Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elephant Room

+4
Seraph
Anabelle
Narrador
William Reddington
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Narrador Sex maio 20, 2016 8:23 pm

Max passeava com seu olhar pelo local, vasculhando por alguma coisa, mas não era muito hábil para sobrepujar qualquer poder de ocultação.

_Não sei, parece que...

...

Hecate por sua vez faz o mesmo que sua igual, procurando habilmente pelo salão por qualquer coisa que fuja do normal, sente algum tipo de poder, mas nem mesmo Hecate foi capaz de deduzir do que se tratava.

Todavia não foi difícil de chegar a uma conclusão:

-A equipe do príncipe também estaria voltada para segurança, então obviamente esta sensação de estar sendo vigiada esta ligado a isso.

...

No momento em que conclui seu raciocínio Max diz em alto tom, para suas amigas ouvirem:

_Ofuscação!

Emma aplaude o parecer de sua amiga, para por fim acrescentar:

_É muito comum neste tipo de eventos terem membros ofuscados, nosso príncipe não é bobo, e aquele homem sentado no trono é prova disso. Seu pai e seu pai, é o maior sensitivo que temos no feudo.

_Não se preocupem amigas, se Ernest não deu alarme algum, significa que esta tudo ocorrendo como deveria!

Sim, Ernest era o único que deveria estar vendo a festa como de fato é, e a conclusão de Emma serviu para aliviar os ânimos das moças de língua ferina.

Mas foi bom para elas saberem que tinham mais proteções do que esperavam, assim, não teriam como falar mal neste quesito, afinal de contas, do mesmo modo que harpias falavam mal, seus elogios elevavam qualquer um as alturas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Anne Marie Laveau Dom maio 22, 2016 10:45 pm

Obah simula uma respiração aliviada, após concluir com as respostas dada pelas novas amigas sobre não ser nada demais, além do forte esquema de segurança pensado pelo alto escalão da camarilla de Austin, volta para a última resposta. Direcionada exclusivamente à Hecate:

- Jogos de Poder me divertem a longo prazo, paixões me divertem a médio prazo e sangue me diverte a curto prazo.

Encara a irmã, Obah está séria, falou aquilo para impressionar as harpias ou mostrou para Hecate que pra quem nasceu ontem ela tem atitude.

Por fim conclui agora mais descontraída:

- Nosso pai antes de me colocar diante de todos da nossa sociedade, instruiu-me muitíssimo bem. Era digamos um diamante bruto e disperso que agora foi lapidado. Viva o clã Toreador!!! (eleva uma taça de vitae que recolhera pouco antes da bandeja de um garçom)... Viva o Clã Malkaviano!!!! As bases da camarilla de Austin!!!

Sorri para todas.
Anne Marie Laveau
Anne Marie Laveau

Mensagens : 158
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Hecate - Obah - Narração

Mensagem por Hecate Ter maio 24, 2016 1:30 am

Hecate se entrega ao brinde sem resistência, erguendo a taça à medida que aguardava as demais: - Viva! Disse, sorrindo para Obah, Max, Emma e Jessie de forma diplomática, mas, divertida.

Depois de dar a golada, quando então todas já teriam aderido ao brinde, completou: - Eu voto para estendermos uma festinha particular, claro, quem de nós não tiver outros compromissos... Dizia com o indicador para cima, como a colegial que pede a palavra para a professora.
Hecate
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Narrador Qua maio 25, 2016 1:24 am

Emma sorria conforme Hecate dizia sobre continuar a festa em outro lugar.

_Tá, tudo bem, a festa foi um fiasco, mas ainda tenho uma palavra a cumprir com Ada...

_É, eu também... Não posso deixá-la do jeito que está, sem chão... -Dizia desta vez Max- Afinal, eu também ajudei na organização do evento... E também somos amigas...

_Acho que essa festinha particular vai ficar para outra hora...

_Hecate, você deve nos honrar, afinal, entrou pro clubinho... Que tal a próxima festa ser na sua casa? -Dizia Emma de forma maliciosa- Só não vá me inventar de cantar kkkkkk, os toreadores de Austin cantam muito mal... -Provoca-
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Narrador Qua maio 25, 2016 1:28 am

O telefone de Max toca e ela pede licença para atender.

_Perae galera, rapidinho!

(Se afasta até um canto mais tranquilo)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Hecate Qui maio 26, 2016 3:35 am

A loira dá de ombros, sem desmanchar o semblante risonho: - Tudo bem então. Na próxima, eu dou a festa... E sem cantoria! Riu-se de forma autêntica, dando o último gole na taça, quando então passou a caminhar no sentido de afastar-se do grupo: - Bom, queridas... Vou deixar vocês consolarem nossa amiga então. Creio que eu ainda não seja próxima o bastante pra isso... Acenou com um "Tchauzinho" para em seguida soltar um beijo, até que finalmente, esboçou os primeiros passos para a saída.
Hecate
Hecate

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Narrador Sex maio 27, 2016 7:04 pm

O baile transcorre sem maiores problemas para ambas as filhas de Ernest, foi interessante a forma que se aceitaram e que de certo modo inciaram uma amizade.

Mas uma das maiores alegrias, era saber que o pai de vocês estava muito feliz. Apesar de sua máscara demoníaca cobrir boa parte de suas expressões, seu olhar dizia muito.

...

Quando o baile chega ao fim, fazendo uma análise do evento, percebem que foi ótimo e gratificante para ambas.

Hecate se estabeleceu como Harpia e conseguiu tudo que queria, na medida do possível, tendo como seu apogeu a queda do anjo negro; Ada, perante toda corte local e também parte das vizinhas.

Obah também teve como clímax a queda de Ada sem sombra de dúvidas, percebe que fez um excelente trabalho e que Ernest proveu todo suporte e cuidou para que tudo ficasse nas sombras, pelo que parece, nem mesmo o príncipe notou suas atividades. A princípio.

...

Quando o baile chega ao fim ambas seguem para seus respectivos lares, sem encontrar problema algum pelo caminho.

FIM DE CENA

Off: caso queiram acrescentar algo me digam boa whatss
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Elephant Room - Página 5 Empty Re: The Elephant Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos