Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Dez 18, 2015 11:50 pm

Crane ao notar que o algoz tinha algo a dizer, reclina o corpo e parte da cabeça para o lado, para que pudesse falar em seu ouvido sem interromper nada.

Então ele responde afirmativamente para William com um movimento de cabeça.

Levantando a mão em seguida, aguarda a oportunidade de ter a palavra.

Ernest com um acentir de cabeça passa a palavra ao xerife.

_Senhores membros da primogênie, o algoz da cidade tem algo de suma importância a acrescentar. Sei que a palavra só é concedida a primogenitura, mas preço somente esta excessão.

Ernest pensa um pouco, aquela reunião tinha regras, mas não muito se demora, diz:

_Se é algo vital e de importância, o faça algoz!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Sáb Dez 19, 2015 1:04 am

William-Narração

Assim que Ernest e Crane passam a palavra para William, o Ventrue se levanta caminhando na direção de onde ficava um notebook com um Datashow que era comumente usado ali em algumas reuniões. Enquanto caminhava dizia:

-Bom senhores, primeiramente muito boa noite, é um prazer enorme estar mais uma vez perante aos senhores.

-Eu pedi para que Crane me desse a palavra, pois quero partilhar isso com todos aqui, já que são os membros mais influentes e poderosos da cidade.

William apontou para Zaki, para que ele o ajudasse, operando o aparelho eletrônico, já que o próprio Ventrue não se esforçou para aprender tal recurso tecnológico. Retirou o pen Drive que estava no seu bolso e entregou para o Carniçal que pegou o mesmo e plugou no notebook.

....

Enquanto Zaki fazia os preparativos William dizia:

-Aproveitando a oportunidade que falamos do Relógio aqui está..

William acabava de falar a frase e o Datashow projetava na parede o início de um vídeo.


O vídeo inicia e todos  notam que são imagens capturadas de variadas câmeras e na imagem cerca de quinze pessoas entram no templo religioso da Setita Anne e os portões do local se fecham. Após cerca de três horas, os portões se abrem mas somente 14 saem de dentro do templo.

...

O Video é acelerado e após mais meia hora este terceiro homem se retira dali:


Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Cillian-as-Scarecrow-cillian-murphy-11063120-500-354

Seguindo então pelas ruas, como um humano normal, as câmeras mudavam o acompanhando no trajeto, até mesmo ao entrar em um beco parcamente iluminado, o vídeo ainda capturou o mesmo.

Até que então o homem olha para  aquela câmera que o filmava e estava na escuridão, que dificilmente um humano qualquer a veria e Sorri para ela, no mesmo instante ela fica apresenta uma interferência e em seguida completamente negra.

....

O DataShow é desligado e William fitava a todos, principalmente para a reação dos mesmos e então diz:

-Na noite passada, quando eu fui até a Setita Anne e a coagi, ela me contou que ela recebeu uma visita de um membro do Sabá, que lhe deu uma informação importante.

Fitou Ernest por um breve momentos, porém não revelou a informação:

-Que já foi repassada a Ethan.

William tocou o ombro de Zaki o dispensando e seguiu dizendo:

-Tenho motivos para acreditar, que esse homem, não é um humano qualquer, talvez nem mesmo seja um humano, tenho motivos para acreditar que a informação dada pela Setita Anne, veio desse homem que saiu após todos os outros do Gado de dentro do Templo da Setita.

-Sendo assim, venho pedir para que todos se mobilizem para reprimir as atividades desse homem, não sei se ele só tem essa aparência, se é um humano comum, um lacaio ou um membro.

Voltou seu olhar para Ernest dizendo um pouco mais firme:

-Acredito que como o Algoz da cidade, tenho dever e o direito em falar, esse homem em específico, é um suspeito em manter atividades contra nossa Seita.

-Qualquer um que vê-lo, deve reportar a mim, a Crane e a Bóris, para que então possemos tomar a atitude devida, junto a Ethan. Assim como quem tiver influência, contato e poder para inibir as atividades do mesmo, deve usa-los para a segurança do Feudo e do Príncipado.

-Eu esperava encontrar a Senhorita Anne antes da reunião para que ela possa nos dizer quem é esse homem, mas não consegui.

William fitou um por um lentamente, se mantendo em pé e então concluiu:

-Bom, era isso que eu gostaria de compartilhar com todos.

-Peço desculpas desde já, por tomar tempo desta reunião, todavia não podia deixar repassar isso a todos.

William então esperava para ver se alguém lhe perguntaria algo sobre, era espantoso como o Ventrue conseguiu filtrar e ter acesso a tantas câmeras, muitas delas sendo de trânsito e muitas outras sendo de uso privado. Seja como for, muitos se perguntavam se seus passos também não estavam sendo monitorados por aquele Algoz, que a muito perpetuava uma fama entre os membros e carniçais de gostar de destruir tudo que sua vítima tem apreço, antes de leva-la a morte-final.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Dez 19, 2015 1:52 pm

*Seraph prestava atenção a tudo mostrado por Willian, Aquele homem realmente tinha recursos, não sei se ilimitados, mas bons recursos na cidade. Era realmente entediante aquela reunião mas era necessária, tinha sido designado para aquilo então não tinha muita escolha.A Setita já deve ter passado tudo que sabe e que não sabe já que ela estava por aqui. *

*Assim que possível irei mostrar a cara desse homem para Briene, ela pode de repente encontrar algo sobre ele.*

Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Dez 19, 2015 5:53 pm

*Vou manter Auspícios 1 ligado caso alguma conversa em tom muito baixo ocorra.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 19, 2015 9:40 pm

O vídeo acaba e Bertha levanta a mão.

Bertha é a cria do senescal; seus poderes são desconhecidos para muitos. A manutenção da capela tremere toma todo seu tempo e estar ali naquela reunião, é de fato um milagre.

Ernest concede a fala a ela.

_Senhores primogênitos, falo em nome da casa tremere que, Anne ao clamar por ajuda, proferiu a palavra; "dragões" ao xerife.

_Corrija-me se estiver errada senhor Crane... *Dizia olhando ao mesmo que acente afirmativamente*

_Se este homem, de fato é o demônio que Anne se referia, neste exato momento ele pode estar perambulando, usando um outro rosto. Inclusive ele pode ser um de nós que está sentado nesta mesa!

_Claro que isso é uma hipótese impossível e exagerada, ele não teria tamanha ousadia. Porém devemos se atentar mais as atitudes de alguns, que simplesmente a rostos.

Aponta agora a tela.

_O trabalho do senhor William foi de fato formidável, mas peço a todos, que reparem qualquer atitude estranha dos membros de suas casas, pois é isso que trará a ruína da mesma ou a captura de um possível infiltrado.

_Sem querer sem inquisitiva ou paranóica, e também sem querer me meter no assunto de segurança... Sugiro inspeções inopinadas entre os membros. Sobre a supervisão do xerife e do algoz.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 19, 2015 9:50 pm

Ao findar a fala da tremere Ernest diz em um tom amigável, sem citar nomes ou olhar nos olhos de ninguém.

Ainda que amigável o tom sai alto e amedrontador.

_Senhores, todos são primogênitos e ou representam a casa de um senhor, não estamos lidando com crianças da noite.

_POR GENTILEZA, O VAMPIRO QUE ESTA USANDO MAGIA DO SANGUE OU QUALQUER OUTRO ARTIFÍCIO PROIBIDO, PEÇO QUE INTERROMPA ESSA ATIVIDADE!

_Seria extremamente desagradável para mim, ter que expulsar um vampiro de alta patente de uma reunião por demonstrar indisciplina...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Dez 19, 2015 10:36 pm

*Faz uma cara de estranheza, ele citou magia do sangue! Os únicos conhecidos que mexem com isso...*

*Seraph da uma olhada para a Tremere*

*Mas por que ela faria isso. Ele ter citado isso de magia do sangue meio que foi jogar na cara dela a acusação.*

*Bom duvidava de que ele fosse o alvo já que o que eu tinha feito era indetectável, mas vai saber o poder de um dos anciões mais antigos da cidade.*

*Desligou auspícios*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Dez 20, 2015 12:11 am

(Mifune meio que se surpreende com o grite de Ernest e com a fala dele também. Ele olha para o Malkaviano e depois para tremere. Enquanto fechava a cara e botava o dedo no ouvido como se o limpasse)

*Ora, ora, não precisa gritar!*

(Pensava consigo mesmo enquanto limpava o ouvido)

*Aqui pode ter membros de geração baixa, mas isso nao quer dizer que eles sejam experientes. Ao meu ver parecem tão desesperados com algo que nem tem certeza do que se trata. O quão fraca e desorganizada essa cidade ficou?*
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Dez 20, 2015 1:26 pm

Alexia olhou para Ernest logo após a fala da tremere.

_Concordo com as palavras de Bertha, temos que preparar nosso terreno para receber a guerra. A cidade me parece inviolável, acredito que eles vão esperar toda segurança dar uma brecha para atacar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Dez 20, 2015 1:36 pm

Ernest ouvia as duas moças e acente com a cabeça. Quando elas findam suas fala e colocações diz:

_Concordo, por isso, a mando do príncipe, está reunião ocorre.

_Quero um levantamento de todos os vampiros dispostos a combater diretamente e os que não podem fazer isso. Porém, os que não tem aptidão para o combate, devem ser direcionados a tarefas de logística.

_Desde o ancião mais antigo até o neófito recém abraçado deve ter um papel nesta guerra. Quero também ter a ciência do quanto dispõe de carniçais e também quais serão seus papéis na defesa.

_Alguns vampiros dispõem de tropas que agem a seu favor, porém todos são humanos comuns. Devem se evitar envolve-los diretamente no confronto, exceto se for caso de extrema necessidade.

_Quero este dossiê até amanhã, entregue ao Elísio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Dom Dez 20, 2015 2:41 pm

William-Narração

William, volta seu olhar para Bertha e diz em um tom amigável, sorrindo como faz rotineiramente a todos:

-De fato ele pode estar usando qualquer rosto, jamais deixei de me atentar a isso, por isso eu disse que não sabemos se ele tem somente essa aparência.

-Então de fato, todos devem se atentar e inibir qualquer atividade suspeita, reportando também aos membros da segurança desse Feudo.

William da um sorriso, retirando seu chapéu e pousando-o sobre a própria perna, continuando:

-Quanto ele estar aqui entre nós, eu duvido muito...

-Pelo que sei, esse é um dos lugares mais seguros da cidade, levando em consideração pelo anseio de segurança que o próprio Príncipe tem, duvido muito que esse lugar tem mais proteções do que ele aparenta.

-Inclusive proteções feitas pelo próprio Senescal, que pelo que eu sei, é deveras competente em sua magia do sangue.

William suspira fundo, mesmo não precisando daquela reação e completa:

-Lembro bem por quantos procedimentos tive que passar, para poder pisar nesse lugar de forma natural.

-Caso ele consiga a proeza de invadir esse local, perfurando a segurança física e mágica que esse lugar deve ter.

-De fato vai se um inimigo de valor.

O Ventrue então se cala, ele sabia muito bem o quão seguro aquele lugar era e ter um intruso ali, seria pouco provável, além disso, com toda certeza haveria proteções dos membros da casa tremere, sendo o Senescal um, duvidaria muito que o mesmo deixaria de fazer suas malditas proteções, afinal, na falta do Príncipe o Senescal seria aquele em comando até ser decidido um novo Príncipe, sendo assim, aquele Tremere com certeza teria se precavido.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Dez 20, 2015 4:24 pm

Ernest aproveitando aquele adendo diz:

_Estou de acordo em suas palavras algoz. Inclusive, o Elísio tem espaço suficiente para abrigar todos os membros e boa parte de seus respectivos carniçais.

_Os que não tiverem seguros para ficar em seis refúgios, podem e devem com para cá!


Última edição por Narrador em Dom Dez 20, 2015 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Dom Dez 20, 2015 4:39 pm

*Levanta a mão em sinal de quem que se pronunciar.*

-Já que haverá uma divisão dos membros ativos da cidade, os não combativos que ficaram responsáveis pela logística como já dito, podem ficar por aqui junto de seus lacaios. Agora há alguns mortais, que apesar de serem somente humanos sao importantes para a cidade, inclusive para alguns membros diferente. Isso também pode ser visto. Afinal aqui é o capitólio estadual, um lugar para pessoas "importantes" visitarem e que sabe tendo problemas nas ruas, passar um tempo.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Dez 20, 2015 5:03 pm

(Mifune fica inquieto com aquilo, sabia que o que estava a fazer poderia prejudicar a gangrel que gentilmente a convidou a reunião. Mas então o brujah levantou a mão para falar e esperou até que Ernest permitisse.)
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Dom Dez 20, 2015 5:13 pm

Ernest responde a pergunta do Malkaviano que representava os interesses de seu clã.

_Sim, a ideia é fazer este levantamento de membros e direcionar a todos no ramo que atuam melhor.

_Por exemplo, estes membros bons de briga, serão nossos espiões, agentes de campo e em casos extremos, tropas de choque...

...

Frida olha para Mifune virando seu corpo completamente para trás ao perceber que Mifune pediu a fala sem ao menos lhe consultar.

Ernest coça o queixo com as pontas dos dedos observando a cena pensativo.

O xerife por sua vez agita a cabeça em negação, não era comum as testemunhas se pronunciarem como vem acontecendo.

Ernest sorrir de forma desconcertada, e diz olhando ora para Mifune, ora para Frida.

_Não é comum as testemunhas se pronunciarem, isso soa até desrespeitoso, porém já que abri uma concessão a poucos, permitirei só mais está vez que um membro convidado tome a palavra.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Miamoto Mifune Dom Dez 20, 2015 7:23 pm

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar a Frida que foi muito gentil em me chamar para essa reunião.

(O brujah olha nos olhos da gangrel e botava a mão no ombro dela demonstrando respeito a mesma.)

A maioria de vcs não me conhecem, me chamo Miamoto Mifune sou da familia Brujah. Sou recém chegado de Nova York. Eu entendo a movimentação e o estado de alerta cujo esse invasor esta causando. Eu conheço o Ethan e sei como ele é extremamente zeloso quando o assunto é segurança. Mas gostaria apenas de levantar o outro ponto de vista a essa reunião

(Mifune falava como um veterano, sua voz encantadora tornava a conversa mais agradável, e modo como andava e gesticulava demonstrava uma certa elegância incomum entre os Brujah)

Embora eu ache certo, mas toda essa mobilização e proteção não pode ser vista como exagero? Nós não temos informações suficientes sobre o inimigo e apenas um rosto. Acredito que um estado de alerta para não gerar pânico ao membros mais jovens e nem alerta ao inimigo, como foi muito bem levantado, pode estar mais próximo de nós que imaginamos. Devo ressaltar que nosso inimigo se fortalece não pelo chaos, mas também pelo medo e excesso de zelo gera medo. Com tudo eu estou aqui para apoiar qualquer que seja a decisão e estarei ao dispor de todos para entrar na linha de frente emprestando toda a força necessária para trazer a paz nessa cidade. E mais uma vez desculpe Frida
Miamoto Mifune
Miamoto Mifune

Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Dez 21, 2015 4:20 pm

Ernest sorria um sorriso amarelo. Não gargalhou na frente do brujah por questões de etiqueta.

_Esperava este gesto de coragem de qualquer brujah. É muito nobre para um recém chegado demonstrar estas intenções de forma tão nobre perante os oito.(Se refere ao conselho)

_Todavia devo lhe dizer que irei aguardar o dossiê de sua primogena.

O vampiro das rosas então junta todos os papéis que anteriormente fez questão de passar adiante.

Bate com os mesmo em pé, assim de alinhar a todos de uma só vez.

_Quanto ao assunto segurança. Já foi dito e não voltaremos atrás.

_A reunião está encerrada!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Dez 21, 2015 7:02 pm

*Levanta a mao novamente*

-Queria levantar algo antes que todos se vão se possível?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Dez 21, 2015 7:09 pm

Ernest acente com a cabeça. Alguns há estavam de pé, mas retornam a seus assentos.

_Pode. Fale!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Dez 21, 2015 7:28 pm

*Acente com a cabeça.*

- Bom não podemos esquecer do baile que haverá depois de amanhã. Como sempre, membros importantes foram convidados, todos em um mesmo lugar. Seria uma oportunidade daquelas. Se eu tivesse essa informação, com certeza faria isso.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Seg Dez 21, 2015 7:46 pm

O xerife após ouvir está última informação diz:

_Recebi de Ada, no início desta noite, o plano de segurança. Esta tudo perfeitamente em ordem, faltando apenas a aprovação do príncipe.

_A festa não sera adiada. Os mais antigos de seus respectivos clãs, podem alertar a seus iguais que transcorrerá tudo bem e pelo que Ada tem se esforçado, seria até mesmo um pecado caso alguém falte e deixe de prestigiar este mega evento.

_O algoz estará presente no interior da festa e eu estarei de prontidão do lado de fora, atento a qualquer anormalidade.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Seg Dez 21, 2015 7:59 pm

*Achava realmente uma idiotice uma festa com o estado que acidade realmente se encontra, mas para os toreadores, isso não interessava. Desde que a festa deles seja memorável, pode morrer todo mundo que eles não ligam...bando de pederastas.*

-OK Senhor, creio que com "isso" tudo, todos os que estarão na festa, vão ficar tranquilos e curtir a noite. Só levantei a questão por que muitos membros importantes estarão lá assim como eu e isso não foi citado.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Ter Dez 22, 2015 12:02 am

William-Narração

William vendo que tudo havia se findado, voltou sua atenção para os que iam saindo, ao ver que Seraph tinha algo a colocar em pauta, voltou sua atenção para o mesmo, continuando sentado.

....

Ouviu sobre a festa, que de fato era incômoda para aquele tipo de situação, porém, já havia conversado com Ada e a essa altura, como o Xerife ele mesmo já teria um dossiê com os planos de segurança da festa, na qual Ada lhe disse que o mandaria, provavelmente já deveriam ter avisado Zaki sobre o mesmo, então após as palavras do Xerife, William apenas Concluiu:

-Eu também levantei essa questão a Ada, Mr.Seraph.

-A mesma me deu bons argumentos e até mesmo me garantiu que tinha o aval do Príncipe para a realização da comemoração.

-Irei checar os planos de segurança mais uma vez hoje e estarei lá com minha equipe, para reforçar a segurança.

William então, se levantava e erguendo o chapéu o mesmo sorriso familiar e boa praça ele lançou a todos, então pousando o chapéu na cabeça disse:

-Boa noite senhores, se me dão licença, tenho trabalho a fazer.

-Se precisarem de mim, o Príncipe, Ernest e Crane sabem como me encontrar.

O Ventrue então, começava a se retirar e só iria se deter caso alguém lhe dirigisse a palavra, fora isso passava por cada membro dando um sorriso e o fitando, enquanto seu leal lacaio Zaki, lhe seguia como uma sombra.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Ter Dez 22, 2015 12:14 am

-Obrigado Sr.Willian, sei que não faço parte de nenhum grupo especial de ação, nem detenho algum cargo dentro da corte, mas sei que é sempre bom poder contar com mais um. Então me ponho a disposição sua e do xerife caso necessário. Só não garanto no dia do baile após as 21h por ter um compromisso agendado. *Tenho que ir ver o Filme do Senhor dos Anéis - O Hobbit*.

*Sou um dos últimos a sair da sala, até por que não tenho nenhum lugar de imediato para ir, apenas esperar a monha "encomenda especial".
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por William Reddington Ter Dez 22, 2015 12:33 am

William-Seraph

William detém seus passos, voltando seu olhar para o Malkaviano e da um leve sorriso, ver a Cria do Príncipe se pondo tão cordial faz o Ventrue se agradar e então o responde:

-Eu que lhe agradeço por se mostrar tão prestativo, Sr. Seraph.

-Poucos se mostram interessados em nos ajudar em nosso trabalho, com toda certeza irei lhe requisitar.

Quando o mesmo falou que iria ver um filme no fim da Frase, o Ventrue só sorriu balançando a cabeça negativamente, enquanto pensava:

"Malkavianos..."

Tocou então a aba do chapéu, meneando a cabeça em um breve cumprimento a Seraph, concluindo:

-Você também meu amigo, caso precise de minha ajuda, peça sem hesitar.

-Pois a farei de bom grado.

O Ventrue então seguiu caminhando lentamente para a saída.
William Reddington
William Reddington

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 8 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos