajudou bastante e é mesmo uma pena não estar mais entre nós, ele me daria bons conselhos para situação.

_Enfim, pensarei em sua proposta, se Thompson mostrar maturidade para assumir tal cargo, será dela. Ela a partir de agora esta em uma prova de fogo, onde você pode e deve ajudar.

Ethan fica bastante sério.

_Acho muito bom os dois clãs assim, unidos; os brujah estão passando por uma situação difícil, e os gangreis, bem, parecem cada vez mais dispersos, não só aqui, como em todo mundo.

O príncipe sorrir e prossegue.

_Acho que não temos mais o que acertar aqui. A cria é de Frida e Frida será responsável por seus atos.

_Tudo bem assim?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter maio 24, 2016 6:59 pm

Após cerca de quatro toques no celular Barnes atende:

_Boa noite Seraph, tenho trabalhado duro nisso.

_Como havia dito ao senhor, já consegui o curral do nosso porquinho, e recentemente consegui um veículo para a corrida, estava fazendo os últimos ajustes nele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter maio 24, 2016 7:22 pm

-Otimo meu amigo, amanhã à noite te procurarei para usarmos o carro é o curral. Esteja preparado. Até mais!

*Desligo o celular e ligo agora mara minha "irmã" Max, isso caso Barnes nao tenha nada a mais a acrescentar.*

-Bom dia irmã, estamos acertados para amanhã? Já está  tudo certo com o furgão e o local onde nosso hóspede vai passar suas férias.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua maio 25, 2016 1:34 am

Seraph nota um certo ruído elevado, certamente Max ainda estava na festa.

_Ãhn, claro querido, esta tudo certo, se eu demorar muito me acorde!

_Beijinho meu lindão, tenho que ir, agora estou ocupada...

_Ah, sim, Briene vai nos ajudar certo? Como ficou acertado isso?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua maio 25, 2016 1:45 am

-Ela disse que ficará de olho nas coisas para mim, mas não tem muita certeza se fará parte de forma concreta nisso tudo. Ela tem planos de deixar a cidade, eu tentei convencê -la a ficar e se unir a nós, mas pediu um tempo para pensar, basicamente eu farei contato com ela amanhã e verei o que ela decidiu.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qua maio 25, 2016 2:38 am

Max parece ter ficado um pouco nervosa do outro lado da linha, e toda a pressa que tinha, parece ter dado lugar a apreensão.

_Mas se ela não ajudar, teremos trabalho dobrado, e talvez nem sairá tão perfeito quanto esperamos.

_Cara, eu posso entrar sem ser vista com vocês, e até dar um jeito na segurança e câmeras do local, mas quando checarem as câmeras da rua, vão saber que foi nós, daí, é só questão de tempo para chegarem ao cativeiro.

_Sem a ajuda dela teremos que abortar a missão!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua maio 25, 2016 3:30 am

-Eu acredito que ela va ajudar sim, mas vamos fazer o seguinte. Mantenha sua programação para amanhã, assim que eu acordar, a primeira coisa que farei sera ligar para ela. Assim te reportando logo em seguida. Quanto a competência dela esse assunto é  inquestionável, eu vi ela é o companheiro dela manipularem toda a sinalização da cidade para favorecer o percurso que fizemos, então está tudo tranquilo quanto a isso.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Qua maio 25, 2016 3:51 am

(Mifune ascena com a cabeça concordando com tudo)

Se me der licença meu senhor!

(Ele se curva e retira-se)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex maio 27, 2016 6:46 pm

Narração -Mifune, Miguel

Mifune e Miguel deste modo são dispensados pelo príncipe para seguir com suas vidas rotineiras.

Sem maiores problemas encontram o caminho de suas residências e adormecem.

Off: Caso queiram fazer algo em específico antes de dormir me avisar via whatss.

Smile


FIM DE CENA
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex maio 27, 2016 7:34 pm

Narração - Seraph

FIM DAS ATIVIDADES

Off: Desfecho da cena via Whatss
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Jun 02, 2016 2:05 am

Seraph desperta para mais uma noite.

...

O filho de Malkav sente uma certa agitação na rede de loucuras, mas não consegue entender muito bem o que é.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Jun 04, 2016 9:52 pm

*Seraph acorda mais uma noite, mais uma na não vida desse vampiro. Após alimentar seu corvo, passar em seu rebanho e tomar um banho, segue pelos corredores sozinho pensando como os últimos dias têm sido infernais com aquelas vozes e imagens na cabeça de quem compartilhava o sangue de Malkavian. Isso tinha que parar. Seu destino era seu senhor e criador... Ethan!*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Jun 06, 2016 5:52 am

Seraph ao passar pelo corredor, consequentemente passa pelo dormitório de Max, chegando a se assustar com o sincronismo e o modo que os filhos de Malkav agiam as vezes.

Maxmilliane estava assustada, um pouco perturbada e confusa. Sua mão apertava o peito , segurando a gols da camisola de seda que soma não havia retirado.

Todavia, apesar de nada dizer, Seraph sente em seu âmago o medo de sua irmã. Notoriamente ela não era preparada para guerra, suas habilidades eram perfeitas para fuga e infiltração, a depender do qual o inimigo era forte é claro.

Ela poderia se passar por um membro de grupo não avançado do sabá, se passando por um membro qualquer do bando, não sendo estes tão velhos como Ethan, ou o xerife por exemplo, o que tornaria seu poder e habilidade obsoleta... Mas quantos inimigos eram tão poderosos assim?

Em silêncio ela segue o irmão até a sala onde costumeiramente estava Ethan.

Ao chegar na sala, ela se encontrava com as portas abertas. Por sobre a mesa de escritório estavam armas; Seraph pode contabilizar cerca de dez aproximadamente, contando com a poderosa espada larga de dois fios do príncipe, herdada de J.Benison, o príncipe morto em um cerco a cidade de Atlanta.

Ethan olhava para o lado de fora da janela e ao notar a aproximação de suas crias o príncipe diz para ambos, sem se virar:

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Casanova

_Entrem e feche a porta!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Jun 06, 2016 12:48 pm

*Não havia pressa nos passos, era tudo como se já tivesse sido coreografado. Quando sua irmã se junta na conhada pelo Elísio, Seraph apenas ajeita o cabelo da irmã e da a mão a ela. Seraph não tinha sentimentos, e reconhecer isso nos outros não era muito fácil, mas sua irmã estava a muito tempo ao seu lado, então queria mostrar a ela que ele sempre estará ao seu lado.*

*Quando se deparam com a entrada da sala e Etahm diz essa pequena frase, Seraph já sabe com quem está lidando, no caso quem é Ethan no momento. Faço sinal para Max se sentar enquanto eu fecho a porta atrás de mim.*

-Preciso discutir algo com você caso não haja algo de mais urgência no momento.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 18 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos