Austin a Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

+9
Nascha Doba
Narrador
Miguel Rodrigues
Seraph
Anne Marie Laveau
Hecate
Miamoto Mifune
William Reddington
Maynard Meirhofer
13 participantes

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Ter Dez 08, 2015 4:13 pm

Max faz como pedido e se senta ao seu lado. Seu olhar era mais curioso com o quarto vazio do que com a conversa que teria com o lunático.

Quando Seraph começa a falar ela volta a si, se atentando nos reais motivos de estar ali.

_Vamos por partes, primeiro o assunto que papai pediu. Depois eu volto na menina...

_Eu posso te levar até ele, adquiri recentemente o poder que faz com que seja possível cobrir a mim e um certo número de gente. Mas como qualquer outra disciplina de ofuscação, as câmeras revelarão em menos de um dia nossas imagens.

_Então eis a questão. Tem algum plano?

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qua Dez 09, 2015 1:03 pm

-Bom, não pensei em nenhum plano ainda, nem mesmo vi o local onde ele mora, quantos homens, câmeras, etc. Por enquanto tudo que sei, é que ele é bem guarnecido se segurança. Pensei em falar com você primeiro. Acho que vou aproveitar as ultimas horas e dar uma olhada por la. Assim podemos ver isso amanha.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 10, 2015 1:28 am

Agora Seraph entende por que o príncipe pediu para procurar Max para lhe ajudar. A vampira coca a parte careca de seu penteado desarrojado e moderno.

_Entendo, bom, vou ver o que posso fazer por você. Vou fazer uma pesquisa e botar alguém na cola dele pela manhã.

Max tinha alguns contatos e também um carniçal que vezes ou outras fazia a função de detetive particular.

Para uma harpia isso era comum, afinal, estar aquém da vida de todos, não era uma tarefa fácil.

_Hoje mesmo início minhas pesquisas e assim que tiver tudo em mãos, a gente books um plano em conjunto.

...

_Agora vamos a segunda questão: Como agradar uma menina que curte equipamentos eletrônicos e tecnologia.

_Por um acaso essa criança é Briene? rsrsrs...

_Eu notei que ela queria te ajudar e Poutz, que ajuda você teve...

_A mina é fera com computadores. Duvido muito que ela tenha saído de casa pra conseguir o que queria. Mas me diz, ela conseguiu? Se fez, isso é assustador!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 10, 2015 1:52 am

*Quando ela cita Briene eu olho para a cara dela tipo..."cacete como você sabia??"*

-Sim ela me ajudou, na verdade tudo o que você me passou, ela também me deu. Ela parece ser uma garota pura. Eu quero me aproximar dela, Ethan também gosta dela, ele mesmo me disse que já foi dar "passeios" com ela. Em fim.....to pensando em ir na casa dela amanhã, e você como uma mulher poderia entender melhor o que eu poderia fazer para a agradar.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 10, 2015 5:19 pm

Depois da cara feita por seu irmão, Max se põe a sorrir. Não era difícil deduzir que era pra ela(Briene), afinal, foi essa uma das que lhe ajudou também.

Por conhecer bem seu irmão e compreender suas dificuldades sociais, só podia ser ela. Mas se dá por contente em notar que ele tentava uma aproximação com um membro. Seraph era um camarada muito retraído e poucos lhe entendiam e também lhe chamavam atenção.

Max faz uma cara de que teve uma ideia excepcional.

_Eu vi no jornal que semana que vem vai começar a estréia de "HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS". Que tal se você comprar dois ingressos, além de um quite completo com utensílios da saga?


Última edição por Narrador em Sex Dez 11, 2015 2:59 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 10, 2015 6:38 pm

*Realmente não fazia ideia do por que um filme de NERD faria uma garota contente, mas confiava no tato de sua irmã para essas coisas, na verdade 70% do mundo tinha pouca lógica para Seraph, por isso, se ela dissesse que ela gostaria de ganhar macacos adestrados, não questionaria.*

-Ótimo mana, como sempre você é 10. Vou aguardar então o seu contato amanha a noite sobre o nosso desembargador e passarei na casa dela também.

-Ah e mais uma coisa.... Eu estive com Ethan hoje vendo os problemas da cidade, ou como ele diz do feudo. E vimos coisas complicadas que estão para acontecer, então quando estiver nas ruas, tome cuidado ok? Principalmente no dia desse baile.
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 10, 2015 7:43 pm

Max aceitava os elogios com uma certa felicidade estampada no rosto, de fato sua habilidades e contatos dariam conta do recado.

_Você passou a noite com nosso pai e sabe de algo que vão sei. Como assim, me explique melhor!

Apesar de harpia, se Seraph lhe dissesse um segredo, ele seria guardado a sete chaves. E como trabalhariam juntos por pelo menos uma semana, e Max faria coisas que Seraph sozinho não conseguiria, talvez fosse melhor revelar o problema de vez. Era o mínimo que podia fazer.

Era sua família que estava em jogo, não só a que habitava ali, mas os malks em geral inclusive Briene.

Max estava realmente preocupada o que Seraph disse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 10, 2015 9:28 pm

*Ponderava sobre falar algo para Max, seu papel corriqueiramente conhecido como fofoqueiras podia dar problemas mas tinha que confiar nela.*

*Olhava de um lado para o outro dentro do quanto como se ali fosse uma passarela do metrô*

*Ativo auspícios 1 para perceber quando e se alguém passar perto da porta para ninguem além dela ouvir.*

-Bom mana, vou te retribuir o favor mas peço para que você pelo menos por enquanto não espalhe isso por aí, se não o Ethan teria problemas, OK???

*Depois dela confirmar eu continuo.*

-Bem encontraram aqui na cidade um cartão de visitas Tzmisce, o que indica que bem provavelmente haverá um cerco Sabá a cidade, Ethan está usando seus contatos e conhecimentos para fortalecer a cidade. O tal desembargador faz parte disso, ele quer reforçar nossos contatos e aliados para assim que precisarmos, temos a quem procurar. Por isso quero que você Tomé cuidado, na minha opinião, a melhor hora para se fazer um cerco é quando todos os membros influentes da cidade estiverem em um único lugar...... Essa convenção do baile de máscaras. Compreende?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Qui Dez 10, 2015 9:53 pm

O terreno estava seguro, e além de Ethan, Max e você, o Elísio estava completamente livre de membros. Carniçais vagavam pelos corredores em ronda contínua, mas Seraph parece não escutar nenhum até onde seus ouvidos conseguem ouvir, de modo que poderiam conversar livremente.

Max faz uma cara de espanto após ouvir a triste notícia; qual membro da camarila, ainda mais sendo um membro social como ela, iria gostar de ver uma cidade infestada de sabás? Tirando os brujah, que encararia aquilo tudo como uma grande diversão e chance de mostrar seus atributos físicos, ninguém.

Fecha os olhos no meio das falas de Seraph afim de decorar cada detalhe em sua mente.

_Esta tudo bem, essa não é uma simples fofoca de Elísio, meu pai me escolheu para este cargo de harpia por que sobretudo eu sou reservada a ponto de saber separar as coisas. Pode confiar, por que eu já esqueci!

_Agora se me permitir, vou me retirar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Qui Dez 10, 2015 10:00 pm

-Valeu Max, até amanhã. E qualquer coisa que você fique sabendo disso pode me avisar que estou tentando o ajudar nisso, por isso estava procurando o covil daquela cobra.

*Após trancar a porta depois da saída de Max, me deito do jeito que estava pensando como Ethan só se cercara de pessoas que valiam a pena. Esperava estar a altura do que ele esperava.*

*Depois disso me recolhido para uma nova noite.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Dez 11, 2015 3:26 am

Max se retira do quarto e após Seraph colocar a senha na porta, o malkaviano adormece de forma tranquila.

**FIM DE NOITE**
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Dez 11, 2015 2:28 pm

*Desperto e vejo meu quarto no mesmo jeito que o deixei, isso já era uma rotina que durava décadas, me levanto e pego o sobretudo de couro negro no armário.*

*Antes de sair, repito o mesmo processo da noite anterior, misturo um pouco do meu sangue na comida do corvo, tranco o quarto e para que a noite renda bem, ja parto direto para onde a pequena Briene mora.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Dez 11, 2015 7:41 pm

**INÍCIO DA NOITE**

O sangue do vampiro Malk trata de fazer com que Seraph desperte para mais uma noite.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Dez 11, 2015 8:33 pm

*Desperto e vejo meu quarto no mesmo jeito que o deixei, isso já era uma rotina que durava décadas, me levanto e pego o sobretudo de couro negro no armário.*

*Antes de sair, repito o mesmo processo da noite anterior, misturo um pouco do meu sangue na comida do corvo, tranco o quarto e para que a noite renda bem, ja parto direto para onde a pequena Briene mora.*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Dez 11, 2015 9:10 pm

Seraph encontra então o primeiro problema.

Todo vampiro tinha um modo de se defender e por consequência se manter vivo.

Briene era um vampiro nômade, se mudava de pelo menos de seis e seis meses, e também por nunca demonstrar interesse de se aproximar dela, não faz a mínima ideia de como fazer.

Porém tinha um celular com seu número.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sex Dez 11, 2015 10:25 pm

*Esquecia que a maioria dos membros precisava se preocupar com segurança, nem todos tinham a sorte que ele tinha.*

*Iria arriscar a sorte ligando, quem sabe ela mantinha o mesmo número, mas uma vez se esqueceu de que tinha um aparelho eletrônico. Pega o celular e retorna para o número que a menina usou na noite anterior.*

*Ligando*
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sex Dez 11, 2015 11:40 pm

Briene atende.

**Ligação**

_Alô?

_Senhor Seraph?

O som que ouvia de fundo era de um CD do pink Floyd e ruídos quase ininterruptos, como o som de uma metralhadora giratória. Tenta entender o que seria aquilo, até a menina seguir dizendo em um suspiro.

_UFA, acabei...

Deste modo o malkaviano subtende que ela estava digitando.

_Prossiga meu caro aristocrata!

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Dez 12, 2015 12:45 am

*Ligação*
-Boa noite Briene, vejo que você está ocupada gostaria de le falar um pouco. Vi que você me auxiliou de maneira tão espontânea que gostaria de retribuir melhor o favor...

*Seraph tentava escolher bem as palavras, não tinha muito trato social a não ser que fosse para transformar a mente de seus próximos em um poço de loucura e desentendimento.*

-Fiquei sabendo que esta passando um filme novo no cinema chamado o Hobbit, e gostaria de saber se você gostaria de ir comigo, assim como com a minha irmã eu gostaria de me tornar seu amigo. Claro se você quiser...
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 3:18 am

**Ligação**

_O Hobbit? Que maravilha, ele não estreou ainda não, vai ser daqui a dois dias, estava mesmo ansioso por ele, mas vai ter aquela festinha chata que ainda estou pensando em ir.

_Mas se você estiver disposto, eu falto este encontro chatos de adultos e vou no filme. Se pegarmos a primeira sessão noturna, acho que da até pra ir depois no boite da Toreadora. O que me diz?

_A tá, queria saber se posso levar um amigo também, ele é maior fã das sagas...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Seraph Sáb Dez 12, 2015 1:05 pm

*Ligação*
-Bom sendo bem sincero com você, eu não esto com a mínima vontade de ir nessa festa chata, porém eu tenho que dar uma passada lá. Mas sim chame seu amigo que eu vou comprar os ingressos agora para a última cessão, assim podemos fazer os dois e nos vemos no evento também. Se tiver muito chatos podemos fugir um pouco antes. Fica combinado assim?
Seraph
Seraph

Mensagens : 333
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Austin

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 4:00 pm

**Ligação**

_Por mim esta mais que perfeito. Ficamos combinado assim!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 5:39 pm

Narração - William - Anne

Ambos são recebidos por Senhor Basílio De LaCrouix, um poderoso carniçal que agia a mando do príncipe. Este homem era o carniçal mais poderoso que se tem registrado no feudo, e sua idade ninguém sabe ao certo.

Ele organiza a entrada dos veículos. Já eram pouco mais de 4 da manhã e assim que Anne é deixada ali, William deveria seguir a sua casa para um dia de sono.

O corpo de ambos os cainitas já apresentavam sinais de cansaço e deveriam se recolher para um descanso merecido.

Reddigton recebe um recado de sua Magestade que dizia que teriam uma reunião no capitólio amanhã as 21 horas.

...

Anne é conduzida a um quarto amplo e até mesmo luxuoso onde passaria a noite. Brown recebe o mesmo tratamento e um quarto idêntico.

O príncipe não lhe atende está noite, provavelmente já estava dormindo.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 5:42 pm

[William segue até sua residência e após tomar as precauções devidas de segurança adormece]

OFF: A noite de William vai começar em sua residência oficial.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 5:43 pm

Narração William e Anne

**Fim de noite**
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Narrador Sáb Dez 12, 2015 5:49 pm

Narração - Anne

**Início da noite**

Anne Marie desista após noites de pesadelo terríveis. Ela teve exatos cinco mortes diferentes e a pior dela, era morta da forma que Alfaiate lhe jurou caso quebrasse o acordo e optasse pela Camarila.

Ela sentiu seu corpo drenado e sua alma se fundir a de Alfaiatezinho.

OFF: Vou pedir um teste de FV dificuldade cinco.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 1361
Data de inscrição : 17/11/2015

https://austinnoturno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin) - Página 5 Empty Re: Elísio - Capitólio estadual do Texas (Austin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos